O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
que m****, a graça do Adnet faliu junto com a MTV.

Carioca come o rabo dele sem vaselina nas imitações.

mitadas-do-bolsonabo-2-e1500393535959.jpg
Ele morreu naquele programa que era 15 minutos (não sei se o nome) da Mtv.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

É difícil aceitar que muitos preferem ser vilões em vez de ao menos tentarem ser um pouco de herói, pensar no povo em vez de em si mesmo.
O que vai restar é qual atitude foi tomada certa ou errada, você será definido por ela e muitas vezes colherá as consequências.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
com o desespero da mídia, bandidos e políticos acho q a chance dele tomar bala é grande
vai ter q andar com segurança mesmo

to com medo d atentado falando sério. Ninguém ta querendo ver ele subir. Bandido puto, mídia queimando filme e politicagem pra ele não poder se candidatar

isso só me da mais motivo pra votar nele. Pq ta incomodando quem precisa ser incomodado. Se isso não é motivo suficiente pra galera, não sei que sinal mais precisa. Só um cometa passando por cima da terra mesmo
 
D

Deleted member 219486

com o desespero da mídia, bandidos e políticos acho q a chance dele tomar bala é grande
vai ter q andar com segurança mesmo

to com medo d atentado falando sério. Ninguém ta querendo ver ele subir. Bandido puto, mídia queimando filme e politicagem pra ele não poder se candidatar

isso só me da mais motivo pra votar nele. Pq ta incomodando quem precisa ser incomodado. Se isso não é motivo suficiente pra galera, não sei que sinal mais precisa. Só um cometa passando por cima da terra mesmo

Pelo desespero a probabilidade dele ter mais de 50% é grande, até mostraram o Amoedo hoje no jornal.
Tentam tirar voto dele de todo jeito.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
com o desespero da mídia, bandidos e políticos acho q a chance dele tomar bala é grande
vai ter q andar com segurança mesmo

to com medo d atentado falando sério. Ninguém ta querendo ver ele subir. Bandido puto, mídia queimando filme e politicagem pra ele não poder se candidatar

isso só me da mais motivo pra votar nele. Pq ta incomodando quem precisa ser incomodado. Se isso não é motivo suficiente pra galera, não sei que sinal mais precisa. Só um cometa passando por cima da terra mesmo

Bem plausível por parte de um fanático ideológico ou um pirangueiro do crime. Mas uma atitude desta por parte de grupos organizados, como países estrangeiros, partidos e afins, acho difícil. Ele viraria um mártir. As Forças Armadas poderiam intervir ou mesmo o povo elegeria no primeiro turno o seu substituto.

É mais fácil derrubarem ele por marmotas judiciais, seja antes ou depois de sua eleição, como a cassação do diploma. É o que podem estar em mente. Não duvido. Mas isto também geraria uma efervescência social.

A verdade é que hoje o Bolsonaro está com oito policiais federais lhe escoltando sempre.
 
Ultima Edição:


dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Cheguei do trabalho Agora, sabem me dizer se lLula vai contra bolso mesmo ou o que foi decidido?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Será o fim dos Marketplaces? Parece que alguém tentou vender nas Americanas camisetas pró-Bolsonaro e anti-Lula e o povo agora quer comer as Americanas viva, achando que foram eles mesmo que estavam vendendo. :kkk:kkk
https://twitter.com/search?q=lojas americanas&src=tyah
Dl0FVM5XsAIxKEp.jpg

BULFenox-5E.jpg

Seria uma tristeza isso acabar com os marketplaces ou fazer eles terem que melhorar a filtragem antes de alguém vender algo e não só tentar consertar a merd4 se alguém tomar golpe. Muito triste.
giphy.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.310
Pontos
1.934
e esse candidato a senador major olimpio

quem acompanha esse cara? alguém manja?

o DF sem dúvidas seria o proprio edu bolsonaro
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Bolsonaro agora tem que andar dentro de um tanque para se proteger, estou com medo por ele.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro com algumas mulheres e com frases do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro e algumas mulheres e com a frase do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

não assista globo.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro e algumas mulheres e com a frase do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Ia comentar a mesma coisa, acabei de ir na padaria comprar pão, e vi o mesmo comercial kkkkkkk
Pensei: Olha o nivel que tá o desespero!
Mostram ele chamando a mulher de vagabunda, mas não mostram que ela tava defendendo um estuprador e assassino kkkk
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro e algumas mulheres e com a frase do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Tinha escutado isso aí ontem na rádio. Deve ser a única forma que o Merendeiro consiga beliscar alguma coisinha, pq de outra forma ele não arruma voto de forma alguma.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Merendeiro atira pra todo lado, agora é feminista:

Alckmin feminista
Brasil 01.09.18 08:14
Geraldo Alckmin intensificou o aceno às mulheres e começou a usar vocabulário feminista, registra a Folha.

“Vamos empoderar as mulheres. Elas são melhores do que nós, homens.”

Alckmin tem apenas 7% da intenção de votos femininos e é rejeitado por 23% das mulheres.
https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-feminista/

Ruralista:
Alckmin mira Bolsonaro em encontro de ruralistas

https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-mira-bolsonaro-em-encontro-de-ruralistas/

Bem antes foi MST:
Alckmin, o novo amigo do MST

https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-o-novo-amigo-do-mst/

:klol
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.692
Reações
11.221
Pontos
453
Bolsonaro agora tem que andar dentro de um tanque para se proteger, estou com medo por ele.
Mesmo se vencer terá que tomar cuidado.

Em 1930 Júlio Prestes foi eleito, mas não tomou posse por causa da revolução de 30.

Presidentes que sofreram impeachment: Carlos Luz, Café Filho, Collor e Dilma.

Sobre esse post do Loryel, não há provas de assassinatos, mas algumas mortes foram estranhas: Juscelino acidente de carro; Castello Branco acidente aéreo e Tancredo complicações cirúrgicas.


index.php
 

Anexos

  • print.png
    47,2 KB · Visualizações: 416

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Mesmo se vencer terá que tomar cuidado.

Em 1930 Júlio Prestes foi eleito, mas não tomou posse por causa da revolução de 30.

Presidentes que sofreram impeachment: Carlos Luz, Café Filho, Collor e Dilma.

Sobre esse post do Loryel, não há provas de assassinatos, mas algumas mortes foram estranhas: Juscelino acidente de carro; Castello Branco acidente aéreo e Tancredo complicações cirúrgicas.


index.php
Uma verdadeira máfia, que Deus proteja todos nós.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.097
Pontos
1.494
Uma verdadeira máfia, que Deus proteja todos nós.

Meus pais comentaram comigo que o Bolsonaro corre sério risco de ser assassinato, nunca parei para pensar nisso, mas realmente o clube da bolinha dominante da corrupção e poder do Brasil odeia ele.
Vamos ver as próximas pesquisas sem o presidiário de vez, se ele aparecer muito a frente, vai causar bastante choro e tópicos na OS, igual temos hoje aqui.
Tem 3 tópicos aqui que fiquei até com vergonha de responder porque me afoguei nas lágrimas esquerdistas.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Meus pais comentaram comigo que o Bolsonaro corre sério risco de ser assassinato, nunca parei para pensar nisso, mas realmente o clube da bolinha dominante da corrupção e poder do Brasil odeia ele.
Vamos ver as próximas pesquisas sem o presidiário de vez, se ele aparecer muito a frente, vai causar bastante choro e tópicos na OS, igual temos hoje aqui.
Tem 3 tópicos aqui que fiquei até com vergonha de responder porque me afoguei nas lágrimas esquerdistas.
Não sei se é interessante matar o Bolsonaro.

Bastaria substituir por algum filho ou pelo Mourão. A morte dele iria explodir a popularidade e parar o Brasil. Embora eu não confie tanto nos filhos do Bolsonaro assim...

Apesar de achar o Bolsonaro meio imbecil em algumas afirmações (o que é diferente de achar ele burro), eu tenho pra mim que o tempo de câmara e as origens do cara (familia e exercito) o realmente credenciam como honesto.

Já não boto fé nos filhos e no Mourão por exemplo
 
Topo Fundo