O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Bolso vai ter que ter muito cuidado ae, o maior parceiro comercial do Brasil é a China. E não é pouca coisa que a China compra do Brasil não, para a balança comercial com a China, que chegou a US$ 18,2 bilhões(2017), mais que o triplo da Argentina (US$ 5,8 bilhões), responsável pelo segundo saldo mais positivo. Também ficaram no azul as trocas com Estados Unidos (US$ 1,3 bilhão), Países Baixos (US$ 5,5 bilhões) e Chile (US$ 1,2 bilhão).


Muita coisa que o Brasil vende pra China que o EUA não precisa, como o frango, que nenhum outro pais compra tanto quando eles.

Não quero que o Brasil venda frango para a China, se tiver mais frango no mercado interno o preço fica melhor. Falando sério o Brasil tem que equilibrar as exportações e seus impostos.


Esse site não deve saber de nada.
 
Foi editado por um moderador:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Equipe de Bolsonaro quer privatizar Docas e extinguir Telebras
https://www.oantagonista.com/brasil/equipe-de-bolsonaro-quer-privatizar-docas-e-extinguir-telebras/


– universalização dos serviços de banda larga em um prazo de quatro anos (até 2022);



linknyc.jpg



estaria eu sonhando?
Sério mesmo, se a próxima notícia for dos correios acho que vou ter um ripão de tanta felicidade!
haja router pra isso. maioria dos routers hj em dia tem ethernet 10/100mbps, nao consegue nem maximizar minha internet 120/10. tive q botar um hub megabit antes do wifi aqui pra poder ter fullspeed no ethernet (o router principal fica la na pqp e eh gigabit também
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
tem hora que vcs são 8 ou 80.
TODA a mídia mainstream é fake news pra vcs.

Mas nem vou me estender nessa discussão, falei muito sobre isso no tópico do Trumpão e não estou com saco de reavivar a discussão. Só acho uma pobreza intelectual a pessoa se alimentar apenas de "RenovaMidia", e canais do youtube.
Eu até te entendo, mas a questão é que a mídia mainstream segue cartilha intelectual, então eles não possuem escrúpulos. Só resta acompanhar as notícias por insiders ou em fóruns como o Politz e outros do gênero. Ainda mais com todas as pesquisas compradas, fraudes e o favorecimento quase sempre positivo para os opositores do Bolsonaro durante dois turnos de eleição.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Bolso vai ter que ter muito cuidado ae, o maior parceiro comercial do Brasil é a China. E não é pouca coisa que a China compra do Brasil não, para a balança comercial com a China, que chegou a US$ 18,2 bilhões(2017), mais que o triplo da Argentina (US$ 5,8 bilhões), responsável pelo segundo saldo mais positivo. Também ficaram no azul as trocas com Estados Unidos (US$ 1,3 bilhão), Países Baixos (US$ 5,5 bilhões) e Chile (US$ 1,2 bilhão).


Muita coisa que o Brasil vende pra China que o EUA não precisa, como o frango, que nenhum outro pais compra tanto quando eles.
Pelo que eles falaram e eu entendi bolso vai continuar com a china sim o que ele não quer deixar é que a china compre tudo aqui (inclusive terras onde tem reservas de niobio) e leve nossos recursos como aparentemente esta acontecendo
acho que uma coisa é ter relaçoes comerciais com a china outra coisa é deixar a china chegar na sua casa e botar os pés no sofa e ainda te pedir uma cerveja gelada
me corrijam se estiver errado mas foi mais ou menos isso que entendi

alem disso ele não quer negócios com viés ideológico como clubinhos fechados (mercosul) e sim negociar com todo mundo que seja vantajoso a nós, como realmente deveria ser e acho que só essa mudança vai dar um boom enorme
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
tem hora que vcs são 8 ou 80.
TODA a mídia mainstream é fake news pra vcs.

Mas nem vou me estender nessa discussão, falei muito sobre isso no tópico do Trumpão e não estou com saco de reavivar a discussão. Só acho uma pobreza intelectual a pessoa se alimentar apenas de "RenovaMidia", e canais do youtube.

Engraçado, não foi tu que veio aqui correndo pra postar a notícia do mainstream sobre o caixa 2 do Bolsonaro e o Paulo Guedes corrupto e, inclusive, falou que a gente era minion quando disse que era fake news? Logo depois, que surpresa, a notícia era falsa mesmo.

Se tu é viúva da mídia tradicional, melhor não estender a discussão mesmo. Agora só me explica uma coisa: A gente tem que acreditar nas nomeações de ministros dadas pelos jornalecos ou dada pela própria boca do presidente? Porque é estranho, ao meu ver, o jornal diz que o cara foi escalado, aí o presidente diz que não, mas é o jornal que tá certo? Será que se o jornal repetir 1000x o ministro se materializa magicamente lá no cargo? Mistério:kfreeze

Tem outros jornais além da Folha, sabia?

Os quais, parece que tu não lê muito, não é mesmo? Já que não parece ter muita habilidade de leitura. Repare que eu falei no final do post "outros veículos similares". Caso não saiba, eu estava falando de outros veículos de imprensa, não estava falando de carros, nem de aviões, nem de jetskis.

Jornal grande que tenha a credibilidade intacta aí, eu só sei da Jovem Pan, Estadão e, levemente, a Bandeirantes. No próprio caso do caixa 2, por exemplo, todos os outros saíram noticiando como se fosse verdade. Se isso é ser sério...
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Agora no face, parece que esqueceram o tal do Fraga e estão mirando no Lorenzoni.
O Onix tem algum processo?
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Mais uma ‘fake news’ desmentida
SALVARSociedade 31.10.18 17:26

A Polícia Civil de SP prendeu um homem pelo assassinato a facadas de uma travesti, no centro da capital paulista, e descartou a suspeita de que o crime tenha sido cometido por motivação política, informa o G1.
O crime foi no dia 16 deste mês. Segundo os investigadores, o homicídio aconteceu após discussão envolvendo bebida alcoólica e uma briga de bar.


“A polícia concluiu o inquérito e descartou a possibilidade de que a morte da travesti tenha sido motivada por homofobia ou por política”, disse o delegado Roberto Krasovic, titular do 3º DP paulistano.
O acusado, identificado como Armando Villa Real Filho, “confessou o crime e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil”, acrescentou o delegado.
Dias atrás, o próprio G1 publicara declarações de duas supostas testemunhas que atribuíram o crime a um “grupo de agressores simpatizantes de Jair Bolsonaro”.


Mais uma pra conta.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Agora no face, parece que esqueceram o tal do Fraga e estão mirando no Lorenzoni.
O Onix tem algum processo?

https://congressoemfoco.uol.com.br/...zoni-admite-ter-recebido-dinheiro-de-caixa-2/

Por Congresso Em Foco Em 19 maio, 2017 - 19:27 Última Atualização 19 maio, 2017 - 19:41

Onyx Lorenzoni admite ter recebido dinheiro de caixa dois da JBS
Deputado diz que não declarou os R$ 100 mil que recebeu da empresa para pagar despesas de campanha. Em entrevista a rádio gaúcha, ele afirma que não houve corrupção e que vai procurar a Justiça e o Ministério Público para contar o que fez
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
https://congressoemfoco.uol.com.br/...zoni-admite-ter-recebido-dinheiro-de-caixa-2/

Por Congresso Em Foco Em 19 maio, 2017 - 19:27 Última Atualização 19 maio, 2017 - 19:41

Onyx Lorenzoni admite ter recebido dinheiro de caixa dois da JBS
Deputado diz que não declarou os R$ 100 mil que recebeu da empresa para pagar despesas de campanha. Em entrevista a rádio gaúcha, ele afirma que não houve corrupção e que vai procurar a Justiça e o Ministério Público para contar o que fez
Eita poarr.. Essa eu não sei como rebater os esquerdistas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Mais uma ‘fake news’ desmentida
SALVARSociedade 31.10.18 17:26

A Polícia Civil de SP prendeu um homem pelo assassinato a facadas de uma travesti, no centro da capital paulista, e descartou a suspeita de que o crime tenha sido cometido por motivação política, informa o G1.
O crime foi no dia 16 deste mês. Segundo os investigadores, o homicídio aconteceu após discussão envolvendo bebida alcoólica e uma briga de bar.


“A polícia concluiu o inquérito e descartou a possibilidade de que a morte da travesti tenha sido motivada por homofobia ou por política”, disse o delegado Roberto Krasovic, titular do 3º DP paulistano.
O acusado, identificado como Armando Villa Real Filho, “confessou o crime e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil”, acrescentou o delegado.
Dias atrás, o próprio G1 publicara declarações de duas supostas testemunhas que atribuíram o crime a um “grupo de agressores simpatizantes de Jair Bolsonaro”.


Mais uma pra conta.

Só acredito quando a Globo desmentir. Sério que tu acredita nesses sitezinhos de segunda igual o antagonista?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eita poarr.. Essa eu não sei como rebater os esquerdistas.
Basicamente oras, ele fez a coisa errada admitiu e que ser for condenado por qualquer ato nesse sentindo provavelmente vai deixar governo do Bolsonaro. O problema seria se ele tivesse feito isso na maciota e deixasse por baixo dos panos.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Vivi pra ver um presidento editar um vídeo com a música de Dragon Ball :kkk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Eita poarr.. Essa eu não sei como rebater os esquerdistas.
Na verdade nem temos que rebater, isso é errado, esse cara cometeu esses atos, tem que pagar e não participar do Governo, fim.

Não consigo entender o que ele quer com esse cara, só pelo poder que eo cara tem de barganhar?

Estou muito triste com isso
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
MORO NO MJ SÓ DEPENDE DE BOLSONARO
Brasil 31.10.18 18:15
Por Claudio Dantas

O Antagonista apurou que Sergio Moro vai vincular sua ida para o Ministério da Justiça à aceitação por Jair Bolsonaro de um “plano anticorrupção e anticrime organizado”. Ou seja, Moro já topou mesmo. Só depende agora de Bolsonaro concordar com as condições do juiz da Lava Jato.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EU QUERO VER CHORO, RANGER DE DENTES, DEDO NO CU E GRITARIA!
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069

Vlw mano me serviu para rebater uma amiga minha professora de historia do estado esquerdista e apoiadora do escola com partido. ja dei um jeito de colar lá no face dela com os seguinte dizeres

"É sempre bom analisar os 2 lados

Por uma escola sem partido Já!
E pelo direito de denuncia dos alunos que se sentirem invadidos já!"
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
tem hora que vcs são 8 ou 80.
TODA a mídia mainstream é fake news pra vcs.

Mas nem vou me estender nessa discussão, falei muito sobre isso no tópico do Trumpão e não estou com saco de reavivar a discussão. Só acho uma pobreza intelectual a pessoa se alimentar apenas de "RenovaMidia", e canais do youtube.

Você fala que resolve seus problemas pela violência, a Folha diz que você é um machista, misógino, ditador e racista. Você vai no seu facebook, posta foto com sua mulher e sua filha, mas eu resolvo acreditar apenas na Folha, já que sua palavra não vale. Basicamente é assim que a banda toca com o Bolsonaro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Engraçado, não foi tu que veio aqui correndo pra postar a notícia do mainstream sobre o caixa 2 do Bolsonaro e o Paulo Guedes corrupto e, inclusive, falou que a gente era minion quando disse que era fake news? Logo depois, que surpresa, a notícia era falsa mesmo.

Se tu é viúva da mídia tradicional, melhor não estender a discussão mesmo. Agora só me explica uma coisa: A gente tem que acreditar nas nomeações de ministros dadas pelos jornalecos ou dada pela própria boca do presidente? Porque é estranho, ao meu ver, o jornal diz que o cara foi escalado, aí o presidente diz que não, mas é o jornal que tá certo? Será que se o jornal repetir 1000x o ministro se materializa magicamente lá no cargo? Mistério:kfreeze



Os quais, parece que tu não lê muito, não é mesmo? Já que não parece ter muita habilidade de leitura. Repare que eu falei no final do post "outros veículos similares". Caso não saiba, eu estava falando de outros veículos de imprensa, não estava falando de carros, nem de aviões, nem de jetskis.

Jornal grande que tenha a credibilidade intacta aí, eu só sei da Jovem Pan, Estadão e, levemente, a Bandeirantes. No próprio caso do caixa 2, por exemplo, todos os outros saíram noticiando como se fosse verdade. Se isso é ser sério...

Ah, Ice. Na boa, não vou reavivar essa discussão não. Eu trouxe a nota da Bergamo que tinha ocorrido o evento com o Guedes e a primeira reação de TODOS foi "fake, jamais ocorreu!" aí ao longo do dia com outras fontes que estiveram no evento se pronunciando o discurso mudou. Guedes inclusive foi no "não é bem assim".

Entende? Vcs chegaram a dizer que a colunista inventou um evento inteiro pra enfiar palavras na boca do Guedes.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ah, Ice. Na boa, não vou reavivar essa discussão não. Eu trouxe a nota da Bergamo que tinha ocorrido o evento com o Guedes e a primeira reação de TODOS foi "fake, jamais ocorreu!" aí ao longo do dia com outras fontes que estiveram no evento se pronunciando o discurso mudou. Guedes inclusive foi no "não é bem assim".

Entende? Vcs chegaram a dizer que a colunista inventou um evento inteiro pra enfiar palavras na boca do Guedes.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
E foi exatamente o que ela fez

Ele não falou em criar um novo imposto ou recriar a CPMF como ela disse

Mais uma Fake news vindo dessa mulher, já virou rotina
 
Topo Fundo