O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.950
Pontos
1.839
Presida chamou pro pega agora então....agora tem que ficar divertido esse negócio!

thumb_912823428846986.png
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Rapaz! E dessa vez nem podem dizer que o Bolso tá inventando, pois o Felipe Barros apenas leu o documento da PF, e o próprio responsável lá da informática do TSE admitiu a invasão das máquinas e do troço lá que esqueci o nome.

E cara! Como que a informática do TSE apaga logo os passos do invasor? PQP.

Na última live do Presidente o TSE tava twitando em tempo real as respostas às falas do Bolso, mas hoje até agora nada...
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.748
Reações
11.518
Pontos
453
Nós somos espertos e temos o sistema eleitoral mais seguro e avançado do mundo. :kronald

Inquérito mostra o tamanho da invasão ao sistema do TSE em 2018
Hacker teria acessado diversas informações do Tribunal Superior Eleitoral; Polícia Federal ainda não concluiu as investigações

A invasão do sistema do TSE, em abril de 2018, teria sido muito maior do que se pensava. O blog teve acesso ao inquérito — ainda não finalizado — da Polícia Federal e nota-se que houve acesso e roubo de diversos tipos de informações a partir da invasão de muitos computadores do tribunal.

Segundo os dados do inquérito, a primeira invasão teria sido percebida no dia 20 de abril e foi detectada pela equipe do Tribunal Regional de Pernambuco. Mas o ataque teria se iniciado no dia 18 daquele mês e teria ido até o dia 21. A invasão e o escaneamento de dados seguiram ainda para os TREs do Acre, Pará, Ceará, Bahia e Paraíba.

O invasor teria conseguido coletar código-fonte completo usado nas eleições de 2018, listas de arquivos e conteúdo de documentos. Também teria tido acesso a chaves e credenciais de acesso a servidores usadas pelo sistema Gedai-EU, senhas para oficialização dos sistemas “Candidaturas” e “Horário Eleitoral” e utilizadas na Eleição Suplementar 2018 de Aperibé/RJ. A lista de informações acessadas/roubadas ainda seguiria com o manual técnico da impressora de votos, manual do QR code do boletim da urna, entre outros dados. O hacker também teria tido acesso ao login de Sérgio Banhos, ministro substituto do TSE, bem como de diversos técnicos ligados à cúpula do serviço de Tecnologia da Informação do TSE.

 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Estava lendo a matéria sobre o assunto:

3. Tal conteúdo evidencia o acesso indevido dos seguintes dados: 1. Código-fonte completo do Gedai UE possivelmente da versão usada nas eleições 2018, porém sem assinaturas da cerimônia de lacração. 3.2 chaves e credenciais de acesso a servidores usadas pelo Gedai UE 3.3 senhas para oficialização dos sistemas, candidaturas e horário eleitoral utilizadas para eleição suplementar 2018 de Aperibé/RJ 3.4 manual técnico da impressora de votos desenvolvidas pelo FIT;Quiartro eletrônica 3.5 manual do QR Code do boletim de urna.

5.5 as chaves usadas pelo Gedai ainda requerem uma análise de risco mais detalhada isso porque parte das chaves são geradas no momento da lacração e os acesos indevido diz respeito ao material presente no ambiente de desenvolvimento, ou seja, o software lacrado usa chaves diferentes na hipótese de serem as mesmas existe a possibilidade de manipulação de arquivos de configuração que alimentam o software da urna.


Fui atrás do que é esse Gedai UE:
Basicamente, esse é o sistema que gera cartões de memória que contêm o Uenux (Urna eletrônica com Linux), os candidatos e os eleitores. “Candidatos e eleitores são importados pelo Gedai-UE de outros aplicativos do TSE. Com esses cartões de memória, os técnicos dos tribunais regionais eleitorais instalam o Uenux na urna com as listas de candidatos e eleitores, procedimento feito a cada nova eleição”, explica o TSE em seu site oficial.

Rapaz...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Tem desculpa não. Isso foi de doer e olha que ele já tinha sido reintegrado em 2020 em outro buraco aos custo de mais de 16 mil/ mês. :facepalm














Aras reintegra procurador acusado de receber propina da JBS


"Augusto Aras reintegrou aos quadros do Ministério Público Federal o procurador Ângelo Goulart Villela, acusado de receber propina da JBS para vazar informações sigilosas de uma operação que investigava a empresa de Joesley e Wesley Batista.

Na portaria que alocou Villela na Procuradoria da República em Osasco, na Grande São Paulo, o PGR alegou estar cumprindo decisão do TRF-1, onde o procurador conseguiu trancar, em junho deste ano, ação penal movida contra ele pelo MPF."



Parabéns judiciário brasileiro por mais essa conquista!!
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.428
Reações
18.685
Pontos
503
Tem diferenças entre conseguir acessar o código fonte, e de fato alterar os dados não só de uma como de várias urnas. Alguém tem o link com o documento oficial ou uma reportagem bem explicada?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.855
Pontos
1.003
Olha aqui o que importa para quem trabalha e sustenta essa porra de país, e não tem papaizinho pagando as contas, que nunca fez uma compra de supermercado para se sustentar na vidinha dele.

Olha que beleza abaixo. De 48 reais em janeiro, para 59 em julho (aumento de 11 reais em 7 meses). O nome disso é inflação e reajuste de preço administrado do governo. AUMENTO DE 22% EM MENOS DE UM ANO.

É isso que pobre repara. É isso que eleitor que trabalha repara. É nessa porra aqui.

Essas medições são de um imóvel fechado meu, que só tem a instalação para ligar lampadas para os contratados da reforma trabalharem:
Visualizar anexo 204262

E para mostrar que o consumo não alterou, foi sempre pagando a tarifa mínima:
Visualizar anexo 204264

A inflação para baixa renda já passou de 9% esse ano. 9%!!

Visualizar anexo 204267


E sabe o que não vejo? O governo movendo UMA PALHA PARA CONTER GASTOS. Nada. Nadinha. Ao contrário, em cada crisesinha que esse paquiderme do presidente cria mantém o dólar num patamar que não deveria estar e espanta investimentos, e reduz a probabilidade de reformas serem aprovadas. Vejo discussões para aumentar impostos. Vejo populismo ala PT ganhando força. Vejo distribuição recorde de emendas parlamentares e cargos sem critério algum atrás de coisas como codevasf. Vejo governo recriando Ministério para colocar cupinha dentro. Vejo Ciro Nogueira com a chave do cofre. Vejo um governo que jogou na lata do lixo o periodo de menor baixa da SELIC da história e agora quer voltar aumentar para conseguir se financiar nas costas do imbecil que paga impostos que terá de pagar juros por 20 anos disso sem poder baixar impostos.

Dá para acreditar que esse lugar aqui tem jeito assim? Dá para acreditar?
Se não acreditar o PT volta.

Seja patriota!

images
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O Bolsinha está em pânico mesmo. Agora está bem claro que ele está com medo de perder a eleição.

Nossa, que incrível, um acesso a um monte de manuais técnicos e um código fonte de urna que uma caralhada de gente já tem acesso mesmo. E nem tem relação com eleições ou contagem de votos, mas servidor de arquivos.

Impressionante, estou chocado... chocado com a irrelevância.

Mas a base cada vez menor de apoiadores ficou toda pupulenta por 10 minutos. Hahahahahahahahah

Bem que até o Pacheco agora deu uma indireta no Bolsonaro. Ele quer mesmo bagunça.
 
Topo Fundo