O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Bolso tá arriscando competir com o Temer em matéria de recuada. Aí fica difícil:



https://g1.globo.com/politica/notic...nter-status-de-ministerio-diz-bolsonaro.ghtml




Trabalho vai manter status de ministério, diz Bolsonaro
Na semana passada, Bolsonaro havia dito que pasta perderia status e seria incorporada a outro ministério. Segundo presidente eleito, número de ministérios deve ficar entre 17 e 18.
Por Guilherme Mazui e Elisa Clavery, G1 e TV Globo — Brasília
13/11/2018 16h25 Atualizado há 4 minutos





7158900.jpg

Bolsonaro disse que a pasta do Trabalho manterá status de ministério em seu governo

O presidente eleito Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (13) que a pasta do Trabalho manterá status de ministério e não se tornará uma secretaria.
Bolsonaro deu a declaração numa entrevista coletiva em Brasília, após ser questionado sobre o assunto.
Na semana passada, o presidente eleito havia dito que pasta do Trabalho perderia status ministerial e seria incorporada a algum ministério.

"O Trabalho vai continuar com status de ministério. Não vai ser secretaria, não", afirmou.​

Questionado se o ministério irá incorporar alguma pasta, respondeu:
"Vai ser ministério disso, disso e Trabalho. É igual o Ministério da Indústria e Comércio, é tudo junto, está certo? O que vale é o status".
Na avaliação do presidente eleito, "ninguém está menosprezando" o Ministério do Trabalho.
Na semana passada, após Bolsonaro dizer que o Ministério do Trabalho seria incorporado a outra pasta, servidores protestaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e deram um abraço simbólico no prédioonde funciona o órgão.
Segundo o presidente eleito, a meta atual é reduzir o número de ministérios de 29 para 17, mas pode chegar a 18 – inicialmente, Bolsonaro havia dito que seriam "no máximo" 15 pastas.
"Se tiver que aumentar mais um ou dois, que aumente. A gente não pode é prejudicar administrar da nação por fixar o número 15. Está em 17, e talvez seja 18", disse.







7158918.jpg

Jair Bolsonaro fala sobre fusão de ministérios

Encontro do G20

Bolsonaro também informou nesta terça-feira que por questões de saúde não deve viajar com o presidente Michel Temer para o encontro do G20, em Buenos Aires (Argentina) – o grupo reúne as 20 principais economias do mundo.
Na última semana, Temer informou ter convidado o presidente eleito para as viagens internacionais que fará até o fim do ano.
"A princípio, não [irá à viagem]. Estou com problemas de saúde, tenho que evitar viagem mais longa e tem o problema da minha saúde. Talvez não vá", afirmou o presidente eleito.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Bolso tá arriscando competir com o Temer em matéria de recuada. Aí fica difícil:

Trabalho vai manter status de ministério, diz Bolsonaro
Na semana passada, Bolsonaro havia dito que pasta perderia status e seria incorporada a outro ministério. Segundo presidente eleito, número de ministérios deve ficar entre 17 e 18.
.

Porra, a lua de mel tá virando DR...

Vejo coisas boas e ruins, mas a insegurança está eclodindo de forma forte.

Não serei ingênuo ao ponto de dizer que tá tudo bem...tá porra nenhuma. Espero que fique.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Esse "governo" é que nem couro de pica

Não sabe se vai ou se fica

O "mito" a cada dia mais arreganha pra esquerda meter a p*roca

Daqui a pouco vai sair pelo ouvido

P.uta que o pariu, extingue essas m.erdas logo e para de fazer concessões, filho da p.uta! :klol

Seja homem uma vez na vida e honre os votos que teve

Votei duas vezes em você, desgraçado

Para de ser arregão :ksanfona
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E assim Bolsonaro vai perdendo aos poucos aquele espírito liberal e de estado enxuto que tanto defendeu. Tomara que não volte a ser aquele corporativista e estatista do passado.

Voltar atrás nesse ministério vagabundo foi uma facada pra quem sonha com um Brasil desenvolvido.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bom, eu vou esperar o bolsa se pronunciar. Se manter essa m**** vai cair respeito comigo. Mas aquilo, tem que ver mesmo oque ele vai fazer.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Acho até normal essas recuadas, afinal o Bolso era um cara de falas sem base, a partir do momento que começa a aparecer dados vai ter que recuar em um monte de coisas que ele falou sem conhecimento
Acho só triste que vai ter um monte de gente frustrado que ele não vai fazer tudo como falou e é mais que natural, o mundo real diferente de falas energéticas
 


*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu subordinado e que fará barulho contra privatização

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.

Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.

“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”

áudio: https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1

fonte

--
Mais uma pra conta do mito bundão se esse doido n rodar.
 
Ultima Edição:

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
ÁUDIO: Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu “subordinado” e que fará “barulho” contra privatização
SALVARClaudio Dantas 13.11.18 17:05

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.
Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.


“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”
Confira o áudio obtido com exclusividade por O Antagonista:

Link: ÁUDIO

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1



--------------------------------------------

Tem que privatizar essa m**** de Curreios pra ontem. Ele pensa que o Bolsonaro é o que agora?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Na pergunta sobre Subsidio do Diesel o Bolsonaro fugiu da pergunta. Cortou logo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
ÁUDIO: Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu “subordinado” e que fará “barulho” contra privatização
SALVARClaudio Dantas 13.11.18 17:05

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.
Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.


“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”
Confira o áudio obtido com exclusividade por O Antagonista:

Link: ÁUDIO

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1



--------------------------------------------

Tem que privatizar essa m**** de Curreios pra ontem. Ele pensa que o Bolsonaro é o que agora?
Conheço gente que trabalha nos correios, e fala que não sabe como aquilo da prejuízo, ele diz que devem roubar muito, como algo que vc tem monopólio pode ter prejuízo
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Aí é foda, o Bolsonaro fez o mais difícil que era derrotar o stablishment, sem verba, sem exposição fora da internet para recuar nas suas propostas depois de eleito?Ta me lembrando o Mauricio Macri que foi eleito com um discurso liberal mas depois que chegou no poder começou com uns papos de gradualismo e reformas mais brandas que não doem no bolso de ninguém e que não afetam as castas mais privilegiadas do país.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
ÁUDIO: Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu “subordinado” e que fará “barulho” contra privatização
SALVARClaudio Dantas 13.11.18 17:05

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.
Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.


“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”
Confira o áudio obtido com exclusividade por O Antagonista:

Link: ÁUDIO

https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1



--------------------------------------------

Tem que privatizar essa m**** de Curreios pra ontem. Ele pensa que o Bolsonaro é o que agora?[/QUOTE]
Primeiro ato tirar esse cara

Vamos ver agora se o Bolsonaro vai ter peito de tirar um general
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu subordinado e que fará barulho contra privatização

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.

Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.

“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”

áudio: https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1

fonte

--
Mais uma pra conta do mito bundão se esse doido n rodar.




Daqui a dois meses: "Bolsonaro recua e diz que não vai privatizar Correios".

- "O Correio tem um papel estratégico no Brasil, tá ok?"

Printem e me cobrem.

E digo até que tem uma justificativa politicamente plausível: ele precisa de governabilidade para fazer qualquer coisa, pra isso vai ter que lotear cargos para partidos (cedo ou tarde) e os Correios são uma excelente forma de realizar isso.

Infelizmente, é assim que a banda toca. De nada adianta bater de frente com partido e parlamentar e não aprovar nem lei pra dar honraria ou mudar nome de rua.

Lendo direito a notícia, na verdade não mudou muita coisa. Antes, iriam incorporar o Ministério do Trabalho a outros Ministérios.

Agora vai ocorrer do Ministério do Trabalho ter outras pastas agregadas a eles.

Antes, o MTE seria integrado ao Ministério da Indústria e Comércio. Provavelmente o que vai ocorrer é o contrário, sendo o Ministério da Indústria integrado ao Ministério do Trabalho.


Em resumo, é 6 por meia dúzia. Provavelmente ele viu que o nome do MTE é mais forte.

A questão é a mensagem que isso transmite.

Quando se diz que o MTE será extinto ou absorvido por outras pastas, transmite-se a ideia de que a matéria perdeu relevância: especialmente para o mercado. É que a descentralização das atribuições entre pastas distintas - uma das opções que a equipe dele tinha pensado - dificulta (ou até impede) o estabelecimento e a implementação de políticas na área, já que tudo dependerá de acordo entre órgãos distintos.

Por outro lado, quando ele recua na p*roca e diz que o MTE absorverá outras pastas, transmite-se a percepção de que a pasta é relevante e permanecerá centralizada. As políticas continuam podendo ser implementadas como são hoje.

O mercado já sacou isso. Até a esquerda já sacou: tem esquerdista no meu Facebook falando que o Bolso tá recuando tanto que tá achando que tudo vai ser mais do mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu deus,

VOCÊS AINDA NÃO APRENDERAM A ESPERAR O BOLSONARO FALAR?!

DEPOIS DE TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO VOCÊS AINDA VÃO ACHAR QUE A VERSÃO DA IMPRENSA É A OFICIAL?

DEPOIS DE TEMER EMBAIXADOR, DE ATRIZ DA GLOBO MINISTRA DO MEIO AMBIENTE, DE CHANCELER QUE ELE NUNCA OUVIU FALAR, DE FRAGA MINISTRO. SÉRIO MESMO?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho até normal essas recuadas, afinal o Bolso era um cara de falas sem base, a partir do momento que começa a aparecer dados vai ter que recuar em um monte de coisas que ele falou sem conhecimento
Acho só triste que vai ter um monte de gente frustrado que ele não vai fazer tudo como falou e é mais que natural, o mundo real diferente de falas energéticas

Mas existe alguma base que não seja fisiológica para manter o ministério do trabalho? Ele nem falou sobre isso na campanha, mas sim após as eleições.

Desse jeito não duvido que perca o Guedes. Daí sim vira um “governo ingovernável antes mesmo de ser governo.”
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.348
Pontos
1.494
Aí é foda, o Bolsonaro fez o mais difícil que era derrotar o stablishment, sem verba, sem exposição fora da internet para recuar nas suas propostas depois de eleito?Ta me lembrando o Mauricio Macri que foi eleito com um discurso liberal mas depois que chegou no poder começou com uns papos de gradualismo e reformas mais brandas que não doem no bolso de ninguém e que não afetam as castas mais privilegiadas do país.

Está lembrando demais o Macri e isso não é bom.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
CUT diz que atentado contra Bolsonaro está ‘mal explicado’
Brasil 13.11.18 17:14
A direção da CUT divulgou um documento em que pede a “unidade das forças populares e democráticas”. A central sindical diz também que “houve sérios indícios de manipulação e fraude” na campanha de Jair Bolsonaro. E mais:

“Empresários coagindo trabalhadores e trabalhadoras a votar em Bolsonaro, um atentado mal explicado ao candidato extremista, sem que tivesse havido reação dos poderes instituídos, particularmente o Judiciário (Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal Federal), em mais uma manifestação de cumplicidade com as forças conservadoras, cujos interesses em última instância preservam. Tudo isso se deu sob o pano de fundo do antipetismo destilado pela grande mídia.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nisso eu concordo, quem mandou matar?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Na pergunta sobre Subsidio do Diesel o Bolsonaro fugiu da pergunta. Cortou logo.
O problema é que se cortar agora o subsidio do Diesel o que antes era apoio dos caminhoneiros se transformará em greve e o país para de novo ,sem ferrovia ,oleoduto esse país é refem desta categoria,não se iludam que estavam lutando pelo país ,como qualquer greve ,queriam era ver o lado deles

Outro abacaxi que este governo deixará na area é a tal tabela de preços do frete

É Complicado a situação ,todo mundo cobrar que o Bolsonaro chegue chutando o balde ,acho que ele tá fazendo o possível dentro do jogo político ,votei nele já tendo conciência disso,mas muitos acho que irão se decepcionar um pouco
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
O mercado já sacou isso. Até a esquerda já sacou: tem esquerdista no meu Facebook falando que o Bolso tá recuando tanto que tá achando que tudo vai ser mais do mesmo.
E sacou tanto que o dólar continua disparando.

Só o pessoal do OT não viu a farsa que está se revelando esse novo governo.

Estão arregando e arregando feio.

A próxima recuada vai ser a de Israel. Aliás o Conde já cantou essa bola.

https://gloria.tv/video/LnTWhVU21gWh33RDzxbTZAbZt

É realmente triste esse país ser ou isso ou a esquerda.

Vocês que puderem arrumem as malas porque eu já desisti disso aqui.

Se o governo sequer começou e a cada 2 dias já tem uma arregada, imaginem o fiasco que vai ser ano que vem?

VTNC, na moral

Ministério do Trabalho não tem função nenhuma
 
D

Deleted member 219486

Presidente dos Correios diz que Bolsonaro foi seu subordinado e que fará barulho contra privatização

Em reunião com funcionários dos Correios dias atrás, o general Juarez de Paula Cunha ameaçou “fazer barulho”, caso o governo de Jair Bolsonaro resolva privatizar a estatal.

Em auditório lotado, ostentou suas relações com os “generais”. “O general Mourão é da minha turma. O Bolsonaro foi meu subordinado”, disse, para risos da platéia.

“Então eu acho que eles não vão se arriscar a fazer a privatização, pois vou fazer um barulho danado. Vou empenhar todos os esforços para defender os interesses da empresa, principalmente dos funcionários.”

áudio: https://cdn.oantagonista.net/uploads/2018/11/audio.mp3?_=1

fonte

--
Mais uma pra conta do mito bundão se esse doido n rodar.

Não deu de entender essas risadas ao falar que o Bolsonaro foi aluno.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
A próxima recuada vai ser a de Israel. Aliás o Conde já cantou essa bola.

https://gloria.tv/video/LnTWhVU21gWh33RDzxbTZAbZt

Esse recuo aí eu até concordo, viu. O que nós estamos precisando no momento é salvar o barco da economia que está cheio d'água e prestes a afundar. O comércio que fazemos com os países árabes é muito mais vantajoso e lucrativo pro Brasil do que o que estabelecemos com Israel.

Nessas horas, acho que tem que ligar o fodas pra questão ideológica. Como diz um brocardo da Roma antiga: pecunia non olet, o dinheiro não tem cheiro.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.348
Pontos
1.494
O problema é que se cortar agora o subsidio do Diesel o que antes era apoio dos caminhoneiros se transformará em greve e o país para de novo ,sem ferrovia ,oleoduto esse país é refem desta categoria,não se iludam que estavam lutando pelo país ,como qualquer greve ,queriam era ver o lado deles

Outro abacaxi que este governo deixará na area é a tal tabela de preços do frete

É Complicado a situação ,todo mundo cobrar que o Bolsonaro chegue chutando o balde ,acho que ele tá fazendo o possível dentro do jogo político ,votei nele já tendo conciência disso,mas muitos acho que irão se decepcionar um pouco

Se ele for manter o jogo político, não dura até 2022, será massacrado pela esquerda.
 
D

Deleted member 219486

Se ele for manter o jogo político, não dura até 2022, será massacrado pela esquerda.

No caso ele precisa fazer o presidente da Petrobras rever a política de preços, a empresa está tendo lucros estratosféricos por buscar a recuperação jogando nas costas da população, sendo que a corrupção que desestruturou,
No Brasil as coisas são grandes circos, se o Bolsonaro não rever a palhaçada de impostos, o lucro exacerbado das empresas vai ser difícil apoiar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
E assim Bolsonaro vai perdendo aos poucos aquele espírito liberal e de estado enxuto que tanto defendeu. Tomara que não volte a ser aquele corporativista e estatista do passado.

Voltar atrás nesse ministério vagabundo foi uma facada pra quem sonha com um Brasil desenvolvido.

Ele só vai incorporar a outro ministério relacionado. Deixando de existir um ministério, a pastqa relacionada a este vai continuar existindo, com ou sem status. Quanto drama, meu Deus...

Só de enxugar o número de ministérios de 29 para 18 é um avanço IMENSO.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pessoal ta tão acostumado em tratar governo como se fosse o pai, que se ele dá uma recuada os filhos choram sem parar.

Quando é que o pessoal vai entender que não dá pra fazer tudo logo de cara?

Vai demorar anos até que consigam poder enxugar TUDO que precisam enxugar sem que a esquerda e as forças da esquerda tenham forças pra espernear e atrapalhar o governo.
É assim mesmo.

Pra quem está lamentando, só lembrar que com o Andrade não seriam 17 ou 18 ministérios. Seria 37 ou 38, e com o Lula dentro.
Pra quem é imediatista eu recomendo mesmo que prepare as malas e vá embora, porque como ja disse antes, vai 2 décadas de governos de centro direita pra que isso aqui comece à virar algo.

Por isso digo que a esquerda é mais convicta nesse ponto.
Se fosse um governo de esquerda que anunciasse um General, ninguém ia chorar assim.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Se ele for manter o jogo político, não dura até 2022, será massacrado pela esquerda.
"fazendo o possível dentro do jogo político "

ou é isso migo,ou bota os tanques nas ruas e fecha o congresso e o STF ,que é a unica forma de governar sozinho
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal ta tão acostumado em tratar governo como se fosse o pai, que se ele dá uma recuada os filhos choram sem parar.

Quando é que o pessoal vai entender que não dá pra fazer tudo logo de cara?

Vai demorar anos até que consigam poder enxugar TUDO que precisam enxugar sem que a esquerda e as forças da esquerda tenham forças pra espernear e atrapalhar o governo.
É assim mesmo.

Pra quem está lamentando, só lembrar que com o Andrade não seriam 17 ou 18 ministérios. Seria 37 ou 38, e com o Lula dentro.
Pra quem é imediatista eu recomendo mesmo que prepare as malas e vá embora, porque como ja disse antes, vai 2 décadas de governos de centro direita pra que isso aqui comece à virar algo.

Por isso digo que a esquerda é mais convicta nesse ponto.
Se fosse um governo de esquerda que anunciasse um General, ninguém ia chorar assim.
Fato. Se o Bolsonaro fosse aquele de 2/3 anos atrás que nós queremos ele nem chegaria ao 1° turno. Essa do ministério fo trabalho apesar de sonhar ver comissionado parasita levando pé eu já sabia que seria difícil dele colocar como secretaria.
Bolsonaro é como aquele funcionario que é piao e falava que se fosse chefe faria de tal jeito, mas agora que é chefe já sabe que é diferente as coisas na real.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal ta tão acostumado em tratar governo como se fosse o pai, que se ele dá uma recuada os filhos choram sem parar.

Quando é que o pessoal vai entender que não dá pra fazer tudo logo de cara?

Vai demorar anos até que consigam poder enxugar TUDO que precisam enxugar sem que a esquerda e as forças da esquerda tenham forças pra espernear e atrapalhar o governo.
É assim mesmo.

Pra quem está lamentando, só lembrar que com o Andrade não seriam 17 ou 18 ministérios. Seria 37 ou 38, e com o Lula dentro.
Pra quem é imediatista eu recomendo mesmo que prepare as malas e vá embora, porque como ja disse antes, vai 2 décadas de governos de centro direita pra que isso aqui comece à virar algo.

Por isso digo que a esquerda é mais convicta nesse ponto.
Se fosse um governo de esquerda que anunciasse um General, ninguém ia chorar assim.
Fato. Se o Bolsonaro fosse aquele de 2/3 anos atrás que nós queremos ele nem chegaria ao 1° turno. Essa do ministério fo trabalho apesar de sonhar ver comissionado parasita levando pé eu já sabia que seria difícil dele colocar como secretaria.
Bolsonaro é como aquele funcionario que é piao e falava que se fosse chefe faria de tal jeito, mas agora que é chefe já sabe que é diferente as coisas na real.

Enviado de meu LG-K10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
acho melhor cancelar a votação e fazer um terceiro turno entre Poste e Ciro.
o que acham?
Prefiro o poste e assim colocar o mula na casa civil. Só me importo e comprar um carro usado, comprar uma tevê de 42' para ver o Mengão e tomar mijo judaico=cerveja fim de semana.

Enviado de meu LG-K10
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ele só vai incorporar a outro ministério relacionado. Deixando de existir um ministério, a pastqa relacionada a este vai continuar existindo, com ou sem status. Quanto drama, meu Deus...

Só de enxugar o número de ministérios de 29 para 18 é um avanço IMENSO.

A diferença entre incorporar um ministério a reduzi-lo a uma pasta é gritante. O ministério do trabalho nunca serviu pra nada. É um dos ministérios mais caros e menos produtivos da nossa história.

E se é para fazer isso, que pelo menos não fique afirmando coisas antes de se ter uma base real. A população não tem culpa se o presidente ou algum de seus representantes prometem um unicórnio num dia e no outro um pangaré com chifre de papelão.
 
Topo Fundo