O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Pra variar Bozo já tá tentando LACRAR em cima da tragédia...

"Milhões de brasileiros que queriam mudança"

Mudança que não veio e brasileiros que votaram esperando algo novo que se depararam apenas com mais um político corrupto que só pensa em si... mas enfim
HAUAAHHAHAUHAAH é foda esse palhaço
 


Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Parece ser grave, a postagem dele achei q teve um leve tom de despedida
Eh nada, mas interessa a ele deixar a coisa mais trágica
Mimimi do bem
Maricas, é so dor de barriga
Tem que parar de ser maricas

Quem escreveu essa porra de post na verdade nem foi ele, com certeza foi a mente maluca e doente do carluxo

Seria um belo fim ver ele morrendo literalmente na b*sta, mas não acredito nisso e o brasil ainda vai se foder um pouco mais na mão dele
Eu infelizmente sou pessimista pra c***lho
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
38.819
Pontos
2.069
Acho tosco ficar nessa onda de ataques nesse momento, mas cada um colhe o que planta, e Bolsonaro não tem empatia alguma com os outros - como vimos em seus vários discursos.

Acho tosco, mas ele está só recebendo o que dá aos outros.

Sobre a condição dele, tem uns sites toscos e militantes aí que parecem estar querendo ganhar uns cliques com umas informações baseadas no rabo do blogueiro. Nesses momentos, o melhor é se ater às notas oficiais.
Espero que seja algo tranquilo mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.881
Reações
27.886
Pontos
1.444
Acho tosco ficar nessa onda de ataques nesse momento, mas cada um colhe o que planta, e Bolsonaro não tem empatia alguma com os outros - como vimos em seus vários discursos.

Acho tosco, mas ele está só recebendo o que dá aos outros.

Sobre a condição dele, tem uns sites toscos e militantes aí que parecem estar querendo ganhar uns cliques com umas informações baseadas no rabo do blogueiro. Nesses momentos, o melhor é se ater às notas oficiais.
Espero que seja algo tranquilo mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Faço das suas, as minhas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.154
Reações
32.458
Pontos
1.629
Ironia interessante este saco de b*sta sendo chamado de maricas e pra encerrar com o mimimi. Quem fala o que quer e passa a vida alimentando discurso de ódio contra opositores, ouve o que não quer.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Ironia interessante este saco de b*sta sendo chamado de maricas e pra encerrar com o mimimi. Quem fala o que quer e passa a vida alimentando discurso de ódio contra opositores, ouve o que não quer.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Não só contra opositores
Mas na tentativa de dar as mitadas dele, achando que tava ainda no superpop, deu uma bela zombada das mortes da população em geral
Aí fica difícil né jair
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Screenshot-20210714-184732-Instagram.jpg
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.904
Reações
53.482
Pontos
703
Ironia interessante este saco de b*sta sendo chamado de maricas e pra encerrar com o mimimi. Quem fala o que quer e passa a vida alimentando discurso de ódio contra opositores, ouve o que não quer.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Alimentando discurso de ódio ?


É ele que chama os outros de fascista , genocida, ditadura ?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024


Deprimente o caminho que este rapaz está cursando…

ele é POLITICO... assim como o Bozo menosprezou sistemicamente a vida das pessoas ele não pode esperar ter tratamento diferenciado da classe politica

faz parte do jogo e Bozo como politico fisiológico que é vai saber usar a oportunidade para promoção própria também, alias já esta o fazendo... tipo Lula usando cadáver fresco da esposa para comício

não queiram esperar algo diferente da nossa classe politica...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Alimentando discurso de ódio ?


É ele que chama os outros de fascista , genocida, ditadura ?


E detalhe! Isso vindo de quem acusa outrem de ser supremacista branco porque sim. Galera aqui perdeu a vergonha na cara faz tempo.













Imagina a cabeça de um ser que acha que uma ferrovia polui mais do que uma frota de mil caminhões?
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
13.540
Pontos
1.024
Alimentando discurso de ódio ?


É ele que chama os outros de fascista , genocida, ditadura ?
menos amigo...
sabemos quantas vezes o Bozo disse que tem que metralhar, fuzilar e chamando todo opositor, por mais absurdo que seja, de comunista, mentindo rotulando pessoas que se opõem a ele de pedófilo. mandado calar a boca, chamando de canalha... enfim nesses 2 anos o que não falta é discurso de ódio por parte do Minto...
 
Topo Fundo