O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Prodigy__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
675
Reações
1.315
Pontos
849
A farsa da tal "consulta pública" da vacinação infantil acabou.

A bobagem resultou em exatamente... vejamos... nada, já que quase todos os governadores atropelaram o estafeta do Bolsonaro (Queiroga) antes da virada do ano novo.

Exatamente como se previa... (não dar em nada)

Eles tentaram ganhar tempo, mas esse governo medíocre simplesmente não tem moral nenhuma - e com razão né? é só bola fora.. essa consulta pública foi um verdadeiro absurdo, qual o sentido? Ou o tio do zap tem mais capacidade técnica que os técnicos da Anvisa? No fim, esse Queiroga tá se saindo mais repulsivo que o general gordinho
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
No fim, esse Queiroga tá se saindo mais repulsivo que o general gordinho
Competir com o Pazuello não é fácil.

Mas o Queiroga, como um ministro realmente da área, faz as coisas sabendo o tamanho da m**** que é, e o quanto está fodendo a sua reputação. Pensando por esse lado, ele é pior.

Mas o salário é enorme né, quem liga para a própria credibilidade frente a tanto dinheiro?
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Pessoal vive numa realidade paralela.

Bolsonaro destruiu nos debates e destruiu quando foi na Globo. Infelizmente levou uma facada que o tirou dos outros debates.

Se ele for esperto ele vai em alguns debates esse ano, vai arrebentar com certeza. Tem carisma, nao leva desaforo, vai dar umas cortadas na gentalha, e vão se lembrar do velho Mitológico fenomeno do Brasil.

Se ele foi bom ou vai ser bom, é outra historia, mas falar que ele vai se ferrar no debate é besteira. Imagina pegar um Lula, ladrão, condenado, safado, pilantra, maior corrupto da historia...Bolsomito vai nadar de braçada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ou o tio do zap tem mais capacidade técnica que os técnicos da Anvisa?
Quer ler a parte engraçada? O povão foi CONTRA a prescrição médica, que foi o cabo de guerra entre governadores e técnicos e o campo Bolsonarista.

put* tiro pela culatra. A consulta voltou com força na cara deles. Fizeram uma tremenda salada na apresentação para disfarçar o VEXAME, ficaram pianinho no número de pessoas que votaram em cada opção e na pegadinha infantil da pergunta mal elaborada sem possibilidade de escolha, mas não teve jeito, foram obrigados sumarizar o resultado.

É nisso que fico bem confuso: ou aquela tralha corrupta realmente tem essa convicção anti-vacina e coloca a vontade dele acima do governo e do povo, ou ele está incrivelmente mal assessorado e convencido que a maioria do povo compartilha a opinião dele.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Parece que grandes estadistas vão participar do pleito esse ano, e no debate vão massacrar Bolsonaro com muito conhecimento e perguntas ácidas e articuladas kkkkkkkkk

Lula - Ladrão monstruoso
Boulos - Sem comentários
Doria - Um imbecil
Moro - Carisma de uma roda de caminhão

Bolsonaro vai detonar...anotem.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
Parece que grandes estadistas vão participar do pleito esse ano, e no debate vão massacrar Bolsonaro com muito conhecimento e perguntas ácidas e articuladas kkkkkkkkk

Lula - Ladrão monstruoso
Boulos - Sem comentários
Doria - Um imbecil
Moro - Carisma de uma roda de caminhão

Bolsonaro vai detonar...anotem.
Detonar não, explodir!!

PS. Boulos nem vai concorrer.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Parece que grandes estadistas vão participar do pleito esse ano, e no debate vão massacrar Bolsonaro com muito conhecimento e perguntas ácidas e articuladas kkkkkkkkk

Lula - Ladrão monstruoso
Boulos - Sem comentários
Doria - Um imbecil
Moro - Carisma de uma roda de caminhão

Bolsonaro vai detonar...anotem.
Já li por aí que se Moro não passar dos 15%, ele nem vai concorrer
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eita, mais telhado de vidro que ser o MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA HUMANA?

Acho que Lulão vai fugir mesmo pois esta garantido no segundo turno. Alias os dois estão...

Mas gostaria de ver Bolso nos debates.
Infelizmente o Brasil emula tudo que vem da terra do Tio Sam.
O Lula vai levar com folga essas eleições. Tem nem o que fazer.
Caapz até do Bolsonaro ser preso pouco tempo depois.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Infelizmente o Brasil emula tudo que vem da terra do Tio Sam.
O Lula vai levar com folga essas eleições. Tem nem o que fazer.
Caapz até do Bolsonaro ser preso pouco tempo depois.
Acho que pode até levar...com folga não.

Por enquanto parece isso, mas chegar la na hora...tem que ter muita coragem pra votar num monstro como Lula. Logo também começam os contra ataques Bolsonaristas, tias do zap ainda não morreram, estão fortes... vamos aguardar.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Acho que pode até levar...com folga não.

Por enquanto parece isso, mas chegar la na hora...tem que ter muita coragem pra votar num monstro como Lula. Logo também começam os contra ataques Bolsonaristas, tias do zap ainda não morreram, estão fortes... vamos aguardar.
Velho o Biden até pedófilo é e mesmo assim os americanos votaram nele pra impedir a "ascenção do nazismo apocalíptico maligno".
A viagem na maionese que o povo "progressista" é capaz de fazer não tem limites. Muita imaginação pra pouco espaço no crânio.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Velho o Biden até pedófilo é e mesmo assim os americanos votaram nele pra impedir a "ascenção do nazismo apocalíptico maligno".
A viagem na maionese que o povo "progressista" é capaz de fazer não tem limites. Muita imaginação pra pouco espaço no crânio.
De fato, e ainda visivelmente senil.

Mas acho que aqui a atuação das redes sociais será menos criminosa (ainda não se importam tanto com o Brasil), a grande mídia já perdeu qualquer tipo de respeito, a o Lula não é novidade como Biden de certa forma era. Lula é o maior corrupto da história, que já foi inclusive preso...é diferente do velho Biden.

Acho que aqui ainda temos chance.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Pessoal vive numa realidade paralela.

Bolsonaro destruiu nos debates e destruiu quando foi na Globo. Infelizmente levou uma facada que o tirou dos outros debates.

Se ele for esperto ele vai em alguns debates esse ano, vai arrebentar com certeza. Tem carisma, nao leva desaforo, vai dar umas cortadas na gentalha, e vão se lembrar do velho Mitológico fenomeno do Brasil.

Se ele foi bom ou vai ser bom, é outra historia, mas falar que ele vai se ferrar no debate é besteira. Imagina pegar um Lula, ladrão, condenado, safado, pilantra, maior corrupto da historia...Bolsomito vai nadar de braçada.
Nesse questão eu discordo. De fato, o Bolsonaro mandou muito bem nesses entrevistas e em alguns debates que foi em 2018, mas em 2022 a situação é totalmente diferente. Tem várias questões, que não existiam em 2018, que os adversários podem usar para focar nos debates. A rachadinha do Flavio, declarações bostas que ele deu durante a pandemia, situação econômica etc. Questões muito mais complicadas de responder do que aquelas que usaram contra ele em 2018. Aliás, algumas dessas ele já fugiu várias vezes de responder. Além disso, todos os candidatos sabem que o Lula já está no segundo turno, ou seja, o foco vai ser em desgatar o Bolsonaro e pegar os eleitores dele.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Nesse questão eu discordo. De fato, o Bolsonaro mandou muito bem nesses entrevistas e em alguns debates que foi em 2018, mas em 2022 a situação é totalmente diferente. Tem várias questões, que não existiam em 2018, que os adversários podem usar para focar nos debates. A rachadinha do Flavio, declarações bostas que ele deu durante a pandemia, situação econômica etc. Questões muito mais complicadas de responder do que aquelas que usaram contra ele em 2018. Aliás, algumas dessas ele já fugiu várias vezes de responder. Além disso, todos os candidatos sabem que o Lula já está no segundo turno, ou seja, o foco vai ser em desgatar o Bolsonaro e pegar os eleitores dele.
É só falar de rachadinha que ele vai querer encerrar o debate, nem qualquer entrevista que seja fora daquele cercadinho de debiloide ele aguenta
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
Nesse questão eu discordo. De fato, o Bolsonaro mandou muito bem nesses entrevistas e em alguns debates que foi em 2018, mas em 2022 a situação é totalmente diferente. Tem várias questões, que não existiam em 2018, que os adversários podem usar para focar nos debates. A rachadinha do Flavio, declarações bostas que ele deu durante a pandemia, situação econômica etc. Questões muito mais complicadas de responder do que aquelas que usaram contra ele em 2018. Aliás, algumas dessas ele já fugiu várias vezes de responder. Além disso, todos os candidatos sabem que o Lula já está no segundo turno, ou seja, o foco vai ser em desgatar o Bolsonaro e pegar os eleitores dele.
Cara, concordo em partes.

Meu ponto foi mais pra mostrar que essa turma aqui esta em outra dimensão. A esquerda continua ainda com um de seus grandes erros: achar que todo mundo é burro, menos os colegas maconheiros e pseudointelectuais do grupelho que fica metendo o pau no Bolsonaro. São os sofisticados, open minded, empáticos, e o resto é tudo burro.

Povo tem que acordar. Bolsonaro meteu a pingola nos debates em 2018, e na minha opinião vai meter novamente.

Sobre o que vc disse...eu ACHO que as narrativas contra o Bolsonaro já estão um pouco desgastadas, coisa de rachadinha já vai fazer 4 anos...pandemia é aquela coisa...não param de falar um minuto já ha dois anos, e Bolsonaro errou e acertou...ele teria como defender falando de vacinação e o caramba.
 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Filho feio não tem pai.

Mas o que ele disse não está errado dessa vez. E não é surpresa: politica Brasileira sempre foi personalista, e o Brasileiro parece que gosta disso. Isso acontecia no campo da esquerda, qual a surpresa de acontecer no campo da direita agora? O povo que elegeu os dois é o mesmo.

O Brasileiro quer um salvador (ou pior, um animador de platéia), não quer um gestor. E sebastianismo sempre foi forte nessa terra, e o "Dom Sebastião" por aqui nem precisa morrer.

Até nisso decaímos, afinal Sebastião arriscou sua vida no campo de batalha em prol do que acreditava pelo menos. Ele não tentou fazer um acordão com os árabes.

Obs: eu sei da teoria que o fato de ele ser reprimido tenha contribuído para a jornada, mas não muda o fato que fosse corajoso e, ao que tudo indica, católico devoto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Acho que pode até levar...com folga não.

Por enquanto parece isso, mas chegar la na hora...tem que ter muita coragem pra votar num monstro como Lula. Logo também começam os contra ataques Bolsonaristas, tias do zap ainda não morreram, estão fortes... vamos aguardar.
como vc imagina que vai ser esse contra ataque bolsonarista?

vai ser EXCLUSIVAMENTE falando de comunismo e que Lula é um ladrão?

com o eleitor médio padrão standard no BR, não sei se isso é suficiente.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




Em português para quem quiser clicar e ler.




"Não tem muito no que criticar aqui, então vou jogar meu [Editado pela moderação] para ver se cola". Esquerdoides são engraçados.

 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.033
Reações
11.147
Pontos
1.204
como vc imagina que vai ser esse contra ataque bolsonarista?

vai ser EXCLUSIVAMENTE falando de comunismo e que Lula é um ladrão?

com o eleitor médio padrão standard no BR, não sei se isso é suficiente.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
Rapaz, deveria ser suficiente né...na política não há nada mais perigoso que o comunismo e suas vertentes, e esta aí batendo à nossa porta.

Mas acho que o contra ataque vai incluir acertos do governo tbm. Fora da bolha de ódio ao Bolso, há a REALIDADE, e nela o governo acertou mais do que errou.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
Eita, mais telhado de vidro que ser o MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA HUMANA?

Acho que Lulão vai fugir mesmo pois esta garantido no segundo turno. Alias os dois estão...

Mas gostaria de ver Bolso nos debates.
Estou supondo que Lula não irá aos debates. Se Bolso for e Lula não o presidente será o maior alvo de todos que estarão lá.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694
Bolsonaristas cobram do STF ação contra ataques nas redes sociais

Liderados pelos três filhos mais velhos de Bolsonaro, apoiadores reclamam do que chamam de 'ódio do bem'; postagens polêmicas chegam a desejar a piora do estado de saúde do presidente da República


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitaram o aumento do volume de menções online ao mandatário após sua internação em São Paulo para cobrar do Supremo Tribunal Federal (STF) medidas contra ataques direcionados ao chefe do Planalto.

Encabeçados pelos três filhos políticos do presidente — Flávio, Carlos e Eduardo —, bolsonaristas se movimentaram para chamar atenção para o que passaram a chamar de “ódio do bem”: postagens desejando a piora e até a morte do chefe do Executivo em decorrência de seus problemas no trato intestinal, consequência do atentado a faca sofrido por ele em 2018.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) marcou o perfil oficial do STF no Twitter e no Instagram em uma publicação do ator José de Abreu, da TV Globo, na qual o artista disse sentir “prazer” ao ver o presidente passando mal e desejou que ele “explodisse”. “Seria mais um exemplo de ódio do bem?”, questionou Carlos. :klol:klol:klol


carluxo-morte-temer.jpg


 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553


Sempre dou risada quando vejo alguém dizer que o Bolsonaro tomou vacina escondido. A lógica é genial. A principal suspeita dele ter tomado uma vacina que não impede 100% a contaminação é... veja bem, ele não ter se contaminado (novamente). Ai, vamos supor que o Bolsonaro semana que vem é contaminado e fica em estado grave, qual vai ser o comentário? Lógico que vai ser que "o negacionismo de Bolsonaro ao não tomar a vacina colocou sua vida em risco".
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.583
Pontos
1.024


Sempre dou risada quando vejo alguém dizer que o Bolsonaro tomou vacina escondido. A lógica é genial. A principal suspeita dele ter tomado uma vacina que não impede 100% a contaminação é... veja bem, ele não ter se contaminado (novamente). Ai, vamos supor que o Bolsonaro semana que vem é contaminado e fica em estado grave, qual vai ser o comentário? Lógico que vai ser que "o negacionismo de Bolsonaro ao não tomar a vacina colocou sua vida em risco".

olha acho que a PRINCIPAL suspeita pro pessoal achar que ele se vacinou é o SIGILO por ele decretado em seu cartão vacinal... afinal se ele não se vacinou não tem porque ESCONDER isso no seu cartão vacinal.

mas é uma discussão INÚTIL porque como ninguem tem como saber NADA ao certo, e confiar na palavra do Bozo não passa de INGENUIDADE, é uma discussão que vai ficar eternamente no campo do "eu acho" isso ou aquilo...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503


Sempre dou risada quando vejo alguém dizer que o Bolsonaro tomou vacina escondido. A lógica é genial. A principal suspeita dele ter tomado uma vacina que não impede 100% a contaminação é... veja bem, ele não ter se contaminado (novamente). Ai, vamos supor que o Bolsonaro semana que vem é contaminado e fica em estado grave, qual vai ser o comentário? Lógico que vai ser que "o negacionismo de Bolsonaro ao não tomar a vacina colocou sua vida em risco".

Não impede a contaminação mas evita os casos mais graves. E o Bolsonaro, com todos os seus fatores de risco, não teve uma única complicação até agora. Tá faltando uma peça nesse quebra-cabeça…
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Parece que grandes estadistas vão participar do pleito esse ano, e no debate vão massacrar Bolsonaro com muito conhecimento e perguntas ácidas e articuladas kkkkkkkkk

Lula - Ladrão monstruoso
Boulos - Sem comentários
Doria - Um imbecil
Moro - Carisma de uma roda de caminhão

Bolsonaro vai detonar...anotem.
PQP a única coisa que vcs conseguem falar do moro é a falta de carisma.
Eu to nem aí se ele é carismático ou não.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
olha acho que a PRINCIPAL suspeita pro pessoal achar que ele se vacinou é o SIGILO por ele decretado em seu cartão vacinal... afinal se ele não se vacinou não tem porque ESCONDER isso no seu cartão vacinal.

mas é uma discussão INÚTIL porque como ninguem tem como saber NADA ao certo, e confiar na palavra do Bozo não passa de INGENUIDADE, é uma discussão que vai ficar eternamente no campo do "eu acho" isso ou aquilo...
Entendi... é o cartão vacinal. Claro que se o Bolsonaro, por se expor muito, fosse contaminado todo mês com a covid ainda assim haveria esse questionamento sobre a vacinação. Não tenho duvidas disso.

Não impede a contaminação mas evita os casos mais graves. E o Bolsonaro, com todos os seus fatores de risco, não teve uma única complicação até agora. Tá faltando uma peça nesse quebra-cabeça…
Que peça em quebra-cabeça? O Bolsonaro em 2020, sem vacina nenhuma, foi contaminado e teve sintomas leves.
 
Topo Fundo