O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Pelo visto tem uns petistas que depois de quase 3 anos no armário resolveram dar as caras por aqui na defesa do seu CORRUPTO de estimação...

Como é bonito ver como bolsonarismo e petismo ADORAM um LADRAO... :ksorriso
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Não.

Quer dizer que eles - Lava jato e Moro - usaram o judiciário para, além disso, perseguir politicamente o candidato que liderava as intenções de voto em 2018. Essa sempre foi a tese do petê, coisa que até parte da esquerda considerava exagero persecutório, apesar das fotinhas com o Aécio (lembra desse bandido cheirador? Aposto que você também lambeu a bola dele em 2014, contra a corrupiçãum) e os vazamentos seletivos e convenientes, sempre com o timing perfeito para bombar na imprensa e influenciar a opinião pública.

Mas a farsa começou a ruir mesmo quando o Moro aceitou o convite do biroliro, pra entrar no Bolsonic, e o Deltan recebeu aquela bolada para a "fundação" dele. Depois vieram a vaza jato e a revisão dos processos, coisa que só reforçou a suspeita sobre o Moro e o pessoal do Deltan. Hoje, com essa cerejinha do bolo, nunca foi tão claro. Julgamentinho combinado entre acusação e juiz (ladrão) para desfavorecer adversário político. Quem diria, hein?

Jogaram uma bela duma oportunidade no lixo, essa que é a verdade.
Você postou um tweet do Poste dizendo "a LJ era um partido político". Eu postei as ações concretas decorrentes da operação que serviram (no mínimo como um lapso) na luta pelo combate à corrupção. E você volta a repetir que a LJ tinha um exclusivo objetivo: impedir a candidatura do seu mestre supremo, e, enfim, lançar os procuradores e juízes à política.
Basicamente cê tá dizendo que mais de 1 BILHÃO recuperado numa ação de investigação, que teve quase 80 fases, mais de 200 condenações (e centenas de prisões) foram meros efeitos colaterais, situações ocasionais, "um projeto de poder". Ok, cara, é opção sua permanecer na bolha.

"Perseguir politicamente o candidato que liderava as intenções de voto em 2018".
Cê tava em coma em 2018 ou só é sonso mesmo? Pra te refrescar:

No final você falou, falou, falou e ignorou tudo que eu disse. Até envolveu o Aécio e diz que lambi bolas dele. Você é simplesmente patético :klol
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.036
Reações
11.186
Pontos
1.204
Nova gafe: Bolsonaro chama Torre de Pisa de "Torre de Pizza"

Mais cedo, presidente trocou o nome de Salvini por Salvati

Em mais uma gafe após sua viagem pela Itália, o presidente Jair Bolsonaro confundiu nesta quinta-feira (4) o nome da famosa Torre de Pisa, um dos principais pontos turísticos do país europeu, e chamou o monumento de "Torre de Pizza".

"Eu ando pelo Brasil, pelo mundo também. Estive há pouco na Itália. Todo o percurso fiz de carro, total (de) duas horas, tinha internet. Mas me marcou quando fui visitar a Torre de Pizza. Um garoto perguntou: "E a Amazônia? Está pegando fogo?", disse o presidente, durante o leilão do 5G.

A declaração foi dada no momento em que Bolsonaro fez um comentário sobre a Amazônia e rebateu críticos que declararam que o atual governo peca na gestão da floresta. Segundo ele, em uma viagem a Amazônia, os indígenas relataram melhores acesso a internet.

A nova confusão ocorre depois de que o presidente brasileiro esteve na Itália entre sexta e terça-feira (2), para participar da reunião do G20, receber a cidadania honorária de Anguillara Veneta, cidade onde nasceu um dos seus bisavós, e visitar Pistoia, onde visitou o monumento em homenagem a brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Antes de deixar o território italiano e embarcar para o Brasil, Bolsonaro passou pela cidade de Pisa e conheceu a torre homônima. Hoje, além de trocar o nome do monumento, ele também demonstrou pouco conhecimento sobre o senador de extrema direita Matteo Salvini e errou tanto o nome quanto o antigo cargo do italiano.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro afirmou que se reuniu com o "Salvati", que "foi primeiro-ministro da Itália e é senador agora". Salvini, na verdade, foi vice-premiê e ministro do Interior.

Já na viagem, o mandatário trocou o nome do enviado especial dos Estados Unidos para o clima, John Kerry, com o do ator e humorista Jim Carrey.

torre-de-pizza.jpg



:kkk:kkk:kkk
A primeira gafe já foi inventada, essa provavelmente deve ser também.

Pode parecer bobagem, mas essas pequenas coisas fazem uma grande diferença na percepção dos mais incautos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Planalto impõe sigilo de 100 anos a exames de anticorpos de Bolsonaro

O Palácio do Planalto impôs sigilo de até 100 anos aos exames de anticorpos de Covid-19 feitos por Jair Bolsonaro. O presidente alega, sem base científica, que não se vacinará porque os resultados dos testes apontam que ele apresenta taxa de imunoglobulina suficiente para protegê-lo contra o coronavírus. A decisão reforça a suspeita de que o mandatário pode já ter se imunizado ou contraído a doença novamente, sem divulgar essas informações.
A Presidência afirmou à coluna, em uma resposta por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI), que a disseminação desses dados violaria “intimidade, vida privada, honra e imagem” de Bolsonaro. Para sustentar essa tese, o Planalto citou um dispositivo dessa norma, o qual garante o sigilo por 100 anos.
A LAI, contudo, proíbe que essas restrições sejam feitas com o objetivo de prejudicar uma apuração de irregularidades ou recuperação de fatos históricos importantes. Nessa lei de 2011, a publicidade é a regra. O sigilo, a exceção. Se Bolsonaro contraiu Covid-19 e ocultou essa informação de quem convive com o chefe de Estado, ele pode ter praticado crime.
No último dia 13, a coluna solicitou à Presidência o acesso aos testes de anticorpos feitos, durante a pandemia, pelo chefe do Executivo federal.

Com essa declaração, Bolsonaro confirmou que não receberia o imunizante, desrespeitando protocolos básicos de saúde válidos em todo o mundo. Até então, o mandatário afirmava que seria o último brasileiro a ser vacinado contra a doença que matou 608 mil brasileiros até esta quinta-feira (4/11).
Também no dia 13, Bolsonaro havia dito a apoiadores no Palácio da Alvorada: “Eu não tomei vacina, estou com 991 (nível apontado pelo exame). Eu acho que eu peguei de novo (o vírus) e nem fiquei sabendo”.
Organizações rejeitam tese
A Organização Mundial da Saúde (OMS), especialistas e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitam essa tese de Bolsonaro, que foi acusado de nove crimes pela CPI da Pandemia no mês passado. Em nota técnica emitida em 31 de março, o órgão regulador alertou que testes de Covid-19 não indicam proteção vacinal.
“Não existe, até o momento, a definição da quantidade mínima de anticorpos neutralizantes – que evitam a entrada e a replicação do vírus nas células – para conferir proteção imunológica contra a infecção, reinfecção, formas graves da doença e novas variantes de Sars-CoV-2 em circulação. Por isso, os testes para diagnóstico não podem ser utilizados para determinar proteção vacinal”, escreveu a agência.
“Ainda não há embasamento científico que correlacione a presença de anticorpos contra o Sars-Cov-2 com a proteção à reinfecção”, acrescentou o documento. A entidade também divulgou comunicado sobre o assunto: “Atenção! A Anvisa alerta que os testes para diagnóstico de Covid-19 disponíveis no mercado não devem ser utilizados para atestar o nível de proteção contra o novo coronavírus após a vacinação contra a doença. Isso porque estes testes não têm essa finalidade”.
Sigilo de 100 anos
Em 2021, o Planalto impôs sigilo de 100 anos a documentos em pelo menos outras duas vezes. Foi assim com o cartão de vacinação de Bolsonaro e as idas dos filhos do presidente ao Palácio. O expediente também vem sendo adotado pelo Exército: em junho, a Força decretou o mesmo sigilo máximo ao processo administrativo de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde e general da reserva que subiu em um palanque político com o presidente e foi absolvido internamente.
Em maio do ano passado, no início da pandemia, o Planalto foi obrigado pelo STF a divulgar os exames de Bolsonaro para a Covid-19. A Câmara também havia determinado a apresentação dos papéis.
100 anos de sigilo? Que tosquice! Mandou mal, meu presidente, com p minúsculo aqui.
- Bolsonaro não deu condecoração científica a si mesmo. Entenda a confusão
Agora sim, eu sabia que meu Presidente, agora com maiúscula, não teria cometido algo tão bobo.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Você postou um tweet do Poste dizendo "a LJ era um partido político". Eu postei as ações concretas decorrentes da operação que serviram (no mínimo como um lapso) na luta pelo combate à corrupção.
Eu também postei ações concretas, o choro é livre.
Se eles transformaram combate a corrupção em atuação política, é outra história.

E você volta a repetir que a LJ tinha um exclusivo objetivo: impedir a candidatura do seu mestre supremo, e, enfim, lançar os procuradores e juízes à política.
Basicamente cê tá dizendo que mais de 1 BILHÃO recuperado numa ação de investigação, que teve quase 80 fases, mais de 200 condenações (e centenas de prisões) foram meros efeitos colaterais, situações ocasionais, "um projeto de poder". Ok, cara, é opção sua permanecer na bolha.
Se você entendeu isso, ou é mal caráter ou não sabe ler. Vou repetir, vai que é só dificuldade, né?
Seus heróis jogaram a biografia no lixo quando passaram do "combate à corrupção" - que teve até certo ponto para não "melindrar os aliados" - para a atuação partidária.

"Perseguir politicamente o candidato que liderava as intenções de voto em 2018".
Cê tava em coma em 2018 ou só é sonso mesmo? Pra te refrescar:
Isso prova o que mesmo?
:klol

Já isso:
Na cadeia, Lula lidera pesquisa; veja os números

No final você falou, falou, falou e ignorou tudo que eu disse. Até envolveu o Aécio e diz que lambi bolas dele. Você é simplesmente patético :klol
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP

Apesar de ter se vendido como integrante da “nova política” durante as eleições de 2018, Jair Bolsonaro disse que a população tinha consciência de que ele era um representante do Centrão.

“Fui deputado por 28 anos no PP de Ricardo Barros [líder do governo na Câmara]. Alguns, falam: ‘Ah o Centrão’. [Mas] Votaram em um cara do Centrão. Eu tenho que conversar com o PP, com o PL… Eu só não posso conversar com o Psol. Conversar com o Psol, só se for para legalizar drogas”, disse Bolsonaro há pouco, durante entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná

Jair Bolsonaro afirmou também que está na iminência de decidir para qual partido ele irá de olho na disputa presidencial de 2022.

“Eu estou na iminência de decidir. Tem três partidos estão me namorando. Por enquanto, eu sou bonito. Não sei amanhã. E vou ter que decidir por um. E estou negociando para que os dois que eu deixar de lado não darem pancada em mim”, declarou.


Cara... sério tem que GOSTAR muito de ser PALHAÇO para votar nesse cara de novo... vai tomar VERGONHA na cara Minto vir AGORA com esse papinho que é o EXTREMO OPOSTO do que vc falava na eleição de 18...

e que m**** de PSOL é essa que vc esta falando hein Minto... porque quando foi pra APROVAR lei pra beneficiar apenas a ELITE CORRUPTA do país vc foi lá e APOIOU projeto do PSOL...

ta achando que todo mundo é como seus minions sem memória ou com memória seletiva PICARETA :facepalm
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Moro e Dallagnol virão pra tentar presidência ou senado?

Caso seja presidência vão ter votos certos da galera politizada nemnem(nem Bolsonaro e nem Lula). O problema para eles será da galera apolitica, que ao meu ver, é a maior fatia dos nemnem. Eles irão pelo opinião de amigos ou familiares mais próximos faltando pouco tempo pra votar.



Isso é irrelevante, afinal, cada um vota em quem quiser, mas o fato do passado de outras operações se repetindo aqui é preocupante.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979

“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP

Apesar de ter se vendido como integrante da “nova política” durante as eleições de 2018, Jair Bolsonaro disse que a população tinha consciência de que ele era um representante do Centrão.

“Fui deputado por 28 anos no PP de Ricardo Barros [líder do governo na Câmara]. Alguns, falam: ‘Ah o Centrão’. [Mas] Votaram em um cara do Centrão. Eu tenho que conversar com o PP, com o PL… Eu só não posso conversar com o Psol. Conversar com o Psol, só se for para legalizar drogas”, disse Bolsonaro há pouco, durante entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná

Jair Bolsonaro afirmou também que está na iminência de decidir para qual partido ele irá de olho na disputa presidencial de 2022.

“Eu estou na iminência de decidir. Tem três partidos estão me namorando. Por enquanto, eu sou bonito. Não sei amanhã. E vou ter que decidir por um. E estou negociando para que os dois que eu deixar de lado não darem pancada em mim”, declarou.


Cara... sério tem que GOSTAR muito de ser PALHAÇO para votar nesse cara de novo... vai tomar VERGONHA na cara Minto vir AGORA com esse papinho que é o EXTREMO OPOSTO do que vc falava na eleição de 18...

e que m**** de PSOL é essa que vc esta falando hein Minto... porque quando foi pra APROVAR lei pra beneficiar apenas a ELITE CORRUPTA do país vc foi lá e APOIOU projeto do PSOL...

ta achando que todo mundo é como seus minions sem memória ou com memória seletiva PICARETA :facepalm
Ele esta tentando tirar votos do Moro ou do Lula com essa? seriao, o que esse cabaço ta fazendo?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

“O voto eletrônico vai ser confiável no ano que vem”, afirma Jair Bolsonaro

viu minions que foram as ruas no 7 de setembro... pode confiar no voto eletronico agora que o chefe MANDOU... :klolwtf

fica cada dia mais RIDICULA a atitude de bolsonaristas... são meros CAPACHOS das vontades do Minto... :ksorriso

engraçado que foi o Gilmarzão dar uma prensa no cachorrinho do STF Bolsonaro que já foi o suficiente pra ele mudar a musica :coolface
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503

“O voto eletrônico vai ser confiável no ano que vem”, afirma Jair Bolsonaro

viu minions que foram as ruas no 7 de setembro... pode confiar no voto eletronico agora que o chefe MANDOU... :klolwtf

fica cada dia mais RIDICULA a atitude de bolsonaristas... são meros CAPACHOS das vontades do Minto... :ksorriso

engraçado que foi o Gilmarzão dar uma prensa no cachorrinho do STF Bolsonaro que já foi o suficiente pra ele mudar a musica :coolface
223564
ah, esse mito...
mal posso ver seus movimentos. esse mito, ts...
danadinho tsts...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Marília Mendonça foi exceção do mundo sertanejo no #EleNão
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião em Minas Gerais
Guilherme Amado
Eduardo Barretto
05/11/2021 16:50,atualizado 05/11/2021 19:10
223578
A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião, foi uma das poucas artistas do mundo sertanejo a participar da campanha contra Jair Bolsonaro em 2018, o #EleNão. Na ocasião, ela foi alvo de ataques e apagou a postagem em que criticava o então candidato.

Em setembro de 2018, escreveu Marília Mendonça:

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu a artista.

No dia seguinte, a cantora afirmou que ela e sua família haviam recebido ameaças pelo posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”.

Marilia Mendonça




O corpo nem esfriou e a militância doente já´entrou em ação para montar em mais um palanque politico e dessa vez, por incriável que pacaça, nem foi a esquerda que iniciou e sim mídia especializada.
O galera que adora fazer militância com gente falecida!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139



Marília Mendonça foi exceção do mundo sertanejo no #EleNão
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião em Minas Gerais
Guilherme Amado
Eduardo Barretto
05/11/2021 16:50,atualizado 05/11/2021 19:10
Visualizar anexo 223578
A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião, foi uma das poucas artistas do mundo sertanejo a participar da campanha contra Jair Bolsonaro em 2018, o #EleNão. Na ocasião, ela foi alvo de ataques e apagou a postagem em que criticava o então candidato.

Em setembro de 2018, escreveu Marília Mendonça:

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu a artista.

No dia seguinte, a cantora afirmou que ela e sua família haviam recebido ameaças pelo posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”.

Marilia Mendonça




O corpo nem esfriou e a militância doente já´entrou em ação para montar em mais um palanque politico e dessa vez, por incriável que pacaça, nem foi a esquerda que iniciou e sim mídia especializada.
O galera que adora fazer militância com gente falecida!


Eu confesso que eu ri do "sofrência empoderada" que vi no G1 :kkk:kkk:kkk

Pensei que fosse o sensacionalista por um momento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244



Marília Mendonça foi exceção do mundo sertanejo no #EleNão
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião em Minas Gerais
Guilherme Amado
Eduardo Barretto
05/11/2021 16:50,atualizado 05/11/2021 19:10
Visualizar anexo 223578
A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião, foi uma das poucas artistas do mundo sertanejo a participar da campanha contra Jair Bolsonaro em 2018, o #EleNão. Na ocasião, ela foi alvo de ataques e apagou a postagem em que criticava o então candidato.

Em setembro de 2018, escreveu Marília Mendonça:

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu a artista.

No dia seguinte, a cantora afirmou que ela e sua família haviam recebido ameaças pelo posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”.

Marilia Mendonça




O corpo nem esfriou e a militância doente já´entrou em ação para montar em mais um palanque politico e dessa vez, por incriável que pacaça, nem foi a esquerda que iniciou e sim mídia especializada.
O galera que adora fazer militância com gente falecida!

Na verdade fizeram isso porque tem doente chamando ela "de bolsonarista e transfobica" nas redes sociais.

Pode pesquisar se quiser.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333


E agora, José?


Acabou com a farra com o Dinheiro Público entre Bolsonaro e o Centrão. Pelo menos provisoriamente.
É um absurdo essas emendas não terem a menor transparência e controle por parte da sociedade e do Ministério Público.


Um pouco de esperança no esgoto que virou esse governo que prometeu fazer "diferente" e acabar com a "velha politica" e acabou fazendo muito pior que o mensalão.

Agora resta saber se o relacionamento entre Centrão, Lira e Bolsonaro vai durar sem as emendas dadas as escondidas em troca de apoio dos larápios do congresso se essa decisão for permanente.
E se o ladrão safado do Lira vai responder por toda essa farra com as emendas. (Por isso queria acabar com a independência do MP)
Muitas Pecs prejudiciais para o país sendo votadas as escondidas na gestão desse gangster que o Bolsonaro apoiou (com as mesmas emendas secretas comprando o congresso para elegê-lo) para se agarrar ao cargo de presidente.
 
Ultima Edição:

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333

Vai para Plenário.
Com Certeza a turma de Ministros mal caráters que rasgam a constituição defendendo corruptos vão votar contra essa medida.
Espero voto contra do Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski e do indicado do Ciro Nogueira colocado pelo Mito: Dr Kassio com K,
Enquanto Fux, Fachin, Rosa Weber, Carmen Lucia e Barroso devem votar a favor.

A grande Incógnita para mim é Alexandre de Moraes, ora vota medidas boas para o país como a prisão em segunda instancia e em outro momento defende corruptos.
Ironicamente o Ministro que deve estar com a mão coçando para prender o Bolsonaro quando o mandato dele acabar, alvo de ataques e mentiras da militância e do próprio presidente e que não ganha nada ajudando o Mito e o Centrão.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Com Certeza a turma de Ministros mal caráters que rasgam a constituição defendendo corruptos vão votar contra essa medida.
Sei não, quando a coisa é grande demais, o STF não costuma matar no peito.

Eles deixam a porra toda explodir com uma decisão "correta", e então quem se fodeu que gaste alguns milhões com advogado (muitos de escritórios de amiguinhos e correlatos) e perca uns 10 anos da própria vida procurando se safar.

Eles não são bobos, eles sabem que políticos vem e vão, governos vem e vão, mas eles continuam lá. Se a coisa tem potencial de virar uma cagada grande demais que vai lhes perseguir daqui 15 anos, melhor julgar certo e deixar o desfecho cozinhar no fogo lento.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
E tem de investigar de cima abaixo tudo que foi liberado desde que Lira assumiu.

Esse tem o potencial de ser um escândalo de corrupção imoral tão massivo quanto o Mensalão, talvez até maior.

Perderam a vergonha na cara por completo com aquele quadrilheiro no comando da câmara.

Possibilidade de investigação a curto prazo esquece. Bolsonaro teria que dar uma de Dilma para que isso ocorresse, e ele não é tão "inocente" quanto ela.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Sei não, quando a coisa é grande demais, o STF não costuma matar no peito.

Eles deixam a porra toda explodir com uma decisão "correta", e então quem se fodeu que gaste alguns milhões com advogado e perca uns 10 anos da própria vida procurando se safar.

Eles não são bobos, eles sabem que políticos vem e vão, governos vem e vão, mas eles continuam lá. Se a coisa tem potencial de virar uma cagada grande demais que vai lhes perseguir daqui 15 anos, melhor julgar certo e deixar o desfecho cozinhar no fogo lento.

Na época que a lava Jato estava no seu Auge com apoio total da Sociedade. O STF foi em maioria favorável a operação e da prisão do Lula.
Mas foi apenas a operação esfriar, sendo destruída aos poucos e o Lula recuperando a popularidade graças as cagadas e mais cagadas do Bolsonaro, que o STF aproveitou para anular quase totalmente a Lava-Jato juntamente com o Lula recuperando os direitos politicos.

Mas vamos esperar. Não espero nada de bom dessa banda podre do STF que citei ,especialmente de Gilmar Mendes.
Um dos principais inimigos da sociedade ao lado de Arthur Lira.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Quem deve ter gostado dessa medida da Rosa é o Senado, já que agora podem "aumentar o preço" da medida.
Já tinha o feeling que a chance disso passar no Senado era baixa. Agora escafedeu-se.

Quem vai querer colocar o dedo nesse texto maldito parido do rabo do diabo que é essa PEC e arriscar se enrolar em coisa grande em véspera de ano de eleição? Ficou tóxico demais.

Nem com a torneirada de imoralidades aberta e ameaças dignas de líder de facção de bandidos de morro do Rio feitas pelo Lira e Bolsonaristas foi o suficiente para fazer aquela lixeira de texto da farra da bandidagem passar com folga na primeira votação.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
E tem de investigar de cima abaixo tudo que foi liberado desde que Lira assumiu.

Esse tem o potencial de ser um escândalo de corrupção imoral tão massivo quanto o Mensalão, talvez até maior.

Perderam a vergonha na cara por completo com aquele quadrilheiro no comando da câmara.
Tenho certeza que vai ser maior. Bolsonaro precisa de muito mais grana que o lula para conseguir o mesmo apoio.
Bolsonaro tá legalizando a corrupção
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.583
Reações
15.862
Pontos
403
Tentando imaginar de onde viria a lábia do Moro para anabolizar o Executivo e fazer os poderes Legislativo e Judiciário se ajoelharem perante ele. Sendo que o Bolsonaro já demonstrou que não dá para governar puramente a base de Medidas Provisórias. Enquanto apoio popular, na prática, costuma refletir mais em época de eleição (na próxima terá mais um amontoado de gente tentando se pendurar no Bolsonaro para angariar votos).

No cenário mais otimista, acho que o Moro seria capaz de fazer um governo equivalente ao do Bolsonaro.

Bem, meramente meu ponto de vista.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Planalto impõe sigilo de 100 anos a exames de anticorpos de Bolsonaro

O Palácio do Planalto impôs sigilo de até 100 anos aos exames de anticorpos de Covid-19 feitos por Jair Bolsonaro. O presidente alega, sem base científica, que não se vacinará porque os resultados dos testes apontam que ele apresenta taxa de imunoglobulina suficiente para protegê-lo contra o coronavírus. A decisão reforça a suspeita de que o mandatário pode já ter se imunizado ou contraído a doença novamente, sem divulgar essas informações.
A Presidência afirmou à coluna, em uma resposta por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI), que a disseminação desses dados violaria “intimidade, vida privada, honra e imagem” de Bolsonaro. Para sustentar essa tese, o Planalto citou um dispositivo dessa norma, o qual garante o sigilo por 100 anos.
A LAI, contudo, proíbe que essas restrições sejam feitas com o objetivo de prejudicar uma apuração de irregularidades ou recuperação de fatos históricos importantes. Nessa lei de 2011, a publicidade é a regra. O sigilo, a exceção. Se Bolsonaro contraiu Covid-19 e ocultou essa informação de quem convive com o chefe de Estado, ele pode ter praticado crime.
No último dia 13, a coluna solicitou à Presidência o acesso aos testes de anticorpos feitos, durante a pandemia, pelo chefe do Executivo federal.

Com essa declaração, Bolsonaro confirmou que não receberia o imunizante, desrespeitando protocolos básicos de saúde válidos em todo o mundo. Até então, o mandatário afirmava que seria o último brasileiro a ser vacinado contra a doença que matou 608 mil brasileiros até esta quinta-feira (4/11).
Também no dia 13, Bolsonaro havia dito a apoiadores no Palácio da Alvorada: “Eu não tomei vacina, estou com 991 (nível apontado pelo exame). Eu acho que eu peguei de novo (o vírus) e nem fiquei sabendo”.
Organizações rejeitam tese
A Organização Mundial da Saúde (OMS), especialistas e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitam essa tese de Bolsonaro, que foi acusado de nove crimes pela CPI da Pandemia no mês passado. Em nota técnica emitida em 31 de março, o órgão regulador alertou que testes de Covid-19 não indicam proteção vacinal.
“Não existe, até o momento, a definição da quantidade mínima de anticorpos neutralizantes – que evitam a entrada e a replicação do vírus nas células – para conferir proteção imunológica contra a infecção, reinfecção, formas graves da doença e novas variantes de Sars-CoV-2 em circulação. Por isso, os testes para diagnóstico não podem ser utilizados para determinar proteção vacinal”, escreveu a agência.
“Ainda não há embasamento científico que correlacione a presença de anticorpos contra o Sars-Cov-2 com a proteção à reinfecção”, acrescentou o documento. A entidade também divulgou comunicado sobre o assunto: “Atenção! A Anvisa alerta que os testes para diagnóstico de Covid-19 disponíveis no mercado não devem ser utilizados para atestar o nível de proteção contra o novo coronavírus após a vacinação contra a doença. Isso porque estes testes não têm essa finalidade”.
Sigilo de 100 anos
Em 2021, o Planalto impôs sigilo de 100 anos a documentos em pelo menos outras duas vezes. Foi assim com o cartão de vacinação de Bolsonaro e as idas dos filhos do presidente ao Palácio. O expediente também vem sendo adotado pelo Exército: em junho, a Força decretou o mesmo sigilo máximo ao processo administrativo de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde e general da reserva que subiu em um palanque político com o presidente e foi absolvido internamente.
Em maio do ano passado, no início da pandemia, o Planalto foi obrigado pelo STF a divulgar os exames de Bolsonaro para a Covid-19. A Câmara também havia determinado a apresentação dos papéis.
Esse arrombado foi vacinado desde o primeiro dia, só trouxa antivaxx pra acreditar nas suas falácias.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Tentando imaginar de onde viria a lábia do Moro para anabolizar o Executivo e fazer os poderes Legislativo e Judiciário se ajoelharem perante ele. Sendo que o Bolsonaro já demonstrou que não dá para governar puramente a base de Medidas Provisórias. Enquanto apoio popular, na prática, costuma refletir mais em época de eleição (na próxima terá mais um amontoado de gente tentando se pendurar no Bolsonaro para angariar votos).

No cenário mais otimista, acho que o Moro seria capaz de fazer um governo equivalente ao do Bolsonaro.

Bem, meramente meu ponto de vista.

O Mito do Bolsonaro começou a ser destruído com a revelação da Rachadinhas do Flávio, e a partir da pandemia o homem caiu de vez e mostrou sua loucura.
Nisso Bolsonaro virou completo refém do Centrão e vendeu o país a esse grupo para se segurar na presidência a qualquer custo.
Bolsonaro já teria sofrido Impeachment e estaria preso a muito tempo se não fosse o Arthur Lira e as Emendas Secretas liberadas pelo Executivo para segurar o Presidente.

E o próprio Bolsonaro foi o maior responsável por destruir sua base apoio parlamentar, que foi enorme na época, juntamente com o seu apoio Popular com seus constantes ataques, desconfiança ,traições e loucuras para proteger a si e aos filhos, até restar somente os capachos (Bolsonaristas) e oportunistas(Centrão). Tanto que ele foi praticamente expulso do PSL por querer fazer os filhos mandarem no partido.


Para começar num hipotético governo do Moro não imagino ele refém do Centrão, com corruptos e raposas velhas ganhando espaço no congresso aproveitando-se da fraqueza do presidente para roubarem dinheiro público e ainda aproveitarem para fazerem todo tipo de PEC para destruir as leis e permitir a impunidade de políticos para serem aprovadas a toque de caixa. Mas também não acredito em milagres. 90% do Congresso odeia o Moro pelo que ele fez na lava-Jato. Moro não ia conseguir colocar nenhum projeto, especialmente contra a corrupção, para frente na base de conversas se não tivesse um apoio da população e da mídia, grande, mas muito grande mesmo.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Tentando imaginar de onde viria a lábia do Moro para anabolizar o Executivo e fazer os poderes Legislativo e Judiciário se ajoelharem perante ele. Sendo que o Bolsonaro já demonstrou que não dá para governar puramente a base de Medidas Provisórias. Enquanto apoio popular, na prática, costuma refletir mais em época de eleição (na próxima terá mais um amontoado de gente tentando se pendurar no Bolsonaro para angariar votos).

No cenário mais otimista, acho que o Moro seria capaz de fazer um governo equivalente ao do Bolsonaro.

Bem, meramente meu ponto de vista.
No cenário mais otimista, acho que o Moro seria capaz de fazer um governo equivalente ao do Bolsonaro.
mas isso é FACIL fazer... e só não fazer NADA e SEMPRE culpar os OUTROS pelas MERDAS que acontecem... alias nem precisa do Morno para isso... qualquer POSTE faz isso com louvores... :viraolho

claro apenas meu ponto de vista. :kcopa
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233

“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP

Apesar de ter se vendido como integrante da “nova política” durante as eleições de 2018, Jair Bolsonaro disse que a população tinha consciência de que ele era um representante do Centrão.

“Fui deputado por 28 anos no PP de Ricardo Barros [líder do governo na Câmara]. Alguns, falam: ‘Ah o Centrão’. [Mas] Votaram em um cara do Centrão. Eu tenho que conversar com o PP, com o PL… Eu só não posso conversar com o Psol. Conversar com o Psol, só se for para legalizar drogas”, disse Bolsonaro há pouco, durante entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná

Jair Bolsonaro afirmou também que está na iminência de decidir para qual partido ele irá de olho na disputa presidencial de 2022.

“Eu estou na iminência de decidir. Tem três partidos estão me namorando. Por enquanto, eu sou bonito. Não sei amanhã. E vou ter que decidir por um. E estou negociando para que os dois que eu deixar de lado não darem pancada em mim”, declarou.


Cara... sério tem que GOSTAR muito de ser PALHAÇO para votar nesse cara de novo... vai tomar VERGONHA na cara Minto vir AGORA com esse papinho que é o EXTREMO OPOSTO do que vc falava na eleição de 18...

e que m**** de PSOL é essa que vc esta falando hein Minto... porque quando foi pra APROVAR lei pra beneficiar apenas a ELITE CORRUPTA do país vc foi lá e APOIOU projeto do PSOL...

ta achando que todo mundo é como seus minions sem memória ou com memória seletiva PICARETA :facepalm
Esse desgraçado ficava criticando o centrao durante a campanha política e agora fica com isso. Esse maldito me faz pensar as vezes que o Lula é uma alternativa melhor que ele em um eventual 2 turno entre os dois.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tentando imaginar de onde viria a lábia do Moro para anabolizar o Executivo e fazer os poderes Legislativo e Judiciário se ajoelharem perante ele. Sendo que o Bolsonaro já demonstrou que não dá para governar puramente a base de Medidas Provisórias. Enquanto apoio popular, na prática, costuma refletir mais em época de eleição (na próxima terá mais um amontoado de gente tentando se pendurar no Bolsonaro para angariar votos).

No cenário mais otimista, acho que o Moro seria capaz de fazer um governo equivalente ao do Bolsonaro.

Bem, meramente meu ponto de vista.
Também penso assim. Acredito que não vai ter tanto conflito pelo estilo do Moro. Mas essas questões de congresso e judiciário vai ser a mesma coisa. Talvez até pior na parte do congresso, grande parte do Centrão possui uma antipatia pelo Moro, por motivos óbvios.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

“Votaram em um cara do Centrão”, diz Bolsonaro, sobre aliança com o PP

Apesar de ter se vendido como integrante da “nova política” durante as eleições de 2018, Jair Bolsonaro disse que a população tinha consciência de que ele era um representante do Centrão.

“Fui deputado por 28 anos no PP de Ricardo Barros [líder do governo na Câmara]. Alguns, falam: ‘Ah o Centrão’. [Mas] Votaram em um cara do Centrão. Eu tenho que conversar com o PP, com o PL… Eu só não posso conversar com o Psol. Conversar com o Psol, só se for para legalizar drogas”, disse Bolsonaro há pouco, durante entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná

Jair Bolsonaro afirmou também que está na iminência de decidir para qual partido ele irá de olho na disputa presidencial de 2022.

“Eu estou na iminência de decidir. Tem três partidos estão me namorando. Por enquanto, eu sou bonito. Não sei amanhã. E vou ter que decidir por um. E estou negociando para que os dois que eu deixar de lado não darem pancada em mim”, declarou.


Cara... sério tem que GOSTAR muito de ser PALHAÇO para votar nesse cara de novo... vai tomar VERGONHA na cara Minto vir AGORA com esse papinho que é o EXTREMO OPOSTO do que vc falava na eleição de 18...

e que m**** de PSOL é essa que vc esta falando hein Minto... porque quando foi pra APROVAR lei pra beneficiar apenas a ELITE CORRUPTA do país vc foi lá e APOIOU projeto do PSOL...

ta achando que todo mundo é como seus minions sem memória ou com memória seletiva PICARETA :facepalm
Se eu fosse publicitário de campanha eleitoral estaria com sorriso de orelha em orelha com esse tipo de declaração. Material grátis.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo