O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.975
Pontos
753
Ainda reclama quando o instrutor vai corrigir a empunhadura medonha hahahahaha
Que deprimente
vc está duvidando da capacidade do nosso presidente

flexao-bolsonaro-doria.gif


GrayCompassionateHerald-size_restricted.gif
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Eu poderia dizer que você vive 'mamando a jeba de determinado político', mas como a moderação tem interpretação no mínimo duvidosa para avaliar os casos, prefiro me abster das discussões com você.
Como disse, prefiro discutir com um militante do PCO.

:klolwtf:ktrigger:viraolho:ktriste2:kmascaraha:kjoinha:kjoinha:khuh:kindio:kgozo:klove:kafro:kfreeze


Post normal e dentro das regras do fórum.


Bom mesmo é ficar conversando com conta clone né? 42 dias de fórum e 639 mensagens, 15 mensagens por DIA! 90% na pasta política.

E ainda quer vir aqui com a audácia de falar que não é MAV.

Mas pera, vc é clone do Shinn, o Shinn era clone.... É VOCÊ DÉCIO?!
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Bom mesmo é ficar conversando com conta clone né? 42 dias de fórum e 639 mensagens, 15 mensagens por DIA! 90% na pasta política.

E ainda quer vir aqui com a audácia de falar que não é MAV.

Mas pera, vc é clone do Shinn, o Shinn era clone.... É VOCÊ DÉCIO?!
Me expliquem essa piada aí do décio, vejo vocês chamando até usuários antigos assim.

Agora sobre eu falar mais sobre política que sobre joguinhos e hardware, mesmo eu sendo um entusiasta a área de hardware desse fórum raramente me atende, mas quando tenho alguma dúvida pergunto, mas parece que até lá tem `donos` da verdade até nessas pastas.
Celular nem tenho oq procurar aqui, vou para o xda e resolvo qq coisa com muito mais facilidade sem nem ter que perguntar.

Joguinhos, eu só jogo um.

Se você está incomodado parece que tem uma ferramenta para ignorar usuários, vi um cara que disse que fez isso comigo lá no mídia quem lacra não lucra.

Até onde sei não tem essa regra de cota, mas se você quiser pode pedir a moderação para virar fiscal de quantas mensagens a pessoa posta por dia e onde, talvez eles te oficializem.

Pode deixar que eu vou te dar os parabéns se você conseguir. :kjoinha
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Me expliquem essa piada aí do décio, vejo vocês chamando até usuários antigos assim.

Agora sobre eu falar mais sobre política que sobre joguinhos e hardware, mesmo eu sendo um entusiasta a área de hardware desse fórum raramente me atende, mas quando tenho alguma dúvida pergunto, mas parece que até lá tem `donos` da verdade até nessas pastas.
Celular nem tenho oq procurar aqui, vou para o xda e resolvo qq coisa com muito mais facilidade sem nem ter que perguntar.

Joguinhos, eu só jogo um.

Se você está incomodado parece que tem uma ferramenta para ignorar usuários, vi um cara que disse que fez isso comigo lá no mídia quem lacra não lucra.

Até onde sei não tem essa regra de cota, mas se você quiser pode pedir a moderação para virar fiscal de quantas mensagens a pessoa posta por dia e onde, talvez eles te oficializem.

Pode deixar que eu vou te dar os parabéns se você conseguir. :kjoinha
Blá-blá-blá
Clone
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Canada e Austrália que o diga. Estão num estado policial onde falar o minimo já da cadeia, criticar o governo idem e se ultrapassar do limite restrito de sua residencia te jogam no chão e te algemam, mas antes disso socaram sua cara no concreto.
















Se o Bozo falasse algo nesse sentido, sem sobra de dúvida que o MBL junto da esquerda convocariam manifestações, cartinha para o STF, com o partido Rede abriria um parecer no STF para prender BOZO.

Não é o que se fala, e sim quem fala.
 
Ultima Edição:

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Me expliquem essa piada aí do décio, vejo vocês chamando até usuários antigos assim.

Agora sobre eu falar mais sobre política que sobre joguinhos e hardware, mesmo eu sendo um entusiasta a área de hardware desse fórum raramente me atende, mas quando tenho alguma dúvida pergunto, mas parece que até lá tem `donos` da verdade até nessas pastas.
Celular nem tenho oq procurar aqui, vou para o xda e resolvo qq coisa com muito mais facilidade sem nem ter que perguntar.

Joguinhos, eu só jogo um.

Se você está incomodado parece que tem uma ferramenta para ignorar usuários, vi um cara que disse que fez isso comigo lá no mídia quem lacra não lucra.

Até onde sei não tem essa regra de cota, mas se você quiser pode pedir a moderação para virar fiscal de quantas mensagens a pessoa posta por dia e onde, talvez eles te oficializem.

Pode deixar que eu vou te dar os parabéns se você conseguir. :kjoinha

Não, o problema é o seguinte, se eu te coloco na ignore (o que eu não faço com ngm pois aqui é um lugar livre) você faz outro clone e eu vou ter que colocar o clone na ignore! Ou seja, voltamos a estaca zero.

"Me expliquem essa piada aí do décio, vejo vocês chamando até usuários antigos assim." Se você não sabe o seu próprio meme décio, como você iria saber que só chamamos os usuários novos assim? E ainda perceber quando chamamos um usuário antigo disso.... Falhou aí hein Shinn/Décio.

Qual joguinho você joga meu caro? Vamo falar de joguinho, estamos num fórum de joguinhos sabia? Defender o Bolsonaro nessa altura do campeonato é só para quem é MAV mesmo.

Ou será que você vem frequentando outros tópicos do fórum pq EU te falei para frequentar quando você postava como o Shinn? Ótimo cara, continue assim! Além de Hardware, tem outros tópicos legais, como por exemplo o Cantinho.

E não, eu só acho que como postador assíduo como você é (um mito né!) você deveria passar menos tempo Online e mais tempo na vida real, quem sabe você não percebe os efeitos do Governo que você defende tanto quando for fazer compras no supermercado? Ou quem sabe quando vc tiver que apelar uma causa para o STF?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não, o problema é o seguinte, se eu te coloco na ignore (o que eu não faço com ngm pois aqui é um lugar livre) você faz outro clone e eu vou ter que colocar o clone na ignore! Ou seja, voltamos a estaca zero.

"Me expliquem essa piada aí do décio, vejo vocês chamando até usuários antigos assim." Se você não sabe o seu próprio meme décio, como você iria saber que só chamamos os usuários novos assim? E ainda perceber quando chamamos um usuário antigo disso.... Falhou aí hein Shinn/Décio.

Qual joguinho você joga meu caro? Vamo falar de joguinho, estamos num fórum de joguinhos sabia? Defender o Bolsonaro nessa altura do campeonato é só para quem é MAV mesmo.

Ou será que você vem frequentando outros tópicos do fórum pq EU te falei para frequentar quando você postava como o Shinn? Ótimo cara, continue assim! Além de Hardware, tem outros tópicos legais, como por exemplo o Cantinho.

E não, eu só acho que como postador assíduo como você é (um mito né!) você deveria passar menos tempo Online e mais tempo na vida real, quem sabe você não percebe os efeitos do Governo que você defende tanto quando for fazer compras no supermercado? Ou quem sabe quando vc tiver que apelar uma causa para o STF?
O Shinn era o Décio?
Vish. pessoal tem que ir transar, ia ajudar muito alguns. Principalmente os virgens do fórum.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749



Canada e Austrália que o diga. Estão num estado policial onde falar o minimo já da cadeia, criticar o governo idem e se ultrapassar do limite restrito de sua residencia te jogam no chão e te algemam, mas antes disso socaram sua cara no concreto.
















Se o Bozo falasse algo nesse sentido, sem sobra de dúvida que o MBL junto da esquerda convocariam manifestações, cartinha para o STF, com o partido Rede abriria um parecer no STF para prender BOZO.

Não é o que se fala, e sim quem fala.

O "Bozo" já falou muita besteira e mesmo assim está por aí, sendo elevado por sua patota, do mesmo jeito que fazem com o Lula. É muito difícil cancelar político, até porque eles não dependem de patrocínio ou de carteira assinada para sobreviver. Coisas do voto secreto. Sem falar que eles só estão nesse ramo por conta da lábia que possuem, de em 99% do tempo falar exatamente aquilo que seu eleitor quer ouvir. Os outros 1% acabam sendo ignorados. O voto é secreto mesmo.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024
Bom mesmo é ficar conversando com conta clone né? 42 dias de fórum e 639 mensagens, 15 mensagens por DIA! 90% na pasta política.

E ainda quer vir aqui com a audácia de falar que não é MAV.

Mas pera, vc é clone do Shinn, o Shinn era clone.... É VOCÊ DÉCIO?!
hummm... agora que mencionaram isso fui olhar a DATA de ingresso do cidadão no forum 27/12/21... :kpensa

e fui conferir o outro user que citaram e DESAPARECEU do forum e a forma de AMBOS postarem... :kpensa

ESTRANHO... bastante estranho :kbozo
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Em todos os cenários, Lula vence no primeiro turno​


TRAGEDIA escrita???

se Molusco voltar DEPOIS de tudo que a lava jata MOSTROU vamos agradecer ao Bozo que fez questão de PERSEGUIR e DESTRUIR a operação e as pessoas que dela faziam parte e conseguiu ser mais INCOMPETENTE que a Dilmanta como presidente :facepalm

que LEGADO para o pais hein :kpuke
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749

Em todos os cenários, Lula vence no primeiro turno​


TRAGEDIA escrita???

se Molusco voltar DEPOIS de tudo que a lava jata MOSTROU vamos agradecer ao Bozo que fez questão de PERSEGUIR e DESTRUIR a operação e as pessoas que dela faziam parte e conseguiu ser mais INCOMPETENTE que a Dilmanta como presidente :facepalm

que LEGADO para o pais hein :kpuke
Espera começar a campanha eleitoral, que deve ser a de nível mais baixo de todos os tempos. No mínimo vai aparecer um pistoleiro amigo do Lula e um miliciano amigo do Bolsonaro. 1989 com a ex namorada do Lula que abortou, vai ser fichinha perto do que veremos. Será uma disputa acirrada entre duas desgraças, que irão atrás dos podres mais podres de cada um, sendo ou não verdade.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Inflação sobe em janeiro e acumula alta de 10,38% em doze meses​


IPCA ficou em 0,54%, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira pelo IBGE; foi o maior resultado para o mês desde 2016

:facepalm
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139

Lula atinge 45% contra 23% de Bolsonaro em nova pesquisa​



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com folga o pleito. Foto: REUTERS/Carla Carniel.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera com folga o pleito. Foto: REUTERS/Carla Carniel.

  • Levantamento foi realizado pela Quaest/Genial
  • Nenhum outro candidato pontuou dois dígitos
  • Lula ganha em todos os cenários de segundo turno
Com 45% das intenções de voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com possibilidade de vitória em primeiro turno na corrida eleitoral de 2022, conforme demonstrou a pesquisa Quaest/Genial, divulgada nesta quarta-feira (9).

A pesquisa levantou também que mais da metade dos entrevistados considera sua decisão de voto definitiva, o que explica a pouca diferença entre as pesquisas eleitorais nos últimos meses.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fica em segundo lugar, com 23% das intenções de voto. Nenhum outro nome incluído na pesquisa pontuou mais de dois dígitos.

Em todos os cenários de segundo turno simulados, o ex-presidente Lula segue levando a vitória. Contra Bolsonaro, ganharia com 54% dos votos, contra 30% do atual mandatário. Contra o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), seria 52% a 28%. Ciro Gomes (PDT), 51% a 24%. Contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), 55% a 16%. E André Janones (Avante) 56% a 14%.

Simulações de primeiro turno

Na pesquisa espontânea - aquela que os entrevistados dizem o nome de seu candidato, sem escolhê-lo de uma lista -, Lula fica com 28% dos votos, seguido de Bolsonaro com 16%, enquanto todos os outros candidatos teriam 4%. Nesse caso, quase metade (48%) diz estar indeciso, enquanto 4% afirma que anularia ou votaria em branco.

Com os nomes apresentados, o petista lidera com 45%, enquanto Bolsonaro tem 23% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) empatam na terceira posição, com 7% cada.

João Doria (PSDB) e André Janones (Avante) tiveram 2% cada, e Simone Tebet (MDB) marcou 1%. Rodrigo Pacheco (PSD) e Felipe D’Ávila (Novo) não pontuaram. Já nulos e brancos somam 8%, e os indecisos são 5%.
Com isso, o petista marca 3 pontos percentuais a mais que a soma dos votos de seus adversários.

Voto decidido
A Quaest também indagou sobre as decisões definitivas de voto. Dos entrevistados, 58% afirmam que não irão mudar de candidato, contra 40% que dizem que podem trocar, caso algo aconteça.

Bolsonaro e Lula têm os eleitores mais fiéis. Dos que votarão no atual presidente, 65% afirma que a escolha é definitiva. Já entre o petista a certeza é ainda maior: 74% diz que não mudará seu voto.

Ciro vem em seguida, com 38% de seus eleitores decididos. Moro conta com 30% de seus eleitores totalmente decididos. Doria, com 27%.

Foram entrevistados presencialmente 2 mil eleitores, de 16 anos ou mais, nas 27 unidades da Federação, entre os dias 3 e 6 de fevereiro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95% (se 100 pesquisas fossem realizadas, 95 apresentariam os mesmos resultados dentro da margem de erro). A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-08857/2022.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139

Nova pesquisa traz mais uma leva de péssimas notícias para Bolsonaro​




JAIR BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro Evaristo Sa/AFP

Publicidade


A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, 9, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém a vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) nas intenções de voto para as eleições de 2022 (46% para o petista contra 25% do mandatário). Além disso, o levantamento traz ainda uma série de más notícias para o capitão.

A avaliação negativa do governo Bolsonaro voltou a crescer, passando de 50% para 51% em relação à última pesquisa, de janeiro. Não sofreram oscilação as avaliações “regular” (25%) e “positivo (22%).

A percepção é ruim em todos os segmentos de sexo, região, escolaridade, idade, renda e religião. Os percentuais negativos são mais acentuados no Nordeste (61%), entre as mulheres (54%), no público de 16 a 24 anos (56%), entre pessoas com até o ensino fundamental (54%), que ganham até dois salários mínimos (57%) e católicos (57%).

O pior desempenho de Bolsonaro é no combate à inflação: 80% dos entrevistados desaprovam a atuação do governo para conter a alta dos preços (18% aprovam e 1% não sabe/não respondeu). A margem é muito maior do que a avaliação negativa de outros temas: 62% desaprovam o combate à corrupção (36% aprovam); 61% desaprovam a redução da violência (35% aprovam); 63% desaprovam a geração de empregos (33% aprovam) e 65% desaprovam o combate à Covid-19 (32% aprovam).

Bolsonaro também tem a maior rejeição entre todos os postulantes: 66% dos entrevistados disseram que conhecem e não votariam no presidente (18% disse que conhece e votaria). Seu principal adversário, Lula, tem 43% de rejeição enquanto 36% afirmaram que conhecer e votar no petista.

O presidente também vê Lula com uma intenção de voto mais consolidada faltando oito meses para o pleito: 65% disseram que a escolha de voto em Bolsonaro é definitiva e 35% afirmaram que pode mudar de ideia caso algo aconteça. Com o petista, o voto é definitivo para 74% dos entrevistados (25% admitem poder mudar de ideia).

A economia é o maior ponto de preocupação do eleitorado: 35% dos entrevistados disseram que este é o principal problema do país hoje, com o desemprego à frente das preocupações. Além disso, 53% dos entrevistados afirmaram ter sentido uma piora na capacidade de pagar as próprias contas nos últimos três meses.

A pesquisa ouviu 2 000 eleitores entre os dias 3 e 6 de fevereiro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral é BR–08857/2022.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Comentário rápido entre as pesquisas

As que dão maior vantagem para Lula são as com entrevistas presenciais
Nas feitas por telefone a distância é um pouco menor entre lula e bolso
Em ambas a 3a via ta com problemas
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.941
Pontos
1.089
Comentário rápido entre as pesquisas

As que dão maior vantagem para Lula são as com entrevistas presenciais
Nas feitas por telefone a distância é um pouco menor entre lula e bolso
Em ambas a 3a via ta com problemas
Pessoal não sabia quem era Aécio Neves até o avião de Eduardo Campos cair, então tudo pode mudar, principalmente porque as eleições desse ano serão diferentes de qualquer outra que já tivemos
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139

Inflação pressionada e risco de juros mais altos geram preocupação entre governistas​




A inflação de janeiro desacelerou em relação a dezembro, de 0,73% para 0,54%, mas segue pressionada e com riscos pela frente no campo fiscal.

A ala política do governo tem dito, em reuniões com o presidente Jair Bolsonaro, que o comportamento da economia será decisivo para a eleição deste ano.

Se a inflação seguir em alta, os juros subindo, o desemprego não recuando e a economia crescendo pouco, as chances de reeleição do presidente da República serão diminutas.

IPCA: inflação fica em 0,54% janeiro, maior para o mês em seis anos


IPCA: inflação fica em 0,54% janeiro, maior para o mês em seis anos

Segundo um interlocutor do presidente, o que vai pesar é o bolso do brasileiro nesta eleição e não o discurso conservador e contra a política, que dominou a campanha presidencial de 2018.

Por isso, as avaliações de que a inflação vai até desacelerar neste primeiro semestre, mas não no ritmo inicialmente previsto, gera tensão entre os aliados do governo.

Apesar de ter desacelerado de dezembro para janeiro, o IPCA deste primeiro mês do ano foi o pior resultado para esse período desde 2016. Naquele janeiro, o IPCA atingiu 1,27%. Além disso, a inflação acumulada no ano segue acima de 10% e só deve ficar abaixo dos dois dígitos por volta de março ou abril.

Nos últimos dias, o Banco Central e o ministro da Economia, Paulo Guedes, têm alertado que o governo e o Congresso estão emitindo sinais de que pode afrouxar o controle das contas públicas, com propostas que podem gerar rombo acima de R$ 100 bilhões, como a PEC dos Combustíveis apresentada no Senado.

Essa sinalização vai acabar gerando mais inflação, exatamente no ano eleitoral, prejudicando, segundo a equipe econômica, o próprio presidente Jair Bolsonaro.

Entre assessores do Ministério da Economia, o recado que tem sido enviado para o Palácio do Planalto é que medidas populistas podem ter efeito no curtíssimo prazo, mas vão cobrar seu preço no segundo semestre, quando a campanha presidencial começar. Aí, segundo eles, será tarde demais para fazer qualquer correção de rumo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Bolsonaristas se aliam ao PP e ao PT contra Kim Kataguiri e devem acionar Conselho de Ética​


Adorei a HIPOCRISIA bolsonarista... :klol

Pros caras que toda hora tão gritando LIBERDADE DE EXPRESSAO essa atitude deixa claro o que já dizíamos...

Liberdade de expressão pra bolsonarista se resume a dele e APENAS a dele :ksorriso

E antes que perguntem, falou m**** Kim e como figura PUBLICA quando se fala m**** tem represália
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139

Renan defende que MDB se alie a Lula já no primeiro turno se Tebet não deslanchar nas pesquisas​



Senador disse que o partido não pode repetir erro de 'experiências passadas', quando lançou candidatura própria e teve baixa votação.​



Renan defende que, se Tebet não decolar nas pesquisas, MDB apoie outro candidato já no primeiro turno


Renan defende que, se Tebet não decolar nas pesquisas, MDB apoie outro candidato já no primeiro turno

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) defendeu nesta quarta-feira (9), em entrevista à GloboNews, que o MDB não tenha candidatura própria à Presidência da República e se alie ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já no primeiro turno, caso a senadora Simone Tebet (MDB-MS) não deslanche nas pesquisas. Tebet é pré-candidata do MDB.

"Acho que ela [Tebet] tem todas as condições de ser candidata a presidente da República. No entanto, se a fotografia das pesquisas não mexerem, não dá para a gente repetir experiências passadas em detrimento do tamanho do partido", disse Renan.

O senador completou que, se o cenário eleitoral não se mostrar favorável a Tebet nos próximos meses, ele defende "que se faça já uma aliança no primeiro turno, com uma candidatura que possa significar a reconciliação, a concórdia e o respeito às instituições e à restauração plena da nossa democracia".

"Acho que hoje a candidatura que encarna tudo isso, a inclusão social, um governo de crescimento econômico, de aumento real do salário, onde as pessoas poderiam comer comprar, viajar é o presidente Lula", argumentou Renan.

Na entrevista, ele foi questionado se um eventual apoio do MDB a Lula não prejudicaria a formação de uma federação partidária entre o MDB e o União Brasil, partido que uniu os antigos PSL e DEM.

Renan respondeu que a ideia de aderir a uma outra candidatura, que não a de Tebet, por enquanto é uma intenção pessoal dele, e não do partido.

"Eu estou falando, nesse raciocínio da competitividade, de um candidato que gostaríamos que tivesse esses desempenho, do ponto de vista do MDB. Do ponto de vista de uma eventual federação, isso não passa de um posicionamento pessoal não é coletivo, partidário", explicou Renan.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Corregedoria da PF diz que inquérito divulgado por Bolsonaro não estava sob sigilo


Relatório indica, porém, que investigação apresentava o sigilo relativo próprio dos procedimentos de investigação criminal
O documento da Corregedoria aponta que não houve nenhum elemento objetivo


A Corregedoria da Polícia Federal (PF) concluiu que o inquérito divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro, que continha informações sobre suposto ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não estava sob sigilo judicial.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o inquérito não estava sob sigilo de justiça, mas estava em andamento e, portanto, sob sigilo funcional. A reportagem obteve o documento da Corregedoria, assinado por Daniel Carvalho Brasil Nascimento, que detalha a investigação interna.

"Saliente-se, por oportuno, que o referido inquérito policial federal não restava abarcado por decisão judicial de sigilo, bem como não havia medida cautelar sigilosa em andamento, portanto, apresentava o sigilo relativo próprio dos procedimentos de investigação criminal", diz.

As informações contidas no inquérito policial foram solicitadas pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) e repassadas pelo próprio a Bolsonaro, que divulgou o material durante uma live realizada numa rede social em 2021.

De acordo com o parlamentar, o objetivo de obter o inquérito era para subsidiar os debates da comissão do Congresso Nacional que analisava o voto impresso. A autorização para acessar o inquérito foi dada pelo delegado Vitor Campos, que preside a investigação dentro da PF.

"Noutro ponto relevante, o deputado federal Filipe Barros encaminhou ofício fazendo constar o número do inquérito policial federal indicando sua ciência sobre sua existência da investigação em momento anterior à remessa de sua cópia pelo delegado Vitor Campos", destaca o relatório.

"Noutros termos, não houve dolo direto de revelar informação, mas de atender solicitação de deputado federal em nome de comissão especial da Câmara dos Deputados, devidamente motivada sob fundamento de interesse público", acrescenta.

O documento da Corregedoria aponta que não houve nenhum elemento objetivo que apontasse liame (vínculo) subjetivo ou casual com a divulgação indevida do inquérito no dia da live.

Além disso, afirma que a conduta do delegado que presidia o inquérito não alcança tipicidade administrativa e pede pelo arquivamento do processo. "Do exposto, não há alcance da conduta em tipo infracional de ordem administrativa razão pela qual a autoridade signatária inclina-se pelo arquivamento da presente sindicância", finaliza.

PF aponta crime de Bolsonaro

No início deste mês, contudo, a PF concluiu o inquérito sobre o vazamento de informações da investigação de ataque hacker ao TSE e, para a delegada Denisse Dias Rosas Ribeiro, o chefe do Executivo cometeu crime de violação de sigilo funcional ao divulgar os documentos.

Em documento enviado no dia 31 de janeiro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), a delegada destaca que os elementos apontam para a atuação direta, voluntária e consciente de Bolsonaro, mas não o indiciou devido ao foro privilegiado.




Falei. E o mais curioso é que o delegado do caso disse que o caso estava encerrado e só aguardava um parecer da operadora de telefonia para fechar, nisso Morares tirou ele do caso e manteve a investigação em aberto até o mês desse ano :klolwtf, com sigilo colocado horas depois da live feita, tudo para tentar incriminar gente que não cometeu crime algum.
Parece aquele golpe que apolicia militar que magicamente encontra droga onde não tinha antes,
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Esse episódio do nazismo deixa escancarada certas coisas. Se fosse alguém do governo ou um deputado bolsonarista não só o MBL, como Kim, Tabata, Moro e cia estariam descendo o sarrafo, pedido perda de mandato, pedido de investigação por parte deles, pedido de prisão, um monte de notinha chamando todo o governo, seus representantes e bolsonaristas de nazistas e fascistas (sim, foi assim mesmo que trataram o caso com o ministro da cultura). Esse tópico teria rendido umas dez paginas no mínimo com um monte de comentários em repudio chamando os envolvido de nazista e lixo para baixo (e claro, todo tido bolsonarista entraria na rota para ser escrachado junto). Os motoboys da Folha de São Paulo e Antagonista estariam trabalhando incansavelmente para trazer o maior volume possível de links para demonstrar como esse governo é fascista e nazista.

Mas como não é... o tópico ficou parado e a hipocrisia vai reina mais uma vez.

Postem mais sobre farofa e de comer coxinha no lockdown.












O "Bozo" já falou muita besteira e mesmo assim está por aí, sendo elevado por sua patota, do mesmo jeito que fazem com o Lula. É muito difícil cancelar político, até porque eles não dependem de patrocínio ou de carteira assinada para sobreviver. Coisas do voto secreto. Sem falar que eles só estão nesse ramo por conta da lábia que possuem, de em 99% do tempo falar exatamente aquilo que seu eleitor quer ouvir. Os outros 1% acabam sendo ignorados. O voto é secreto mesmo.



Kim já foi de novo abrir mais pedidos de Impeachment e levar cartinha no STF contra o Bozo e eu não fique sabendo?
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Eduardo Bolsonaro vai ao Conselho de Ética contra Kim Kataguiri após fala sobre nazismo​


Tá cada vez MELHOR isso :klolwtf

Agora é a vez do BANANINHA mostrar que pra bolsonarista LIBERDADE DE EXPRESSAO que vale é só a DELE. :kcopa
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Esse episódio do nazismo deixa escancarada certas coisas. Se fosse alguém do governo ou um deputado bolsonarista não só o MBL, como Kim Tabata, Moro e cia estariam descendo o sarrafo, pedido perda de mandato, pedido de investigação por parte deles, pedido de prisão, um monte de notinha chamando todo o governo, seus representantes e bolsonaristas de nazistas e fascistas (sim, foi assim mesmo que trataram o caso com o ministro da cultura). Esse tópico teria rendido umas dez paginas no mínimo com um monte de comentários em repudio chamando os envolvido de nazista e lixo para baixo (e claro todo tido bolsonarista entraria na rota para ser escrachado junto). Os motoboys da Folha de São Paulo e Antagonista estariam trabalhando incansavelmente para trazer o maior volume possível de links para demonstrar como esse governo é fascista e nazista.

Mas como não é... o tópico ficou parado e a hipocrisia vai reina mais uma vez.

Postem mais sobre farofa e de comer coxinha no lockdown.
















Kim já foi de novo abrir mais pedidos de Impeachment e levar cartinha no STF contra o Bozo e eu não fique sabendo?


Por isso que eu tô cagando pra qualquer tipo de perseguição que o Kim esteja sofrendo ou venha a sofrer.

Se fode aí nerdão, pau que bate em chico...

Mesmo que ele não sofra nada, o desgaste de imagem sempre ocorre. E é nisso que que a oposição foca contra o Bolsonaro.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.581
Pontos
1.024

Lula volta a defender regulação da mídia: "Eu sou vítima de censura​


Destaque para essa parte:

Não adianta as pessoas falarem que eu quero impor censura. Eu sou vítima de censura. Você sabe há quantos anos a Rede Globo de Televisão fala mal de mim e não dá direito de resposta? Desde 2005. Esses caras vêm falar de censura para mim? Não. Eu quero liberdade de imprensa.”

se TANTO lula quanto bolso DETESTAM tanto assim a bobo é porque alguma coisa CERTA pelo menos a emissora ta fazendo :kcopa

Será que se o Lula FERRAR com a Bobo vai ter bolsonarete elogiando ele??? :klolwtf
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
Todos os políticos ODEIAM a imprensa. E, se fosse possível, já teriam censurado todos os veículos de comunicação. É só ver a Venezuela.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Por isso que eu tô cagando pra qualquer tipo de perseguição que o Kim esteja sofrendo ou venha a sofrer.

Se fode aí nerdão, pau que bate em chico...

Mesmo que ele não sofra nada, o desgaste de imagem sempre ocorre. E é nisso que que a oposição foca contra o Bolsonaro.



Pau que dá em chico da em francisco, ainda mais vindo de quem adora imputar crime para outrem dia sim e dia sim também. Dos arautos da liberdade, mas só para eles, o resto deve ser silenciado e encarcerado.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293

Nova pesquisa traz mais uma leva de péssimas notícias para Bolsonaro​




JAIR BOLSONARO
O presidente Jair Bolsonaro Evaristo Sa/AFP

Publicidade


A pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, 9, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém a vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) nas intenções de voto para as eleições de 2022 (46% para o petista contra 25% do mandatário). Além disso, o levantamento traz ainda uma série de más notícias para o capitão.

A avaliação negativa do governo Bolsonaro voltou a crescer, passando de 50% para 51% em relação à última pesquisa, de janeiro. Não sofreram oscilação as avaliações “regular” (25%) e “positivo (22%).

A percepção é ruim em todos os segmentos de sexo, região, escolaridade, idade, renda e religião. Os percentuais negativos são mais acentuados no Nordeste (61%), entre as mulheres (54%), no público de 16 a 24 anos (56%), entre pessoas com até o ensino fundamental (54%), que ganham até dois salários mínimos (57%) e católicos (57%).

O pior desempenho de Bolsonaro é no combate à inflação: 80% dos entrevistados desaprovam a atuação do governo para conter a alta dos preços (18% aprovam e 1% não sabe/não respondeu). A margem é muito maior do que a avaliação negativa de outros temas: 62% desaprovam o combate à corrupção (36% aprovam); 61% desaprovam a redução da violência (35% aprovam); 63% desaprovam a geração de empregos (33% aprovam) e 65% desaprovam o combate à Covid-19 (32% aprovam).

Bolsonaro também tem a maior rejeição entre todos os postulantes: 66% dos entrevistados disseram que conhecem e não votariam no presidente (18% disse que conhece e votaria). Seu principal adversário, Lula, tem 43% de rejeição enquanto 36% afirmaram que conhecer e votar no petista.

O presidente também vê Lula com uma intenção de voto mais consolidada faltando oito meses para o pleito: 65% disseram que a escolha de voto em Bolsonaro é definitiva e 35% afirmaram que pode mudar de ideia caso algo aconteça. Com o petista, o voto é definitivo para 74% dos entrevistados (25% admitem poder mudar de ideia).

A economia é o maior ponto de preocupação do eleitorado: 35% dos entrevistados disseram que este é o principal problema do país hoje, com o desemprego à frente das preocupações. Além disso, 53% dos entrevistados afirmaram ter sentido uma piora na capacidade de pagar as próprias contas nos últimos três meses.

A pesquisa ouviu 2 000 eleitores entre os dias 3 e 6 de fevereiro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral é BR–08857/2022.



 
Topo Fundo