O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
PSL foi muito amador em Pernambuco, nem candidato ao senado tem.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Amanhã é dia da BR Edition dessa gif aqui:

these-delicious-liberal-tears-gif.295106
Tinha que rolar uma versão br dessa aqui


Enviado de meu LG-K10
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Galera estou vendo um aumento de votos no Ciro Gomes, quantos % isso vai resultar a favor dele?
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Alguém de Pernambuco dá uma ajuda:

Dep Federal: Luciano Bivar 1717
Dep Estadual: ???
Senador 1:???
Senador 2:???
Gov: nulo(não tem nenhum bom)
Presidente: Bolsonaro 17
Não sou de PE, mas pro senado qualquer um que tenha chance de tirar o Vampiro do PT.
Escolhe dois entre Mendonça, Jarbas e Bruno Araújo.

Deputado Estadual, pega um aí: http://carlosbolsonaro.com.br/vote/PE.htm
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Sou de São Paulo SP , meus votos na ordem da urna serão:

1º deputado federal = 1702 , Luiz Phelippe O. Bragança ...... OU 1720 , Eduardo Bolsonaro

2º deputado estadual = 17317 , Janaina Paschoal

3º primeira vaga de senador = 177 , Major Olimpio

4º segunda vaga de senador = 000 , NULO

5º governador = 27 , Costa e Silva

6º presidente da República = 17 , Jair Bolsonaro

.
Igualzinho aqui, escolhi o Luis Phellipe entre o Eduardo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.383
Reações
14.896
Pontos
653
É amanha cambada ! vou logo cedo votar e aproveitar o dia na praia. Chegar a noite quero ver o presidento eleito !
r90ih0.jpg

caa3dcdf-bec3-462f-beb7-93e48725d4b7.jpg
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Meu amigo abriu a pouco uma votação é ao que vi não houve 1 Haddad mas 50% dos votos lá foram Ciro.
Como te falei, bolha da internet. Ciro não tem nada de votos no Sul, Sudeste, Norte e Centro-oeste. Ganha um pouco de destaque no Nordeste, mas lá Papai Lulo é muito superior.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Os supostos senadores que iriam apoiar Bolsonaro em Pernambuco são do PSDB (Bruno Araújo e Mendonça Filho) estão recebendo apoio de apoiadores de Bolsonaro e já foram citados em delações e inquéritos. Provavelmente vou anular junto com o voto de governador.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Ceará

Dep. Estadual: André Fernandes - 17777 - PSL
Dep. Federal: Heitor Freire - 1717 - PSL
Senador 1: Dr. Márcio Pinheiro - 178 - PSL
Senador 2: Vou votar na legenda do PSL
Governador: Hélio Góis - 17 - PSL
Presidente: Bolsonaro - 17 - PSL

Ceará ta foda, bixo... Governador provavelmente vai ser o Camilo (PT) ainda no primeiro turno LOL! E os senadores muito provavelmente serão Cid (PDT) e Eunício (MDB), força deles é gigantesca aqui... Para senador eu estou preferindo escolher o Dr. Márcio (que foi o que eu mais gostei) e votando na legenda, porque assim eu ao menos me iludo como se ele estivesse ganhando 2 votos. Governador não tem nem ilusão, tudo indica que serão mais 4 anos de Camilo e o estado se afundando cada vez mais na criminalidade.

Eu não sei se o Heitor Freire consegue para dep federal, mas acredito que o André Fernandes tem chances razoaveis! É uma pena, mas infelizmente em termos de legislativo eu acredito que o Ceará não irá contribuir muito positivamente para um possível governo do Bolsonaro =(
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O desespero desse povo no meu Facebook fugindo do navio afundando do Haddad e indo pro Ciro Gomes é patético. Tem gente até tentando arrancar os votos úteis do Bolsonaro, alegando que votar no Ciro Gomes seria livrar do PT já no primeiro turno. Eles esquecem que a opinião pública associa o Ciro Gomes com o PT, numa típica linha auxiliar. Não é uma terceira via, como eles tentam vir a dizer.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Amoedo impaciente e mau perdedor, está jogando fora seu futuro político.

O mais desastroso disso tudo é que o partido é interessante ( discordo de algumas coisas mas OK ) e o próprio Amoêdo e NOVO declarou que não vieram nesta eleição para ganhar mas apenas para tornar o partido mais conhecido então qual necessidade disso ? Como já escrevi antes uma coisa é " picuinha " dos eleitores do Amôedo e eleitores do Bolsonaro ( infelizmente eu cometi esse erro e já pedi desculpas á frente de todos ) mas próprio Amôedo dar esse tipo de declaração ?

Não obstante ele queimar o próprio nome de forma desnecessária ainda colocar em risco o NOVO haja vista que já tem do partido" putaça " com isso

E outra coisa ( posso estar enganado ) : o Bolsonaro nunca criticou o Amôedo ao passo que Amôedo já criticou o Bolsonaro ! Qual necessidade disso ?

Um dos fundadores do NOVO além de outros políticos do NOVO já aderiram ao Bolsonaro então para que querer insistir nesse " puritanismo eleitoral "

O que a Esquerda mais deseja é essa " rixa " entre eleitores do Bolsonaro e eleitores do Amôedo além disso é mais fácil o NOVO crescer num governo Bolsonaro do que num governo Haddad e governo Ciro ( haja vista que esse é um baita fingido : seria apenas questão de dias para se " enveredar " para lado do PT e seus " puxadinhos " como PSOL, PCO entre outros ) e implementar um plano de governo conjunto ao do PT o que pode ser resumido numa só palavra : Venezuelação

Portanto faço um pedido : eleitores do Bolsonaro e eleitores do Amòedo se unam em prol da nação : Votemos Bolsonaro para presidente e para os outros cargos votem no NOVO e no PSL ou nos dois porque o que nós, nossos familiares e amigos mais precisam no momento é mais patriotismo e menos partidarismo

Atenção : Não desejo de forma alguma incitar algum tipo de discórdia portanto se alguém se sentir incomodado basta " pedir " que deleto tal mensagem
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ceará

Dep. Estadual: André Fernandes - 17777 - PSL
Dep. Federal: Heitor Freire - 1717 - PSL
Senador 1: Dr. Márcio Pinheiro - 178 - PSL
Senador 2: Vou votar na legenda do PSL
Governador: Hélio Góis - 17 - PSL
Presidente: Bolsonaro - 17 - PSL

Ceará ta foda, bixo... Governador provavelmente vai ser o Camillo (PT) ainda no primeiro turno LOL! E os senadores muito provavelmente serão Cid (PDT) e Eunício (MDB), força deles é gigantesca aqui... Para senador eu estou preferindo escolher o Dr. Márcio (que foi o que eu mais gostei) e votando na legenda, porque assim eu ao menos me iludo como se ele estivesse ganhando 2 votos. Governador não tem nem ilusão, tudo indica que serão mais 4 anos de Camillo e o estado se afundando cada vez mais na criminalidade.

Eu não sei se o Heitor Freire consegue para dep federal, mas acredito que o André Fernandes tem chances razoaveis! É uma pena, mas infelizmente em termos de legislativo eu acredito que o Ceará não irá contribuir muito positivamente para um possível governo do Bolsonaro =(
Ao menos no Ceará tem gente do PSL para votar, em Pernambuco não tem senadores e nem governador do PSL. Vou ter que anular

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
O mais desastroso disso tudo é que o partido é interessante ( discordo de algumas coisas mas OK ) e o próprio Amoêdo e NOVO declarou que não vieram nesta eleição para ganhar mas apenas para tornar o partido mais conhecido então qual necessidade disso ? Como já escrevi antes uma coisa é " picuinha " dos eleitores do Amôedo e eleitores do Bolsonaro ( infelzimente eu cometi esse erro e já pedi desculpas á frente de todos ) mas o próprio Amôedo dar esse tipo de declaração ?

Não obstante ele queimar o próprio nome de forma desnecessária ainda colocar em risco o NOVO haja vista que já tem do partido" putaça " com isso

E outra coisa ( posso estar enganado ) : o Bolsonaro nunca criticou o Amôedo ao passo que Amôedo já criticou o Bolsonaro ! Qual necessidade disso ?

Um dos fundadores do NOVO além de outros políticos do NOVO já aderiram ao Bolsonaro então para que querer insistir nesse " puritanismo eleitoral "

O que a Esquerda mais deseja é essa " rixa " entre eleitores do Bolsonaro e eleitores do Amôedo além disso é mais fácil o NOVO crescer num governo Bolsonaro do que num governo Haddad e governo Ciro ( haja vista que esse é um baita fingido : questão de dias para se " enveredar " para o lado do PT e seus " puxadinhos " como PSOL, PCO entre outros ) e implementar um plano de governo conjunto ao do PT o que pode ser resumido numa só palavra .......................................... Venezuelação

Faço um pedido : que os eleitores do Bolsonaro e eleitores do NOVO se unam em prol da nação : Votemos Bolsonaro para presidente e para os outros cargos votem no NOVO e no PSL ou nos dois porque o que nós e nosso familiares e parentes precisam no momento é mais patriotismo e menos partidarismo ( desculpe o " textão " )

O Novo literalmente não poderia existir no governo haddad. No plano de governo deles diz que vão proibir partidos que não usem fundo eleitoral.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Minha tia petista hahaha colocou uma foto com nome de tudo quanto e partido de esquerda. Que podrao.

para mim ela tem corrupção no cargo público que ela alcançou.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Ceará

Dep. Estadual: André Fernandes - 17777 - PSL
Dep. Federal: Heitor Freire - 1717 - PSL
Senador 1: Dr. Márcio Pinheiro - 178 - PSL
Senador 2: Vou votar na legenda do PSL
Governador: Hélio Góis - 17 - PSL
Presidente: Bolsonaro - 17 - PSL

Ceará ta foda, bixo... Governador provavelmente vai ser o Camilo (PT) ainda no primeiro turno LOL! E os senadores muito provavelmente serão Cid (PDT) e Eunício (MDB), força deles é gigantesca aqui... Para senador eu estou preferindo escolher o Dr. Márcio (que foi o que eu mais gostei) e votando na legenda, porque assim eu ao menos me iludo como se ele estivesse ganhando 2 votos. Governador não tem nem ilusão, tudo indica que serão mais 4 anos de Camilo e o estado se afundando cada vez mais na criminalidade.

Eu não sei se o Heitor Freire consegue para dep federal, mas acredito que o André Fernandes tem chances razoaveis! É uma pena, mas infelizmente em termos de legislativo eu acredito que o Ceará não irá contribuir muito positivamente para um possível governo do Bolsonaro =(
A ignorância daqui é inacreditável, seria um sonho se essas pesquisas fossem mentira.

Se Bolsonaro ganhar será que ele consegue fazer algo pelo Ceará Mesmo assim?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Como comprar armas após o Bolsonaro for elegido à presidência:

maxresdefault.jpg


"Muito bem, seus comunas primitivos. Tão vendo isso? Isso é o meu pau de fogo! É um calibre 12 Remington de tambor duplo, top de linha do Carrefour, podem encontrar isso perto das cervejas. Essa belezinha aqui foi feita pra tirar vermelho de outros vermelhos. Tem aço inoxidável no cano e a merma força de um Marea à 80km por hora. Comprem barato, comprem Carrefour!"
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Igualzinho aqui, escolhi o Luis Phellipe entre o Eduardo.
é, eu vou nele tambem

já vi em 2 pesquisas que o Eduardo Bolsonaro está entres os primeiros, então vou dar meu voto no Luiz Phellipe , pra ver se ele entra tambem
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
1538866775398.png

Ele convenientemente não cita que isso só aconteceu depois que o Zema declarou apoio ao Bolsonaro e tá subindo aí porque os eleitores do Bolso estão apoiando o cara.
Diferentemente de um certo candidato a presidência...

Como eu disse, negar apoio ao Bolsonaro uma hora dessas, além de falta de caráter, é de uma burrice extrema.

Minha opinião, talkei?
 
Topo Fundo