O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.525
Pontos
1.244
Ja postaram?
1269a1c31a12c6ccdefbb0441a184591.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Cacetada Hein, passividade? envolvido? Vamos falar de alguns pontos do vídeo:
Impedir a eleição no segundo turno?:
-Caras, lembram quando ele disse que não aceitaria o resultado das urnas? a mídia caiu matando em cima, imagina agora Bolsonaro tentando uma coisa dessas? iriam só trazer a tona a falácia da porcaria da democracia está sendo violada e bla bla bla... Primeiro que Bolsonaro não tem o TSE, STF a favor dele.. Se o STF faz maracutaias jurídicas, se o TSE fechou os olhos para uma caralhada de urnas com problemas, com o PT fazendo propaganda irregular, inclusive na TV, vcs acham que o TSE irá parar a Eleição agora por que o Bolsonaro quer? Infelizmente o Bolsonaro terá que pelo menos por enquanto, manter a calma!
Vão cair matando em qualquer coisa que ele falar, ele tem que lutar contra o que é certo independente da reação da imprensa. Acho que ele tem que ficar martelando essa teoria de fraude todos os dias pros eleitores e escancarar pra todos o que o TSE esta fazendo. O que o TSE irá fazer? Ficar bravinho, criar uma regra e declarar Haddad eleito no dia de hoje mesmo?!
Exigir eleições com cédulas?:
-Ainda como acima, vcs acham que o TSE vai acatar um pedido desses? se o voto impresso que era LEI o STF derrubou, imagina uma exigência dessas?
Se a pressão for muito grande tenho certeza que acatariam, agora sem pressão e/ou com as 'super eficazes' manifestações pacíficas a cada 2/3 semanas ai fica bem complicado mesmo querer pressionar alguém.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.950
Reações
26.477
Pontos
754
O que tem de mulher de malandro nesse Brasil.

Muita gente nas redes sociais que saiu da toca e dá cada desculpa para defender e votar em bandido.

Aquele pessoal mais simples, sem instrução que recebeu ajuda do PT e está sendo enganado é até compreensível.
Mas esse pessoal das redes sociais que tem instrução e condições econômicas é tudo marmita de corrupto.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A soma é simples e não vai bater se o PT levar!
bdc58ac156dab89ca3db089e1b72ebfb.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

A tática agora do PT não será mais atacar o Bolsonaro, ele é forte demais e já tem votos garantidos. PT quer agora é atacar os aliados do Bolsonaro e os seus eleitores, vide que em menos de 72 horas, surgiram dezenas de casos de agressões à minorias que dizem ser de apoiadores do Bolsonaro, eles querem passar a imagem de que "somos maus" e tentar tirar votos do Bolsa.
Então olha ai, mesmo que o Bolsonaro não receba nenhum voto novo, ele ainda ganha... então vamos ficar de olho nas pesquisas, vamos mobilizar a galera a ganhar votos pro Bolsa, vamos combater as fake news em redes sociais, vamos mobilizar uma galera grande para tirar fotos das BUs das urnas, principalmente no nordeste, enfim... vamos continuar a batalha.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Caras é muito simples de resolver, votos de abstenções, nulos e brancos... quantos desses serão revertidos ao Bolsonaro ou Haddad? Façam um pequena pesquisa vocês mesmos, conhecem alguém que declaradamente votou em Branco ou anulou ou se absteve? pergunte a ele agora se ele vai votar no Haddad...
Só se esse número aumentando que teremos preocupações... caso não aumente, é Bolsonaro do mesmo jeito que foi no primeiro turno.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.741
Reações
70.580
Pontos
1.899
Cacetada Hein, passividade? envolvido? Vamos falar de alguns pontos do vídeo:
Se aproximar mais do centrão?:
-Bolsonaro sem apoio, sem dinheiro, sem nada, já conseguiu o tanto de votos que possui, Bolsonaro já declarou, não quer apoio e nem vai pedir apoio se por trás disso estiver motivos escusos, porque ele não vai ceder cargos ou outros benefícios políticos a essas pessoas, se querem apoia-lo?, que seja pelo Brasil.
Impedir a eleição no segundo turno?:
-Caras, lembram quando ele disse que não aceitaria o resultado das urnas? a mídia caiu matando em cima, imagina agora Bolsonaro tentando uma coisa dessas? iriam só trazer a tona a falácia da porcaria da democracia está sendo violada e bla bla bla... Primeiro que Bolsonaro não tem o TSE, STF a favor dele.. Se o STF faz maracutaias jurídicas, se o TSE fechou os olhos para uma caralhada de urnas com problemas, com o PT fazendo propaganda irregular, inclusive na TV, vcs acham que o TSE irá parar a Eleição agora por que o Bolsonaro quer? Infelizmente o Bolsonaro terá que pelo menos por enquanto, manter a calma!
Exigir eleições com cédulas?:
-Ainda como acima, vcs acham que o TSE vai acatar um pedido desses? se o voto impresso que era LEI o STF derrubou, imagina uma exigência dessas?

Bolsonaro passou por diversas fake News muito piores que essas e conseguiu o tanto de votos muito superior ao Lula no seu auge. Essa fake news do Paulo Guedes é muito mais fácil de resolver do que foi aquelas da ex-mulher. O próprio Bolsonaro nesse momento, não pode ficar falando aos quatros cantos que não vai aceitar o resultado das eleições, isso é dar munição ao inimigo. Para o Bolsonaro estar calmo, no mínimo já tem alguma coisa, juridicamente falando, para entrar contra o TSE ou PT, ou exigir que o exército depois apure as urnas, eu não sei.

Se por exemplo, Bolsonaro exigir que a eleição seja interrompida e o TSE e STF simplesmente dizer que, então democraticamente o Haddad foi eleito.. como vai ficar? Pode ter revolta popular e tudo mais... mas imagina que um processo desse tamanho se enrolaria por anos.
Repito aqui, eu acredito sim em fraude, mas por enquanto não é possível dizer que realmente houve fraude, entenderam? Os votos para o Haddad não foram tão absurdos, vide que nas ultimas semanas, eles foram espalhar o medo de novo nas regiões mais pobres do nordeste, dizendo que o Bolsa família iria acabar e tudo mais que eles sempre fazem... mas se o TSE não acatou as 16 mil denuncias de erros nas urnas, acha que vai acatar pedidos do Bolsonaro?
Vamos manter a calma, como eu venho dizendo, Bolsonaro tem a matemática ao seu favor, o PT está mais queimado que carvão depois do churrasco, um monte de gente já sabe o que é fake news e não cai tão fácil assim... tem todo o terreno preparado para vencer.
Vamos acompanhar as pesquisas e ficar de olho, não vamos aceitar uma diferença menor que 15% e por enquanto, não está impossível os números.
O que não pode haver aqui é um racha e desconfiança... lembrem-se, tem gente de fora que entra aqui...

Ah, cara, eu discordo. É melhor ser acusado de maluco do que enfrentarmos uma venezuela.
O pessoal do Bolsonaro nem mesmo tenta jogar na cabeça das pessoas de forma mais lógica essa questão da fraude. Por exemplo, olha essa soma de votos que postaram aí em cima. Argumento bem simples, com contas matemáticas de nível infantil, que qualquer um entende. Só somando votos. Com isso aí, já se vê que é matematicamente IMPOSSÍVEL o Bolsonaro perder. Por que ele não joga essa ideia por aí? Ainda que, digamos, Bolsonaristas, por meio de alguma bruxaria, decidissem desistir de votar nele e fossem pro Haddad, ele teria que perder em torno de 3 milhões de bolsominhos traíras, o que é EXTREMA E BRUTALMENTE improvável. Acho que se fosse chutar uma probabilidade pra isso, sendo bem conservador nos números, diria uns 90% de chance de nunca acontecer. Por que ele não fala disso? Isso não é contestação nenhuma ao TSE, não é discurso violento, nada. É simplesmente jogar um FATO na cabeça do povo. Isso já botaria em cheque qualquer fraude e, se é que esse sentimento existe no governo, deixaria o TSE com medo.

Sobre o Bolsonaro estar envolvido, foi só força de expressão pra demonstrar minha indignação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.372
Reações
55.706
Pontos
1.253
está tendo uma avalanche de notícias negativas....possíveis crimes associados ao bolsa..

temo por uma "virada" dia 28
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vão cair matando em qualquer coisa que ele falar, ele tem que lutar contra o que é certo independente da reação da imprensa. Acho que ele tem que ficar martelando essa teoria de fraude todos os dias pros eleitores e escancarar pra todos o que o TSE esta fazendo. O que o TSE irá fazer? Ficar bravinho, criar uma regra e declarar Haddad eleito no dia de hoje mesmo?!

Se a pressão for muito grande tenho certeza que acatariam, agora sem pressã e/ou com as 'super eficazes' manifestações pacíficas a cada 2/3 semanas ai fica bem complicado mesmo querer pressionar alguém.

Pois é que o TSE irá fazer... se coloque na cabeça do TSE, porque eles fariam alguma coisa se não há provas de fraudes!, há denuncias de urnas eletrônicas com problemas, de 556mil foram 16mil denuncias... menos de 4% delas...o Eduardo Bolsonaro protocolou uma denuncia também no TSE... os caras ficaram quietos... a mídia não vai ajudar, o MP não sabemos se iria ajudar, a PF não sei se pode ajudar, nós indo nas ruas todos os dias para fazer alguma coisa também não sei se pode ajudar... Quer realmente que o TSE faça algo?, tem que fazer greve geral, a começar pelos caminhoneiros... VC acha que o Bolsonaro consegue mobilizar uma greve geral para exigir que o TSE acate uma "possível" denuncia de fraudes nas urnas? Bolsonaro pode ter o povo ao seu lado, mas não acho que consiga tal feito.
Imagina então o Bolsonaro chamando as pessoas as ruas para impedir o processo eleitoral porque ele acha que houve fraudes.... imagina! Só imagina... Vamos aguardar depois do segundo turno para jogar pesado contra esses canalhas.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
No foicebook,a petezada tá jogando sujo galera...pqp,são extremamente baixos e repugnantes...
Até "argentinos" postando preocupação com nós,ah sentei o cacete no maluco.
Bando de jumento.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Pois é que o TSE irá fazer... se coloque na cabeça do TSE, porque eles fariam alguma coisa se não há provas de fraudes!, há denuncias de urnas eletrônicas com problemas, de 556mil foram 16mil denuncias... menos de 4% delas...o Eduardo Bolsonaro protocolou uma denuncia também no TSE... os caras ficaram quietos... a mídia não vai ajudar, o MP não sabemos se iria ajudar, a PF não sei se pode ajudar, nós indo nas ruas todos os dias para fazer alguma coisa também não sei se pode ajudar... Quer realmente que o TSE faça algo?, tem que fazer greve geral, a começar pelos caminhoneiros... VC acha que o Bolsonaro consegue mobilizar uma greve geral para exigir que o TSE acate uma "possível" denuncia de fraudes nas urnas? Bolsonaro pode ter o povo ao seu lado, mas não acho que consiga tal feito.
Imagina então o Bolsonaro chamando as pessoas as ruas para impedir o processo eleitoral porque ele acha que houve fraudes.... imagina! Só imagina... Vamos aguardar depois do segundo turno para jogar pesado contra esses canalhas.

Eu penso comigo, cada urna registra 400 a 600 votos.
Vamos supor que 16 mil + 50% desse valor nao registrou reclamação teremos 24 mil urnas,

Vamos supor que dessas 24 mil 200 votos foram fraudados. Daria um total de 4,8 milhões. E agora como podemos ver não é pouco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.018
Reações
172.222
Pontos
1.714
Eu vou deixar um conselho que sempre falo para todos, independente de vertente ideológica:

Povo não gosta de ter a opinião tutelada. Se querem convencer alguém, precisam conhecer a fundo os programas de governo de ambos os candidatos para aí apontar item por item e mostrar as diferenças.

A pessoa que você vai abordar já lhe receberá com uma rejeição natural. Por isso, ser informado corretamente é necessário para não cair na terra sem lei das fake news por acidente. Uma fake news que você diz erroneamente é o suficiente para a pessoa levantar os escudos e aí a oportunidade é perdida.


Você informa, explica e mostra os itens mas SEMPRE a pessoa precisa chegar à conclusão por si só
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ah, cara, eu discordo. É melhor ser acusado de maluco do que enfrentarmos uma venezuela.
O pessoal do Bolsonaro nem mesmo tenta jogar na cabeça das pessoas de forma mais lógica essa questão da fraude. Por exemplo, olha essa soma de votos que postaram aí em cima. Argumento bem simples, com contas matemáticas de nível infantil, que qualquer um entende. Só somando votos. Com isso aí, já se vê que é matematicamente IMPOSSÍVEL o Bolsonaro perder. Por que ele não joga essa ideia por aí? Ainda que, digamos, Bolsonaristas, por meio de alguma bruxaria, decidissem desistir de votar nele e fossem pro Haddad, ele teria que perder em torno de 3 milhões de bolsominhos traíras, o que é EXTREMA E BRUTALMENTE improvável. Acho que se fosse chutar uma probabilidade pra isso, sendo bem conservador nos números, diria uns 90% de chance de nunca acontecer. Por que ele não fala disso? Isso não é contestação nenhuma ao TSE, não é discurso violento, nada. É simplesmente jogar um FATO na cabeça do povo. Isso já botaria em cheque qualquer fraude e, se é que esse sentimento existe no governo, deixaria o TSE com medo.

Sobre o Bolsonaro estar envolvido, foi só força de expressão pra demonstrar minha indignação.

Mas nós podemos dizer que houve fraudes, ele não pode dizer isso publicamente sem poder provar isso, apenas usando as urnas com defeito. A matemática simples de nível infantil nos acalma por enquanto, porque de novo, vc mesmo disse, não vai existir muitos traíras que vai para o lado do Haddad. Haddad está tentando pegar votos do Amoedo, Alckimin e o resto, mostrando que nós, apoiadores do Bolsonaro somo radicais e agressivos, imagina o Bolsonaro convocando um fuzuê nas ruas porque ele "acha" que houve fraude. Por enquanto está tranquilo, só temos que fazer o de sempre, combater fake news e atrair voto.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
HAHAHHAHHAHAHAHA
Pra calar a boca de muita gente aí
e7991c1a0335add47864c186c4ea0f36.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
É o que acho:


O Bolsonaro tá tão passivo com isso que eu já ando começando a pensar que ele está envolvido.

Passivo? E o que o Bolsonaro pode fazer? Começar a atacar o MP da mesma forma como o PT faz? É exatamente essa a intenção dessa investigação promovida por promotores do nível daquela Ela Wiecko.

Deixem investigar, e se for para questionar algo, questione no processo.

Ficar batendo na instituição como o PT faz é dar um tiro no próprio pé.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.873
Pontos
503
Lembrei,até a chevrolet nos anuncios do foicebook está apoiando forte o bolsonaro,se vcs verem a propaganda,o que aconteceu com eles em 2011 na venezuela,eles estão com o mesmo medo aqui kkkk
E odeio esse meu novo teclado.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu penso comigo, cada urna registra 400 a 600 votos.
Vamos supor que 16 mil + 50% desse valor nao registrou reclamação teremos 24 mil urnas,

Vamos supor que dessas 24 mil 200 votos foram fraudados. Daria um total de 4,8 milhões. E agora como podemos ver não é pouco.

Então, acho que tenho que destrinchar um pouco mais.
Foram 16 mil denuncias de problemas nas urnas, o que tem que ser apurado é:
-As urnas deram defeito com todos que votaram naquele dia, nessa urna?
-O Boletim dessas urnas com defeito, foram impressas?
-As urnas foram substituídas após constatação do defeito?

Vc está supondo esse valor, ótimo, é possível chegar nele de verdade, mas não tem como provar que isso aconteceu mesmo, registrado mesmo foram 16 mil denuncias que podem significar só 16 mil votos ou muito mais se os itens acima não forem apurados.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ah, cara, eu discordo. É melhor ser acusado de maluco do que enfrentarmos uma venezuela.
O pessoal do Bolsonaro nem mesmo tenta jogar na cabeça das pessoas de forma mais lógica essa questão da fraude. Por exemplo, olha essa soma de votos que postaram aí em cima. Argumento bem simples, com contas matemáticas de nível infantil, que qualquer um entende. Só somando votos. Com isso aí, já se vê que é matematicamente IMPOSSÍVEL o Bolsonaro perder. Por que ele não joga essa ideia por aí? Ainda que, digamos, Bolsonaristas, por meio de alguma bruxaria, decidissem desistir de votar nele e fossem pro Haddad, ele teria que perder em torno de 3 milhões de bolsominhos traíras, o que é EXTREMA E BRUTALMENTE improvável. Acho que se fosse chutar uma probabilidade pra isso, sendo bem conservador nos números, diria uns 90% de chance de nunca acontecer. Por que ele não fala disso? Isso não é contestação nenhuma ao TSE, não é discurso violento, nada. É simplesmente jogar um FATO na cabeça do povo. Isso já botaria em cheque qualquer fraude e, se é que esse sentimento existe no governo, deixaria o TSE com medo.

Sobre o Bolsonaro estar envolvido, foi só força de expressão pra demonstrar minha indignação.

E fora oq já te responderam tem que levar em conta a magia da midia em distorcer qualquer coisa que ele falasse, uma afirmação mais forte nesse sentido seria manchete no dia seguinte de algo tipo "Bolsonaro promete golpe militar caso perca as eleições".
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.741
Reações
70.580
Pontos
1.899
Passivo? E o que o Bolsonaro pode fazer? Começar a atacar o MP da mesma forma como o PT faz? É exatamente essa a intenção dessa investigação promovida por promotores do nível daquela Ela Wiecko.

Deixem investigar, e se for para questionar algo, questione no processo.

Ficar batendo na instituição como o PT faz é dar um tiro no próprio pé.

Dei um exemplo mesmo ali em cima.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494


Para o jornalista Merval Pereira, da Globo News, Jair Bolsonaro “defende pautas inadmissíveis em uma democracia”.

Entretanto, Fernando Haddad ir, reiteradamente, à cadeia tomar a bênção e aconselhar-se com o maior criminoso do Brasil -Lula - está liberado, é super democrático.



vermes... vermes em todos os lugares.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Tenho que confessar uma coisa.

O que mais me chateia não é o Haddad ganhar, não é o Bolsonaro perder.
Não é a quantidade de mentiras sobre o Bolsonaro.
Não é os Jornais inventarem tanta coisa e colocar esse terror midiatico.


O que mais me chateia é ver as pessoas, que tem a oportunidade de olhar pela janela da casa delas e verem como esta a Venezuela, e verem que as propostas do Haddad são crueis como as do Maduro, e verem a realidade e a verdade que esta ali, e simplesmente ignorarem o mau maior e colocar como mau maior, mentiras sobre racismo, maxismo e homofobismo. É isso realmente que me chateia.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.577
Reações
133.424
Pontos
2.139
Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da put*


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Saiu no UOL sim, só não sei se foi capa.

Mourão sugere, e Bolsonaro diz que vai criar o "13º do Bolsa Família" - Notícias



3-4 minutos


  • Reprodução/Facebook

    10out2018---jair-bolsonaro-psl-a-direita-ao-lado-do-empresario-e-dono-da-havan-luciano-hang-1539202367307_615x300.jpg


    Bolsonaro (à dir.) posa para foto ao lado do empresário Luciano Hang

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (10) que, se eleito, vai criar um "décimo terceiro salário" para os beneficiários do Bolsa Família, programa de assistência social criado pelo partido adversário no segundo turno, o PT de Fernando Haddad.

Na versão do presidenciável, a proposta foi uma iniciativa do seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB).

O militar foi pivô de uma polêmica no primeiro turno depois de criticar publicamente o 13º salário do trabalhador e outros direitos garantidos pela Constituição, que, na visão dele, seriam "jabuticabas" que oneram ainda mais os empregadores no Brasil.

As declarações provocaram uma crise na campanha, e Bolsonaro, até então internado no Hospital Albert Einstein (SP), deu uma bronca no vice em suas redes sociais.

O pesselista explicou, durante transmissão ao vivo ao lado do empresário Luciano Hang, nesta quarta, que a sugestão foi colocada por Mourão ao guru econômico do candidato, Paulo Guedes --cotado para ministro da Fazenda. Guedes teria então dado o aval.
Debates

"Estou anunciando aqui em primeira mão", disse Bolsonaro, para festejo de Hang, dono da Havan e entusiasta da candidatura. "O dinheiro vai sair do combate à roubalheira no Bolsa Família. (...) Você, homem e mulher [que recebem o benefício], vai ter no ano que vem com o décimo terceiro."

Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (10), em transmissão ao vivo nas redes sociais, que não está fugindo dos debates, e sim "cuidando da saúde".

Segundo ele, a equipe do hospital Albert Einstein o orientou a viajar a São Paulo na semana que vem para uma última avaliação. "Irei a São Paulo na próxima quinta e, com certeza, vão me liberar", declarou o candidato.

A projeção da campanha do concorrente do PSL é que ele esteja apto a comparecer aos dois últimos debates antes da votação do segundo turno, da Record e da Globo. O pleito ocorrerá no dia 28 de outubro.

"Eu vou debater com o Haddad ou com o Lula? Quero saber. Ele [Haddad] vai estar com ponto [escuta] diretamente de Curitiba?", ironizou.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Galera, cada postagem contra o Bolsonaro com Fake News, tem lá dezenas de pessoas apoiando o Bolsonaro.
Vc viu alguma coisa, poste uma mensagem revelando a verdade e deixe lá.
Lembrem-se, o povinho sujo que ainda acredita no PT, não vai se converter, o que eles querem é tentar fisgar outras pessoas indecisas ou inocentes, seu dever nesse caso é apenas deixar um post lá sobre o que realmente aconteceu, para que as pessoas leiam e vejam a verdade.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
13º para o Bolsa familia é hilario, PT provando do próprio veneno. Inclusive da pra fazer isso sem gasta um real a mais, só eliminando fraude ou mesmo convertendo o aumento em uma nova parcela.

Inclusive acho pouco 13º, tinha que já partir pro 17º.


Para o jornalista Merval Pereira, da Globo News, Jair Bolsonaro “defende pautas inadmissíveis em uma democracia”.

Entretanto, Fernando Haddad ir, reiteradamente, à cadeia tomar a bênção e aconselhar-se com o maior criminoso do Brasil -Lula - está liberado, é super democrático.



vermes... vermes em todos os lugares.

Pautas inadmissíveis tipo o que? Estou acompanho tudo e não sei nem a que o cara se refere.
 
Ultima Edição:

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Tenho que confessar uma coisa.

O que mais me chateia não é o Haddad ganhar, não é o Bolsonaro perder.
Não é a quantidade de mentiras sobre o Bolsonaro.
Não é os Jornais inventarem tanta coisa e colocar esse terror midiatico.


O que mais me chateia é ver as pessoas, que tem a oportunidade de olhar pela janela da casa delas e verem como esta a Venezuela, e verem que as propostas do Haddad são crueis como as do Maduro, e verem a realidade e a verdade que esta ali, e simplesmente ignorarem o mau maior e colocar como mau maior, mentiras sobre racismo, maxismo e homofobismo. É isso realmente que me chateia.
Depois quando são chamados de alienados, jumentos, burros, massa de manobra ai não gostam.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Momento atual descrito nesse trecho da música.

Vale lembrar que Goku estava perdendo para o jiren
Bolsonaro viajou para o japão
Goku conseguiu uma transformação nova e venceu.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Me lembrem alguns pontos de ataque a candidatura do Bolsonaro:

>Ex-Mulher e roubo a banco
>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Não quis ir aos debates "porque não queria/Atestado médico falso"
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>Eleitores são fascistas e nazistas
>CPMF e 13°
>Ataque em toda campanha eleitoral
>Não vai ter governabilidade
>#helenao
>mulheres contra o Bolsonaro

Lembram de algo mais ?
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Me lembrem alguns pontos de ataque a candidatura do Bolsonaro:

>Ex-Mulher e roubo a banco
>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Não quis ir aos debates "porque não queria/Atestado médico falso"
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>Eleitores são fascistas e nazistas
>CPMF e 13°
>Ataque em toda campanha eleitoral
>Não vai ter governabilidade
>#helenao
>mulheres contra o Bolsonaro

Lembram de algo mais ?

o pior que eles ficam requentando falácias há tempos já desmentidas
 
Topo Fundo