O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Jair nao esta indo bem, mas esses dois canalhas estão sendo tão escrotos que vai dar boa pro Mito.

Essa Renata Vasconcelos, ta constrangedor...
Exatamente isso. Gibeira não foi bem. Mas a bancada estava mto mal preparada, pruma entrevista que era fácil macetar o cara se quisessem.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.328
Pontos
1.049
Independente do meu odio contra a Globo é triste ver que os dois ancoras do "principal" jornal televisivo do Brasil não passam de atores de quinta categoria.

Igor 3K e Rica Perrone promoveram duas master class para esse povo e por isso que eles ficaram tão mordidos.

No mais, gostei da postura do presidente.
 
Ultima Edição:


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Achei que no geral o presidente foi bem dentro do que se espera de um candidato à reeleição. A única vez que achei inconclusiva uma declaração dele foi a do confronto 2018 x 2021/2022 quanto ao Centrão. De fato, na campanha, erraram a mão ali e ele vacilou demais, escancarando a contradição que viria. Era óbvio que precisaria formar maioria no Parlamento usando o Centrão. Talvez por antes ele ter mandado aquela do Bonner querer que ele fosse ditador, não estimulou o próprio WB a martelar, tanto que mudaram de assunto.

Quero ver o Lula na quinta. Creio que vão bater sim. Se bem me lembro, é a tônica dessas sabatinas do JN. O que resta saber é o quanto vão bater e se o Lulão irá perder a cabeça, caso toquem de forma incisiva no tema Mensalão, prisão, impeachment de Dilma, etc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Entrevista bem fraca. Esperava bem mais. Para mim só reforça o viés de confirmação de quem apoia ou é contrário.

Não trouxe nenhum elemento novo.

Dificilmente uma entrevista muda alguma coisa, o que pode mudar é a campanha em um todo, nem td mundo está com o voto fechado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.493
Reações
179.971
Pontos
1.003
Renata Vasconcellos daria uma boa atriz. Nunca vi tantas caras, bocas e trejeitos desde 2018.
Milf de respeito.

images
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Acho que era relativamente fácil responder às perguntas feitas na entrevista porque todas eram esperadas. Estava na cara que falariam a pandemia, do ataque às urnas, do desmatamento, dos ministros da educação que cairam, da economia.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.035
Reações
11.176
Pontos
1.204
Bolsonaro se conteve muito pra não perder as estribeiras, o pessoal da campanha deve ter implorado pra ele segurar a onda.

Renata Vasconcelos estava nervosa e foi extremamente teatral, péssima entrevistadora. Bonner se fingiu de bonzinho, vozinha mansa e só dando paulada.

Quero ver se vão apertar o cachaceiro na quinta.
Tbm acho que o pessoal da campanha pediu pra ele segurar a onda, pois ele é o primeiro entrevistado e poderia criar muito material para os canalhas passarem a semana falando dele em cada entrevista.

Se Bolsonaro fosse o penultimo ou último, acho que teria ido bem melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.868
Pontos
2.069
Entrevista ruim demais. Mesmo Bolsonaro não indo bem, não foi ruim pra ele. Bateram em picuinhas já exaustivamente debatidas, tipo as vacinas, e perderam a oportunidade de cobrar as promessas não cumpridas e outras inconsistências em seu governo.

Imagino que com Lula será a mesma coisa. Vão falar sobre tudo aquilo que já ouvimos um milhão de vezes, e não agregará nada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Bolsonaro se conteve muito pra não perder as estribeiras, o pessoal da campanha deve ter implorado pra ele segurar a onda.

Renata Vasconcelos estava nervosa e foi extremamente teatral, péssima entrevistadora. Bonner se fingiu de bonzinho, vozinha mansa e só dando paulada.

Quero ver se vão apertar o cachaceiro na quinta.


[B][FONT=times[/B] new roman]

P cachaceiro não tem um teto de vidro, tem um estádio, vamos ver se vão pegar pesado com ele, matéria tem em abundância.
.
[/FONT]
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Espero que façam perguntam agressivas ao Mula tbm. Espero que nao levantem a bola pra ele rebater.

Bolsonaro deu muitas vaciladas , se tivesse um candidato mais preparado e com popularidade melhor pra passar em cima do mula , seria minha opção , mas votar pro cachaceiro condenado ser presidente do brasil de novo nunca. Pessoal as vezes nao ve oq ta acontecendo nos paises vizinhos com governo alinhado ao PT. Argentina que o diga.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Tbm acho que o pessoal da campanha pediu pra ele segurar a onda, pois ele é o primeiro entrevistado e poderia criar muito material para os canalhas passarem a semana falando dele em cada entrevista.

Se Bolsonaro fosse o penultimo ou último, acho que teria ido bem melhor.

Bolsonaro estava tenso no começo, no desenrolar da entrevista ele foi melhorando.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Na boa essa entrevista foi uma piada mais por parte do jornal nacional... totalmente despreparados... o q adianta ficar so atacando ? E ficar insistindo nos ataques ? m**** q foi falada e feito todo mundo sabe...ali ele tava com futuro candidato... o q eu esperava era escutar as propostas futuras... mais foi tao constrangedor so com ataques q eu sent8 vergonha alhei por parte deles... serio decepcionantes esses 2
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Essa Renatinha vai dar um up na campanha do Mito...só aguardar os memes e montagens. Foi uma das coisas mais patéticas que eu ja vi...nao sei como deixam uma retardada daquela entrevistar o presidente. To achando que a Globo quer Jair Presidente heim...pq nao é possível.

A performance dela realmente foi bisonha. O Bonner pelo menos conseguiu ser um ator canastrão, ela nem isso, foi horrível.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Achei que no geral o presidente foi bem dentro do que se espera de um candidato à reeleição. A única vez que achei inconclusiva uma declaração dele foi a do confronto 2018 x 2021/2022 quanto ao Centrão. De fato, na campanha, erraram a mão ali e ele vacilou demais, escancarando a contradição que viria. Era óbvio que precisaria formar maioria no Parlamento usando o Centrão. Talvez por antes ele ter mandado aquela do Bonner querer que ele fosse ditador, não estimulou o próprio WB a martelar, tanto que mudaram de assunto.

Quero ver o Lula na quinta. Creio que vão bater sim. Se bem me lembro, é a tônica dessas sabatinas do JN. O que resta saber é o quanto vão bater e se o Lulão irá perder a cabeça, caso toquem de forma incisiva no tema Mensalão, prisão, impeachment de Dilma, etc.
Pra ser honesto, Lula tem mais motivos pra perder a cabeça com repórter da Globo do que o Bolsonaro. Ele ainda exige que a mídia PEÇA DESCULPA pela cobertura da Lava Jato!
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Entrevista ruim demais. Mesmo Bolsonaro não indo bem, não foi ruim pra ele. Bateram em picuinhas já exaustivamente debatidas, tipo as vacinas, e perderam a oportunidade de cobrar as promessas não cumpridas e outras inconsistências em seu governo.

Imagino que com Lula será a mesma coisa. Vão falar sobre tudo aquilo que já ouvimos um milhão de vezes, e não agregará nada.

A globo vive na bolha da esquerda caviar progressista, por isso não sabe aproveitar uma oportunidade dessas. Cidadão comum ta pouco se f**end0 pra desmatamento e compra de vacina.

Viu que na parte do Centrão e da PF o minto se cagalhou todo?! Tava muito fácil... era só dar foco no discurso de 2018 que encurralava o cara.
Burros demais.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Na boa essa entrevista foi uma piada mais por parte do jornal nacional... totalmente despreparados... o q adianta ficar so atacando ? E ficar insistindo nos ataques ? m**** q foi falada e feito todo mundo sabe...ali ele tava com futuro candidato... o q eu esperava era escutar as propostas futuras... mais foi tao constrangedor so com ataques q eu sent8 vergonha alhei por parte deles... serio decepcionantes esses 2

Você chegou a ver as entrevistas de 2018?
Foi a mesma coisa com todos os candidatos.
Lembro do Andradd ficar sem reação aos questionamentos do Bonner e da Renata quanto ao PT não ter uma autocrítica.
Quero ver como vai ser com o Lula, se a mesma pergunta será feita.
Quem espera algo propositivo dessas sabatinas do JN é inocente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Deu ansia de vomito ver esses dois entrevistadores despreparados, essa Renata foi uma vergonha

Nao foi uma entrevista, foi só ataque e acusação

O Bolso botou no bolso esses dois projetos de entrevistadores





Como o Rica falou, os caras jamais vão extrair respostas do entrevistado atacando ele, o entrevistado vai se fechar, ficar na defensiva com os ataques.
Atacar só serve pra dizer em rede social "olha eu encurralei ele", só pra ficar bonito pra seguindor.

O Igor é o próprio Rica, colocaram esses caras no bolso.


 
Topo Fundo