O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.568
Reações
8.050
Pontos
324
Na minha visão todas as previsões humanas são falhas por si só... a questão é que eudeusam esse Átila aí sem motivo.
a questão é que um ERROU por valorizar a pandemia e outro DESPREZOU a mesma

quem pagou PAGOU com VIDAS e tratando-se disso SEMPRE será melhor errar par MENOS...

é bem SIMPLES :rox
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.256
Reações
6.629
Pontos
288
Irmãos Miranda.

Expectativa:
download.jpg


Realidade:
halls-5_360x420.png


Essas ceninhas deles já perderam a graça há muito tempo. Caso tenham algo, precisam mostrar.

Então...

Esse Luiz Miranda é um picareta de marca maior.

Mas o irmão é funcionário de carreira. Parece ter a seriedade que tanto falta ao irmão.

Se não provar vai acabar com a carreira no MS.
 

tbahia2000

Bam-bam-bam
Mensagens
2.132
Reações
3.427
Pontos
313
'Vou entregar provas de que o Aécio ganhou as eleições', diz Bolsonaro


O presidente voltou a prometer que vai apresentar evidências de que houve fraude na eleição presidencial de 2014

Vou entregar provas de que o Aécio ganhou as eleições, diz Bolsonaro




Jair Bolsonaro voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral nesta terça-feira (20). Em entrevista à rádio Itatiaia, o presidente defendeu a implementação do voto impresso no Brasil.

Bolsonaro disse, mais uma vez, que Aécio Neves deveria ter vencido Dilma Rousseff nas eleições de 2014 e prometeu apresentar provas da suposta fraude.


Vou entregar provas na semana que vem que o Aécio Neves ganhou as eleições.”

Na semana passada, o próprio Aécio descartou a hipótese e afirmou que não houve indícios de fraude.
Tem 1 ano que espero

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.051
Reações
48.564
Pontos
553

Luis Miranda diz que irmão tem provas de pressão no caso Covaxin

“A informação de que as provas não existem é falsa. Ele só disse que não teria o backup, mas teria todos os prints e cópias dos documentos. Inclusive mandou tudo para mim. A imprensa precisa tomar cuidado com esse vazamento seletivo. Muito estranho.”

vamos com calma que o Pilantra ainda tá fazendo o jogo dele... :kcool

:klol
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
1.888
Reações
5.796
Pontos
293
Vc fuma, injeta ou cheira?

Não fumo e nunca usei drogas; sejam injetáveis ou por via aéreas. Até porque, minha mãe me deserdaria caso eu me tornasse usuário de drogas. Como sou vadio por natureza, acho contraproducente me tornar escravo do prazer. Imagina o trabalho que é ter que roubar e matar para sustentar o vicio.
 

Superd7br

Bam-bam-bam
Mensagens
5.797
Reações
8.284
Pontos
353
Fora que a Alemanha foi avisada pelo Sistema Europeu de Catástrofes 1 Semana antes da enchente em que região iria ocorrer e novamente 24 horas antes já avisando exatamente em que cidades.
Aos moradores não foi repassado essa informação.
Morreram mais de 100 pessoas que não deveriam ter morrido, graças ao governo (no minimo negligente) da Merkel.
Consequências? 0.
Até o Rio de Janeiro tem um sistema que avisa quando um temporal se aproxima, como é que os alemães vacilaram dessa forma?
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51.130
Reações
116.959
Pontos
989
Bolsonaro é pressionado a trocar Ramos e Onyx para acalmar Senado


BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro tem sido pressionado pelo Centrão a mexer na articulação política do governo e a substituir os ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral). Um dos nomes cogitados para a cadeira de Ramos é o do senador Ciro Nogueira (PI), presidente do Progressistas. Aliados do governo avaliam que Bolsonaro precisa contemplar o Senado, principalmente agora quando está acuado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.
O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência
O presidente Jair Bolsonaro em videoconferência Foto: Marcos Correa/PR

A possível entrada de Ciro no governo, no entanto, é vista como uma manobra arriscada até mesmo por seus pares. Motivo: ele comanda o principal partido da base aliada e Bolsonaro nunca poderia demiti-lo, sob pena de perder apoio. Para o lugar de Onyx um nome citado é o do senador Davi Alcolumbre (AP), que também é do DEM.
Além de abrigar a CPI da Covid, o Senado também vai avaliar em agosto, após o recesso parlamentar, a indicação do advogado-geral da União, André Mendonça, para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal. Alcolumbre preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde Mendonça será sabatinado, e tem mostrado resistências à indicação dele para a vaga no Supremo.
Dirigentes do Centrão avaliam que Onyx só trabalha para construir sua candidatura ao governo do Rio Grande do Sul, em 2022, e não ajuda na articulação política. Além disso, a percepção desses aliados é que a forma como ele atacou o deputado Luis Miranda (DEM-DF) – que acusou o governo de acobertar um esquema de corrupção nas negociações para compra da vacina indiana Covaxin – provocou efeito bumerangue e acabou levando Bolsonaro para o meio da crise.
Onyx tem muitos desafetos no Centrão e não são poucos os que dizem que ele tem exposto o governo a situações vexatórias. Em março, por exemplo, o ministro disse que lockdown não funciona para frear a disseminação da covid-19 porque insetos podem transportar o vírus. Foi desmentido em seguida por especialistas.
O general Ramos, por sua vez, vem sendo apontado por governistas como o ministro que deu informações erradas ao presidente sobre a votação do fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões, na semana passada, fazendo com que Bolsonaro acusasse o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), de “atropelar o regimento” na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
O deputado presidia a sessão que sancionou a LDO e o fundo que agora Bolsonaro promete vetar. O presidente o chamou de “insignificante” e atribuiu a ele a aprovação da verba “astronômica” para financiar campanhas eleitorais.
Depois das críticas, Marcelo Ramos – que publicamente mantinha posição neutra em relação ao Palácio do Planalto – se declarou na oposição e agora está analisando os mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Em entrevista ao Estadão/Broadcast Político, o deputado disse que a Câmara precisa delimitar até onde o presidente pode ir. “Se não fizermos isso, Bolsonaro vai avançar e marchar sobre a democracia”, afirmou.
Apesar da pressão de dirigentes do Centrão – que estão retornando a Brasília, nos próximos dias, para conversar com o presidente – , ainda não se sabe como e quando será a reforma na equipe. Ramos, por exemplo, é amigo de Bolsonaro, que sempre quer mantê-lo por perto e, no máximo, pode trocá-lo de cargo.
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.170
Reações
26.425
Pontos
769


esse pais é uma tristeza


O pior é que a base eleitoral do Bolsonaro que ainda era minimamente pensante, já pulou do barco. Agora, sobraram os fiéis, aqueles que idolatram mesmo. Então, na cabeça deles, a lógica será "ah, realmente, não vale o desgaste do mito, vamos doar 6 bilhões do nosso dinheiro aos partidos que é o melhor a se fazer". Já que pra eles o importante não é o país mudar e melhorar, mas sim Bolsonaro permanecer no poder - mesmo que esteja lá sendo um inútil peãozinho do Congresso.

Mas é o resultado de ter uma base parlamentar tão doente. Boa parte dos que apoiavam ele no Congresso ou mudaram de lado no meio do caminho, ou fizeram m**** demais e agora não são levados a sério (Daniel Silveira), ou são apenas malucos (Zambelli). Então o governo é totalmente refém da podridão da casa, e tem medo de contrariar essa galera, pois agora o importante para o clã Bolsonaro é apenas a reeleição.

Edit: acabei de ver que ele anunciou, dessa vez de forma bem direta, que vetará o fundão. Aí sim. Agora vamos ver o quanto aqueles que dizem ter votado não, realmente serão contra e farão campanha para um fundão enxuto, tipo a galera do PT (que efetivamente votou não) e a galera base do Bolsonaro (filho, Zambelli, etc.) que são conta mas votaram sim.
 

Tassadar_

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
3.636
Reações
11.032
Pontos
303
O pior é que a base eleitoral do Bolsonaro que ainda era minimamente pensante, já pulou do barco. Agora, sobraram os fiéis, aqueles que idolatram mesmo. Então, na cabeça deles, a lógica será "ah, realmente, não vale o desgaste do mito, vamos doar 6 bilhões do nosso dinheiro aos partidos que é o melhor a se fazer". Já que pra eles o importante não é o país mudar e melhorar, mas sim Bolsonaro permanecer no poder - mesmo que esteja lá sendo um inútil peãozinho do Congresso.

Mas é o resultado de ter uma base parlamentar tão doente. Boa parte dos que apoiavam ele no Congresso ou mudaram de lado no meio do caminho, ou fizeram m**** demais e agora não são levados a sério (Daniel Silveira), ou são apenas malucos (Zambelli). Então o governo é totalmente refém da podridão da casa, e tem medo de contrariar essa galera, pois agora o importante para o clã Bolsonaro é apenas a reeleição.

Edit: acabei de ver que ele anunciou, dessa vez de forma bem direta, que vetará o fundão. Aí sim. Agora vamos ver o quanto aqueles que dizem ter votado não, realmente serão contra e farão campanha para um fundão enxuto, tipo a galera do PT (que efetivamente votou não) e a galera base do Bolsonaro (filho, Zambelli, etc.) que são conta mas votaram sim.
É velho, quem ainda prefere votar no Bolsonaro a qualquer outra opção que já ventilaram por aí é um acéfalo, fiel, idolatra, etc... Continua ofendendo que deu certo em 2018.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
1.888
Reações
5.796
Pontos
293
Bem previsivel o curso das coisas. Por isso que disse anteriormente que apoiar aquela CPI Circense é apoiar o Centrão. Atacar o Bolsonaro com qualquer desculpa fantasiosa serve para dar poder de barganha ao Centrão e a qualquer outro corrupto. Sendo intencional ou não, quem ataca cegamente o Bolsonaro acaba ajudando os corruptos. Mas uma lógica tão simples parece ser incapaz de penetrar na cabeça de algumas pessoas.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
431
Reações
1.059
Pontos
168
Tem hora que eu acho que deveria ter uma guerra civil que deixasse o país em ruínas, dessas ruínas poderiam sair alguma coisa boa.

O Brasil não foi feito para dar certo, então quem pode que vá para o exterior mesmo.

Eu sempre torci por isso. Algo pra deixar isso aqui em frangalhos. Uma terra arrasada mesmo. Morrer pelo menos 1/3 dos merdas e das merdas que habitam essa fossa.

O problema disso, é que nesse balaio todo, iriam morrer muitas ovelhas inocentes. Mas é isso, a história da evolução da nossa espécie está toda pautada em sacrifícios. Seria um sonho, ver uma parcela enorme dessa geração fracassada, jovens dinâmicos, progressistinhaXs de m****, floco de açucar, indo pra vala.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Mensagens
21.573
Reações
77.504
Pontos
553
Chega eleição vão votar tudo de novo. Bolsonaro pode não ganhar para presidência, mas todos esses deputadozinhos aliados devem ganhar de novo.
Não tem outros nomes para votar, e brasileiro pensa sempre em votar no menos pior.
E esses deputadozinhos para mim, são mais nocivos que o próprio Bolsonaro.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.964
Reações
26.298
Pontos
554
O puxa saco geral da republica foi reconduzido pelo mito. Precisam urgentemente criar uma lei para que o presidente seja forçado a escolher entre alguem da lista triplice ou o primeiro colocado da lista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Mensagens
21.573
Reações
77.504
Pontos
553
Voltará sim: na forma de uma cobrança bem grossa e gostosa, um verdadeiro BBC, de impostos entrando no rabo.
Foi o que eu quis dizer: esse dinheiro já foi roubado de nós e eu nunca vi governo "devolver" dinheiro para o povo. Esse 2 bilhões de diferença caso o Bolsonaro vetar, vão ser pegos de qualquer forma.
 
Topo Fundo