O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Um fato inconteste é que o Brasil despertou tarde pra guerra cultural.
Foi um erro do regime militar não ter ocupado as universidades nos anos de 60.
Pode se dizer um erro tão grave quanto o do endividamento externo que explodiu na moratória e hiperinflação 20 anos depois.
Tipo isso aqui?
Guerra cultural? Fato inconteste? inconteste pra quem? Era para os militares terem matado mais gente, é isso?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só fatos elencados, ao longo do tempo.
Simples.
Como é conhecido no fórum, Z E R O contra-argumentações, a não ser a tentativa patética de lacrar desviar o assunto do tópico.

E, de novo, é apontar algo de determinado partido (que faliu as contas do país) que determinados foristas aparecem pra defende-lo... que coisa engraçada, mas deve ser coincidência, nada demais...
Ou não, vai saber.
Claro cara, o fato da Henkel e do Bananinha vierem com essa conversinha furada a menos de dois dias é apenas coincidencia. São fatos elencados mesmo. :kops
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Um fato inconteste é que o Brasil despertou tarde pra guerra cultural.
Foi um erro do regime militar não ter ocupado as universidades nos anos de 60.
Pode se dizer um erro tão grave quanto o do endividamento externo que explodiu na moratória e hiperinflação 20 anos depois.
O governo militar foi um erro.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
O governo militar foi um erro.

Só reforçando um episodio que por sorte não virou uma marca permanente na historia do país.
E hoje quase esquecido por felizmente ter falhado de maneira épica.

As pessoas esquecem o quanto o governo militar estava disposto pra continuar no poder.
Feito pelo Centro de Informações do Exército e SNI da época.
A falha desse atentado sedimentou o fim da facção radical que estavam cometendo crimes pra culpar os pró-fim da ditadura e tentava aumentar o nível com o atentado abaixo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Riocentro

puma-riocentro-1-original.jpeg


Nada como uma bomba em um Show com 20.000 pessoas pra mostrar a ameaça comunista quem é que manda. Seriam 3 bombas.
Em 1981....
Inclusive a segurança pública foi "curiosamente" retirada do evento.

Por sinal os culpados por esse atentado NÂO são protegidos pela lei da anistia. E estavam vivos em 1999
Mas um "arrumadinho" do STM criou uma acrobacia jurídica pra incluir o atentado e salvar os autores.
Terrorismo do bem pelo visto.

Esse atentado, se tivesse sucesso, poderia ter matado a Elba Ramalho e poderia ter matado a neta do Tancredo Neves.
 
Ultima Edição:


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Pois é, os caras soldaram a porta dos comercios, são esses mesmos caras que querem obrigar td mundo a se vacinar, e bicho eu me vacinei, mas se alguem nao quiser, beleza cara, o cara é maior de idade se quiser ficar sem vacina é opção de cada um, mesma coisa tomar medicamento, minha mulher pegou covid e eu tomei ivermectina antes de sair resultado do meu exame e de boa, problema é meu.

Penso igual.

Sou defensor e apoiador das vacinas. Tomei 2 doses...

Mas antes disso sou defensor da LIBERDADE
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.251
Pontos
1.839
Como se as restrições em 2020 fossem a causa do desemprego e da inflação em 2021.

Em 2022 provavelmente a economia continuará na m**** e a 'culpa' ainda será do 'fique em casa'.
Mas tem alguma dúvida? Rs

Se por algum motivo o Minto continuar no poder e até 2025 a economia ficar uma b*sta e desemprego em alta, vão continuar falando isso. UÉ VC NÃO QUERIA FICAR EM CASA E A ECONOMIA A GENTE VIA DEPOIS? POIS É, O DEPOIS CHEGOU!!! :brbr
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
533
Reações
1.415
Pontos
583
Provavelmente se voce disser que e contra ideologia de genero ou outra pauta esquerdista ele vai falar que voce esta com "discurso de odio".
Mas dar uma facada e de boa. E uma facada democratica. :klol

Ideologia de gênero de cool é rola!
Não é questão de democracia, mas um m**** desse não deveria viver mesmo!
Talvez uma facada só não seja suficiente, tinha que ser mais de uma e umas torcidas no punho pra não cicatrizar tb, acho que teria dado certo!
 
Ultima Edição:

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.882
Reações
7.172
Pontos
814
Um fato inconteste é que o Brasil despertou tarde pra guerra cultural.
Foi um erro do regime militar não ter ocupado as universidades nos anos de 60.
Pode se dizer um erro tão grave quanto o do endividamento externo que explodiu na moratória e hiperinflação 20 anos depois.

Os militares jamais tiveram poder algum quanto a isso.

Nossa academia é downstream do que é feito nos EUA, que por sua vez é uma McDeformação da Filosofia Continental do Século XX.

A não ser que o governo brasileiro planejasse uma revolução cultural a la Mao, qualquer outra ação, truculenta ou sofisticada, sofreria o único resultado possível: fracasso.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Os militares jamais tiveram poder algum quanto a isso.

Nossa academia é downstream do que é feito nos EUA, que por sua vez é uma McDeformação da Filosofia Continental do Século XX.

A não ser que o governo brasileiro planejasse uma revolução cultural a la Mao, qualquer outra ação, truculenta ou sofisticada, sofreria o único resultado possível: fracasso.
A academia dos EUA sempre puxou muito mais pra uma perspectiva de Filosofia Analítica que Continental, por motivos óbvios de colonização britânica. A brasileira sim, puxa mais para o prisma continental, exceção feita a um curso ou outro na área de humanas, que acabou por sofrer influência americana.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.882
Reações
7.172
Pontos
814
A academia dos EUA sempre puxou muito mais pra uma perspectiva de Filosofia Analítica que Continental, por motivos óbvios de colonização britânica. A brasileira sim, puxa mais para o prisma continental, exceção feita a um curso ou outro na área de humanas, que acabou por sofrer influência americana.
Tem razão, mas como o cidadão falou em "guerra cultural", eu me referia a deformidades como Judith Butler, cuja inspiração é continental.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Sim, foi mano. Isso é fato. E não só no Brasil como no mundo inteiro.
Não, não é fato. Há várias países que também fecharam tudo em 2020 e não estão passando por essa situação de pobreza que o Brasil enfrenta.

Além disso, todo mês desde janeiro que são contratadas no Brasil cada vez mais e mais gente com carteira assinada.

O problema HOJE não é mais negócios fechados ou gente sem poder trabalhar. É o dinheiro que se ganha que não dá mais pra nada.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.291
Pontos
1.613
Não, não é fato. Há várias países que também fecharam tudo em 2020 e não estão passando por essa situação de pobreza que o Brasil enfrenta.

Além disso, todo mês desde janeiro que são contratadas no Brasil cada vez mais e mais gente com carteira assinada.

O problema HOJE não é mais negócios fechados ou gente sem poder trabalhar. É o dinheiro que se ganha que não dá mais pra nada.

Mais de 700 mil empresas que fecharam as portas não vão reabrir após fim da pandemia.
Pandemia de covid-19 eleva índices de pobreza na América Latina
Inflação durante a pandemia gera alerta no mundo inteiro
Inflação ao consumidor na zona do euro vai a máxima em 10 anos e pode ser dor de cabeça para BC local
Inflação dispara nos Estados Unidos e atinge maior alta desde 1982
Pandemia derruba PIB de ao menos 28 países no trimestre; China é exceção

A pandemia do novo coronavírus derrubou as economias de praticamente todos os países no segundo trimestre. As quedas variam de 3% a 20%, de acordo com dados da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) para quase 30 países que já divulgaram o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) no período. Na média, a queda foi de 9,5%.


Mas se você quiser continuar no negacionismo já não posso fazer nada.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Errou.

Tipo isso aqui?
Guerra cultural? Fato inconteste? inconteste pra quem? Era para os militares terem matado mais gente, é isso?


O post que havia feito ontem foi uma referência a não ocupação das cátedras nas universidades.
Perseguir militonto no DCE após o ''31 de março'' foi atacar o sintoma e não a causa da degeneração incrustada em várias licenciaturas nas universidades desde os anos de 50/60.

O governo militar foi um erro.

Nesse ponto discordamos, mesmo respeitando sua opinião. Existiu um amplo movimento da internacional comunista em ''exportar'' revoluções pelo terceiro mundo na décadas de 50 e 60.
Inclusive na América do Sul. Existiam grupos de treinamento cubanos no Chile naquele período, com amplo apoio do governo local, só pra citar um exemplo.
Logo, intervir para blindar o pais de uma nova intentona comunista foi uma ação mais do que positiva das FAA pelo Brasil, naquele momento histórico.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Como se as restrições em 2020 fossem a causa do desemprego e da inflação em 2021.

Em 2022 provavelmente a economia continuará na m**** e a 'culpa' ainda será do 'fique em casa'.

SIm, pq vc acha que o preço das coisas dispararam? vc acha que ia ser do dia pra noite? O preço das coisas dispararam no planeta todo, não é coisa do Brasil, tivemos locais com lockdowns ainda piores que estão mais na m**** ainda, como a Argentina por exemplo, por sorte o nosso presidente é o Bolsonaro e não um esquerdista como lá, senão ai sim iamos estar completamente na m****.

Vc acha que é normal as montadoras não terem materiais pra produzirem carros? ou por exemplo as fabricantes de placas de video não tem materia prima pra abastecer o mercado, videogame não tem abastecimento normalizado por falta de materia prima, quando isso aconteceu antes na historia?

Não, não é fato. Há várias países que também fecharam tudo em 2020 e não estão passando por essa situação de pobreza que o Brasil enfrenta.

Além disso, todo mês desde janeiro que são contratadas no Brasil cada vez mais e mais gente com carteira assinada.

O problema HOJE não é mais negócios fechados ou gente sem poder trabalhar. É o dinheiro que se ganha que não dá mais pra nada.

Quais?

Eu tenho mais anticorpos q quem tomou a vacina
Sou astrologo
Vocês precisam acreditar em mim
Eu sou astrologo

Mas amigo, problema é do cara, se ele pegar covid e morrer não é o que os esquerdistas daqui querem? Falaram ainda a pouco no topico que o cara da facada errou, então por que essa preocupação com a vacina? como eu disse antes, eu tomei a vacina, mas se alguem nao quer tomar beleza, eu tomei vacina de gripe também e se vc nao quiser tomar beleza cara, problema é teu, quem vai pegar a doença é vc.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Mais de 700 mil empresas que fecharam as portas não vão reabrir após fim da pandemia.
Pandemia de covid-19 eleva índices de pobreza na América Latina
Inflação durante a pandemia gera alerta no mundo inteiro
Inflação ao consumidor na zona do euro vai a máxima em 10 anos e pode ser dor de cabeça para BC local
Inflação dispara nos Estados Unidos e atinge maior alta desde 1982
Pandemia derruba PIB de ao menos 28 países no trimestre; China é exceção

A pandemia do novo coronavírus derrubou as economias de praticamente todos os países no segundo trimestre. As quedas variam de 3% a 20%, de acordo com dados da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) para quase 30 países que já divulgaram o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) no período. Na média, a queda foi de 9,5%.


Mas se você quiser continuar no negacionismo já não posso fazer nada.
Não há correlação entre fome no Brasil em 2021 e restrições ocorridas em 2020. Discorro abaixo.

SIm, pq vc acha que o preço das coisas dispararam? vc acha que ia ser do dia pra noite? O preço das coisas dispararam no planeta todo, não é coisa do Brasil, tivemos locais com lockdowns ainda piores que estão mais na m** ainda, como a Argentina por exemplo, por sorte o nosso presidente é o Bolsonaro e não um esquerdista como lá, senão ai sim iamos estar completamente na m**.

Vc acha que é normal as montadoras não terem materiais pra produzirem carros? ou por exemplo as fabricantes de placas de video não tem materia prima pra abastecer o mercado, videogame não tem abastecimento normalizado por falta de materia prima, quando isso aconteceu antes na historia?

Não houve quebra de produção alimentícia mundial durante a pandemia. Aliás, durante a pandemia o preço do barril de petróleo chegou ao mais baixo nível de valor a décadas. Não houveram motivos, em 2020, para alta de inflação.

Indo para este ano, o preço das coisas estão disparando por fatores diversos. Reaquecimento da economia, problemas climáticos, aumento da dívida pública americana, todos estes são motivos pra alta da inflação. Restrições do ano passado, não.

O problema da Argentina é bem mais sério e eles já estavam caminhando para a m**** antes de pandemia.


Israel, china, EUA, UE, Canadá... Todos estes tiveram restrições em 2020 e 2021 e não estão com problemas sérios de insegurança alimentar.

A Suécia, por exemplo, não tez restrições e não está sofrendo com insegura alimentar. Austrália e Nova Zelândia, que fizeram (e fazem até hoje) restrições rigorosas também não estão sofrendo.

O curioso é que seu exemplo anterior também se encaixa. Na Argentina houve restrições severas e a fome aumentou. No Brasil as restrições foram mais amenas (na segunda onda mal chegava a 50%) e também estamos com aumento na pobreza.

África, de acordo com a UNESCO, foi onde mais aumentou a fome durante a pandemia, é a mesma coisa. Por exemplo, houve países com restrições (Uganda) e sem restrições (Malawi) e ambos estão com problema de fome.

Se houvesse correlação os que restringiram estariam ruins e os que não restringiram estariam bons, independente de suas condições econômicas anteriores.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se ferrou bem feito e fica falando de onde vai tirar o dinheiro para absorvente, ele que tire do Bolsa Família que ele aumentou com o aumento de impostos.

Cara safado mor
Eu achei tocante a preocupação dele em não incorrer em crime de responsabilidade.

Depois de tudo ele querer fazer o pessoal acreditar que sofreria impeachment por conta de absorventes é quase uma piada.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
SIm, pq vc acha que o preço das coisas dispararam? vc acha que ia ser do dia pra noite? O preço das coisas dispararam no planeta todo, não é coisa do Brasil, tivemos locais com lockdowns ainda piores que estão mais na m** ainda, como a Argentina por exemplo, por sorte o nosso presidente é o Bolsonaro e não um esquerdista como lá, senão ai sim iamos estar completamente na m**.

Vc acha que é normal as montadoras não terem materiais pra produzirem carros? ou por exemplo as fabricantes de placas de video não tem materia prima pra abastecer o mercado, videogame não tem abastecimento normalizado por falta de materia prima, quando isso aconteceu antes na historia?



Quais?



Mas amigo, problema é do cara, se ele pegar covid e morrer não é o que os esquerdistas daqui querem? Falaram ainda a pouco no topico que o cara da facada errou, então por que essa preocupação com a vacina? como eu disse antes, eu tomei a vacina, mas se alguem nao quer tomar beleza, eu tomei vacina de gripe também e se vc nao quiser tomar beleza cara, problema é teu, quem vai pegar a doença é vc.
Com relação ao tomar a vacina problema de cada um, se fosse assim simples a questão tava fechada. O problema é quem nao toma vacina contribuir com a dissiminação da doença. Vacina não é 100% então além de se contaminar ainda pode contaminar alguém q escolheu se vacinar.
Fora aumentar as chances de novas variantes...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Não há correlação entre fome no Brasil em 2021 e restrições ocorridas em 2020. Discorro abaixo.



Não houve quebra de produção alimentícia mundial durante a pandemia. Aliás, durante a pandemia o preço do barril de petróleo chegou ao mais baixo nível de valor a décadas. Não houveram motivos, em 2020, para alta de inflação.

Indo para este ano, o preço das coisas estão disparando por fatores diversos. Reaquecimento da economia, problemas climáticos, aumento da dívida pública americana, todos estes são motivos pra alta da inflação. Restrições do ano passado, não.

O problema da Argentina é bem mais sério e eles já estavam caminhando para a m**** antes de pandemia.



Israel, china, EUA, UE, Canadá... Todos estes tiveram restrições em 2020 e 2021 e não estão com problemas sérios de insegurança alimentar.

A Suécia, por exemplo, não tez restrições e não está sofrendo com insegura alimentar. Austrália e Nova Zelândia, que fizeram (e fazem até hoje) restrições rigorosas também não estão sofrendo.

O curioso é que seu exemplo anterior também se encaixa. Na Argentina houve restrições severas e a fome aumentou. No Brasil as restrições foram mais amenas (na segunda onda mal chegava a 50%) e também estamos com aumento na pobreza.

África, de acordo com a UNESCO é onde mais aumentou a fome durante a pandemia, é a mesma coisa. Por exemplo, houve países com restrições (Uganda) e sem restrições (Malawi) e ambos estão com problema de fome.

Se houvesse correlação os que restringiram estariam ruins e os que não restringiram estariam bons, independente de suas condições econômicas anteriores.
Portugal é outro exemplo
 

mrgreen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.876
Reações
3.158
Pontos
453
Com relação ao tomar a vacina problema de cada um, se fosse assim simples a questão tava fechada. O problema é quem nao toma vacina contribuir com a dissiminação da doença. Vacina não é 100% então além de se contaminar ainda pode contaminar alguém q escolheu se vacinar.
Fora aumentar as chances de novas variantes...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Como faz pra explicar pra alguém que é errado andar por aí sendo um vetor de doenças - e se vc eh o chefe da nação é ainda mais tenso? É difícil.
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Como faz pra explicar pra alguém que é errado andar por aí sendo um vetor de doenças? Eu não tenho elevação espiritual suficiente.
Uma coisa que ajuda muito é comunicação em massa organizada e coesa em todos oa niveis e espectros.
Agira quando se tem um monte de famoso e político importante mandando a mensagem contrária e principalmente o governo federal que tem a grande parte dos recursos para fazer essa comunicação fala o contrário o trabalho fica praticamente impossivel mesmo

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo