O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244










Galera do Twitter pegou ar com essa de "fique em casa se puder". A presidenciável por exemplo está levando só paulada. Logo ela aciona o advotogado do STF para investigar os robôs da milicia digital, afinal de contas não se pode emparedar esses covardes do congresso e senado que logo vão chorar para o judiciário.
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
40 minutos de mentiras e falacias do excrementíssimo, mas isso já era de se esperar.
Os apresentadores deram umas vaciladas em não confrontarem mais e mencionar dados contrapondo o minto, mas JN é phoda, se preocupa demais com o tempo.
Dava pra ter encurralado ele em vários pontos, mas ele se esquivou relativamente bem, de qquer forma, durante a semana irão chover videos
confrontando as mentiras dele, porém com menos audiência.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.677
Reações
15.656
Pontos
694


mqdefault.jpg


:kkk:kkk:kkk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Amanhã meus amigos bovinos provavelmente dirão que Bolsonaro destruiu a Globo sendo que em 2022 tá batendo recorde de investimento em publicidade na empresa.

Acho que bobearam ao questionar sobre meio-ambiente, tema irrelevante pra esmagadora maioria da população, além de que gestão da pandemia também já foi amplamente debatido. Acho que seria mais adequado focar nos elementos que levaram Bolsonaro a contribuir para a derrocada de nossa economia, sobretudo falar sobre populismo e aparelhamento do estado a partir de entrega de cargos para corruptos, sem conseguir cumprir promessas de campanha apesar disso, além de quebrar a base de apoio dele desestabilizaria o candidato.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Amanhã meus amigos bovinos provavelmente dirão que Bolsonaro destruiu a Globo sendo que em 2022 tá batendo recorde de investimento em publicidade na empresa.

Acho que bobearam ao questionar sobre meio-ambiente, tema irrelevante pra esmagadora maioria da população, além de que gestão da pandemia também já foi amplamente debatido. Acho que seria mais adequado focar nos elementos que levaram Bolsonaro a contribuir para a derrocada de nossa economia, sobretudo falar sobre populismo e aparelhamento do estado a partir de entrega de cargos para corruptos, sem conseguir cumprir promessas de campanha apesar disso, além de quebrar a base de apoio dele desestabilizaria o candidato.

Que derrocada da economia?
A previsão de crescimento este ano está sendo elogiada por vários orgãos internacionais.
Aparelhamento do estado? Nunca diminuiu tanto os gastos com servidores.
Fora as estatais praticamente dando lucros enormes, coisa que nunca tinha visto de tanto que roubavam elas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Os caras continuam cometendo os mesmos erros tolos de sempre.

Querem bater no Bolsonaro com ironias e metendo pressão nas perguntas, quando é exatamente nesse tipo de cenário que ele se sai melhor.

Quem tem voto indeciso hoje viu uma dupla de apresentadores agressiva a um ponto que nem mesmo os adversários pela presidência são, e um candidato que segurou a prensa e deu explicações razoáveis dentro do que a ansiedade dos apresentadores permitiu.

Se eu vejo alguém atacando de forma baixa uma pessoa e a pessoa se defendendo de forma serena eu já sei que essa pessoa vale mais do que os que atacam.

Se tivessem sido neutros e profissionais, fazendo inúmeras perguntas específicas sobre governo e propostas, teria sido muito mais difícil pra ele.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.032
Reações
11.144
Pontos
1.204
Que derrocada da economia?
A previsão de crescimento este ano está sendo elogiada por vários orgãos internacionais.
Aparelhamento do estado? Nunca diminuiu tanto os gastos com servidores.
Fora as estatais praticamente dando lucros enormes, coisa que nunca tinha visto de tanto que roubavam elas.
Algo me diz que ele nao vai te responder...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Que derrocada da economia?
A previsão de crescimento este ano está sendo elogiada por vários orgãos internacionais.
Aparelhamento do estado? Nunca diminuiu tanto os gastos com servidores.
Fora as estatais praticamente dando lucros enormes, coisa que nunca tinha visto de tanto que roubavam elas.
A mando de quem esse aumento na globo tbm?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Ele aumentou ou ele foi obrigado a aumentar por um tribunal de contas da União?

Acho que ele aumentou mesmo, acho que foi de 6 milhões para 11 por causa do ano eleitoral, vinculando propagandas do governo. Esperado pq o Lira é um grande amante da globo.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Depois do matemático da USP aparece o economista da USP. Queda de imposto não abaixa os preços. Mas subida de Lula naa pesquisas sim. Visualizar anexo 273753
Parece que está incomodando.

"Petrobras reduz preço da gasolina pela 2ª vez em menos de 10 dias

Dessa vez, companhia anuncia corte de 3,9% no preço do litro do derivado"


Que absurdo. :kgrr
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734


Isso é analfabetismo funcional em plena força. Os caras pegam uma fala em que ele CRITICA uma diretriz que vai ocasionar esses casos de falta de ar, para dizer que ele está fazendo pouco caso.

Nada de analfabetismo funcional, é falta de caráter mesmo.
Ele mostrou um auto controle que não esperava dele até... Mas nada supera o fique em casa se puder
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Porra, o Bolsonaro fala m**** pra c***lho, mas essa dupla da globo aí cagaram no pau com esse fica em casa se puder.
É uma cara de pau misturado com sadismo vir querer reescrever a história que nós vivemos a pouco tempo atrás.
Essa corja que balançava o rabo de felicidade com as atitudes desumanas em fechar comércio visando a proteção própria agora fica esbravejando de raiva com a inflação, isso sem falar nos filhos da put* que ficaram em casa recebendo integralmente e agora querem reposição salarial enquanto a renda do contribuinte diminuiu.
 
Topo Fundo