O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“É o fim? Ou é o começo de um novo ciclo?”
Brasil 14.11.18 21:26

Tarso Genro também não gostou da indicação de Ernesto Fraga Araújo para o Ministério das Relações Exteriores. “O Ministro de Relações Exteriores de [Jair] Bolsonaro, protofascista, transforma Azeredo da Silveira, do General Geisel – com seu pragmatismo responsável que defendia a idéia elementar de nação – num perigoso antimperialista “marxista”. É o fim? Ou é o começo de um novo ciclo?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi falando m**** assim que ele quebrou o RS?
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.580
Reações
16.500
Pontos
553
“É o fim? Ou é o começo de um novo ciclo?”
Brasil 14.11.18 21:26

Tarso Genro também não gostou da indicação de Ernesto Fraga Araújo para o Ministério das Relações Exteriores. “O Ministro de Relações Exteriores de [Jair] Bolsonaro, protofascista, transforma Azeredo da Silveira, do General Geisel – com seu pragmatismo responsável que defendia a idéia elementar de nação – num perigoso antimperialista “marxista”. É o fim? Ou é o começo de um novo ciclo?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi falando m**** assim que ele quebrou o RS?
Falando m**** mas principalmente FAZENDO...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Fui pesquisar sobre a juíza, e que bela milf, e como ela fez questão de destacar, divorciada. :kkk



Como o luleco e seu adÉvogado apanharam.
so_good.png
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Bem que me falaram que essa Gabriela Hardt era uma Moro de saias. Agora vejo que isso é verdade. A Lava Jato está em boas mãos.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Depois Bolsonaro é bunda mole... O cara tá jogando xadrez como já falaram aí, está posicionando as peças e analisando o jogo, de minha parte só terei uma opinião mais convicta nos primeiros 6 meses do governo dele

Haha, exato, eu não sei se tem alguma mente brilhante por trás do Bolsonaro, mas se for ele mesmo, então o cara tem uma visão estratégica fantástica, como poucos no ramo da politica que já existiram. cada movimento dele parece ser planejado, inclusive os recuos nos ministérios, ele está jogando um jogo perfeito de estratégia de guerra. Eu entendo algumas pessoas se irritarem quanto a esse vai e vem referente aos ministérios, mas nem sempre uma jogada direta e objetiva é o melhor caminho, o recuo as vezes confunde os opositores.

Podem anotar ai: se continuar desse jeito, daqui a um ano ele vai ter o STF, congresso e senado na palma da mão
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Fui pesquisar sobre a juíza, e que bela milf, e como ela fez questão de destacar, divorciada. :kkk



Como o luleco e seu adÉvogado apanharam.
so_good.png


Que bom saber que a Gabi tá livre no mercado, to querendo uma mulher assim na minha vida.

Da minha parte já assumo o compromisso nesse momento, só depende dela agora. :kkong:kpaixao
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Só lembrando que foi a Gabriela Hardt que ordenou a prisão do José Dirceu.

O PT vai dizer agora que Moro não pode ser Ministro da Justiça por que ele tem que voltar para continuar os trabalhos na Lava Jato. :klolz

Moro = Softcore
Gabriela = Hardcore

:klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
de um lado uma juíza, maratonista, divorciada e mãe de duas filhas; do outro lado um macho, branco, hétero, corrupto e ladrão.

adivinha de que lado as feministas estão...

43p0217c3k_5cw4me0ys8_file
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
pessoal e essa noticia sobre um suposto caixa dois de 100 mil do Onyx Lorenzone ?

o que eu sei que ele tinha confessado ter recebido 100 mil não declarados,saiu hj que ele em 2016 tinha recebido 100mil agora não sei se é os 100 mil que ele confessou ou outros 100mil

de todo modo quando saiu que ele seria o ministro da casa civil lembrei logo deste caso e fiquei com a pulga atrás da orelha , pensei comigo : este sujeito pode enrolar o governo Bolsonaro
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Bolsonaro escolheu para ser ministro das relações exteriores um embaixador com pouca experiência para o cargo somente pq o cara acredita em globalismo e puxou o saco do Bolsonaro publicamente na internet. Tá aí a diplomacia brasileira sendo realizada puramente na base da ideologia, quando o mito disse que iria pautar seu governo com escolhas técnicas e que iria acabar com o viés ideológico da diplomacia brasileira.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O Bolsonaro escolheu para ser ministro das relações exteriores um embaixador com pouca experiência para o cargo somente pq o cara acredita em globalismo e puxou o saco do Bolsonaro publicamente na internet. Tá aí a diplomacia brasileira sendo realizada puramente na base da ideologia, quando o mito disse que iria pautar seu governo com escolhas técnicas e que iria acabar com o viés ideológico da diplomacia brasileira.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Bons tempos em que o Aldo Rebelo era ministro da ciência e tecnologia e o Edison Lobão das minas e energia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Sobre o Velberan:

Eu acho é pouco, tava no Japão onde a paz reina entre os cidadãos e veio pro inferno, agora dando opinião política. Tá perdendo inscrito.

Teve nego aqui que esculachou quem opinou sobre a posição retardada dele de sair de lá.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
“Globalismo é a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural. Essencialmente é um sistema anti-humano e anti-cristão. A fé em Cristo significa, hoje, lutar contra o globalismo, cujo objetivo último é romper a conexão entre Deus e o homem, tornado o homem escravo e Deus irrelevante. O projeto metapolítico significa, essencialmente, abrir-se para a presença de Deus na política e na história.”

Por Ernesto Araújo

Espero que seja o tal ministro técnico que o Bolsonaro se referia na campanha, não quero julgar antes das ações de fato, se não me engano ele disse que o Trump é algo divino, alguém confirma isso?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bons tempos em que o Aldo Rebelo era ministro da ciência e tecnologia e o Edison Lobão das minas e energia.
PT saiu do poder e foi derrotado nas urnas por um candidato que prometeu escolher ministros com base em critérios técnicos que já tá descumprindo tal promessa. O mito era pra fazer diferente do PT.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O Bolsonaro escolheu para ser ministro das relações exteriores um embaixador com pouca experiência para o cargo somente pq o cara acredita em globalismo e puxou o saco do Bolsonaro publicamente na internet. Tá aí a diplomacia brasileira sendo realizada puramente na base da ideologia, quando o mito disse que iria pautar seu governo com escolhas técnicas e que iria acabar com o viés ideológico da diplomacia brasileira.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Um show de incoerência o seu post
 
Topo Fundo