O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Rapaz a capa da Uol é só artigos contra Bolsonaro..pqp, nunca vi um cara ser tão atacado! Realmente o Jair está incomodando muita gente


Olha só essas merdas de piadas


PDT prepara ação para anular eleição após denúncia sobre WhatsApp...

https://noticias.uol.com.br/politic...-denuncia-sobre-whatsapp.htm?cmpid=copiaecola


Advogados pró-Haddad se unem para processar Bolsonaro por propaganda ilegal.

https://noticias.uol.com.br/politic...-bolsonaro-por-fake-news.htm?cmpid=copiaecola


Haddad diz que Bolsonaro deixa rastro e prevê pedir prisões por propaganda

https://noticias.uol.com.br/politic...anda-eleitoral-contra-pt.htm?cmpid=copiaecola


ELEIÇÕES 2018
Empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp
Com contratos de R$ 12 milhões, prática viola a lei por ser doação não declarada


https://www1.folha.uol.com.br/poder...ncam-campanha-contra-o-pt-pelo-whatsapp.shtml



O desespero é imenso!
Bolsonaro é uma variavel fora da equação. Essa que a verdade. Tudo foi criado um sistema aos moldes do "café com leite" da antiga república, e o sistema não comporta alguém como o Bolsonaro,,tanto a política, quanto a mídia e até mesmo a economia atual.

Por isso que to achando tudo muito engraçado. NInguém ta conseguinto ter uma visão "fora da caixa" e tá todo mundo completamente perdido. Perceberam "acho" que espalhar o medo atraves de ataques terroristas não tá colando.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Presidente da OAB vê ‘retrocesso’ em proposta de Bolsonaro

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, criticou o plano de Jair Bolsonaro de dar imunidade a PMs que matam em serviço, com aplicação imediata da legítima defesa, registra O Globo.

“Me parece que é um retrocesso e uma agressão aos próprios policiais que agem de forma correta. A investigação é importante para os dois lados. Para o policial que age de forma incorreta e para aquele policial que cumpre seus deveres”, disse Lamachia.



Piada é pouco...
Bandido morrendo = advogado porta de cadeia sem emprego = eleição da OAB mais disputada
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Chegamos a reta final da campanha, com um partido querendo fazer literalmente o Diabo, bugando o sistema mais uma vez, enquanto suas estratégias apenas alavancam a Candidatura Bolsonaro.

Dia 21 será a oportunidade de mostrarmos a quem tem a caneta, que não vamos aceitar derrota por canetada, que a população de bem, ainda que pacífica, não aceitará o verdadeiro golpe que estão planejando.
 
Ultima Edição:


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
Pra uma coisa esse monte de fake tá servindo. Tá servindo pra mostrar que o Bolso não é corrupto.
Tão inventando de tudo, menos que ele é corrupto.
Se tivessem achado algo nesse sentido com certeza já teriam publicado.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
A pesquisa Datafolha devia perguntar, você acredita na UOL/Folha?

A reputação do site deve estar baixíssima, eu mesmo só uso porque não existe outro site de notícias
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
PT continua com a tática de desferir socos na cara do adversário enquanto grita: -SEM VIOLÊNCIA! SEM VIOLÊNCIA! E a imprensinha ideológica só dá enfase no "sem violência" e ignora os ataques petistas, é de fazer um porco vomitar o nível dessa imprensinha ideológica...

Esse último ataque sórdido da Foice contra o Bolsonaro não pode sair barato não, é preciso iniciar a guerra processual, o que importa nem é o resultado da ação mas as chamadas, o dono da Havan já soltou nota chamando a Foice de "empresa petista" e avisando que processará a Foice. Bolsonaro deveria processar a Foice por calúnia, já que baseou a "reportagem" em boato e não mostrou NENHUM contrato desses que alega "ter tido acesso".

É guerra total agora, e as batalhas judiciais(por conta do judiciário brasileiro ser uma pocilga lotérica) fazem parte das estratégias agora.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
@
Bolsonaro sobre matéria da Folha: “Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso”
SALVARFelipe Moura Brasil 18.10.18 13:38

Jair Bolsonaro falou com O Antagonista sobre a notícia da Folha de que “empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp”.
“Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência. Pode ser gente até ligada à esquerda que diz que está comigo para tentar complicar a minha vida me denunciando por abuso de poder econômico.”

Bolsonaro ta surpreende nas respostas atualmente, tranquilo, direto e honesto...... ele. poderia dizer que isso e mentira da folha, fake e varias coisas..... mas a gente sabe que pode ocorrer, se eu fosse empresário com muita grana certeza que eu tentaria foder o PT.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Bicho, já estou aqui ansioso pelo audio que o Andrade disse ter, do Bolsonaro pedindo caixa 2. Já estou imaginando aqui o cara falando 40 "taokeis" por segundo.

Haddad espalha fake news: “Folha comprova que Bolsonaro criou organização criminosa”

Enquanto petistas histéricos tentam censurar o WhatsApp em nome do combate às fake news, circula pelo WhatsApp um trecho com uma fake news dita hoje por Fernando Haddad a Clóvis Monteiro, da rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

O próprio Haddad publicou no Twitter uma parte maior da entrevista, que também contém o trecho que está circulando – reproduzido em vídeo abaixo –, no qual ele faz uma acusação gravíssima:

“Olha, Clóvis, hoje saiu uma denúncia muito importante no jornal Folha de S. Paulo, que é o maior jornal do país. O jornal comprova que o meu adversário Jair Bolsonaro, deputado há 28 anos, organizou, criou uma organização criminosa de empresários que, mediante caixa dois, dinheiro sujo, está patrocinando mensagens pelo WhatsApp mentirosas. Nós vamos pedir providências para a Justiça Eleitoral e para a Polícia Federal para que esses empresários corruptos sejam imediatamente presos, para parar com essas mensagens de WhatsApp. Já tem nome de empresário, já tem nome de empresa, já tem contrato, valor pago mediante caixa dois, o que é crime eleitoral. Então nós vamos para a Justiça Eleitoral impedir o deputado Bolsonaro de violentamente agredir a democracia, como ele fez a vida inteira. Nunca respeitou a democracia e não está respeitando nesse momento. Fazer conluio com dinheiro para violar a vontade popular, isso é crime. As mensagens que ele está mandando pelo WhatsApp são todas pagas com caixa dois e ele vai ter que responder por isso. Ele que foge dos debates não vai poder fugir da Justiça.”

O Antagonista registra fatos:

A matéria original da Folha, “Empresas bancam disparo de mensagens contra o PT nas redes sociais”, não comprova que Bolsonaro criou uma organização criminosa, nem sequer aponta atuação direta e pessoal do presidenciável do PSL no episódio relatado.

É curioso como Haddad não reconhece provas confirmadas pela Justiça contra Lula, mas toma como prova contra Bolsonaro uma denúncia de jornal que, até o momento, não prova nada.

Bateu o desespero.



giphy.gif

Eu só tenho uma dúvida: O PT está denunciando essa suposta organização criminosa do Bolsonaro porque querem fazer o certo ou porque estão com medo de concorrência?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu sei que ele não deve ir, mas eu gostaria de ver debates entre Bolsonaro e Haddad depois de tudo isso.
Estão subindo mais # no twitter. Os caras não desistem...
Democracia só vale quando um lado fica no poder eternamente...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


“Avião”, a comunista Manuela d’Ávila nas planilhas da Odebrecht

Alexandrino de Alencar disse em sua delação que foram repassados 300 mil reais no caixa dois para a campanha de Manuela d’Ávila à prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, em 2008. Dois anos mais tarde, a Odebrecht destinou mais 50 mil reais, também por fora, para ajudar a comunista a se eleger deputada federal.

O delator disse que os acordos eram feitos com o coordenador das campanhas dela à época, o gaúcho Beto Albuquerque, que viria a ser o vice de Marina Silva na chapa do PSB em 2014.

Alexandrino afirmou à PGR que não sabia dizer porque o codinome de Manuela era “Avião”:

“Ela é um jovem pessoa, muito bem estruturada, muito bem fundamentada. Percebi que ali teríamos uma pessoa, no campo político, com um potencial de crescimento diferenciado.”

Manuela foi namorada de JEC. Em seu site, ela é apresentada como “a cara da nova política”.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu sei que ele não deve ir, mas eu gostaria de ver debates entre Bolsonaro e Haddad depois de tudo isso.
Estão subindo mais # no twitter. Os caras não desistem...
Democracia só vale quando um lado fica no poder eternamente...
Bolsonaro humilharia o Haddad. Mas confesso que o fato dele não ir ta deixando o Haddad aguniado ahsuahsushau. O choro é livre...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Dpzy6zeXgAEpcE1.jpg:large



Um amigo meu, que era da cidade dela, me falou umas histórias assim. Que ela chupava geral pra subir na vida, ficava na faculdade negociando rola... Parece que a rola premiada dela foi a do JEC, o advogado da Dilma.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
E o mensalinho de twitter de onde veio o dinheiro pra galera prafrentex lacrar? Malddad ta tão desesperado que esquece que seu telhado é de vidro.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Se eu fosse o Bolsonaro não botaria o pé pra fora de casa até o fim das eleições.

Os caras estão completamente desesperados.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Se eu fosse o Bolsonaro não botaria o pé pra fora de casa até o fim das eleições.

Os caras estão completamente desesperados.

Sério, queria dormir e acordar somente no dia 28. É muita informação, galera de Esquerda está querendo ferrar tudo, de uma maneira assustadora. Se seguraram até agora, mas partiram para os ataques 'Kamikaze', pois depois disso não sobrará esquerda, ao menos nos moldes que conhecemos.
 
D

Deleted member 219486

Bolsonaro humilharia o Haddad. Mas confesso que o fato dele não ir ta deixando o Haddad aguniado ahsuahsushau. O choro é livre...

Todo tweet do Bolso o povo praticamente implora para ele, só por isso não deve ir.

Sério, queria dormir e acordar somente no dia 28. É muita informação, galera de Esquerda está querendo ferrar tudo, de uma maneira assustadora. Se seguraram até agora, mas partiram para os ataques 'Kamikaze', pois depois disso não sobrará esquerda, ao menos nos moldes que conhecemos.

Foda que a semana não passa.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
Eu até defendia que ele deveria ir ao debate da record e não no da globo. Mas do jeito que as coisas estão indo é melhor ele ficar quieto mesmo. É um desgaste e um risco desnecessário.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Mesmo depois de ganhar, ele não vai poder vacilar na segurança... os vermes não vão descansar.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Falando sério, o bolsonaro não devia ir nesses debates. A essa altura do campeonato escutar as farrokhadas do haddad não faz o menor sentido, a faixa já ta na mão mesmo .
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até eu estou ficando preocupado. Gente, isso tá perdendo o controle. Está surreal demais. Será que as pessoas com um mínimo de sensatez não notam isso? Como uma pessoa pode mexer tanto com tantos grupos a ponto deles jogarem no lixo qualquer pudor e credibilidade que pudessem ter? O Bolsonaro causa muito medo a essas pessoas, medo não, terror, eles estão literalmente apavorados com tudo que pode acontecer quanto a manutenção do status quo. Meu país, nosso povo terá que dar uma prova de resiliência incomparável a fim de vencer tudo isso.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Até eu estou ficando preocupado. Gente, isso tá perdendo o controle. Está surreal demais. Será que as pessoas com um mínimo de sensatez não notam isso? Como uma pessoa pode mexer tanto com tantos grupos a ponto deles jogarem no lixo qualquer pudor e credibilidade que pudessem ter? O Bolsonaro causa muito medo a essas pessoas, medo não, terror, eles estão literalmente apavorados com tudo que pode acontecer quanto a manutenção do status quo. Meu país, nosso povo terá que dar uma prova de resiliência incomparável a fim de vencer tudo isso.
Como diria o Coringa do NOlan
"insira uma variável fora do sistema, e tudo se colapsa para o CAOS"
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A militante petista travestida de jornalista da Foice que soltou a calúnia dos "contratos de 12milhões de empresas para caluniar Haddad" admite que SEMPRE VOTOU NO PT.


Que filha da put*... Essa foice tem que ser tratada igual o Brasil247 e demais esgoto da Agitprop petista...
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Rapaz, a UOL/Folha de São Paulo escancarou de vez, na Globo.com não tem nada sobre esse desespero petista sobre o zapzap, mas na UOL...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
To falando, essa esquerda brasileira suja e fétida tá pedindo por guerra. Eles querem sangue, querem vitimizar. Que não cheguemos a este ponto, pq se chegar....
 
Topo Fundo