O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


sebastiao coelho neto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.659
Reações
44.473
Pontos
639
Fico pasmo que ainda tem gente que acha que a briga é esquerda X direita e que Bolsonaro representa a direita.

É até engraçado, porque as pessoas estão vivendo aqui, vendo as medidas que o governo toma, e acham que a coisa mudou tanto que agora é o oposto do que tínhamos.

Dizer que Bolsonaro é direita é quase como seguir ideologia de gênero, onde o cara pode dizer que ele é o que ele quiser ser - mesmo que claramente ele seja outra coisa.

A eleição 2022 será esquerda X esquerda, com uma legião fanática se degladiando nas redes sociais mesmo estando todos do mesmo lado, lol.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Só corrigindo, será poste x poste e o centrão por trás dos dois faturando.
 

Baralho

Bam-bam-bam
Mensagens
7.754
Reações
25.393
Pontos
353
Momento ''master of obvious ll''.
O legislativo do Brasil sempre foi ''centrão'', desde 1985, ou melhor, de 1988.
Nisso, não há ( e nem vai ter) novidades no país.
 

RedKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
2.491
Reações
5.114
Pontos
279
Vamos “ordenar” Senado a derrubar os ministros do STF, diz Sérgio Reis

Cantor afirma que entregará ultimato a Pacheco, e fala em invadir a Corte

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis divulgou um áudio pelo WhatsApp em que diz que vai entregar uma “intimação” ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para que “aprove” o voto impresso e derrube os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), em até 72h.

Segundo o cantor, o ultimato será entregue em 8 de setembro, por ele, 2 líderes dos caminhoneiros e 2 líderes dos produtores de soja. Sérgio Reis disse que, caso as reivindicações não sejam atendidas no prazo, “o país vai parar”.
“Norte a Sul, Leste a Oeste. Os plantadores de soja vão pôr as colheitadeiras nas estradas, ninguém pode andar, nem carro particular, nem ônibus. Todos estão sendo avisados. Ônibus que vier com passageiro vai ter que voltar para trás. Só vai ter ambulância, polícia, bombeiro, uma emergência”.



Líderes caminhoneiros negam manifestação: 'Sérgio Reis não nos representa

A afirmação do cantor Sérgio Reis de que está organizando uma manifestação de caminhoneiros para o dia 7 de setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro foi desmentida pelas principais lideranças da categoria. "A gente desconhece as pessoas que estão ao lado dele", diz Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC)."Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros".

Áudios enviados a grupos de aplicativos de mensagens afirmam que a manifestação terá um objetivo adicional: a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal. A movimentação principal será em Brasília, mas vai acontecer também em outras cidades.





:kkk
Sérgio Reis tá esclerosado, precisa de ajuda psiquiatrica urgente.
 

Noubay

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
4.246
Pontos
303
Sem novidades.



Como logicamente tinha alertado em outros posts (mas dá preguiça de pesquisar)... Só são minimamente coerentes com o que creem... tal como um relógio quebrado que consegue ''acertar'' a hora todo dia, duas vezes.
Exatamente. O elogio é para a postura do PCO de defenderem os seus ideais independente de quem isso beneficie ou esteja envolvido. Odeiam o Bolsonaro ou quem apoia o Bolsonaro, mas por ideais do partido passam por cima disso para defenderem ou apoiarem em determinadas situações. Essa é uma atitude admirável. Ainda mais quando uma certa turminha faz de tudo para não ficar ao lado do Bolsonaro mesmo em pautas que concordam.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.055
Reações
48.566
Pontos
553
Ai pra turminha que fica elogiando o PCO.







Foi uma derrota vergonhosa, não para se comemorar. :facepalm

Não aprenderam nada no Vietnã, tem mais é que se f mesmo p***, os caras fizeram tudo errado desde o começo, está cheio de documentários aí demostrando como eles falharam na estratégia além dos crimes de guerras, que sempre converte ainda mais gente. :facepalm


Classificaram como a guerra mais inútil da história e uma das mais longas e caras, tem estimativas que vão de um trilhão a 3 trilhões de $ gasto, acho que é na netflix que tem um doc sobre os crimes e as merdas que eles faziam por sadismo.







Vou até postar um de um esquerdista descarado, mas que as vezes acerta nas criticas.






Ah, um filminho para divertir um pouco sobre como foi o desenvolvimento o de várias armas, a famosa paveway, mas o foco é no bradley. :klol






 
Ultima Edição:


pwnds

Bam-bam-bam
Mensagens
2.609
Reações
8.607
Pontos
294
Eduardo Bolsonaro não consegue assinaturas para abertura de CPI do TSE

Pelo Instagram, o parlamentar afirmou que 'não elege todos os deputados do Congresso'

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho ‘03’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não conseguiu as assinaturas suficientes para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pelo Instagram, o parlamentar afirmou que “não elege todos os deputados do Congresso”. A resposta foi dada para uma apoiadora que questionou o filho do presidente sobre a “ditadura de toga”.

“No mais, pode me trocar em 2022 que, seguindo o teu pensamento lançando pedras justamente naqueles que tentam fazer algo se expondo e expondo suas vidas, de fato nada vai mudar”, afirmou. “O que você acha que vai acontecer comigo quando meu pai deixar de ser presidente?”, continuou. :kpensa



 

Dan Gaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
937
Reações
2.808
Pontos
283
Só sendo muito burro ou ingênuo pra achar que o Bolsonaro vai mandar os pedidos de abertura de processo de impeachment do "Borroso" e do "Cabeça de Piroka" achando que vão ser aceitos. Ele sabe que o Pacheco vai sentar em cima, como fez aliás, com esse sim, Super Pedido de Impeachment contra o Xandão, organizado pelo Caio Copolla, que mesmo endossado por 3 milhões de cidadãos, foi engavetado.

Bolsonaro vai fazer esse pedido, só pra demonstrar que mais uma vez tenta agir pelo caminho mais pacífico possível previsto na Constituição. Esse pedido, nada mais se trata do último passo possível antes do que possivelmente poderá acontecer após a manifestação do dia 07/09 na Avenida Paulista.
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.156
Reações
7.116
Pontos
309
cara essa de o Bozo querer impichar Ministro do STF é PIADA e CORTINA DE FUMAÇA...

um porque quando teve sua chance Bozo manobrou CONTRA isso...

dois porque qual é a justificativa? pro cabeção até entendemos que se fosse aplicada a lei existiria dispositivo legal para pelo menos a analise da materia pelo Senado, mas do Barroso o motivo vai ficar só no NÃO GOSTO dele, pois Bozo não tem substancia de provas para qualquer pedido

tres a gente percebe a má fé aqui e a cortina de fumaça quanto ao cabeção porque quem tem memória LEMBRA que no inquerito ilegal do STF que o cabeção controla quem o INDICOU e SOLICITOU a abertura foi DIAS TOFOLLI, então malandro CADE o pedido pra impichar o Tofolli TAMBÉM ou Bozo virou put* protetora dele e do Gilmar... :facepalm
 

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.984
Reações
22.532
Pontos
629
Bolsonaro é patético, após a novela da fraude nas urnas agora vem a do impeachment de quem eu não gosto, trabalhar que é bom ninguém quer, enquanto isso inflação segue escalando. E só rindo desse pedido que seleciona dois desafetos do presidente sendo que a família do cara trabalhou contra a CPI da lava-toga quando tivemos oportunidade real de fazer acontecer e investigar todos.

O cantor sertanejo que ameaça emular o evento do capitólio norte-americano precisa receber uma visita da PF.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50.847
Reações
115.866
Pontos
989
Bolsonaro envia mensagem no WhatsApp sobre "provável e necessário contragolpe" e chama para ato
O presidente Jair Bolsonaro encaminhou na tarde deste sábado (14/8) uma mensagem para uma lista de transmissão no WhatsApp em que fala sobre a necessidade de um “contragolpe” e convoca apoiadores para se manifestarem no dia 7 de setembro com o objetivo de mostrar que ele e as Forças Armadas têm apoio para uma ruptura institucional.
A mensagem, que pode ser lida na íntegra ao fim desta reportagem, foi enviada pelo número pessoal do presidente para diferentes integrantes do governo e amigos. Não há o selo de “Encaminhada” com que o WhatsApp marca as mensagens, mas o texto é assinado por um grupo de Facebook chamado “Ativistas direitas volver”. Na lista de transmissão, estão ministros de Estado, apoiadores e amigos do presidente.
O texto da mensagem se dirige a outras pessoas de direita, e pede que elas leiam o texto para não criticarem Bolsonaro por não radicalizar o suficiente.
“Atenção direitista sem noção, você mesmo que está falando merdas (sic) como ‘Vamos tomar o poder já que ninguém faz nada’, ‘Bolsonaro tá muito devagar’ ou ‘FFAA não fazem nada’. Faça o favor de ler com atenção o abaixo escrito, compreender as coisas como realmente são e assim passar a nos ajudar e não atrapalhar, começa o texto, que apresenta na sequência uma série desses comentários.
No trecho mais forte da mensagem, defende-se que o “contingente” da manifestação em 7 de setembro deve ser “absurdamente gigante” para “comprovar e apoiar inclusive intencionalmente” que o presidente e as Forças Armadas têm o apoio necessário para dar um “bastante provável e necessário contragolpe”.
“Hoje, fazer um contragolpe é muito mais difícil e delicado do que naquela época, além do grave aparelhamento acima relatado, temos uma constituição comunista que tirou em grande parte os poderes do Presidente da República e foi por estes motivos que o Presidente Bolsonaro, no início de agosto, em vídeo gravado, pediu para que o povo brasileiro fosse mais uma vez às ruas, na Avenida Paulista, no dia sete de setembro, dar o último aviso, mas, desta vez, ele reforçou que o “contingente” deveria ser absurdamente gigante, ou seja, o tamanho desta manifestação deverá ser o maior já visto na história do país, a ponto de comprovar e apoiar, inclusive internacionalmente, para que dê a ele e às FFAA, para que, em caso de um bastante provável e necessário contragolpe que terão que implementar em breve, diante do grave avanço do golpe já em curso há tempos e que agora avança de forma muito mais agressiva, perpetrado pelo Poder Judiciário, esquerda e todo um aparato, inclusive internacional, de interesses escusos”.
Em outro trecho da mensagem encaminhada por Bolsonaro, lê-se que a manifestação do 7 de setembro, que vem sendo organizada por apoiadores de Bolsonaro, autorizaria o “nosso presidente Jair Bolsonaro juntamente com as nossas honrosas FFAA” a tomarem “as decisões cabíveis para que o Estado democrático de direito seja reestabelecido, o equilíbrio entre os poderes salvaguardado, o cumprimento da Constituição seja imperativo, o respeito à soberania nacional e do povo brasileiro sejam priorizados, a transparência das eleições seja cumprida e o resgate do STF hoje sequestrado por apátridas ocorra”.
Outro trecho da mensagem ressalta uma alegada aliança entre Bolsonaro e as Forças Armadas.
“As FFAA (Forças Armadas) e o presidente Bolsonaro vêm tentando de todas as formas evitar uma ruptura institucional, pois sabem o grande problema que inicialmente poderá representar a todos nós, isso se chama cautela e estratégia, visando um bem maior e comum à nação”.
A coluna procurou o Palácio do Planalto, para que Bolsonaro comentasse o teor da mensagem, mas não obteve resposta. O espaço está aberto a manifestações.
Reprodução
Print Bolsonaro



===============

 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.899
Reações
25.755
Pontos
769
Bolsonaro é patético, após a novela da fraude nas urnas agora vem a do impeachment de quem eu não gosto, trabalhar que é bom ninguém quer, enquanto isso inflação segue escalando. E só rindo desse pedido que seleciona dois desafetos do presidente sendo que a família do cara trabalhou contra a CPI da lava-toga quando tivemos oportunidade real de fazer acontecer e investigar todos.

O cantor sertanejo que ameaça emular o evento do capitólio norte-americano precisa receber uma visita da PF.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Logo vem outra, porque parece que o presidente do Senado já disse que não vai aceitar esse pedido. A não ser que ele fique prorrogando isso por meses, chamando galerinha dele pra fazer passeata a favor do impeachment...
As gráficas agradecem, todo mês imprimindo faixas com frases novas pra esse povo.
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.156
Reações
7.116
Pontos
309

Clã Bolsonaro bate recorde de gastos com cartões corporativos

como todo bom POPULISTA é OTIMO comprar do bom e do melhor mas com o dinheiro dos OUTROS né Bozo... :facepalm

mas pode ter certeza que apareceram minions para DEFENDER isso TAMBÉM... os de sempre :kronald
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.899
Reações
25.755
Pontos
769
Dia 7 não é a manifestação contra Bolsonaro? O cara vai convocar manifestação contra na mesma data?

Caramba, é querer ver o circo pegar fogo mesmo... Espero que seja tudo pacífico. Enquanto isso, sigo tirando meu dinheiro dessa b*sta de país.
 

Sharrakor_FO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.013
Reações
3.620
Pontos
539
Dia 7 não é a manifestação contra Bolsonaro? O cara vai convocar manifestação contra na mesma data?

Caramba, é querer ver o circo pegar fogo mesmo... Espero que seja tudo pacífico. Enquanto isso, sigo tirando meu dinheiro dessa b*sta de país.
Acho que é dia 12. Manifestação dia 7 é a turma do Bolsonaro querendo mostrar que seu apoio é maior que a realidade pra pegar pessoal que for assistir eventuais desfiles de 7 de setembro.
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.156
Reações
7.116
Pontos
309

Mercado prevê inflação acima de 7% pela primeira vez no ano

putz gente a inflação vem batendo TETO SOBRE TETO a meses... esse Paulo Jegues vai ficar sentando fazendo populismo ou tem alguma proposta pra apresentar pra conter isso... porque todo mundo que vai ao mercado sabe que ta tudo cada dia MAIS CARO... e não para de SUBIR :facepalm

a sim já sei a DESCULPA... culpa dos governadores... e do Doria talkey :kronald
 

Valefor III

Supra-sumo
Mensagens
717
Reações
1.359
Pontos
168

Mercado prevê inflação acima de 7% pela primeira vez no ano

putz gente a inflação vem batendo TETO SOBRE TETO a meses... esse Paulo Jegues vai ficar sentando fazendo populismo ou tem alguma proposta pra apresentar pra conter isso... porque todo mundo que vai ao mercado sabe que ta tudo cada dia MAIS CARO... e não para de SUBIR :facepalm

a sim já sei a DESCULPA... culpa dos governadores... e do Doria talkey :kronald
pois e essa deveria ta sendo a preocupacao do governo atualmente ao inves dessas bostas de passeata...

fui fazer a compra mensal e as coisas subiram tudo denovo... leite a 5 reais... nao existe.... ate aqueles de saquinho q costuma ser mais barato ta 4 reais...ate os produtos de limpeza que mantiveram os precos ate entao subiu tb, exemplo desinfetante que eu pagava era 4,98 ta 7,00 reais.

eu ate comentei as pessoas mais necessitadas naos tao vivendo mais, elas tao sobrevivendo

a pauta do governo deveria ser pra organizar a casa agora q os numeros da pandemia tao caindo... mais preferem ficar na b*sta de mimimi de STF... passeatinha... reeleição

se as coisas tivessem melhorando eu mesmo votaria nesse porcaria mesmo sendo centrao ou pseudo direita ou sei la o que ele é... mais ele nao se mexe pra coisas uteis de verdade

enquanto isso so tamos tomando fumo.... alcool / gasolina / aluguel / gas / alimentacao e ate o basico do basico
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50.847
Reações
115.866
Pontos
989
pois e essa deveria ta sendo a preocupacao do governo atualmente ao inves dessas bostas de passeata...

fui fazer a compra mensal e as coisas subiram tudo denovo... leite a 5 reais... nao existe.... ate aqueles de saquinho q costuma ser mais barato ta 4 reais...ate os produtos de limpeza que mantiveram os precos ate entao subiu tb, exemplo desinfetante que eu pagava era 4,98 ta 7,00 reais.

eu ate comentei as pessoas mais necessitadas naos tao vivendo mais, elas tao sobrevivendo

a pauta do governo deveria ser pra organizar a casa agora q os numeros da pandemia tao caindo... mais preferem ficar na b*sta de mimimi de STF... passeatinha... reeleição

se as coisas tivessem melhorando eu mesmo votaria nesse porcaria mesmo sendo centrao ou pseudo direita ou sei la o que ele é... mais ele nao se mexe pra coisas uteis de verdade

enquanto isso so tamos tomando fumo.... alcool / gasolina / aluguel / gas / alimentacao e ate o basico do basico
Não, meu amigo.
O importante é lutar contra o comunismo.
Comida acessível é secundário.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.055
Reações
48.566
Pontos
553
pipipi-popopo Bolsonaro fez isso agora pipipi-popopo. :klol

Nego está na P* de uma pasta de polícia e ao que parece não entendem P** nenhuma de política ou só estão criticando pq foi o bolsonaro.

O cara é um político P****.

Até eu hoje de manhã já fiz política quando a mulher da padaria perguntou se o cafezinho estava bom e eu falei que sim mesmo estando ruim.:klol:klol:klol
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.055
Reações
48.566
Pontos
553
pois e essa deveria ta sendo a preocupacao do governo atualmente ao inves dessas bostas de passeata...

fui fazer a compra mensal e as coisas subiram tudo denovo... leite a 5 reais... nao existe.... ate aqueles de saquinho q costuma ser mais barato ta 4 reais...ate os produtos de limpeza que mantiveram os precos ate entao subiu tb, exemplo desinfetante que eu pagava era 4,98 ta 7,00 reais.

eu ate comentei as pessoas mais necessitadas naos tao vivendo mais, elas tao sobrevivendo

a pauta do governo deveria ser pra organizar a casa agora q os numeros da pandemia tao caindo... mais preferem ficar na b*sta de mimimi de STF... passeatinha... reeleição

se as coisas tivessem melhorando eu mesmo votaria nesse porcaria mesmo sendo centrao ou pseudo direita ou sei la o que ele é... mais ele nao se mexe pra coisas uteis de verdade

enquanto isso so tamos tomando fumo.... alcool / gasolina / aluguel / gas / alimentacao e ate o basico do basico
Não, meu amigo.
O importante é lutar contra o comunismo.
Comida acessível é secundário.
Parece que já esqueceram oq aconteceu a pouco tempo quando o pr ameaçou a intervir na Petrobrás.


Reclama com ele, ou você quer que o pr baixe o preço na canetada?



Para você se informar melhor:

MALU MÕES 21.jun.2021 (segunda-feira) - 6h00 Os contratos futuros do petróleo Brent (referência do Mar do Norte, na costa do Reino Unido) fecharam na 4ª feira (16.jun.2021) em US$ 74,39 por barril. É o valor mais alto desde 24 de abril de 2019 (US$ 74,57), segundo a tabulação do Investing. Na 6ª feira (18.jun.2021), o preço do petróleo baixou para US 73,19. A queda frente a 4ª feira foi depois do anúncio do FED (Federal Reserve System), o equivalente ao Banco Central brasileiro, sobre o aumento da taxa de juros em 2023, antes do esperado pelo mercado financeiro. A expectativa frustrada foi u...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/economia/preco-do-petroleo-sobe-41-em-2021-e-atinge-recorde-em-2-anos/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.





preço do barril de combustível
média nacional em 14.jun.2021 (em US$) e posição na lista de países com maiores valores
paíspreço gasolinaposição gasolinapreço dieselposição diesel
China184,2482ª162,4679ª
Brasil178,3589ª141,15114ª
EUA143,77129ª135,07120ª
Rússia108,85142ª107,30138ª
 

velhobiano

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
3.734
Pontos
339
Parece que já esqueceram oq aconteceu a pouco tempo quando o pr ameaçou a intervir na Petrobrás.


Reclama com ele, ou você quer que o pr baixe o preço na canetada?



Para você se informar melhor:

MALU MÕES 21.jun.2021 (segunda-feira) - 6h00 Os contratos futuros do petróleo Brent (referência do Mar do Norte, na costa do Reino Unido) fecharam na 4ª feira (16.jun.2021) em US$ 74,39 por barril. É o valor mais alto desde 24 de abril de 2019 (US$ 74,57), segundo a tabulação do Investing. Na 6ª feira (18.jun.2021), o preço do petróleo baixou para US 73,19. A queda frente a 4ª feira foi depois do anúncio do FED (Federal Reserve System), o equivalente ao Banco Central brasileiro, sobre o aumento da taxa de juros em 2023, antes do esperado pelo mercado financeiro. A expectativa frustrada foi u...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/economia/preco-do-petroleo-sobe-41-em-2021-e-atinge-recorde-em-2-anos/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.





preço do barril de combustível
média nacional em 14.jun.2021 (em US$) e posição na lista de países com maiores valores
paíspreço gasolinaposição gasolinapreço dieselposição diesel
China184,2482ª162,4679ª
Brasil178,3589ª141,15114ª
EUA143,77129ª135,07120ª
Rússia108,85142ª107,30138ª
 

velhobiano

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
3.734
Pontos
339

Abre mão é ótimo. Parece uma coisa opcional. Aquelas manchetes tipo, "com a crise, o brasileiro descobre as delícias de comer pé de galinha em vez de peito de frango", "brasileiro descobre as vantagens do transporte coletivo depois do aumento recorde da gasolina", "descubra as vantagens da caminhada, após o aumento dos combustíveis"
 

PhylteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.899
Reações
25.755
Pontos
769
Falo há meses que a atividade deles é coordenada.
Os caras usam outro fórum pra falar dos caras daqui? :kkk

Eita vida boa que devem levar. Na rodinha de amigos deve ser só alto astral e alegria.

É tipo o que já falei pro meu pai: imagina daqui 5 anos, você percebendo que fez inimigos e perdeu tempo precioso da vida pra defender um político mamador do Estado que tá pouco se lixando pra você... Quando essa realização bater, a dor será grande.
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50.847
Reações
115.866
Pontos
989
Mourão confirma reunião com Barroso, defende urna eletrônica e descarta impeachment de ministros



O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou nesta segunda, 16, que esteve com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso na semana passada, para conversar sobre “temas da atualidade”. O encontro, que foi revelado pelo Estadão, ocorreu no dia 10, quando veículos blindados militares fizeram um desfile na Praça dos Três Poderes.
A conversa ocorreu na casa de Barroso. Foi ele quem teve a iniciativa de convidar o general para o encontro. Preocupado com o risco de ruptura institucional, o ministro queria saber se as Forças Armadas embarcariam em uma aventura golpista promovida pelo presidente Jair Bolsonaro. Após a divulgação do encontro, Bolsonaro declarou que pedirá ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), o impeachment de Barroso e do ministro do STF Alexandre de Moraes.

"Conversamos sobre temas da atualidade. O ministro está criando uma comissão externa para a melhorar auditoria (das urnas eletrônicas), então acho que foi um passo importante", afirmou Mourão.
Após a derrota do voto impresso na Câmara dos Deputados, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido por Barroso, decidiu ampliar procedimentos de auditagem do sistema eleitoral, em uma tentativa de dar respostas à parcela da população e da classe política que acusam, sem apresentar provas, que há fraudes no atual sistema de votação.
Perguntado sobre a ameaça que Bolsonaro fez aos ministros do Supremo, por supostos crimes de responsabilidade, Mourão disse que vê com ceticismo a possibilidade de o Congresso Nacional dar andamento a pedidos de impeachment contra os membros da corte. "Acho difícil o Senado aceitar", afirmou o vice a jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto.
"O presidente tem a visão dele. Ele considera que esses ministros estão passando dos limites em algumas decisões que têm sido tomadas, e uma das saídas dentro da nossa Constituição seria o impeachment", declarou Mourão, sem se posicionar, contudo, de maneira favorável ou contrária aos impedimentos.
O vice-presidente limitou-se a reiterar críticas à prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, autorizada pelo Supremo na semana passada. "Não considero que Roberto Jefferson seja uma ameaça à democracia", disse. "Acho que Alexandre de Moraes poderia ter tomado outra decisão sem mandar prender por opinião".
Ainda na contramão do presidente Bolsonaro, Mourão disse novamente que confia nas urnas eletrônicas. "Até que me provem o contrário, vou confiando". Ele ponderou, contudo, que, "mesmo com todas as proteções, pode ocorrer algum ataque". O TSE e vários especialistas, no entanto, descartam a possibilidade de fraude nas urnas.
 
Topo Fundo