O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Que a gente faz com a turma que ficou quase seis meses martelando noticias das urnas eletronicas? E que comprou aquele monte de bobagem daquela live ridicula?
Faz uma centopeia humana.

Se estava defendendo aquela bobagem, naquele momento sem noção com prioridades mil vezes mais importantes que isso, só por conta da live do animal, é o que merece.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.899
Pontos
2.069
Que a gente faz com a turma que ficou quase seis meses martelando noticias das urnas eletronicas? E que comprou aquele monte de bobagem daquela live ridicula?

Assim ele mantém a base engajada. A cada 6 meses, uma narrativa principal nova pra galera não perder o interesse.
O series finale da urna eletrônica rolou. Vamos ver qual será a próxima estreia.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Do que adianta apontar os argumentos se os contra argumentos são fotos do Bolsonaro apertando mão dos caras.

Ae fica "É mais o Bolsonaro apoiou quem?"

" E essa foto aqui que o Bolsonaro apertou a mão do fulano?"
" E esse video dele aqui passando na casa de Beltrano?"

" É, mas ele escolheu um assessor do assessor que era primo do Gilmar Mendes, é tudo farinha do mesmo saco"

Vai argumentar como com essas criaturas?
Bolsonaristas vivem fazendo isso! Vou até salvar seu quote!!!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
O pior de tudo vai ser a gadaiada endeusando o novo partido (ORCRIM) do BolsoAsno igual fizeram com o PSL em 2018.

Pelo menos dessa vez não vão ter a desculpa de que não sabiam que o partido em questão é uma organização criminosa e o dono dele, um bandido profissional, pois o Mito e o Carluxo já avisaram.
024373c1e29d32e8c1e6c633cb4a96e9.jpg


Enviado do meu POCO X3 usando o Tapatalk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Bolsonaro defende orçamento secreto e diz que argumentos de Rosa Weber ‘não são justos’

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira, 8, a decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), de suspender todos os pagamentos feitos por meio do orçamento secreto, esquema revelado pelo Estadão. Segundo o presidente, não é possível se falar em “barganha” se quem decide como e onde o dinheiro público deve ser enviado é o relator-geral do Orçamento, ou seja, um parlamentar.

O mecanismo criado no governo Bolsonaro, contudo, permite aos parlamentares imporem no lugar de ministros o que fazer com recursos oriundos da chamada emenda de relator. A decisão de liberar a verba é do Executivo.

Ao barrar essas emendas Rosa Weber impôs um duro revés ao presidente, que tem distribuído bilhões de reais a um grupo de deputados e senadores para aprovar projetos de seu interesse no Congresso. Na prática, a ministra da mais alta Corte do País reconhece que o Palácio do Planalto deu dinheiro a congressistas em troca de votos.

“Os argumentos usados pela relatora do Supremo não são justos. Dizer que nós estamos barganhando. Como eu posso barganhar se quem é o dono da caneta é o relator, o parlamentar?”, disse Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan Curitiba. “O parlamentar é quem sabe onde precisa de recursos. Não vou discutir a legalidade porque é legal”, acrescentou, sobre a distribuição de bilhões de reais do Orçamento sem transparência e já questionado por órgãos de controle, como o Tribunal de Contas da União (TCU).

Na sexta-feira, 5, Rosa Weber mandou suspender “imediatamente” a execução das emendas de relator-geral, mecanismo do orçamento secreto, até que os demais ministros da Corte julguem se o formato é ou não legal. A análise está marcada para ser feita no plenário virtual, a partir da 0h desta terça-feira.

Na decisão, de 49 páginas, Rosa Weber se disse “perplexa” com o esquema de distribuição de recursos públicos. “Causa perplexidade a descoberta de que parcela significativa do Orçamento da União esteja sendo ofertada a grupo de parlamentares, mediante distribuição arbitrária entabulada entre coalizões políticas, para que tais congressistas utilizem recursos públicos conforme seus interesses pessoais, sem a observância de critérios objetivos destinados à concretização das políticas públicas a que deveriam servir as despesas”, afirmou a ministra.

Rosa pontuou ainda que os recursos eram distribuídos “sem qualquer justificação fundada em critérios técnicos ou jurídicos, realizada por vias informais e obscuras, sem que os dados dessas operações sequer sejam registrados para efeito de controle por parte das autoridades competentes ou da população lesada”.


A prática de troca de emendas por votos no Congresso também ocorreu em outros governos. Mas Bolsonaro inovou ao utilizar as emendas de relator (RP-9) – antes previstas apenas para correções na peça orçamentária – como forma de distribuir recursos às margens da fiscalização do eleitor e de órgãos de controle do dinheiro público.

Para o presidente, que nos últimos meses tem adotado um tom mais moderado ao se referir a ministros da Corte, houve um “excesso de interferência” do Judiciário. “O Supremo age demais nessas questões. A gente lamenta isso aí, não é, no meu entender, papel do Supremo. Os poderes têm que ser respeitados”, declarou o presidente. “Quem quer ser presidente da República, quem quer decidir, que se candidate”.

A decisão de Rosa Weber respondeu a questionamento de quatro partidos, PSOL, Novo, Cidadania e PSB, que pediam a suspensão dos pagamentos de emenda de relator após o Estadão revelar o esquema. Dois deles, Cidadania e PSB, que têm parlamentares beneficiados pelo orçamento secreto, chegaram a recuar, mas a ação prosseguiu mesmo assim.

A liminar foi dada no mesmo dia em que o Estadão revelou a continuidade da prática pelo Planalto, com a distribuição de R$ 1,2 bilhão a deputados na véspera da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios. Ao jornal, o deputado Celso Maldaner (MDB-SC) admitiu que a oferta levada a parlamentares foi de R$ 15 milhões por voto.


Bolsolão do Bozo :kbozo

download.jpg
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Jair Bolsonaro, em 2018, desmentiu seus encontros com o mensaleiro Valdemar Costa Neto, publicando no Twitter:
“A que ponto chegarão? Primeiro a imprensa mente ao publicar que estive com Waldemar da Costa na semana passada. Agora diz que aceno para corruptos e condenados. É a velha imprensa de sempre, não sabem fazer outra coisa a não ser mentir e mentir”.

mais uma da serie TEU PASSADO TE CONDENA... :klolwtf

parabens nessa data tão ESPECIAL MINTO... vc CONSEGUIU superar o porra do molusco como REI DA MENTIRA e politico do lado mais PODRE do sistema... :kcopa
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Chegarão = futuro
Chegaram = passado

O cara não passava nem no Enem

INCOPETENTE
O tempo verbal tá certo.
Neste caso, a ideia era questionar até onde a imprensa vai "criando reportagens" - e não até onde foi.

Pelas notícias recentes, a imprensa não criou nenhuma reportagem. O tweet foi só pra sustentar um teatro.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
STF tá votando contra o orçamento "secreto"... Espero que esse absurdo realmente passe por mudanças. E tem bolsonarista no Twitter defendendo a utilização duvidosa desses 20 bilhões, dizendo que o STF tá interferindo lol
já ta 4x0 CONTRA essa PALHAÇADA... tem ainda o voto do Fux que imagino que seja CONTRA também... como eles estão desfalcados de 1 ministro os do CONTRA só precisam de 5 votos para manter a decisão da Rosa... vamos aguardar...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
STF tá votando contra o orçamento "secreto"... Espero que esse absurdo realmente passe por mudanças. E tem bolsonarista no Twitter defendendo a utilização duvidosa desses 20 bilhões, dizendo que o STF tá interferindo lol
Até agora votação conforme o esperado, voto contra do Barroso, Cámen Lúcia e Fachin.

Os votos mais incertos são o do Fux e o do Alexandre de Moraes. Vamos ver.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Conforme eu previa Facchin, Carmen Lucia, Barroso e a propria Rosa Weber.
Votaram a favor de manter integralmente a decisão de proibir as emendas de relator e dar imediata transparência.

Faltam apenas dois votos para barrar o mensalão 2.0.

Baseado no Histórico do Fux, ele deve seguir a decisão dos seus colegas
Alexandre de Moraes não é totalmente ruim. Costuma votar contra alguns corruptos, é o maior inimigo entre os ministros do Minto e votou a favor da prisão em segunda Instancia.

Agora será teremos alguma surpresa na banda podre do STF liderada por Gilmar Mendes?
Eles devem estar bem cientes que essas emendas e a gestão podre de Arthur Lira e Bolsonaro, vão ser o novo grande esquema de corrupção, pós Dilma e Lava Jato. Nessa horas que eu agradeço por Bolsonaro não ter conseguido estragar ainda mais o STF, colocando o André Mendoça. Com ele se formaria facilmente maioria para continuar com a baixaria das Emendas de Relator.
 
Ultima Edição:

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Ciro se impõe e PDT fecha posição contra PEC dos Precatórios

Mudança de posicionamento se deu após decisão de Ciro Gomes de suspender sua candidatura ao Palácio do Planalto; 15 deputados apoiaram PEC no primeiro turno


O líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz, informou no Twitter que o partido decidiu fechar posição contra a PEC dos Precatórios, virando os 15 votos que apoiaram a proposta no primeiro turno da votação na semana passada.

“Hoje à noite, por maioria, decidimos mudar a posição da bancada na votação em segundo turno da PEC 23. A decisão se deu em nome da preservação da nossa unidade partidária.”

A mudança de posicionamento se deu após decisão de Ciro Gomes de suspender sua candidatura ao Palácio do Planalto, enquanto não houvesse novo entendimento sobre a questão.

 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Ciro se impõe e PDT fecha posição contra PEC dos Precatórios

Mudança de posicionamento se deu após decisão de Ciro Gomes de suspender sua candidatura ao Palácio do Planalto; 15 deputados apoiaram PEC no primeiro turno

O líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz, informou no Twitter que o partido decidiu fechar posição contra a PEC dos Precatórios, virando os 15 votos que apoiaram a proposta no primeiro turno da votação na semana passada.

“Hoje à noite, por maioria, decidimos mudar a posição da bancada na votação em segundo turno da PEC 23. A decisão se deu em nome da preservação da nossa unidade partidária.”

Amudança de posicionamento se deu após decisão de Ciro Gomes de suspender sua candidatura ao Palácio do Planalto, enquanto não houvesse novo entendimento sobre a questão.

ciro faca na bota...

que nada.. apenas sendo estrategista... bolsa familia do Bozo é risco de menos voto pra ele...

claro que daria pra fazer esse bolso familia TURBINADO sem DETONAR o teto de gastos e ferrar com a inflação mas pra isso o Bozo teria que deixar de ser essa mãe pros politicos do seu CENTRÃO...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Conforme eu previa Facchin, Carmen Lucia, Barroso e a propria Rosa Weber.
Votaram a favor de manter integralmente a decisão de proibir as emendas de relator e dar imediata transparência.

Faltam apenas dois votos para barrar o mensalão 2.0.

Baseado no Histórico do Fux, ele deve seguir a decisão dos seus colegas
Alexandre de Moraes não é totalmente ruim. Costuma votar contra alguns corruptos, é o maior inimigo entre os ministros do Minto e votou a favor da prisão em segunda Instancia.

Agora será teremos alguma surpresa na banda podre do STF liderada por Gilmar Mendes?
Eles devem estar bem cientes que essas emendas e a gestão podre de Arthur Lira e Bolsonaro, vão ser o novo grande esquema de corrupção, pós Dilma e Lava Jato. Nessa horas que eu agradeço por Bolsonaro não ter conseguido estragar ainda mais o STF, colocando o André Mendoça. Com ele se formaria facilmente maioria para continuar com a baixaria das Emendas de Relator.
Sei não hein, o fux se reuniu com lira. Provavelmente se barrar vai acabar com relação do STF com a câmara.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.778
Reações
134.095
Pontos
2.139
Deputados do PL dizem que deixarão o partido caso filiação de Bolsonaro se confirme

Integrantes do partido esperam um balanço positivo de filiações com adesão de bolsonaristas


Três deputados federais do PL relataram ao Painel que pretendem deixar o partido caso seja confirmada a filiação de Jair Bolsonaro. Eles são de estados do Nordeste e afirmam que a permanência na sigla do candidato adversário do ex-presidente Lula (PT) pode ser prejudicial na disputa de 2022.
O partido também pode perder quadros entre deputados da região Norte. Outros três parlamentares têm dito a interlocutores que analisam sair com a chegada de Bolsonaro.
Entre parlamentares do PL, a expectativa é de que a filiação resulte em pedidos de desfiliação, mas também atraia parte dos bolsonaristas que aguardam uma decisão do presidente para escolher seus partidos.
Nas contas dos integrantes do partido de Valdemar Costa Neto, o balanço da possível filiação deve ser positivo, com mais filiações do que saídas, e a leitura é que hospedar um presidenciável fará a bancada no Congresso aumentar. Hoje o partido tem 43 deputados e 4 senadores.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

“Todos os partidos têm problemas”, diz Bolsonaro, sobre o PL

como agora que as MASCARAS caíram MUDOU o discurso de 18 hein Minto... :kcopa

sim todos partidos tem problemas mas tem partidos que tem MUITO...mas MUITO... mas MUITOS problemas e vc fez questão de não somente ESCOLHER um destes como TAMBÉM AJUDAR estes partidos nestes quase 3 anos para salvar geral os CORRUPTOS... :viraolho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

“Todos os partidos têm problemas”, diz Bolsonaro, sobre o PL

como agora que as MASCARAS caíram MUDOU o discurso de 18 hein Minto... :kcopa

sim todos partidos tem problemas mas tem partidos que tem MUITO...mas MUITO... mas MUITOS problemas e vc fez questão de não somente ESCOLHER um destes como TAMBÉM AJUDAR estes partidos nestes quase 3 anos para salvar geral os CORRUPTOS... :viraolho
Tem um video dele se justificando no escritório.

Ainda lembra do partido dele, Flopiança pro Brasil.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Sei não hein, o fux se reuniu com lira. Provavelmente se barrar vai acabar com relação do STF com a câmara.

O que o Lira vai fazer? Imitar o Bolsonaro e falar que não vai seguir as ordens do STF?
É um passo a menos para ser preso e destituído do cargo.

Se o STF não barrar isso. Vai continuar dando poder total para Arthur Lira fazer o que quiser e em futuras votações, até mesmo retirar poderes e prerrogativas básicas do STF , como eles estão tentando fazer com o Ministério Publico.

Principalmente por que na recente crise do Minto com o STF, Lira e sua trupe não moveram um dedo para defender o STF e a nossa “democracia” . Mostrando que a turma do Centrão esta apenas interessada em se propagar no poder e usufruir do dinheiro público.
Ainda confio no Fux. Ele sempre tem votos bem condizentes em favor do Brasil e costuma seguir os votos de Barroso, Facchin e dos outros, que já se posicionaram totalmente contra. Agora se a conversa fosse com Gilmar Mendes como presidente do STF, O Brasil estaria ferrado de vez.
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979

“Todos os partidos têm problemas”, diz Bolsonaro, sobre o PL

como agora que as MASCARAS caíram MUDOU o discurso de 18 hein Minto... :kcopa

sim todos partidos tem problemas mas tem partidos que tem MUITO...mas MUITO... mas MUITOS problemas e vc fez questão de não somente ESCOLHER um destes como TAMBÉM AJUDAR estes partidos nestes quase 3 anos para salvar geral os CORRUPTOS... :viraolho

"Todas as opções eram ruins, por isso escolhi a pior"
Bolsonaro, Jair "Messias", ao refletir sobre seus 3 anos de governo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.613
Reações
38.899
Pontos
2.069
Caras, ver esse tópico em 2017 e ver agora...

O positivo pra mim é o declínio do "bolsonarismo cultural". Toda aquela pasmaceira vaporwave, Leitadas, que tava presente fortemente ainda em 2018 está se desvanecendo a olhos vistos.

Isso é notável até nas bolhas mais bolhadas. Se comparar o Twitter daqueles lunáticos tipo a Zambelli... Há uns anos atrás era galera apaixonada, mito mito mito, deixa o presidente trabalhar...
Agora, ela tá sofrendo pra passar as narrativas recicladas. Recentemente vi ela postando sobre ICMS ser o vilão do preço da gasolina... Aí nos comentários dá pra ver que nem a base dela compra mais essa narrativa, só aquelas velhas tias de face mesmo que só existem pra postar hashtag.

Não é à toa que o governo tá desesperado pra poder gastar o que quiser com auxílios, emendas e tudo mais. O apoio está menor a cada dia.
 
Topo Fundo