O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Bolsonaro: "Tem que todo mundo comprar fuzil"

cara a LOUCURA do Bozo não tem limites mesmo... eu mesmo que sou FAVORÁVEL a posse de armas acho comentários do Bozo como esses PATÉTICOS

qual vai ser o proximo passo... BAZUCA E TANQUES... :klolwtf
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154

Novo Código Eleitoral, apresentado nesta semana por uma aliada de Ciro Nogueira, é a prova de que o establishment político não quer pagar para ver

quando a corja PODRE da politica de Brasilia mostra ter tanto MEDO do cara isso só reforça que ele seria o MELHOR nome para candidato em 22... agora ele QUERER ai já fica dificil saber...

Brasil 2021: Juízes, delegados e membros do Ministério Público inelegíveis. Enquanto isso, há 2 meses foi aprovada uma flexibilização da Ficha Limpa para políticos corruptos condenados.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.015
Pontos
2.139

Bolsonaro: "Tem que todo mundo comprar fuzil"


eu acho mega válido que a população possa ter armas de fogo em casa (e em alguns casos, o porte), mas o jeito do Bolso é como se estivesse obrigando.

"COMPRA AQUI ESSA m**** DE FUZIL, c***lho! EU TE DEI O DIREITO DE COMPRAR, AGORA ENCHE A SUA CASA DE ARMA, FDP!"

- não, valeu.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
eu acho mega válido que a população possa ter armas de fogo em casa (e em alguns casos, o porte), mas o jeito do Bolso é como se estivesse obrigando.

"COMPRA AQUI ESSA m** DE FUZIL, c*lho! EU TE DEI O DIREITO DE COMPRAR, AGORA ENCHE A SUA CASA DE ARMA, FDP!"

- não, valeu.

Também sou favorável a pessoa poder ter uma pistola ou algo para defesa pessoal.
Porém não tem sentido nenhum ter um fuzil. É aquela mesma energia de ameaçar alguém a queima roupa com uma bazuca.
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Prioridades
“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar."
Bozo :kbozo
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
eu acho mega válido que a população possa ter armas de fogo em casa (e em alguns casos, o porte), mas o jeito do Bolso é como se estivesse obrigando.

"COMPRA AQUI ESSA m** DE FUZIL, c*lho! EU TE DEI O DIREITO DE COMPRAR, AGORA ENCHE A SUA CASA DE ARMA, FDP!"

- não, valeu.
A julgar pela prospecção futura, quem tem condições financeiras de comprar fuzil DEVE comprar, porque em janeiro de 2023 essa janela de oportunidade vai se fechar de novo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Bolsonaro: "Tem que todo mundo comprar fuzil"

cara a LOUCURA do Bozo não tem limites mesmo... eu mesmo que sou FAVORÁVEL a posse de armas acho comentários do Bozo como esses PATÉTICOS

qual vai ser o proximo passo... BAZUCA E TANQUES... :klolwtf


Almoço de familia ideal pra ele é assim...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só passando para lembrar que o Bolsonaro não é corrupto

A mansão do 04

Jair Renan e sua mãe mudaram-se para uma casa com aluguel avaliado em 15 mil reais, embora ela ganhe quase um terço disso

Jair Renan Bolsonaro e sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher de Jair Bolsonaro e envolvida no esquema de rachadinhas do presidente, “são desde junho deste ano os mais novos moradores de uma casa no Lago Sul de Brasília”, diz o UOL.

“O imóvel, avaliado em 3,2 milhões de reais, fica a quatro minutos da ponte JK, uma das áreas mais nobres e valorizadas da capital. A família do presidente alugou a casa de um homem que comprou o imóvel em 31 de maio, dias antes da mudança de Jair Renan e Ana Cristina (…).

Casas com tamanho próximo à de Ana Cristina estão sendo alugadas na mesma quadra por cerca de 15 mil reais. A advogada, que é assessora da deputada federal Celina Leão (PP-DF), possui um salário líquido de 6.200 reais.”


É tudo ganho jogando "fri fraire", deixem de ser maldosos.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
15.818
Pontos
403
Comentei para minha mãe:
- Hoje o Bolsonaro disse que todo mundo deveria ter o direito de comprar fuzil.
E ela:
- Só falta o dinheiro.

O que me lembra que este mês ainda não pude pagar a mensalidade de FFXIV. Então por enquanto só matando comunistas em Hearts of Iron IV.

aaPy1Mw.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Só passando para lembrar que o Bolsonaro não é corrupto

A mansão do 04

Jair Renan e sua mãe mudaram-se para uma casa com aluguel avaliado em 15 mil reais, embora ela ganhe quase um terço disso

Jair Renan Bolsonaro e sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher de Jair Bolsonaro e envolvida no esquema de rachadinhas do presidente, “são desde junho deste ano os mais novos moradores de uma casa no Lago Sul de Brasília”, diz o UOL.

“O imóvel, avaliado em 3,2 milhões de reais, fica a quatro minutos da ponte JK, uma das áreas mais nobres e valorizadas da capital. A família do presidente alugou a casa de um homem que comprou o imóvel em 31 de maio, dias antes da mudança de Jair Renan e Ana Cristina (…).

Casas com tamanho próximo à de Ana Cristina estão sendo alugadas na mesma quadra por cerca de 15 mil reais. A advogada, que é assessora da deputada federal Celina Leão (PP-DF), possui um salário líquido de 6.200 reais.”


Mas você pode me mostrar uma PROVA CONCRETA de que existe corrupção no Governo Bolsonaro?

Porque isso daí não é nada demais. Todo mundo sabe que qualquer influencer no nível do 04 tira uma grana dessas por semana.

E no mais, qual o problema do cara estar aproveitando os frutos do bom trabalho digno do pai? Ele ainda é novo. Tem mais que curtir a vida mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal não tem mais como criticar a família do Micto e apela pra achar que tem algo errado em todos os filhos estarem em imóveis que custam milhões de reais. Pff.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Comentei para minha mãe:
- Hoje o Bolsonaro disse que todo mundo deveria ter o direito de comprar fuzil.
E ela:
- Só falta o dinheiro.

O que me lembra que este mês ainda não pude pagar a mensalidade de FFXIV. Então por enquanto só matando comunistas em Hearts of Iron IV.

aaPy1Mw.jpg
É 15mil horas jogadas em dois jogos? Kct
92 horas só em duas semanas
3mil matando comunistas, bom tempo gasto.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979

Bolsonaro: "Tem que todo mundo comprar fuzil"

cara a LOUCURA do Bozo não tem limites mesmo... eu mesmo que sou FAVORÁVEL a posse de armas acho comentários do Bozo como esses PATÉTICOS

qual vai ser o proximo passo... BAZUCA E TANQUES... :klolwtf
O povo não tem feijão? que comam fuzil
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Comentei para minha mãe:
- Hoje o Bolsonaro disse que todo mundo deveria ter o direito de comprar fuzil.
E ela:
- Só falta o dinheiro.

O que me lembra que este mês ainda não pude pagar a mensalidade de FFXIV. Então por enquanto só matando comunistas em Hearts of Iron IV.

aaPy1Mw.jpg
Legal. E eu achando que minhas 500 horas em FFXIV eram muito. Só volto a pagar mensalidade quando sair o Endwalker.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.788
Pontos
1.464
A imprensa e a tchurminha lacradora ficam rasgando o cu com uma declaração que claramente tinha esse objetivo. Bolsonaro fala essas merdas pra trollar mesmo. Nem ele acredita no que fala.

Enquanto isso...
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004

Bolsonaro: "Tem que todo mundo comprar fuzil"

cara a LOUCURA do Bozo não tem limites mesmo... eu mesmo que sou FAVORÁVEL a posse de armas acho comentários do Bozo como esses PATÉTICOS

qual vai ser o proximo passo... BAZUCA E TANQUES... :klolwtf
Sim, o brasileiro médio que tá ralando pra pagar o botijão de gás, a conta de luz e um pé de frango tem como grande preocupação a compra de um fuzil... esse cara que sempre viveu na mamata, se aposentou aos 33 e nunca abriu mão de um único real de mordomias tem noção sim das preocupações dos pais de família...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
A imprensa e a tchurminha lacradora ficam rasgando o cu com uma declaração que claramente tinha esse objetivo. Bolsonaro fala essas merdas pra trollar mesmo. Nem ele acredita no que fala.

Enquanto isso...
Essa turma tá tendo pesadelos com o que pode acontecer dia 7, e não é sem razão…
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Mansão alugada pelo 04 foi financiada por mesmo banco que financiou a de Flávio

mas que Banco bonzinho com a familia Bozo hein pessoal... alias vcs conhecem algum banco bonzinho por ai alem desse??? :kpensa
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694

Mansão alugada pelo 04 foi financiada por mesmo banco que financiou a de Flávio

mas que Banco bonzinho com a familia Bozo hein pessoal... alias vcs conhecem algum banco bonzinho por ai alem desse??? :kpensa


kkkkkkkkkkk.jpg



:kkk:kkk:kkk


:kbozo
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

Novo Código Eleitoral, apresentado nesta semana por uma aliada de Ciro Nogueira, é a prova de que o establishment político não quer pagar para ver

quando a corja PODRE da politica de Brasilia mostra ter tanto MEDO do cara isso só reforça que ele seria o MELHOR nome para candidato em 22... agora ele QUERER ai já fica dificil saber...

Você realmente acha que o alvo disso e o intuito é apenas o moro?

Tolo. :facepalm

Os caras estão morrendo de renovação, igual foi na última eleição.
Distritão que é bom nada.

E acho que isso aí nem vai passar, é mais para desestimular uma galera a sair do emprego atual e tentar vir em 22.
 
Topo Fundo