O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
E mesmo assim o Aliança pro Brasil flopou, ce credita nisso?

Alias ninguém discorda que tem um monte de velho caquético que sai nessas palhaçadas feitas com dinheiro publico. Isso ai é bem longe de apoio real.
São velhos, empresários emergentes ou playboys em geral que estão nessas motociatas. Sei disso porque presenciei a do Rio meses atrás!
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Gilmar barrou a indicação da Dilma feita ao Lula pra ministério. Se isso não é se meter não sei o que é... quando o Pazu ganhou status de ministro depois de sair da saúde cogitaram a mesma coisa, por conta do foro, mas Pazu tá aí
Barrou uma manobra criminosamente escancarada, pra dar foro privilegiado ao bandido do Mula (esse verme cairia no colo dessa mesma corte e já sabemos qual seria o desfecho).

Tu não tem vergonha, não, de usar um “argumento” desses, militante?! (Pergunta retórica)
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Barrou uma manobra criminosamente escancarada, pra dar foro privilegiado ao bandido do Mula (esse verme cairia no colo dessa mesma corte e já sabemos qual seria o desfecho).

Tu não tem vergonha, não, de usar um argumento desses, militante?! (Pergunta retórica)
oh, Deus, estou tão ofendido.
Mostrei que o STF intervinha em outro governo. Pelos seus posts, acho que seu perfil milita mais que meus posts.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Se fosse só aqui:

9NmdBEj.jpg




PS. GNV não teve extinção ou abatimento de imposto federal.
PS2. https://diariodonordeste.verdesmare...se-20-nos-4-primeiros-meses-de-2021-1.3087826
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
É o presidente da República. Nenhuma surpresa ter um público grande tendo a presença dele em um evento.

Qualquer lugar que ele vá causa grandes públicos. Parece que ele só perdeu apoio da galera anti-pt, mas continua com uma boa parcela de apoiadores. Estou surpreso isso acontecendo mesmo com todo tipo de m**** que estamos passando.

Lula está prestes a ficar inelegível se tornarem ele réu de alguma coisa novamente e Bolsonaro também devido a grande crise entre as instituições que estão em ruptura.

Veremos os próximos capítulos :kpensa
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.299
Pontos
1.253
Quando a gente fala que esses caras tem umas prioridades todas tortas a gente que é errado.

Ministério da Justiça diz que "As Aventuras de Rin Tin Tin" são impróprias para crianças




Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Cremdospai :facepalm

Qual a próxima... Censurar Os Batutinhas?

f2304f97cc5b45178e0b7eb4c859ac06.jpg
the+little+rascals+anos+50.jpg


:kzangado
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Bolsonaro perdeu apoio pra caramba em SC. Na próxima eleição a votação dele aqui irá reduzir razoavelmente. Especialmente por causa dessa novela vergonhosa que é a duplicação da BR 470 - na qual o governo do estado ofereceu recursos para finalizar o lote onde está o maior gargalo, mas o governo não quer usar o recurso lá, porque o vagabundo do Jorginho Melo, apoiador do Bolsonaro e pré candidato ao governo do estado, não aceitou usar naquele lote e tá empacando a situação junto ao DNIT.

E claro que o imbecil do Bolsonaro nem deu um pio sobre o assunto aqui. Falou sobre STF, sobre Lula, sobre voto impresso... Fez a alegria dos tios do zap que ficaram gritando o nome dele... E f**a-se a infraestrutura do Estado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
O fator local pra o combustível caro é a depreciação do BRL, sobretudo em 2020.
No entanto, o maior responsável pela alta crescente do barril brendt é a cotação internacional.



204859

Nem tem muito o que fazer sobre.
Inventar - ou reinventar - intervenção da Petrobras na canetada, pode dar alguns votos, mas a longo prazo faz a ruína para as contas do país.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.816
Pontos
403
Desconheço as entrelinhas do projeto, mas nas palavras do ministro Tarcísio, os lotes 1 e 2 da BR-470 duplicada devem ser entregues no primeiro semestre do próximo ano. Os lotes 3 e 4 deverão ficar prontos somente no final de 2022 ou meados de 2023.
 
D

Deleted member 219486

Desconheço as entrelinhas do projeto, mas nas palavras do ministro Tarcísio, os lotes 1 e 2 da BR-470 duplicada devem ser entregues no primeiro semestre do próximo ano. Os lotes 3 e 4 deverão ficar prontos somente no final de 2022 ou meados de 2023.

Tarcísio nesse podcast falou de pedágios inteligentes que leem a placa do carro e depois mandam o valor da cobrança, acho que eles não levaram em consideração os carros dubles que existem.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.564
Reações
15.816
Pontos
403
Independente de quem será o presidente do Brasil a partir de 2023, ele certamente receberá os dividendos da infraestrutura desenvolvida pelo atual governo federal, além dos projetos econômicos do Guedes.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Quando a gente fala que esses caras tem umas prioridades todas tortas a gente que é errado.

Ministério da Justiça diz que "As Aventuras de Rin Tin Tin" são impróprias para crianças




Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Ué, mas o Vigilante Rodoviário passa na TV Brasil sem problemas! Se fosse na época do PT ou mesmo do PSDB eu até entenderia mas o governo Bolsonaro implicando com classificação etária de série clássica exibida em emissora aliada é estranho…
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Parece que estão querendo pautar a votação em plenário da PEC do Voto Impresso já para a próxima terça-feira (vi ontem no Jornal da Cultura).

É isso.
Decisão fica com o Plenário e deve ser respeitada. Sendo favorável ao voto impresso, TSE e STF que engulam seco. Sendo contrário, que Bolsonaro engula seco.
Exato. Se o plenário não aprovar, não tem desculpas. Agora e o governo correr para ter apoio da proposta na câmara.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo