O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
?????

esse fotógrafo aí deve ser da mesma turma dos Terraplanistas hein...

dá uma olhada nessas fotos, sob a mesma perspectiva mas contextos diferentes:

E_HGZI4X0AQ8vV5



e aqui a imagem da Parada Gay, e pode-se notar lá na frente a mesma "curva"

image.jpg


a Av. Paulista não é uma "reta" tão reta assim amigo...

olhando nesse ponto de vista (para o Leste), ela começa a fazer uma leve curva à esquerda após o cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, que é exatamente onde começa essa "curva" das fotos

é uma curva extremamente leve, mas com a lente correta, ela se acentua mais...
Sim, mas olha onde está a curva na foto postada. Está ao lado do Masp. Ali é reto como as fotos acima atestam. Só comparar as fotos que você postou agora com a anterior que tem baita de uma curva.

Enfim, tá aqui:

Comentários sobre a foto pra quem não conhece a Avenida Paulista.
Primeiro. A Paulista não faz curva.
Segundo. Boa parte da Paulista foi copiada de outra foto. Se tiverem dúvidas, joguem a imagem na busca de imagens do Google.
Terceiro. O parque Trianon sumiu! Em qualquer foto da Paulista, ele é muito visível bem na frente do MASP.

De toda forma, com curva ou não, a foto é montada. E esse vídeo postado pelo Bilorire também parece fake, uma vez que tem a palavra Impeachment numa bandeira. Ou seja, provavelmente é do Tchau Querida.

 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Temer gargalha com imitação de Bolsonaro falando em 'roubar as perucas do Fux'
O ex-presidente Michel Temer (MDB-SP) foi às gargalhadas com uma imitação feita por André Marinho, comunicador e comentarista da rádio Jovem Pan, em que ele satiriza Jair Bolsonaro (sem partido) em um jantar realizado na noite de segunda-feira (13).



O encontro foi na casa de Naji Nahas, amigo de Temer, em São Paulo. O empresário organizou um jantar para homenagear o ex-presidente.
Diversos empresários e jornalistas estavam presentes, além do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD).
"No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você [Temer] demais, porque tu salvou o careca aqui de levar uma hemorroida, porra", diz André Marinho imitando a voz de Bolsonaro. "E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio marica. Tô achando que foi o Michelzinho [filho de 12 anos do presidente] que mandou pra mim", segue ele.
Na semana passada, Temer foi a Brasília conversar com Bolsonaro. Depois do encontro, o presidente recuou de declarações golpistas em manifestações do dia 7 de setembro e divulgou uma carta elogiando o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. No protesto, Bolsonaro tinha chamado Moraes de "canalha".
"Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [presidente do STF, Luís] Fux? Cadê a parte que eu combinei de montar um pau de arara na Praça dos Três Poderes e 'dá' de chibata no lombo do Alexandre de Moraes?", seguiu André Marinho em sua imitação do presidente.
O comunicador é filho do empresário Paulo Marinho, que é também suplente de senador de Flávio Bolsonaro. Suas imitações de Bolsonaro se tornaram clássicas ainda na campanha eleitoral de 2018.
Depois das eleições, a família rompeu com Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
De toda forma, com curva ou não, a foto é montada. E esse vídeo postado pelo Bilorire também é fake, uma vez que tem a palavra Impeachment numa bandeira. Ou seja, é do Tchau Querida.

Bicho, ce tá doido?

Olha o prédio da Febracis Coachin ali na foto que eu mostrei... ele só foi inaugurado em outubro de 2018...
 


Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
Quando não se tem o mínimo de domínio sobre a gramática da própria língua, o resultado é esse:







Essa "gente", fruto da geração paulo freire, além de limitadas, são extremamente complexadas.

Infelizmente, eu já até passei da fase de sentir pena dessa "gente", pois são culpados pela própria limitação.

Mas não desanimem, amiguinhes, por pior que seja o caso, ainda há jeito de mudarem; um supletivo é um bom começo. :kjoinha


E o horizonte de consciência dos caras, até pra tentar ofender, é limitado.... :klol

O que resta é chamar de nazista. :facepalm

Gramática... aham :viraolho boa tentativa, aliás, nem boa foi, o que que tem a ver? :klol a intenção é uma só..

"geração paulo freire" :klol a narrativa é sempre a mesma, meu tio do zap cita paulo freire todo dia no grupo de wts, é uma fixação quase maior que a fixação por p*roca que os bolsonaristas tem :klol
"limitadas", "complexadas", "gente", "supletivo".. cada post, um ataque, é muito ódio interno cara, tá que nem o micto, todos que pensam diferente são inimigos e devem ser combatidos. No fundo tenho um pouco de pena de quem pensa assim, a vida deve ter sido meio cruel com vcs, desejo tudo de melhor aí meu caro, sério mesmo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Imagina o Mito recebendo no zap esse vídeo maroto :klolwtf

Constapano estava se contorcendo como que com cólicas renais a respeito do vídeo
Contorcendo? kkk... esse lixo do Marinho usou como ofensa contra o Constantino, participar de um jantar. Aí no dia seguinte o cara não só está jantando com um político, mas está servindo de bobo da corte? :klol
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Que comecem as risadas. Este morador de rua sojado, dirão.
Eu digo e repito: vocês bolsominion são covardes.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Gramática... aham :viraolho boa tentativa, aliás, nem boa foi, o que que tem a ver? :klol a intenção é uma só..

"geração paulo freire" :klol a narrativa é sempre a mesma, meu tio do zap cita paulo freire todo dia no grupo de wts, é uma fixação quase maior que a fixação por p*roca que os bolsonaristas tem :klol
"limitadas", "complexadas", "gente", "supletivo".. cada post, um ataque, é muito ódio interno cara, tá que nem o micto, todos que pensam diferente são inimigos e devem ser combatidos. No fundo tenho um pouco de pena de quem pensa assim, a vida deve ter sido meio cruel com vcs, desejo tudo de melhor aí meu caro, sério mesmo.
¯\(ツ)
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Os cara chama de nazista e depois mete essa: "... tudo de melhor aí meu caro, sério mesmo."

Rapaz.... é um combo de hipocrisia, com dissonância cognitiva, falsidade, etc.

A miséria é moral, espiritual e intelectual. Triste!

"Gente" histérica, impulsionada por meros gatilhos, incapazes de sequer manter o mínimo de coerência, tentando se expressar...
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Os cara chama de nazista e depois mete essa: "... tudo de melhor aí meu caro, sério mesmo."

Rapaz.... é um combo de hipocrisia, com dissonância cognitiva, falsidade, etc.

A miséria é moral, espiritual e intelectual. Triste!

"Gente" histérica, impulsionada por meros gatilhos, incapazes de sequer manter o mínimo de coerência, tentando se expressar...

Calma lá meu querido, sei q tu tá na sua guerra diaria pelo bem do Brasil tem alguns anos, mas tu que tá exaltado na página passada postando tweet do ilustríssimo Constantino a rodo

Mas ainda bem que tu é muito superior a todos e pouco precisa em todo post ficar com a ladainha sobre essa "gente", né

Tá no gerador de lero lero igual o Hiper. "Falsidade, hipocrisia, 'gente'"...

:viraolho
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Com certeza comer e beber no buteco "Copo Sujo" com o povão é o que credencia um ótimo administrador nacional.

Esse Constapano é realmente um animador de torcida, sempre com essas postagenzinhas de 5ª série mictológicas

Ele usa caneta Bic, a gente tem que mamar esse cara até o infinito. Bora, vem pro bonde!!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Calma lá meu querido, sei q tu tá na sua guerra diaria pelo bem do Brasil tem alguns anos, mas tu que tá exaltado na página passada postando tweet do ilustríssimo Constantino a rodo

Mas ainda bem que tu é muito superior a todos e pouco precisa em todo post ficar com a ladainha sobre essa "gente", né

Tá no gerador de lero lero igual o Hiper. "Falsidade, hipocrisia, 'gente'"...

:viraolho
Constantino é o liberal que tem raiva de empresário? :kkk

Gente, que patetico.
 
Ultima Edição:

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Ele só propaga mentiras mas é autêntico e honesto. Um homem como nós!

Bons anos de governo já e nada mais claro que a competência que ele tem pra ser presidente. Vamos continuar achando que estamos em 2018 faltando poucos meses pra eleição... Bora com isso até o infinito pq "tem esquerdalha chorando"
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Calma lá meu querido, sei q tu tá na sua guerra diaria pelo bem do Brasil tem alguns anos, mas tu que tá exaltado na página passada postando tweet do ilustríssimo Constantino a rodo

Mas ainda bem que tu é muito superior a todos e pouco precisa em todo post ficar com a ladainha sobre essa "gente", né

Tá no gerador de lero lero igual o Hiper. "Falsidade, hipocrisia, 'gente'"...

:viraolho
Sinta menos tb! :kjoinha
 
  • Curtir
Reações: Nux

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao da pra privatizar a eletrobras sem criar outra estatal já que energia nuclear n pode ser privatizada segundo a constituiçao federal e problemas de segurança nacional. E Itaipu n pode ser privatizada por ser uma empresa estatal binacional.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O mal necessario da criaçao de uma nova estatal é o menor dos males da privatizaçao da Eletrobras. Na privatizaçao estao cheios de jabutis implantados pela gangue do lira (aliado do presidente) que vao onerar muito mais os cofres publicos por um bom tempo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mas isso não é "corrupeção".
Corrupeção é apenas roubar da Petrobras.
O resto é negociação e "diálogo" com o congresso.
"Se eu pego minha companheira com outro no motel e nao tem consumaçao do ato sexual entao eu nao sou corno"
É a mesma logica bolsonarista de quem fala que isso nao é corrupçao pq o crime nao ocorreu por causa de fatores externos alheios. Pode incluir na mesma logica aquela fracassada tentativa de roubar dinheiro de contratos de aquisiçao de vacinas



Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deve ter uma cartilha ou um bilhete que todo ministro do mito deve ganhar no primeiro dia, la no capitulo 1 deve ter algo como "A culpa é sempre dos outros" no capitulo 1.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A situação tá tão obscura que eu vivi pra ver ESQUERDISTA FRACASSADO defendendo oligarca dono de cartel! :klol

O que sobra, é atacar o emissor... é mais fácil do que retirar os antolhos e corrigir a própria mediocridade!

TEMPOS SOMBRIOS!
Quem é o oligarca dono de quartel?
T-
 
Topo Fundo