O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

• BOLSOS

Votes: 104 12,4%
  • MITOS

Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

Votes: 23 2,7%
  • COISOS

Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

Votes: 92 10,9%

• Total voters
    841
  • Poll closed .

deriks

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.807
Pontos
589
Sonho Moro vice e Temer presida.
Auto flagelo?! HUE

Pior que consigo ver Temer como alguma coisa nos ministérios da vida, mas nada muito grande por motivos óbvios.

O sonho é Vieira com Moro. Não tenho certeza quem seria o presidente dessa chapa porque eu não tenho certeza do jogo de cintura e nem do conhecimento político que Moro tem, mas ele com certeza precisa ser mais capitalizado

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
71.335
Pontos
553
Auto flagelo?! HUE

Pior que consigo ver Temer como alguma coisa nos ministérios da vida, mas nada muito grande por motivos óbvios.

O sonho é Vieira com Moro. Não tenho certeza quem seria o presidente dessa chapa porque eu não tenho certeza do jogo de cintura e nem do conhecimento político que Moro tem, mas ele com certeza precisa ser mais capitalizado
Auto flagelo não sei, mas eu queria ver a cara do micto se isto rolasse.

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.262
Pontos
553
O importante é que teremos o marreco em 2022 para o circo ficar completo.

De resto, briguem desgraçados.
Voto fácil no Moro, viu.

Acho que 75% dos que votaram no Bolsonaro em 2018 vão de Marreco num segundo turno. Os outros 25% (minions) vão anular ou votar no Lula pra polarização não acabar.

Percentuais acima tirados da bunda de um tiranossauro rex.

Tatuira Mamicuda

Bam-bam-bam
Reações
15.171
Pontos
374
Acho que 75% dos que votaram no Bolsonaro em 2018 vão de Marreco num segundo turno. Os outros 25% (minions) vão anular ou votar no Lula pra polarização não acabar.
Cara, o eleitorado do Bolsonaro votou no Aécio pra tirar o PT.

Vão votar no Moro, no Amoedo, em qualquer um, imagino que até num Ciro Gomes num caso extremo. O eleitor anti-PT, que é historicamente pragmático não vai deixar o PT de boa na eleição porque o Bozonaro é inguinorante ou o filho dele faz rachadinha.

Até porque o PT estabelece um outro patamar de crime, rachadinha está no estatuto do partido.

Eu voto no Bolsonaro, no Moro, no Amoedo, na mãe do user que está lendo contra o PT. Só anularia se fosse sei lá, Luciana Genro x Lula ou algo do tipo.

Pessoal esquece que na eleição é outro clima e todo mundo tem que sair de cima do muro. Nesse FlaxFlu aí que a gente vai poder ter noção de que o Lula realmente está "na frente" do Bolsonaro.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.569
Pontos
753
Voto fácil no Moro, viu.

Percentuais acima tirados da bunda de um tiranossauro rex.
Espero que façam isso que você falou, fica mais fácil pro Bolso levar.

Jenusus

Veterano
Reações
598
Pontos
113
Suspeito que até o Bolsonaro nem vai se candidatar, muito provavelmente ele será preso e seus filhos também se não fizer um acordo com o centrao ou fugir do país.
Quanto ao Moro, voto nele de olhos fechados o problema é que não sei o que ele pensa em outros assuntos, mas com certeza so pelo histórico da lava jato merece meu voto.

tersalius

Bam-bam-bam
Reações
5.940
Pontos
309

Após recusarem vacina, 3 irmãos morrem de Covid em intervalo de 8 dias

sabe o que é isso estatisticamente num universo de MILHÕES de vacinados... é nada :facepalm

mas resolvi trazer a reportagem para evidenciar a HIPOCRISIA de users bolsonaristas do forum que criavam vários tópicos na sua campanha alucinada CONTRA vacina onde UMA pessoa morria após se vacinar (no final nem era por causa da vacina) mas para eles isso já era SUFICIENTE para vender narrativa CONTRA VACINAÇÃO... :kronald

porque esses MESMOS users não criam tópicos seguindo sua MESMA lógica de raciocínio agora falando que TEM que se vacinar já que 3 pessoas morreram ao se recusar a vacinar... :kpensa

fica cada dia mais claro a tal HIPOCRISIA de negacionista passa pano governamental aqui :kduvida

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
35.749
Pontos
649

Após recusarem vacina, 3 irmãos morrem de Covid em intervalo de 8 dias

sabe o que é isso estatisticamente num universo de MILHÕES de vacinados... é nada :facepalm

mas resolvi trazer a reportagem para evidenciar a HIPOCRISIA de users bolsonaristas do forum que criavam vários tópicos na sua campanha alucinada CONTRA vacina onde UMA pessoa morria após se vacinar (no final nem era por causa da vacina) mas para eles isso já era SUFICIENTE para vender narrativa CONTRA VACINAÇÃO... :kronald

porque esses MESMOS users não criam tópicos seguindo sua MESMA lógica de raciocínio agora falando que TEM que se vacinar já que 3 pessoas morreram ao se recusar a vacinar... :kpensa

fica cada dia mais claro a tal HIPOCRISIA de negacionista passa pano governamental aqui :kduvida
Porque, na cabeça de alguns, bastaria a morte de um vacinado para jogar esse argumento por terra.

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
35.749
Pontos
649
To vendo o assunto por cima então não sei se existe alguma correlação real entre Bolsonaro e esse negócio da Prevent Senior... CASO EXISTA, essa porra é grave demais, num nível absurdo.
Isso mais me parece ser bolsonarista doente com muito poder em mãos (Prevent) do que realmente o Presidente agindo diretamente nesse caso. Duvido muito disso.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
114.414
Pontos
989
Extremistas pró-Bolsonaro acampam em Brasília e querem 'ucranizar' o Brasil

BRASÍLIA – Um acampamento remanescente dos atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro para o 7 de Setembro, em Brasília, tem atraído extremistas que dizem se preparar para “uma faxina geral” e para “pôr fim à corja maldita” da República. Com discurso violento contra membros do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), o grupo, com viés paramilitar, está instalado ilegalmente dentro do Parque da Cidade, a sete quilômetros da Praça dos Três Poderes. O espaço é chamado por eles de “base de resistência”, de onde pretendem partir em direção ao objetivo de “ucranizar o Brasil”. O governo do Distrito Federal não autorizou o acampamento e diz trabalhar para a desocupação.

A expressão “ucranizar o Brasil" é uma referência à onda de protestos violentos que deixou mortos e feridos no país do leste europeu, entre 2013 e 2014. Manifestantes invadiram prédios do governo. A crise interna culminou na destituição do presidente Viktor Yanukovich e na ascensão de grupos considerados neofascistas.

A base de Brasília está ornamentada com mensagens em português e inglês a favor de Bolsonaro e contra os presidentes da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Existe até um cartaz escrito em alemão, alegando que “os brasileiros dizem não ao comunismo”.

Nesta quinta-feira, 23, havia ao menos 18 barracas de acampamento montadas em espaço localizado ao lado do estacionamento 3 do parque que leva o nome de Sarah Kubitschek e é um dos principais espaços de lazer e de prática esportiva dos brasilienses. Há estrutura para lavar roupas e preparar alimentos.

Para reforçar o acampamento, os extremistas estão recolhendo doações de “kits de primeiros socorros”, camas, “armário de metal com pelo menos quatro portas para guardar alimentos e equipamentos”, “redes camufladas militares”, além de cadeados, chuveiros de camping e até projetor e caixa de som. Também vendem camisas em defesa da “ucranização” e fazem rifas de materiais.

“Precisamos compreender a necessidade de se fazer uma intervenção civil pacífica, contundente, permanente e sem o financiamento de nenhum político” diz a mensagem que circula nos grupos dos extremistas com a explicação sobre o significado de “ucranizar”.

As orientações aos adeptos apontam que “a faxina tem que ser geral”. “Eu me preparei pra esse momento por entender que essa será a única forma de pôr fim nessa corja maldita!”, diz o texto padrão enviado por organizadores.

A convocação é feita por grupos no Telegram, que têm administradores anônimos. O grupo principal, “Ucraniza Brasil DF”, específico para o acampamento em Brasília, tem 180 membros. Há um outro, geral, com mais de 17 mil pessoas. Os administradores fazem convocações e ameaças constantemente: “Precisamos de vocês em nossa base montada em Brasília. Essa é a hora do projeto Ucraniza Brasil mostrar a que veio”.

Um dos poucos organizadores que se identifica é Alex Silva. Brasileiro, ele conta que vive na Ucrânia e é de lá que envia os vídeos. O extremista criou polêmica, em junho de 2020, ao aparecer em manifestações pró-Bolsonaro, na Avenida Paulista, levando uma bandeira com símbolos tradicionais ucranianos que foram apropriados por movimentos radicais do país europeu.

O estandarte rubro-negro tem um Tryzub, uma espécie de tridente que representa a Santíssima Trindade. Foi transformado em símbolo do Pravy Sektor, um movimento paramilitar de extrema-direita, considerado ultranacionalista e neofascista. Em 2014, com a crise política ucraniana, o movimento virou partido político.

Em vídeo disparado para os simpatizantes brasileiros, Alex Silva diz que manifestações como as de 7 de Setembro "não servem para absolutamente nada” e orienta os brasileiros a radicalizar, com manifestações violentas. O extremista aparece vestido com trajes militares e tem, ao fundo, a bandeira rubro-negra.

“Se você quer resolver o seu problema, essa é a dica. Simples. Povo brasileiro, você não tem que pedir, eu te autorizo. Você tem que saber pedir (ele fala enquanto aponta para uma foto de destruição na Ucrânia), gritar para os políticos e exigir que eles assim o façam, porque, se não (ele fala enquanto aponta para uma imagem de manifestantes ucranianos enfileirados com bastões em mãos, com os dizeres ‘assim você acaba com políticos e ditadores’), é claro, você vai fazer e falar de outra maneira. Entenderam o recado?”, afirmou Silva, em vídeo enviado no último dia 16.

Apesar do suposto interesse na “faxina geral”, o grupo é bolsonarista. No aplicativo de mensagens e nas faixas que destacam na entrada do acampamento estão palavras de ordem em defesa do presidente e contra instituições e demais alvos apontados como “inimigos do povo”. Os alvos são semelhantes àqueles selecionados por Bolsonaro nos discursos do dia 7 de setembro. “O fim do STF, a maior conquista do povo brasileiro”, diz uma das mensagens.
A mobilização dos extremistas infringe a legislação do Distrito Federal. Uma lei complementar, de dezembro de 2019, proposta e sancionada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), proíbe o uso residencial dos parques urbanos do DF, ainda que temporariamente.
Procurado pelo Estadão, o governo do DF informou que não concedeu autorização formal para acampamento no Parque da Cidade a nenhum grupo. A Secretaria de Esporte e Lazer, que administra o espaço, e a Secretaria de Segurança Pública, disseram que trabalham para, “o quanto antes, realizar a desocupação do local”.
O governo não deu prazo nem explicou como se dará a retirada. Também não comentou o teor nem os objetivos do grupo instalado no parque.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.282
Pontos
544
To vendo o assunto por cima então não sei se existe alguma correlação real entre Bolsonaro e esse negócio da Prevent Senior... CASO EXISTA, essa porra é grave demais, num nível absurdo.
O que fica feio é a defesa cega que alguns fazem a esse caso. Janaína Paschoal por exemplo, fez um post lamentável defendendo a empresa.

Isso tem que ser investigado de todas as maneira possíveis.

Opiniões sobre CPI a parte, já esta bem claro que tem um monte de gente que tentou tirar vantagens sobre a situação.

Yapathi

Bam-bam-bam
Reações
17.651
Pontos
303
Isso mais me parece ser bolsonarista doente com muito poder em mãos (Prevent) do que realmente o Presidente agindo diretamente nesse caso. Duvido muito disso.
É bizarro a história inteira. Tenho dificuldade de acreditar nela.

1 - Eu me recuso acreditar que um empresário foi idiota suficiente para acreditar em corrente de zapzap invés de uma equipe de pesquisadores que trabalham para ele e muito bem remunerados, e que todos falariam contra isso.

Mas então lembro que temos um ABSOLUTO IMBECIL E DÉBIL MENTAL chamado Bolsonaro, que apesar de ter acesso a conselheiros de carreira ultra qualificados no serviço Federal de ao menos uma dezena de instituições diferentes... toma decisão de bloquear e então liberar vacinação em adolescentes baseado no que ele ouve em RÁDIO.

E então a história parece que fica factível, mas então lembro que estruturas como Prevent Senior não tem apenas um manda chuva. São sociedades gigantes. Todos concordaram?

2 - Nenhum dos doutores dos hospitais da Prevent, e deve ter gente ali até com pós-doutorado e além, se levantou contra isso em nenhum momento? Precisou uma CPI desenterrar isso? Não é como se a Prevent foi algo pequeninho atendendo 100 pessoas no interior. E lembrando que a vasta maioria do estamento médico é contra essa bobagem do tratamento precoce, acho muito difícil uma história dessa magnitude envolvendo experimentação humana ilegal, não ter vazado logo no começo.

3 - O que a direção da Prevent Senior ganharia com isso? Pergunta sincera. A Prevent não é uma industria farmacêutica, não iria ganhar nada colocando o dela na linha para provar que um punhado de medicamentos funciona ou não apoiado na convicção de meia duzia de ensandecidos de rede social.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.282
Pontos
544
Mas então lembro que temos um ABSOLUTO IMBECIL E DÉBIL MENTAL chamado Bolsonaro, que apesar de ter acesso a conselheiros de carreira ultra qualificados no serviço Federal de ao menos uma dezena de instituições Federais diferentes... toma decisão de bloquear e então liberar vacinação em adolescentes baseado no que ele ouve em RÁDIO.

E então a história parece que fica factível, mas então lembro que estruturas como Prevent Senior não tem apenas um manda chuva. São sociedades gigantes. Todos concordaram?
Ao que eu entendi, o Bolso pai não tem mesmo algo com a história.

Quem parece estar envolvido seriamente com isso é as crias dele.

Mais uma vez...

Ele mesmo só deve ter assinado os cheques e os papeis.

Topo Fundo