O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
VIDEO DO ASSASSINO DO CAPOEIRISTA AFIRMANDO QUE O MOTIVO FOI NA VERDADE TROCA DE XINGAMENTOS ENTRE ELES E NÃO POR MOTIVOS POLÍTICOS, REPLIQUEM CASO NECESSITEM:

 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Depois quando são chamados de alienados, jumentos, burros, massa de manobra ai não gostam.

Cara estou chateado, e nem pelo rumo da politica, mas pelo rumo do coração das pessoas egoistas que preferem lutar por coisas quase que insignificantes ignorando milhoes de pessoas que ao lado morrem de fome, morrem nos hospitais. morrem em todos os lugares.

Eu, mais do que nunca, começo a ver que a sociedade esta mais ignorante,mais estupida do que sempre se quer imaginei.


CHEGO A ME PERGUNTAR, SE VALE A PENA CONTINUAR NESSE PAIS MESMO SE O BOLSONARO GANHAR?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
43604381_1299544383537037_4875300219018805248_n.jpg
Alguém ainda acredita em pesquisas?

Eu não acreditava antes do 1º turno, agora então...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.120
Reações
32.067
Pontos
503
Foi sugestão do vice, segundo o mito.

Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da put*

Passou hoje cedo no Bom dia Brasil.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Eu vou deixar um conselho que sempre falo para todos, independente de vertente ideológica:

Povo não gosta de ter a opinião tutelada. Se querem convencer alguém, precisam conhecer a fundo os programas de governo de ambos os candidatos para aí apontar item por item e mostrar as diferenças.

A pessoa que você vai abordar já lhe receberá com uma rejeição natural. Por isso, ser informado corretamente é necessário para não cair na terra sem lei das fake news por acidente. Uma fake news que você diz erroneamente é o suficiente para a pessoa levantar os escudos e aí a oportunidade é perdida.


Você informa, explica e mostra os itens mas SEMPRE a pessoa precisa chegar à conclusão por si só

Concordo, mas quero acrescentar uma coisa: se for militante petista, esquece, pois gastará saliva a toa. Esse povo é igual corno, tu mostra video, mostra audio, mostra foto, mostra confissão, mas no final vc perde o amigo e o corno ainda troca o sofá.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.593
Reações
23.529
Pontos
1.474
Mais um dia começa, dólar abriu em baixa, lembrando que ontem mercados internacionais tiveram uma BELA queda de de 4%!

E o MITO não perdoa!!

Após o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmar que iria até a enfermaria se fosse preciso para debater o Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) escreveu em sua rede social que o petista é "marmita de corrupto preso",
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.109
Reações
31.029
Pontos
1.374
Cara estou chateado, e nem pelo rumo da politica, mas pelo rumo do coração das pessoas egoistas que preferem lutar por coisas quase que insignificantes ignorando milhoes de pessoas que ao lado morrem de fome, morrem nos hospitais. morrem em todos os lugares.

Eu, mais do que nunca, começo a ver que a sociedade esta mais ignorante,mais estupida do que sempre se quer imaginei.


CHEGO A ME PERGUNTAR, SE VALE A PENA CONTINUAR NESSE PAIS MESMO SE O BOLSONARO GANHAR?
Mano, para de ter só de si mesmo e continue o bom trabalho. Ninguém falou que seria fácil essa m****, faz a sua parte e ignora o resto.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
sério que alguém acredita que um eleitor do Bolsonaro é tão idiota ao ponto de sair dando porrada em v**** e gritando "É Bolsonaro!"?

put* que pariu.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Mano, para de ter só de si mesmo e continue o bom trabalho. Ninguém falou que seria fácil essa m****, faz a sua parte e ignora o resto.
Resumindo o que eu quis dizer, *O presidente pode mudar, mas as pessoas continuarão sendo as mesmas* só isso que eu quis dizer.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Me lembrem alguns pontos de ataque a candidatura do Bolsonaro:

>Ex-Mulher e roubo a banco
>Wal do açaí
>Facada
>Ele colhe oque plantou
>Não quis ir aos debates "porque não queria/Atestado médico falso"
>Atingiu o teto de votos
>Rejeição a 50%
>Eleitores são fascistas e nazistas
>CPMF e 13°
>Ataque em toda campanha eleitoral
>Não vai ter governabilidade
>#helenao
>mulheres contra o Bolsonaro

Lembram de algo mais ?

A nova agora é acusar de ter roubado as cores e a bandeira deles.
 

dougsilva

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
36
Pontos
28
Pô, tem uma galera aí muito pessimista, agindo como se já tivéssemos perdido as eleições, acordem caraio, o PT tá minando as esperanças da galera e pessoal caindo feito pato, agora não é hora de pessimismo, nenhuma luta é fácil
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Vi que a Katia Abreu postou pedi do para o Haddad desistir para entrar o Ciro, legalmente é possível mas não vai rolar, se o pessoal da direita fosse mais maquiavélico poderia incentivar isso só pra rachar a esquerda e conquistar uns nulos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494
O PT não entendeu nada

Uma das estratégias de Fernando Haddad para atacar Jair Bolsonaro na campanha para o segundo turno será tentar atrelar o presidenciável do PSL à imagem da “velha política”. diz a Crusoé (leia aqui).

O velho PT não entendeu patavinas do que aconteceu no domingo.




Será que é difícil assim pra esses arrombados entenderem que o povo não quer bandido comunista no poder?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Limão Mecânico

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
139
Pontos
28
Pô, tem uma galera aí muito pessimista, agindo como se já tivéssemos perdido as eleições, acordem caraio, o PT tá minando as esperanças da galera e pessoal caindo feito pato, agora não é hora de pessimismo, nenhuma luta é fácil

Pelamorededeus, pessimista?? Só vejo pessimismo do outro lado e a histeria é prova disso. Não lhes resta mais nada. Já tem um pessoal falando que vai "resistir" e enfrentar a polícia na rua pra não deixar o Mito governar, eu vou começar a estocar a pipoca já pra assistir esses patetas de camarote..
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
centrão com medo do Bonoro está se juntando com a esquerda, depois é o Bonoro que é uma ameaça para a democracia né?

cambada de encosto de dinheiro público
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vi que a Katia Abreu postou pedi do para o Haddad desistir para entrar o Ciro, legalmente é possível mas não vai rolar, se o pessoal da direita fosse mais maquiavélico poderia incentivar isso só pra rachar a esquerda e conquistar uns nulos.
Se é louco, essa estratégia insana é na verdade a unica chance deles (ainda assim provavelmente perderiam).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494
Eu não tenho dúvidas que o Bolsonaro ganha (Jogando Limpo)

Mas com essas urnas ai? Melhor já deixar uma mão no passaporte...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Caras, eu estou confiante. Não acho que Bolsonaro perde essas eleições. O lance é continuar desmentindo o que for mentira e rebater tudo o que disserem. Tem que jogar pesado.

Ontem eu já tive alguns debates com algumas pessoas no Facebook (coisa que eu estava evitando). Coloquei diversas informações lá, não para a pessoa que eu estava debatendo, mas sim pensando em quem vai cair de paraquedas na conversa. São essas pessoas incautas que eu quero e espero atingir.

Claro que falar umas verdades pros isentões e petistas não tem preço, hehehehehehehe. E o engraçado que o modus operandi é sempre o mesmo: pública (ou compartilha) a besteira, é rebatido, apela pra falácias, desiste e não te responde mais, hehehehehehehe.

Vamos lá galera. Não podemos esmorecer agora!!!!
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Não tem como o Bolsonaro perder essas eleições: ele foi o maior saco de pancada durante meses, com várias fake news e quase levou no 1st.
Ele está jogando no modo ultra hardcore desde o início.

Se ele perder, é certo que houve fraude.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
10.098
Pontos
503
Rapaz!! Facebook tá apagando várias postagens anti-pt!!!
Até mesmo videos/imagens sem nada demais.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.472
Reações
11.470
Pontos
1.039
Rapaz!! Facebook tá apagando várias postagens anti-pt!!!
Até mesmo videos/imagens sem nada demais.
Apaguei meu face depois do 1º turno, já vinha querendo apagar há muito tempo em razão de ser uma rede social nitidamente esquerdista, pois apaga vídeos da oposição,, mas o fake news da esquerda mantem, mas cansei realmente, tava sendo atraso de vida
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494
BOLSONARO 59% X HADDAD 41%

A pesquisa da XP mostra Jair Bolsonaro com 59% dos votos válidos, 18 pontos a mais do que Fernando Haddad, que arranca com 41%.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
10.098
Pontos
503
Ótima jogada esse 13º do bolsa família.
Matou 2 coelhos com uma cajadada! Mostrou não só que vai manter o 13º como "aumentar o bolsa família".
Atraiu a atenção da galerinha que tava com medo de perder o décimo, e da galera do bolsa.
 
Topo Fundo