O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


VLAKORADOS

Supra-sumo
Mensagens
509
Reações
680
Pontos
159
A internet não perdoa ninguém.
d2f75f5c0af36c6e6866a1968b43da13.jpg


Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
17.443
Reações
31.889
Pontos
614
11:59 - Relação homossexual não é brincadeira, não é piada, não é ofensa!!!
00:00 - kkkkkkk Bolsonaro morde fronha. Bolsonaro pegou no cabo do Ari kkkkkkkk

Quando se trata do Bolsonaro esse pessoal não consegue manter o personagem.

Coerência não é forte dessa gente.
 


henriquelj

Bam-bam-bam
Mensagens
5.836
Reações
6.222
Pontos
409
Mas afinal de contas gostar de liberar o toba é positivo ou não?
Se ele gosta, é positivo, o problema é que ele é homofóbico.

Então essa zoeira pega ele de qualquer jeito. Se ele realmente era a noivinha do astriadis, então ele é um hipocrita, se ele não era, então ele deu piti por nada.

Se fosse qualquer outra pessoa aquela foto dele como marido ia até ser fofinha.
 

DanielMF

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
10.656
Pontos
353
Transparência já era. Negociação política agora tudo nas escuras. E lira tratorando....


Lira e Pacheco não estão engolindo a decisão do STF de jeito nenhum.

Estou curioso para saber como isso vai acabar. Pode acabar com uma decisão vergonhosa do STF, provavelmente a mais vergonhosa de sua história, ou com algum novo esquema dentro do congresso para substituir esse esquema das emendas do relator (caso o STF faça o que tenha que fazer e se comporte como uma corte constitucional nesse caso todo).
 

NÃOMEQUESTIONE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.568
Reações
50.981
Pontos
599
Se ele gosta, é positivo, o problema é que ele é homofóbico.

Então essa zoeira pega ele de qualquer jeito. Se ele realmente era a noivinha do astriadis, então ele é um hipocrita, se ele não era, então ele deu piti por nada.

Se fosse qualquer outra pessoa aquela foto dele como marido ia até ser fofinha.

Boa resposta, porém, por mais hipócrita que ele seja, tentar desmerecê-lo por ser homossexual também não denota homofobia???
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
4.906
Pontos
303
Lira e Pacheco não estão engolindo a decisão do STF de jeito nenhum.

Estou curioso para saber como isso vai acabar. Pode acabar com uma decisão vergonhosa do STF, provavelmente a mais vergonhosa de sua história, ou com algum novo esquema dentro do congresso para substituir esse esquema das emendas do relator (caso o STF faça o que tenha que fazer e se comporte como uma corte constitucional nesse caso todo).

Deve haver alguma negociação. Com o legislativo de joelhos ao executivo (ao invés de fiscalizar e se comportar como um poder legislativo), STF não tem muita escolha. É um dos malas do presidencialismo de coalização com uma porrada de partidos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.568
Reações
50.981
Pontos
599


Verifiquei o perfil desse Leonardo Magalhães Firmino, o cara que está de frente da Atlas no Brasil, o cara é um esquerdopata de mão cheia :klolwtf

https://atlasintel.org/team

Um artigo publicado por ele na Foice.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/02/a-sindrome-de-voldemort.shtml

Vivemos no Brasil a síndrome de Voldemort
O mais curioso entre os sintomas da síndrome é a negação das ameaças à democracia


Os afetados por essa indisposição são principalmente jornalistas e a mídia do espectro político dos moderados, em particular no agora órfão de pai e mãe centro-direita.
Estudos clínicos apontam a que os achacados se veem incapacitados de pronunciar termos como “fascista”, “extrema direita” e “ameaça à democracia”. Suas mãos se paralisam ao tentar digitar tais palavras em seus artigos. Após algumas tentativas, ainda ofegantes pelo esforço hercúleo, repetem em uníssono: as instituições são sólidas no Brasil.
Recentemente na Folha, o diplomata Gustavo Maultasch publicou um artigo intitulado “A síndrome de Levitsky”, sustentando a ideia de que a esquerda fabrica os discursos sobre os riscos à democracia que supõe o governo Bolsonaro.
Burlando-se do politólogo de Harvard, Steven Levitsky, o discurso da “morte da democracia” seria motivado pelo fato de que as esquerdas estão ressentidas por terem perdido as eleições.
Segundo o diplomata, o verdadeiro perigo está justamente no discurso da esquerda em falar da morte da democracia, o que geraria um efeito “profecia autorrealizável”.
Posso até entender o receio do diplomata em falar do assunto, afinal, se dissermos “realidade” três vezes ela acaba aparecendo.
Alguns dos argumentos de Levitsky, com os quais pode-se concordar ou não, já foram amplamente criticados por diversos especialistas, inclusive pelo professor Marcus André Melo na própria Folha, em mais de um artigo, portanto não é a minha intenção endossá-los ou refutá-los.
Aqui se falará de um morbo específico que afeta o Brasil de hoje: a síndrome de Voldemort.
Analogamente, nos filmes de Harry Potter, o mago das trevas Voldemort é um aspirante ditador de direita e declaradamente “purista de sangue”.
No filme, é comum que se refiram a Voldemort como “você sabe quem”, evitando pronunciar o seu nome, além da negação das autoridades em admitir que havia claros indícios de que o Lorde das Trevas e seus comensais da morte estavam regressando para eliminar os adversários e os impuros de sangue e tomar o poder.
No Brasil, tal como nos filmes de Harry Potter, hesita-se à hora de etiquetar como fascista ou de extrema direita atos, discursos e plataformas de campanha efetivamente típicas de governos fascistas.
Corre-se o forte risco de que, ao não se dar os nomes adequados aos bois, normalizem-se atos e discursos fascistoides, fazendo com que aumente a probabilidade de que métodos autoritários se tornem demandas da população como única solução para problemas reais do país.
Isso também poderia favorecer o surgimento de políticas de Estado com tal viés, que transcendam o atual governo e se consolidem na cultura política.
Pessoalmente, quem vos escreve não considera o governo Bolsonaro como fascista de forma geral, o que não significa que não haja fascistas no governo; também não é uma ditadura e espero que não se torne uma, mas isso também não significa que a democracia brasileira não possa ser enfraquecida por um governo como o de Bolsonaro e seus comensais da estupidez.
De fato, o mais curioso entre os sintomas da síndrome de Voldemort é a negação de ameaças à democracia: repete-se como um mantra que as instituições brasileiras são fortes e que não há risco de ruptura democrática.
Mas não se trata somente de ruptura democrática, pois uma democracia pode ser enfraquecida mesmo sem deixar de ser uma democracia.
Talvez tenham razão os afetados pela síndrome, afinal, justifica-se a preocupação meramente por termos fascistas declarados no poder, com histórico fascista e que fizeram campanha eleitoral com promessas fascistas?

Afinal, o que seria de extrema direita, ou fascista?

Elogiar torturadores; pedir intervenção militar e dos Estados Unidos para realizar um golpe de Estado no Brasil; ameaçar fechar o STF; querer “metralhar a petralhada”; ameaçar instaurar um novo AI-5; dizer que o regime militar de 1964 não foi uma ditadura, mas que matou pouca gente, pois teriam que ter matado 30 mil para extirpar um perigoso comunismo de fantasia; dar início a uma guerra civil e se morrerem inocentes, tudo bem, faz parte.
A centro-direita foi fagocitada eleitoralmente em 2018 e parece que ainda não aprendeu a lição. É preciso ter o valor de se assumir como moderado.
Enquanto isso, o “perdedor” das eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem no Congresso a maior bancada, com 53 deputados, e parece ser hoje a única alternativa com força suficiente para 2022, com ou sem Lula.
Em analogia, no filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte” há uma cena emblemática onde o Ministro da Magia Rufus Scrimgeour, questionado sobre uma série de fatos ocorridos que indicavam a volta de Voldemort, faz um discurso à imprensa, com um semblante tenso, como se negasse a realidade, no qual diz que não obstante os tempos sombrios vividos, o Mistério continuava forte. A cena é seguida pela Hermione lendo um jornal com notícias de assassinatos políticos e atentados diversos ligados ao Lorde das Trevas.
Seria fácil imaginar aqui um meme com o Draco Malfoy dizendo: “E o Lula hein? E o PT?”.
Mas no caso brasileiro há um certo cinismo na negação dos riscos à democracia, orientado pelo medo de favorecer um desafeto político de parte da imprensa, claramente não comprometida com a democracia e a legalidade. O importante é que o PT não volte a vencer, custe o que custar. Há aqui um aspecto da cultura política brasileira, preponderante no lavajatismo, que fica explícito em um dos famosos memes da “Barbie fascista”: o da falsa integridade moral.
O que os moderados no Brasil estão fazendo é participar de um ciclo destrutivo da burrice: para esquecer a dor da mão direita quebrada, quebre a mão esquerda. Enquanto isso, a doença se alastra.

Leonardo Magalhães Firmino é especialista em opinião pública, big data e previsão eleitoral, coordenador de projetos para a América Latina de AtlasIntel e doutorando em Comunicação Política na PUC-Rio.
 

deep dog

Bam-bam-bam
Mensagens
4.068
Reações
4.412
Pontos
303
Transparência já era. Negociação política agora tudo nas escuras. E lira tratorando....


Parabéns aos envolvidos. Pra governar, tem que abrir o rabo do país para o centrão.

Pra quem foi eleito falando do que outros governos faziam com a Petrobras, olha só o que esse governo tá fazendo com dinheiro público.

Bolsonaro se perdeu no personagem, não vai ser reeleito por conta das trocentas cagadas que faz e principalmente por ferir e não cumprir tudo o que defendeu antes/durante a campanha. Vai virar chacota histórica.
 

ain é o kresnik

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.879
Reações
3.053
Pontos
524
Boa resposta, porém, por mais hipócrita que ele seja, tentar desmerecê-lo por ser homossexual também não denota homofobia???
Eu acho que a esquerda cai numa contradição muito simples nesse caso. Quando a gente quer ofender/provocar, usamos coisas que afetam aquela pessoa. Se o bozo tem uma sexualidade frágil, vou zoar ele de b***la. Se o outro é um gordo frustrado, vou zuar de gordo. Se é uma feminazi do sidecut, vou zoar de fazer sanduíche e ir pra cozinha.

Mas, duvido que isso um dia seja perto de ser algum "consenso" na esquerda, ao contrário desse politicamente correto extremo que não aceita que as vezes somos cuzões mesmo e a pessoa merece. E o coleguinha do lado que sem querer tem a mesma característica poderia mostrar maturidade e só seguir a vida ao invés de sofrer por alguma treta pequena entre duas pessoas.

Ao mesmo tempo eu, pessoalmente, tento ter alguma sensibilidade e sei que se pegar caso a caso vai achar contradições onde se eu colocar coisas que evito zoar/usar como ofensa num momento de raiva, mas, é a vida, todo mundo se contradiz o tempo todo.
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.016
Pontos
324

Moro diz que Bolsonaro comemorou o fim da prisão em segunda instância

Pois é não dava pra esperar algo diferente da NOIVINHA DO CENTRAO, o Minto, sempre tão disposto em AJUDAR a BANDIDAGEM. :facepalm
 

DanielMF

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
10.656
Pontos
353
Deve haver alguma negociação. Com o legislativo de joelhos ao executivo (ao invés de fiscalizar e se comportar como um poder legislativo), STF não tem muita escolha. É um dos malas do presidencialismo de coalização com uma porrada de partidos.
O problema, nesse caso, é que não tem como "negociar" com a transparência e impessoalidade, que são princípios básicos da CF.

O esquema dessas emendas necessita de pessoalidade e obscuridade. Então se o STF aceitar qualquer meio-termo, já será a maior vergonha de sua história, na minha opinião.
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.016
Pontos
324

"São ministros como Gilmar que resolvem as coisas", disse Bolsonaro, em reunião

ta ai pessoal o CACHORRINHO do Gilmarzão o Bozo sempre disposto a PROTEGER o dono... :klolwtf

mas ter que ouvir que "são ministros como o Gilmar que resolvem as coisas" é pra MATAR... Bozo chegou ao ponto de PUXA SACO desse câncer do judiciário nacional, como de cabo e saldado o cara DECAIU para puxa saco lambe botas :facepalm
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
5.763
Pontos
293
- Ministra estabelece grupo de trabalho para discutir oferta de insumos e evitar escassez
[...]Depois de pôr em marcha a “diplomacia dos insumos”, com a realização de reuniões na Rússia para garantir o abastecimento de fertilizantes agrícolas no Brasil em 2022, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, estabeleceu um grupo de trabalho para discutir a possibilidade de falta de insumos no campo. Formado por lideranças do setor privado, o grupo ajudará a levantar informações sobre a oferta de fertilizantes e defensivos.

A ministra participou na manhã de hoje (29/11) de reunião com a Câmara Temática de Insumos Agropecuários do Ministério da Agricultura e comunicou as providências da Pasta para que não faltem insumos agrícolas nas próximas safras.[...]
 

Preguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
3.768
Reações
7.044
Pontos
329
Eu acho que a esquerda cai numa contradição muito simples nesse caso. Quando a gente quer ofender/provocar, usamos coisas que afetam aquela pessoa. Se o bozo tem uma sexualidade frágil, vou zoar ele de b***la. Se o outro é um gordo frustrado, vou zuar de gordo. Se é uma feminazi do sidecut, vou zoar de fazer sanduíche e ir pra cozinha.

Mas, duvido que isso um dia seja perto de ser algum "consenso" na esquerda, ao contrário desse politicamente correto extremo que não aceita que as vezes somos cuzões mesmo e a pessoa merece. E o coleguinha do lado que sem querer tem a mesma característica poderia mostrar maturidade e só seguir a vida ao invés de sofrer por alguma treta pequena entre duas pessoas.

Ao mesmo tempo eu, pessoalmente, tento ter alguma sensibilidade e sei que se pegar caso a caso vai achar contradições onde se eu colocar coisas que evito zoar/usar como ofensa num momento de raiva, mas, é a vida, todo mundo se contradiz o tempo todo.

Zoar sendo um escroto é diferente de zoar um escroto
 

deriks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.880
Reações
13.278
Pontos
589

"São ministros como Gilmar que resolvem as coisas", disse Bolsonaro, em reunião

ta ai pessoal o CACHORRINHO do Gilmarzão o Bozo sempre disposto a PROTEGER o dono... :klolwtf

mas ter que ouvir que "são ministros como o Gilmar que resolvem as coisas" é pra MATAR... Bozo chegou ao ponto de PUXA SACO desse câncer do judiciário nacional, como de cabo e saldado o cara DECAIU para puxa saco lambe botas :facepalm
kamen-rider-pt-eo-lula-eo-pt-confused-gif-14676897.gif
 

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51.108
Reações
116.878
Pontos
989
Moro diz que Bolsonaro comemorou o fim da prisão em segunda instância


Moro diz que Bolsonaro comemorou o fim da prisão em segunda instância

×


Sergio Moro (foto) disse que Jair Bolsonaro “comemorou o fim da prisão em segunda instância”, e que esse foi um dos principais motivos para sua saída do governo.
“É importante destacar que o combate à corrupção, a construção de um país mais íntegro, não é um propósito pessoal. Eu nunca encarei essas questões como uma derrota pessoal. Nós avançamos durante a Operação Lava Jato. Infelizmente, vimos retrocessos que vieram do Congresso, do Planalto e também do Supremo Tribunal Federal. Decisões tomadas por maioria que enfraquecerem o combate à corrupção. Mas, ao invés de adotar aquela postura agressiva, o que nós temos que buscar é construir soluções. Nós podemos retomar, por exemplo, a execução da condenação em segunda instância, que às vezes parece complexo, mas é fácil das pessoas entenderem. A gente precisa ter um processo criminal que chegue em um fim, porque um processo sem fim no fundo é a porta da impunidade para os poderosos, que conseguem postergar o fim do processo infinitamente. Eu faço essa abordagem crítica de decisões que o Supremo tomou, com todo respeito, porque foram decisões que realmente não foram favoráveis para o fortalecimento do combate à corrupção. No entanto, se houvesse um Planalto comprometido com o tema, ele seria um contraponto, teria influência tanto no Congresso como junto ao Supremo Tribunal Federal. E ao contrário, como eu coloco no próprio livro, o Planalto de certa maneira comemorou o fim da prisão em segunda instância. O presidente inclusive proibiu o filho dele de se manifestar a respeito. Então é algo absolutamente paradoxal e essas contradições estão muito claras. Essa, inclusive, também é uma das razões da minha saída do governo. Eu fiquei lá, defendi minhas posições, defendi o que o povo brasileiro esperava, que era o fortalecimento do combate à corrupção, e fui vendo esse plano sabotado paulatinamente. Até o momento em que houve a interferência na Polícia Federal, aí eu perdi qualquer motivo para permanecer no governo”.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
4.906
Pontos
303
O problema, nesse caso, é que não tem como "negociar" com a transparência e impessoalidade, que são princípios básicos da CF.

O esquema dessas emendas necessita de pessoalidade e obscuridade. Então se o STF aceitar qualquer meio-termo, já será a maior vergonha de sua história, na minha opinião.

Se vc acompanha política nesses últimos anos, verá que os caras já não tem vergonha de praticar casuísmo para driblar a CF. Lira e Pacheco, na maior canalhice possível, tenta desconversar sobre o tema dando a entender que o STF quer proibir as emendas para parlamentares. É o pior congresso dos últimos 20 anos, a tal ponto que as vezes dá saudades do velho centrão.

Nessa relação carnal entre o executivo e o legislativo, é difícil ver alguma saída ao STF. Não sei se vc leu, mas avançaram com uma PEC no congresso que diminui a idade de aposentadoria de ministro do STF para 70 anos de novo. Isso é uma artimanha do congresso para dar recado ao STF com relação as emendas, e tem disso assim nos últimos anos. Os caras perderam qualquer senso de republicanismo (se é que tiveram algum dia).
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.016
Pontos
324

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
3.988
Pontos
283

Entre investigados e expoentes do Centrão, Bolsonaro diz: "Estou me sentindo em casa"

Esse é o candidato da nova política

o cara anti-sistema

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Tem que ser extremamente otário ou safado pra ainda apoiar uma porra dessas, put* que o pariu
 

tersalius

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.016
Pontos
324

"Vamos vencer juntos o vírus, qualquer traidor e qualquer ladrão de nove dedos"

Sabe o que é o mais engraçado nesse papo de traidor.

Na real o Morno acabou sendo mais FIEL às promessas e ao programa de campanha do Minto que o PROPRIO Minto.

Se bolsonarete não fosse HIPOCRITA por natureza eles estariam APOIANDO o Morno por ter sido ELE quem se manteve fiel ao que o Bozo prometeu para população em campanha.

Mas como o tempo mostrou problema deles NUNCA foi com corrupção, ladroagem, CENTRAO, político do sistema, mentiras e tal, o problema deles era só que não gostavam do ladrão da ocasiao, desde que não fosse ele na presidência o resto nunca foi problema.
 

DanielMF

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
10.656
Pontos
353
Se vc acompanha política nesses últimos anos, verá que os caras já não tem vergonha de praticar casuísmo para driblar a CF. Lira e Pacheco, na maior canalhice possível, tenta desconversar sobre o tema dando a entender que o STF quer proibir as emendas para parlamentares. É o pior congresso dos últimos 20 anos, a tal ponto que as vezes dá saudades do velho centrão.

Nessa relação carnal entre o executivo e o legislativo, é difícil ver alguma saída ao STF. Não sei se vc leu, mas avançaram com uma PEC no congresso que diminui a idade de aposentadoria de ministro do STF para 70 anos de novo. Isso é uma artimanha do congresso para dar recado ao STF com relação as emendas, e tem disso assim nos últimos anos. Os caras perderam qualquer senso de republicanismo (se é que tiveram algum dia).
Sim, situação está muito degradante.

Sei das várias decisões erradas do STF, mas essa seria descarada demais, não tem nem como fazer malabarismo jurídico como geralmente fazem. Então ainda tenho dúvida se vão se degradar a esse ponto, mas certamente é plausível que o façam.

Ainda mais diante de retaliações.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
3.988
Pontos
283
Que acha dessa informação @Zefiris Metherlence? É realmente o que consta no link ou tem alguma possível operação velada prestes a acontecer? :kpensa

HAHAHAHAHA esse tipo de notícia deixa o povo mais abestalhado todo molhadinho achando que agora vem o golpe
 
Topo Fundo