O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Lei Rouanet: governo reduz cachê que pode ser pago a artista solo e limite a ser captado por empresas​

Norma foi publicada no 'Diário Oficial' desta terça. No caso de artista solo, limite por apresentação caiu de até R$ 45 mil para até R$ 3 mil; e o de empresas, de R$ 10 milhões para R$ 6 milhões.​




Semana que vem promete. :klolwtf
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004


Estudar um pouquinho de lógica argumentativa ajudaria a não cometer tantos erros conceituais, embora eu imagine que uma parte desses erros seja proposital...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184


Estudar um pouquinho de lógica argumentativa ajudaria a não cometer tantos erros conceituais, embora eu imagine que uma parte desses erros seja proposital...

Não vejo falta de lógica. Olha o nikolas ferreira
Negacionismo é a técnica de juntar uma mescla de fatos aqui, uma meia explicação ali, misturar com algo sem conexão direta e então determinar um resultado

Nikolas Ferreira faz algo similar
Ele fala que as autoridades pedem pra usar máscara pq o virus se contamina pelo ar. Até aí ok.
Então ele olha pra câmera, faz tipinho e conclui: "mas na praça de alimentação do shopping se pode comer sem máscara. Não entendo, é por causa da altura? (pausa pro humor com negacionismo) Quem está sentado ou é anão está salvo!"
Como se a autoridade que pede pro uso da máscara fosse a mesma que decide a politicagem da abertura do shopping
Ele mistura dois assuntos pra criar a dose anti ciencia
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.277
Pontos
1.434
Óbvio que a Globo caiu matando no JG a está viagem. Afinal de contas estes 80 mil resolveria muita coisa.

Os caras não tem noção de quantidade de zero. É 80.000 e não 8.000.000.000.
 


Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
PSL vai ficar sem aquela fatia goda do fundão que tinha direto?
Quero ver como esse partido vai se sari nas eleições.



TSE aprova registro do partido União Brasil​

Nova agremiação política, resultado da fusão do DEM com o PSL, terá como número nas urnas o 44

08.02.202220:35
Compartilhar página via facebookCompartilhar página via twitterCompartilhar página via Whatsapp
Sessão do TSE por videoconferência - 08.02.2022

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (8), em sessão administrativa, o pedido de registro do estatuto e do programa partidário do União Brasil (União), agremiação política resultante da fusão do Democratas (DEM) com o Partido Social Liberal (PSL). A nova legenda terá como número nas urnas o 44.

A fusão e a incorporação de partidos estão previstas na Lei nº 9.096/1995, a chamada Lei dos Partidos Políticos. No artigo 29, a norma determina que os diretórios nacionais das legendas são livres para deliberar sobre a fusão de uma ou mais siglas ou, ainda, sobre a incorporação à outra, desde que respeitando a soberania nacional, o regime democrático, o pluripartidarismo e os direitos fundamentais da pessoa humana.

Para se fundirem ou incorporarem outros partidos, as agremiações políticas precisam estar regularmente registradas no TSE há, pelo menos, cinco anos. No caso do novo partido União, a deliberação para a fusão da nova agremiação foi aprovada em convenção nacional conjunta realizada no dia 6 de outubro de 2021.

Ao votar, o relator do pedido, ministro Edson Fachin, enfatizou que o novo partido atendeu a todas as exigências para a respectiva criação. “Verifico que foram cumpridos os requisitos obrigatórios para a fusão dos partidos DEM e PSL. Conforme a previsão contida no artigo 29 da Lei dos Partidos Políticos, devem ser somados os votos dos respectivos partidos obtidos na última eleição geral para a Câmara dos Deputados, para efeitos da distribuição dos recursos do Fundo Partidário e do acesso gratuito às propagandas de rádio e TV”, afirmou.

Entenda o que acontece quando partidos decidem se fundir ou incorporar uma legenda.

Aprovação

A decisão terá cumprimento imediato, devendo ser informada à Câmara dos Deputados, ao Senado Federal, ao cartório competente do registro civil das pessoas jurídicas e aos Tribunais Regionais Eleitorais.

A nova sigla deve, no prazo de 30 dias, apresentar ao TSE a comprovação do pedido de encerramento das contas bancárias dos antigos partidos e, em até 90 dias, entregar a prova do cancelamento das respectivas inscrições no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) junto à Secretaria da Receita Federal, conforme previsto na Resolução TSE nº 23.571.
Confira a íntegra da decisão.

TP/LC, DM
Processo relacionado: RPP 0600641-95
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069

Mais um ano com aumento de impostos pra assombrar empresários e cidadãos.

Governo liberal hueeeeee
Menos estado hueeeeee

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024

Lira usa nova Lei de Improbidade para pedir arquivamento de ação contra ele​


mais uma das VARIAS leis para PROTEGER o CENTRÃO aprovadas pelo Bozo que agora o CENTRÃO tem a seu favor para usar :ksorriso


Flávio: "Moro já provou que não é bom político. Foi desleal e incompetente"​

chame-os do que vc É e acuse-os do que vc FAZ... mantra do bolsopetismo :rox
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139

Crise com Republicanos ameaça rachar apoio da trinca do Centrão à reeleição de Bolsonaro​




O Republicanos tem cobrado apoio do Planalto à filiação no partido de candidatos competitivos para, se eleitos, turbinarem o tamanho da bancada federal do partido no Congresso de 2023.​



O presidente Jair Bolsonaro durante evento no Planalto em 4 de fevereiro — Foto: Mateus Bonomi/Agif/Estadão Conteúdo


O presidente Jair Bolsonaro durante evento no Planalto em 4 de fevereiro — Foto: Mateus Bonomi/Agif/Estadão Conteúdo

A trinca do Centrão que dá sustentação política ao presidente Bolsonaro pode rachar no apoio à reeleição do presidente da República.

Hoje, PP, PL e Republicanos formam o bloco que apoia o presidente nas pautas do Congresso - e são as legendas que integram o comitê de pré-campanha de Bolsonaro. Ocorre que Marcos Pereira, presidente do Republicanos, avisou a aliados nos bastidores que pode desembarcar caso o governo não faça ajustes nas definições dos partidos de novos candidatos bolsonaristas durante a disputa de 2022. As filiações q ocorrerão durante a janela partidária. O Republicanos tem cobrado apoio do Planalto à filiação no partido de candidatos competitivos para, se eleitos, turbinarem o tamanho da bancada federal do partido no Congresso de 2023.

A crise está na mesa do governo desde o final de 2021. O Republicanos, além de ser do Centrão, é um partido com uma bancada expressiva e com muitos parlamentares evangélicos - outro setor de apoio do presidente.

Em 2021, Pereira já havia dito ao próprio presidente Bolsonaro que, se o presidente se filiasse ao PP ou PL, ele precisaria ajustar com os outros partidos. Ou seja: como o PL de Valdemar Costa Neto levou a filiação de Jair Bolsonaro e outros nomes que podem puxar votos, como o deputado Eduardo Bolsonaro, o Republicanos quer também nomes do governo que possam ajudar a turbinar a sua bancada na Câmara.

Por exemplo, gostaria de filiar a ministra Damares Alves para disputar uma vaga pela Câmara dos Deputados pelo Distrito Federal. Na conta do partido, ela teria muitos votos, o que poderia ajudar a eleger outros parlamentares, aumentando, assim, o tamanho da bancada do Republicanos.

Ocorre que, Damares, que é evangélica, ainda não decidiu se sairá candidata e, se sair, foi aconselhada a fazê-lo pelo PL - o que irritou a cúpula do Republicanos.

Outro nome bolsonarista que o partido gostaria de filiar e soube que o presidente pediu para ir para o PL foi o de Luciano Hang. O empresário, alvo de inquérito no STF, pode sair candidato pelo estado de Santa Catarina. Apesar da sondagem do Republicanos, Hang deve acompanhar Bolsonaro no PL.

Diante desses episódios, o Republicanos parou de frequentar as reuniões de pré-campanha de Bolsonaro. Argumenta, nos bastidores, que o presidente deveria equilibrar o jogo: já que a Presidência é do PL e a vice pode ser do PP ou do próprio PL, Bolsonaro deveria distribuir candidatos no Republicanos para, dessa forma, fazer um gesto ao partido que quer ampliar o seu tamanho na Câmara.

É o tamanho da bancada na Câmara e no Senado que define o poder dos partidos.

O partido espera um gesto do Planalto para decidir se oficializa o apoio ao presidente, se libera a bancada ou se se declara neutro.

Se não oficializar, Bolsonaro não contará com o tempo de TV do partido.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Impressionante com essa bolha curte uma fake news.. depois não sabem por que são chamados de fanáticos, massa de manobra, etc..
Sigo esquerda, direta e a tal terceira via, estou longe de estar em uma bolha, não é pq não apoio luladão nem marreco que sou 'bolsonarista'.
Mas podem taxar, no dia que tiver um candidato com chance para combater a esquerda do lulopetismo eu apoio.
Fanatismo eu ando vendo de umas pessoas que andam discutindo por páginas e mais páginas pelo seu candidato favorito
Até evito algumas delas, só gosto de alfinetar as vezes pq gera uma reação em cadeia dos amiguinhos igual foi agora. :klol


E outra, não tenho tempo para pesquisar cada notícia que posto?

Igual a oq postei ontem no mídia quem lacra não lucra, o tal 'curso de vulnerabilidade masculina' que na verdade era um curso de v**dαgeм que deveria rolar até sexo grupal.
Foi outro usuário que foi checar, acho que é válido e o fórum é para isso mesmo.

Deixo de postar muitas coisas mas como aquela está no padrão brasil cai, quem nunca?
sinalizei no tópico do covid que era fake, mas como aqui já tinham esclarecido foi desnecessário.

Só não apaguei pq gostei do fusquinha. :klol


 
Ultima Edição:

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Você assiste a Live do presidente e depois assiste a análise da Live feita pela equipe de relações públicas? É muita dedicação a mamar político :klolwtf
153588.jpg


Eu só vi 10 minutos do resumo, não gosto de imprensa que é muito parcial, mas como não temos imparcialidade em nenhum lugar do planeta.

Eu nem precisava responder, mas vamos lá... eu tenho um amigo morete e ele ficou me enchendo para ver o podcast do moro com o cara que defendeu partido nazista, aquele que foi expulso sabe.

Dei a chance do moro me convencer, escutei ele por umas 3 horas pode me perguntar qualquer coisa que ainda lembro do moro sendo escorregadio em quase todas as perguntas, sofri mas ouvi do início ao fim, o cara já virou político de carteirinha, não sobrou nada daquele juiz implacável que a gente viu na lava jato, deu para ver isso em vários momentos, um deles foi quando o bicicleta defendeu a liberação da maconha o moro todo sem graça, o molusco é tão mentiroso que chega a acreditar nas suas mentiras, isso o torna um mentiroso mais disfarçado, moro tem que comer muito arroz com feijão para tentar uma presidência da república.

Acho louvável vocês tentarem alavancar a candidatura dele, mas infelizmente vai ser um tarefa inútil.

Me apresentem um candidato forte para contrapor o lula que eu voto nele.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024

Bolsonaro: 1682 mentiras em um ano​


Mintonaro ainda sabe falar sem MENTIR... :kpensa

se isso foi em 2021 só IMAGINA agora na campanha em 22 com sua FABRICA de FAKE NEWS :ksorriso
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
153588.jpg


Eu só vi 10 minutos do resumo, não gosto de imprensa que é muito parcial, mas como não temos imparcialidade em nenhum lugar do planeta.

Eu nem precisava responder, mas vamos lá... eu tenho um amigo morete e ele ficou me enchendo para ver o podcast do moro com o cara que defendeu partido nazista, aquele que foi expulso sabe.

Dei a chance do moro me convencer, escutei ele por umas 3 horas pode me perguntar qualquer coisa que ainda lembro do moro sendo escorregadio em quase todas as perguntas, sofri mas ouvi do início ao fim, o cara já virou político de carteirinha, não sobrou nada daquele juiz implacável que a gente viu na lava jato, deu para ver isso em vários momentos, um deles foi quando o bicicleta defendeu a liberação da maconha o moro todo sem graça, o molusco é tão mentiroso que chega a acreditar nas suas mentiras, isso o torna um mentiroso mais disfarçado, moro tem que comer muito arroz com feijão para tentar uma presidência da república.

Acho louvável vocês tentarem alavancar a candidatura dele, mas infelizmente vai ser um tarefa inútil.

Me apresentem um candidato forte para contrapor o lula que eu voto nele.
infelizmente moro é o novo água de salsicha o picolé de chuchu

depois da resposta que ele deu pra um canal cristão onde perguntaram a ele o que achava sobre um transexual processar o pai porque o mesmo não aceitava tratar ele como ela (inclusive falava o nome de nascença) eu desisti na hora, maluco fica só em cima do muro , muito fraco

OBS: isso não quer dizer que o lula e bolsonaro sejam bons
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Um pouco fora do assunto mas isso aqui demostra claramente como funciona a imprensa' de forma global.

talvez a "midia" não esteja falando disso, pq como diria o Trump, essa "notícia*" é um nothingburger.

o estudo não é assinado pela John Hopkins.






Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
talvez a "midia" não esteja falando disso, pq como diria o Trump, essa "notícia*" é um nothingburger.

o estudo não é assinado pela John Hopkins.






Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

podemos dizer que essa é MAIS uma FAKE NEWS divulgada pelo colega...??? :kpensa

pelo visto a função dele na estrutura é só REPASSAR o que recebe sem nem sequer se dar ao luxo de LER ou INVESTIGAR a procedência... :facepalm
 
Topo Fundo