O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.584
Pontos
1.024
"Opção melhor" de isentão perfectus é viver em cima do muro, apoiar alguém quando for conveniente e visto como "sinal de virtude" e logo em seguida voltar para cima do muro e aguardar a grande mídia o MANDAR atacar um ALVO para sinalizar virtude e pagar de limpinho consciente.

Isentinho perfectus jamais larga a saia dos censores de etiqueta. Estarão sempre do lado da máfia estatal que fingem reprovar.
falou o cara que defende um presidente que mama da maquina estatal a DECADAS, colocou TODO familia pra mamar da maquina estatal, e os que perderam no voto colocou em CC... só pode ser piada esse discurso... além disso é o típico discurso do defendo qualquer coisa porque gosto do ladrão... :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.584
Pontos
1.024
















É a rachadinha do bem, e olha que achei que ele nem gostava de uma rachadinha.







:kkk

Os indícios estão ai . Bora investigar isso ai MPF?



Enzuh putasso passando no tópico.


diz pra nós o seguinte... isso torna a rachadinha da familia Bozo legalizada agora... :obrigue

percebe-se a pobreza do discurso quando ele busca se nivelar em cima do que está errado ao inves de buscar o que é certo... :klolwtf

além disso quem seria esse Richard Pozzets aí??? :kpensa
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
















É a rachadinha do bem, e olha que achei que ele nem gostava de uma rachadinha.







:kkk

Os indícios estão ai . Bora investigar isso ai MPF?



Enzuh putasso passando no tópico.


É o que ja falei aqui uma vez, o errado não é prender os filhos do presidente, caso tenham feito m**** (o que aparentemente o 01 fez).
O problema é ignorar todos os outros, inclusive muitos que desviaram muito mais, apenas por serem dos partidos "do bem"
Tem que investigar todos e prender todos que fizeram m****.

So que nessa várzea ja é tudo esquematizado, vc so vai se dar mal se começar a incomodar alguns grupos fortes
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bozo sendo mais diferente que uma terceira via... explique-se??? pois diferente do Minto terceira via hoje não esta se vendendo como o cara anti-sistema, o cara novo, o cara que não governa vendendo saúde pro centrão... eles estão apenas mostrando que há opções para quem esta CANSADO de candidatos (Lula e Bozo) que só governam em cima de discurso de ódio e divisão social
E quais são as propostas sobre o centrão e anti corrupção flor?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
@The Kong te passou procuração pra falar no nome dele?

Porque o quote era direcionado pra ele.

To me lixando pro que voce pensa.

falou o cara que defende um presidente que mama da maquina estatal a DECADAS, colocou TODO familia pra mamar da maquina estatal, e os que perderam no voto colocou em CC... só pode ser piada esse discurso... além disso é o típico discurso do defendo qualquer coisa porque gosto do ladrão... :facepalm



FUI
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pra mim falar um nome eu teria que saber quem vai estar na disputa.

Mas a pergunta foi sobre o que seria uma "opção melhor", o que seria isso pra você? Porque a minha opinião de uma opção melhor e Bolsonaro não se cruzam.

cara... entenda uma coisa

é Lula vs Bolsonaro em 2022, MAKTUB!

a opção pra mim parece bem clara
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
'Eleição vai haver, eu garanto', declara Barroso
JULY 09, 2021

Chamado de "imbecil" e "idiota" por Bolsonaro, o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, disse à coluna: "Eu não paro para bater boca." Criticado por defender a segurança das urnas eletrônicas, o ministro declarou: "Cumpro o meu papel pelo bem do Brasil." Sobre a insinuação de Bolsonaro de que pode não haver eleição em 2022 se o Congresso não aprovar o voto impresso, Barroso soou taxativo: "Eleição vai haver, eu garanto."

Bolsonaro voltou à carga na manhã desta sexta-feira. Em desvantagem no Datafolha, o presidente declarou aos seus devotos, no cercadinho do Alvorada: "Não tenho medo de eleições. Entrego a faixa a quem ganhar, no voto auditável. Nessa forma [com voto apenas eletrônico], corremos o risco de não termos eleição no ano que vem, porque é o futuro de vocês que está em jogo."

Segundo Bolsonaro, os institutos de pesquisa poderiam se associar ao TSE para fraudar o resultado da eleição: "Daí vêm os institutos de pesquisas, fraudados também, botando ali o 'nove dedos' lá em cima. Para quê? Para ser confirmado o voto fraudado no TSE." O Tribunal Superior Eleitoral deve divulgar uma nota ainda nesta sexta-feira.

 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
aguardemos... antes tem que combinar com os russos... isto é... o POVO :viraolho

tenho por mim que a classe politica subestima por demais os eleitores no Brasil...

quem me dera ter o luxo de ter um segundo turno entre Bolsonaro e Ciro... lógico que meu voto seria do Bolsonaro mas mesmo assim ainda iria ouvir as propostas do Ciro e não iria ficar cagando de medo dele ganhar.... agora Lula é game over pra nós.... e ele vai acabar ganhando
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.584
Pontos
1.024
E quais são as propostas sobre o centrão e anti corrupção flor?
amigo algum deles já lançou a campanha diferente do Minto e do Lula???

porque na postagem tá bem claro que a diferença no momento já se faz pelo discurso que não prega ódio e divisão social como o do Bozo e do Lula...

quanto as propostas, sobre combate a corrupção já sabemos que com o Bozo tivemos o MAIOR retrocesso na historia republicana e com o Lula o MAIOR roubo... :klolwtf

então não vai ser muito difícil eles virem com propostas melhores :kkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Não sei quem é mais retardado, se é ele que fala isso sem mostrar nada; se é o cara que não entendeu o que ele falou; ou se é o cara que acredita que 271 alternâncias perfeitas de vitória é estatisticamente viável...

Não acredito que isso realmente ocorreu, mas se ele conseguir mostrar, as chances de fraude são altíssimas, semelhante ao aumento vertical do Biden, em que num momento teve 100% dos votos
Eh só olhar q apuração
Retardado eh quem acha que na terra tem 271 átomos
4ac524b622047afe3c51d96abf238760.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Entra numa conversa que não foi chamado

Ai o cara da aqueles surtos e fica chorando pra moderação.

Vai procurar ajuda. Teu problema é sério.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Chora.

Comento o que eu quiser quantas vezes quiser.

Vá correr atrás da sua vacina obrigatória, isentinho estatista.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754



Em vez de testar segurança e eficácia, estudo de Manaus apenas procurou a ‘dose letal’ Se ele queria encontrar uma dose letal da cloroquina, não há dúvida: ele conseguiu.







Trecho de projeto do PT acusado de abrir portas para a ideologia de gênero será vetado pelo prefeito de São Paulo







Instituto Butantan inicia testes clínicos da ButanVac em voluntários
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754



O criminoso não pode pagar advogado usando os recursos auferidos com o crime. Por isso defendo uma lei que obrigue os advogados criminalistas a declarar, nos autos do processo, o valor e a origem dos honorários recebidos.






É absurdo um traficante ou assaltante, que não tem nenhuma outra ocupação, contratar uma dúzia de advogados caríssimos para defendê-lo usando o dinheiro obtido com seus crimes. Quem está pagando esses advogados são as vítimas.


Se essa lei for criada, a sociedade vai ficar abismada com as fortunas que são gastas para manter soltos os criminosos que nos aterrorizam todos os dias.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Eh só olhar q apuração
Retardado eh quem acha que na terra tem 271 átomos
4ac524b622047afe3c51d96abf238760.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Isso não tem nada a ver com o que ele falou. Nem falou que a terra tem 271 átomos.
Ele ja fala besteira demais, não precisa inventar nada se for pra chamar ele de burro. Só tenha um mínimo de honestidade
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
Isso não tem nada a ver com o que ele falou. Nem falou que a terra tem 271 átomos.
Ele ja fala besteira demais, não precisa inventar nada se for pra chamar ele de burro. Só tenha um mínimo de honestidade

Acho que você não viu o vídeo. Ele falou sim

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.571
Reações
15.828
Pontos
403
Bozo sendo mais diferente que uma terceira via... explique-se??? pois diferente do Minto terceira via hoje não esta se vendendo como o cara anti-sistema, o cara novo, o cara que não governa vendendo saúde pro centrão... eles estão apenas mostrando que há opções para quem esta CANSADO de candidatos (Lula e Bozo) que só governam em cima de discurso de ódio e divisão social

"não esta se vendendo como o cara anti-sistema", ou seja, são em prol do sistema e manter o status quo? Parece querer trocar seis por meia dúzia.
Quer que um Amoedo da vida governe a base de MP? Sendo que alguns desses da chamada Terceira Via são do infame Centrão.
A tendência natural é fazerem leilão do primeiro ao terceiro escalão dos ministérios - como não se vê em anos recentes - só para fingirem que estão governando.
Um nome como o Tarcisio jamais teria vez sob a bandeira dessa Terceira Via que parece servir só para alimentar o próprio ego.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.584
Pontos
1.024
"não esta se vendendo como o cara anti-sistema", ou seja, são em prol do sistema e manter o status quo? Parece querer trocar seis por meia dúzia.
Quer que um Amoedo da vida governe a base de MP? Sendo que alguns desses da chamada Terceira Via são do infame Centrão.
A tendência natural é fazerem leilão do primeiro ao terceiro escalão dos ministérios - como não se vê em anos recentes - só para fingirem que estão governando.
Um nome como o Tarcisio jamais teria vez sob a bandeira dessa Terceira Via que parece servir só para alimentar o próprio ego.
Parece querer trocar seis por meia dúzia.

bom temos um bolsonarista consciente aqui que o Bozo é MAIS do MESMO...

quanto aos candidatos a primeira grande DIFERENÇA é que com o Bozo já SABEMOS o que esperar... mais CENTRÃO no governo, mais retrocesso no combate a corrupção, mais indicações VERGONHOSAS pro STF, mais discurso de ódio, mais divisão social e tantos outros...

os demais candidatos ainda tem tempo para se apresentarem ao publico bem como suas plataformas de governo...

A tendência natural é fazerem leilão do primeiro ao terceiro escalão dos ministérios - como não se vê em anos recentes

não se vê aonde amigo... Bozo leiloou tudo que pode para o centrão em troca de salvação familiar... e nem o PT dava ao centrão do 1 ao ultimo escalão como vc mencionou...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Isso não tem nada a ver com o que ele falou. Nem falou que a terra tem 271 átomos.
Ele ja fala besteira demais, não precisa inventar nada se for pra chamar ele de burro. Só tenha um mínimo de honestidade
você jogar uma moeda 271 vezes para cima e dar cara e coroa. Isso deve ser a quantidade de átomos aqui na terra. Então, isso é fraude, é roubalheira

Frase transcrita ai

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Acho que você não viu o vídeo. Ele falou sim


Tem duas coisas claras aí:

- Bolsonaro tava se referindo à progressão geométrica (½)^271, sendo o número resultante do denominador algo tão grande que se compararia ao número de átomos do planeta.

- Bolsonaro não pensaria em algo assim sozinho de jeito algum, do mesmo jeito que Dilma não pensava sozinha nenhum dos discursos ou ideias que falava. Esse é o tipo de coisa que alguém repassa pro Presidente, que sendo o asno que é, tenta reproduzir a ideia e acaba saindo essa pérola idiota.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.584
Pontos
1.024
Até onde me consta, a chamada Terceira Via é simplesmente lobo em pele de cordeiro que tenta vender soluções mágicas. Tem que ter muita fé para achar que é uma opção melhor que o Bolsonaro.
me desculpe amigo mas como já coloquei antes QUALQUER terceira via que não seja Ciro das promessas milagrosas ou Boulos chaves do hospício já é minimamente MELHOR que Bozo e Lula, simplesmente porque esses dois são o fundo do fundo do buraco...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Acho que você não viu o vídeo. Ele falou sim


você jogar uma moeda 271 vezes para cima e dar cara e coroa. Isso deve ser a quantidade de átomos aqui na terra. Então, isso é fraude, é roubalheira

Frase transcrita ai

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Isso não é transcrição...
Não sei se é desonestidade ou limitação. De qualquer forma, se for a segunda opção, ja explicaram e quotei abaixo.
Se for a primeira opção, aí nem adianta eu perder meu tempo aqui, que não vai ter jeito mesmo

Tem duas coisas claras aí:

- Bolsonaro tava se referindo à progressão geométrica (½)^271, sendo o número resultante do denominador algo tão grande que se compararia ao número de átomos do planeta.
 
Topo Fundo