O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
Tirando o fato que matemática é uma ciência exata, e a política é uma ciência humana...quando você faz uma comparação dessa...

Analogia cara, analogia....

Não, Bolsonaro diz que a terra é plana, e vocês atacam e criticam todo mundo que diz que ele está errado e que a terra é redonda.
Gritando que a terra é plana e louvando o mito.
Acho que esse exemplo é bem de acordo com muitos dos seguidores dele.
Espero que um dia você sinta vergonha de ter sido um bolsopetista.
Aí terá evoluído um pouco.

Ótimo exemplo, serve pra você também.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
nah ... vc é a favor do Chefe Bolso mesmo... mas fica tranqui... é uma decisão politica SUA... temos até hoje PETISTAS na defesa do Molusco também... vai entender né :kcopa

Quando Bolsonaro for preso, vai parar de o adorar na pasta, mas no coração vai continuar o amor. Chuto.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
Não serve para mim. Não perco meu tempo idolatrando político em fórum, ainda mais político canalha dos piores.
Para mim político tem que ser cobrado.

Não perco tempo defendendo políticos. Mas vou replicar tudo que um falar pra atacar o que eu não gosto. :klolz
 


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Cabeça erguida? Esse verme egocêntrico cagou o trabalho de um monte de gente agindo como uma criança mimada e egoista. Com participação do retardado do Adriles.

Era a estreia da TV, desde segunda tão anunciando essa entrevista, os produtores com todo o trabalho que dá pra conseguir uma vaga na agenda do presidente.

Sei que a negada aqui odeia tanto o Bolsonaro que aplaude qualquer coisa contra ele, mas não é assim que se trata convidado.

Onde que o Lula ou Dilma foram confrontados assim com ironiazinha? E nem deveriam mesmo, estando como convidados.

Convidado é convidado, olha como o Zurita recebeu vários políticos de esquerda todas as vezes, mesmo sendo direitista
emilio é o apresentador
marinho está lá para é isso mesmo
só nessa já conseguiu o meme do bolsonaro arregando para perguntinha
o programa já ganhou por isso
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
o André depende do público.
Acho que ele agiu de maneira desproporcional com o atual momento que a emissora se encontra.
Mas olhando de um ponto de vista isento, o Bolsonaro deveria dar a entrevista para o Augusto Nunes. Parece até que foi combinado com ambas as partes.

Mais "entrevista" do Bolsonaro pra gente do Pingo nos Is, onde nenhuma pergunta relevante é feita e já dão a defesa antecipada? Era melhor nem fazer, então.

Cabeça erguida? Esse verme egocêntrico cagou o trabalho de um monte de gente agindo como uma criança mimada e egoista. Com participação do retardado do Adriles.

Era a estreia da TV, desde segunda tão anunciando essa entrevista, os produtores com todo o trabalho que dá pra conseguir uma vaga na agenda do presidente.

Sei que a negada aqui odeia tanto o Bolsonaro que aplaude qualquer coisa contra ele, mas não é assim que se trata convidado.

Onde que o Lula ou Dilma foram confrontados assim com ironiazinha? E nem deveriam mesmo, estando como convidados.

Convidado é convidado, olha como o Zurita recebeu vários políticos de esquerda todas as vezes, mesmo sendo direitista

Realmente, agenda cheia desse presidente, visitando eventos religiosos já fazendo campanha pra 2022. A onde que isso foi uma entrevista? Em que entrevista que o entrevistador responde pelo entrevistado e depois passa a palavra, só pro entrevistado concluir? Foi um show de bajulação e a única pergunta incomoda que foi feita ele não quis responder e ainda pediu pra removerem o Marinho da bancada, um arregão covarde.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
o André depende do público.
Acho que ele agiu de maneira desproporcional com o atual momento que a emissora se encontra.
Mas olhando de um ponto de vista isento, o Bolsonaro deveria dar a entrevista para o Augusto Nunes. Parece até que foi combinado com ambas as partes.
So se fosse o Augusto Nunes dessa epoca aqui.





Como hoje em dia ele percebeu que o mito é a melhor $$$olução pro Brasil a entrevista não ia ser diferente da que a turma do Panico tava fazendo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Acho engraçada essa teoria do "Bolsonaro no debate".

O cara conseguiu desmoralizar a Globo ao vivo, com direito a Bonner corno em rede nacional, coisa que poucos fizeram.

Uma vez o deputado do RS, Ostermann que é liberal, chamou o Bolsonaro pra um debate e chora até hoje do resultado.

Embora agora ele tenha um teto de vidro, diferente de outrora.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Acho engraçada essa teoria do "Bolsonaro no debate".

O cara conseguiu desmoralizar a Globo ao vivo, com direito a Bonner corno em rede nacional, coisa que poucos fizeram.

Uma vez o deputado do RS, Ostermann que é liberal, chamou o Bolsonaro pra um debate e chora até hoje do resultado.

Embora agora ele tenha um teto de vidro, diferente de outrora.

de corno ele entende bem né, por isso que ele se compadeceu tanto com bonner
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
So se fosse o Augusto Nunes dessa epoca aqui.





Como hoje em dia ele percebeu que o mito é a melhor $$$olução pro Brasil a entrevista não ia ser diferente da que a turma do Panico tava fazendo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Eu gostava bastante dele, triste alguém ser tão vendido assim, ainda mais já velho e provavelmente não precisando trabalhar.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.583
Pontos
1.024
Acho engraçada essa teoria do "Bolsonaro no debate".

O cara conseguiu desmoralizar a Globo ao vivo, com direito a Bonner corno em rede nacional, coisa que poucos fizeram.

Uma vez o deputado do RS, Ostermann que é liberal, chamou o Bolsonaro pra um debate e chora até hoje do resultado.

Embora agora ele tenha um teto de vidro, diferente de outrora.
Embora agora ele tenha um teto de vidro, diferente de outrora.

Resumio bem a história...

isso e as centenas de milhares de minutos que tivemos desde que ele ganhou para conhecer melhor o Bozo e ainda mais importante que isso... para ele se fazer conhecer :ksorriso
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
poderia ser pior, eu poderia estar defendendo político velho canalha
agora só a zombaria para bolsopetista

Exatamente, o que se reduziu a suas "argumentações". Zombaria. Que bom que você reconhece.

Justamente, analogia que não cabe ao presente caso...

Cabe mano. E modéstia a parte foi bem legal ela.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
político tem mais q se fuder e ser cobrado de toda forma mesmo
essa é boa, os caras só destroem o pais e tem que ter dedos com os mesmos
Depende.

Em casos como no CQC, o saudoso Ernesto Varella, você VAI ATRÁS dos caras, aí é hora de meter o pau.

Pessoa é convidada à sua "casa", você trata bem. Não como o retardado do Adriles claro, mas o Samy Dana fez perguntas interessantes sem ir pro pau.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Exatamente, o que se reduziu a suas "argumentações". Zombaria. Que bom que você reconhece.



Cabe mano. E modéstia a parte foi bem legal ela.
para adorador de político não importa os argumentos, pois vc é um cego q nunca reconhecerá o mito como errado
só lamento
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Depende.

Em casos como no CQC, o saudoso Ernesto Varella, você VAI ATRÁS dos caras, aí é hora de meter o pau.

Pessoa é convidada à sua "casa", você trata bem. Não como o retardado do Adriles claro, mas o Samy Dana fez perguntas interessantes sem ir pro pau.
panico é um estilo diferente, apesar de Todos os programas da jovem pan abaixaram muito o nível. O morning show é um circo dos horrores.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Segundo a coluna, Guedes disse que há muita incompetência na gestão do dinheiro público, que ministros não executam os recursos disponíveis e deixam valores parados, sem utilização.
Fato incontestável. Verdade nua e crua. Por pura falta de competência, projetos não são feitos e o dinheiro fica parado. Isso quando não gastam de forma desnecessária, em qualquer coisa, com a desculpa de "se não gastar o dinheiro, o dinheiro volta pro governo". Exemplo: na minha cidade, e acredito que em muitos outros lugares, o dinheiro da merenda escolar para o ano de 2020 não foi gasto na totalidade, em virtude da pandemia e não ter havido aula. O prefeito então começou a gastar em qualquer coisa esse dinheiro, porque senão ele volta pra origem (Estado).
Guedes concordou com a crítica feita por um parlamentar de que Onyx preocupava-se em gastar dinheiro fazendo campinhos de futebol e campeonatos no Sul do país.
Políticos praticando a arte da política brasileira. Gastando dinheiro com obra idiota, para mostrar que estão fazendo algo. E sempre em favor apenas de seus currais eleitorais.
 
Topo Fundo