O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Você chegou a ver as entrevistas de 2018?
Foi a mesma coisa com todos os candidatos.
Lembro do Andradd ficar sem reação aos questionamentos do Bonner e da Renata quanto ao PT não ter uma autocrítica.
Quero ver como vai ser com o Lula, se a mesma pergunta será feita.
Quem espera algo propositivo dessas sabatinas do JN é inocente.
Nao lembro.... mais a dinamica da entrevista deveria mudar... por exemplo se o cara nao responder muda a pauta nao ficar naquele mais vc diz... vc disse... vc entao concorda e bla bla bla.
Chato isso ... quando vejo essas entrevistas eu sei as merdas q o cara fez eu quero saber o q vai ser feito pra mudar isso sim... de qualquer forma eu me senti constrangido mais por parte deles 2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.828
Pontos
1.824
Both!

Canal no youtube!

Um gordo desse nem pra fritar pastel serve!



Cara, não sei se você sabe, mas quem anda perdendo relevância são as emissoras de televisão, canais infinitamente melhores, pra informação, entretenimento, educação, estão surgindo todos os dias no YouTube e na própria Internet.

 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Viu que na parte do Centrão e da PF o minto se cagalhou todo?! Tava muito fácil... era só dar foco no discurso de 2018 que encurralava o cara.
Resposta do centrão foi genial.

Ele saiu como pacificador e disposto a conversar do que ser ditador.

A do meio ambiente tbm mostrou que ele segue a lei e a culpa não é dele que a lei é uma m****.

Sabatina foi boa.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.208
Reações
104.290
Pontos
1.299
FaxH1GpXkAI8HR0
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
Botar a culpa na pandemia e guerra é muita canalhice, em 2019 já ia ruim a economia

Após pico de 10% no ano, dólar se acalma e sobe 3,5% em 2019, a R$ 4,013
https://economia.uol.com.br/cotacoes/no ... -dolar.htm

Preço médio da gasolina nas bombas sobe quase 5% e encerra 2019 em R$ 4,55 por litro, segundo ANP
No fim de 2018, litro custava em média R$ 4,34. No ano, etanol foi o combustível que sofreu o maior reajuste, com alta de 11,5%.
Sem título.jpg
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
De bolha pra bolha :viraolho

Fique em casa se puderem é o maior fake news da história da globo.
O video do desmentindo o bozo ja começa com "fique em casa se puder" :klol
"Se não puder, nós te prenderemos e soldaremos o portão de sua loja"

Podiam ter falado em tanta coisa... Mas preferiram focar que a vacina transforma em jacare (e não é figura de linguagem) e que ele imitou um cara com falta de ar pra zombar dos mortos da pandemia...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Alguns pontos
..

Essa é provavelmente a última vez que veremos isso. A tendência é a TV morrer, o nível tá muito ruim mesmo.

Hoje foi o retrato da decadência, independente do presidente alisou não, o nível de jornalismo tá muito, muito baixo e descolado da realidade

A Internet vai engolir de vez até 2026.

...

Presidente nota 6. Não foi combativo.

...

Isso joga uma pressão enorme nos dois bocós fa bancada, já que se o mesmo tom não for adotado aos demais, fica evidente algo que eles juram não existir: parcialidade
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
AsuSPL8.jpg

MaDF8UJ.jpg

5OtHvI3.jpg


Estão voltando para 2018 com as acusações de machismo.
Esquerdista DE TWITTER é tão retardado que dá pena.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que b*sta!

Estou mais tranquilo agora. Atualmente Bolsozilla deve estar na frente do Bandido Nine Fingers, mas ate a eleição vai abrir uma boa dianteira.

Se em uma das poucas chances de pegar o Mito os caras estão reclamando de interrupção e grosseria para com a atriz Renata, entao é pq foi BOM DEMAIS para o Mitasso.

Agora é aguardar o ex presidiario falar alguma m**** e detonar no zap com as tias. Ta no filó.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.678
Reações
15.656
Pontos
694




 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Essa é provavelmente a última vez que veremos isso. A tendência é a TV morrer, o nível tá muito ruim mesmo.

Falavam a mesma coisa em 2018. E acho que vão falar a mesma coisa em 2026, 2030, 2034, etc.
Mas eu já queria que isso tivesse acontecido faz tempo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739




Aqui em BH, pelo menos no meu bairro nao ouvi panelaço. E olha uqe minha prima e minah tia que moram em frente odeiam o bozo.
Uns conhecidos no zap postaram foto bebendo e comendo com a TV no jornal nacional #lula2022. Mas ngm filmou panelaço no status tbm 'o'
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bolsonaro no Jornal Nacional: o que o presidente escreveu como cola na mão
1661217771710.png
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou hoje do Jornal Nacional, da TV Globo, usando uma cola na palma da mão esquerda: "Nicarágua", "Argentina", "Colômbia" e "Dario Messer", também conhecido como "o doleiro dos doleiros", eram as palavras escritas.

Bolsonaro foi entrevistado durante 40 minutos pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, mas não falou sobre nenhum dos assuntos que estavam na cola.

O doleiro Dario Messer chegou a confessar à Lava Jato do Rio, em delação, em junho de 2020, que cometeu crimes como lavagem de dinheiro, evasão e associação criminosa. Meses depois, no entanto, a Justiça Federal do Rio de Janeiro absolveu Messer.

Essa é a terceira vez que Bolsonaro usa desse mesmo artifício: na eleição de 2018, quando foi entrevistado no JN, o então candidato escreveu os termos "Deus", "família" e "Brasil". Já no debate da Rede TV!, no mesmo ano, ele anotou as palavras "pesquisa", "armas" e "Lula" na palma da mão.

Durante a sabatina de Bolsonaro no JN, nesta segunda (22), pelo menos oito estados registraram "panelaços": Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. (Assista ao vídeo abaixo)

Desde cedo, os internautas estavam se mobilizando no Twitter para programar a manifestação contrária ao chefe do Executivo. Diante da expectativa para a entrevista, a hashtag #BolsonaroNoJN ocupou a primeira posição nos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde. Já os termos Jornal Nacional e Bonner ficaram, respectivamente, em terceiro e quarto nos trends.



Easter egg para as pessoas pesquisarem sobre por conta. Pensou em tudo nos detalhes! :kwow

PS. Panelaço com dois retardados por vídeo estragando o fundo da panela da mãe.
 
Topo Fundo