O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


2rsmnq.jpg

EXTREME EDITION!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.218
Pontos
503
Alguém acha que que Jean Wyllys e Felipe Neto poderiam ser processados por conta dos tweets abaixo? Está bem claro que os dois estão tratando o Flávio como criminoso.



 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que melda caras, olhando os comentários lixosos do twitter, nego reclamando que o Bolsonaro não tem postura de presidente, que devia tá comendo com os endinheirados lá...pqp, quem tem postura? Lula? Dilmanta, que provavelmente teria discursado em prol de tecnologias pra armazenar ar? Fala sério...:knojo
Mas ele comeu com os bilionários:
bq-5c47aa1372be4.jpeg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsonaro jantou com a ceo da Microsoft? Se eu soubesse eu mandaria um twitter para ele pedir a ela baixar o preço do xonao X aqui.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Além do potencial mercado brasileiro, acho que a localização do Brasil é benéfica para fretes pros EUA e para a Europa. Daria para dar uma afastada da China.

Sim, o Brasil é muito bem posicionado.

Os navios cargueiros da China para a Europa usam o canal de Suez e rola um pedágio, além de ter fila de espera e talz.

Do Brasil, se gastaria menos tempo e sem ter pedágio algum. Imagine o tempo e custo reduzido que seria despachar do Maranhão ou Ceará produtos fabricados na Zona Franca?

Como o Panamá tem acordo com os EUA para o uso do canal do Panamá, até a Costa Oeste americana poderia receber produtos despachados do Brasil
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sim, o Brasil é muito bem posicionado.

Os navios cargueiros da China para a Europa usam o canal de Suez e rola um pedágio.

Do Brasil, se gastaria menos tempo e sem ter pedágio algum. Imagine o tempo e custo reduzido que seria despachar do Maranhão ou Ceará produtos fabricados na Zona Franca?

Como o Panamá tem acordo com os EUA para o uso do canal do Panamá, até a Costa Oeste americana poderia receber produtos despachados do Brasil
PARE! ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME FAZER SONHAR NESSA VIDA?
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
hoje de manhã me surpreendi ouvindo a Rádio Gaúcha

o radialista da manhã, o Macedo, tava conversando no ar com o Daniel Scola q é jornalista e um dos diretores da rádio.
o Macedo disse algo como

"Scola, tu sabes que nessa era de fake news, o jornalista é um porto seguro, né?
Mas vendo a postura de diversos jornais, fica difícil defender essa posição e defender os profissionais daqueles que os criticam. Depois de vários anos no jornalismo a gente já tem noção de coisas que merecem ser pauta e o que não merece, e é absurdo como martelam no assunto Flávio Bolsonaro. O filho do presidente precisa sim das explicações, mas você não vê na Zero Hora todos os dias uma manchete na capa sobre isso, ao contrário de jornais no centro do país. Esses jornalistas têm uma bronca com o presidente e tentam atacá-lo através do filho, isso fica cada vez mais claro. Agora mesmo na Folha de SP tem uma reportagem criticando o bolsonaro por estar usando o avião que o Lula comprou em 2004, uma compra q o Bolsonaro tinha sido contra na época. Oras, agora q já comprou vai deixar de usar? Se não usasse iam dizer q era absurdo o presidente não usar o avião pq foi o Lula quem comprou. Então fica muito clara essa bronca dos jornalistas com o presidente, Scola"

O cara me fala isso por um bom tempo ao vivaço na principal rádio do RS, e o Scola me pareceu bem desconfortável mas não conseguiu discordar.

Olha que exemplo perfeito para sua postagem:


Agora, falar das farras dos guardanapos e das viagens luxuosa do Lula, nada. Ai ele tem amnesia e vai caçar pokemon.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Olha que exemplo perfeito para sua postagem:


Agora, falar das farras dos guardanapos e das viagens luxuosa do Lula, nada. Ai ele tem amnesia e vai caçar pokemon.

O pior que esse retardado tá influenciando um monte de mongolóide que assiste aos vídeos dele.

Hotel de luxo com diária de R$250..... TA SERTO.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bolsonaro jantou com a ceo da Microsoft? Se eu soubesse eu mandaria um twitter para ele pedir a ela baixar o preço do xonao X aqui.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Ali do lado é o tim coCk da apple, tem que pedir para ele para de cobrar 8 reais a cada 1 dólar nos produtos que vende no brasil. :kkk
 
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333


Sei que muitos daqui não gosta do MBL, mas vale a pena assistir o vídeo, muita coisa que tem no vídeo eu não sabia do Mourão, temos que dar graças a Deus que não foi o Magno Malta o vice do Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Vi a esquerda chamando a atitude do Bolsonaro da bandeja de "deprimente", coisa de tiozão do zap. Engraçado né? Lula falando o português errado e as loucuras da Dilma são coisa de luxo né? Não aguento a hipocrisia desses caras. E ainda estão contra a própria ideologia, comer em prato chique é coisa de burguês, que comunista detesta.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Sim, o Brasil é muito bem posicionado.

Os navios cargueiros da China para a Europa usam o canal de Suez e rola um pedágio, além de ter fila de espera e talz.

Do Brasil, se gastaria menos tempo e sem ter pedágio algum. Imagine o tempo e custo reduzido que seria despachar do Maranhão ou Ceará produtos fabricados na Zona Franca?

Como o Panamá tem acordo com os EUA para o uso do canal do Panamá, até a Costa Oeste americana poderia receber produtos despachados do Brasil
7753c9f6dca6f76164bd6dc3d70ce081.gif
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Agora a mídia tá querendo ligar de maneira totalmente forçada e irresponsável o Flávio Bolsonaro ao assassinato da Marielle?

O que vocês estão esperando pra boicotar esses veículos de desinformação? 90% da grande mídia brasileira é puro chorume ideológico e os jornalistas na verdade militam ao invés de informar.
Vou dar deslike em cada página de veículo da grande mídia no Facebook. Não vejo mais telejornal e muito menos leio jornais e revistas. Viva a mídia alternativa, independente e imparcial.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vi a esquerda chamando a atitude do Bolsonaro da bandeja de "deprimente", coisa de tiozão do zap. Engraçado né? Lula falando o português errado e as loucuras da Dilma são coisa de luxo né? Não aguento a hipocrisia desses caras. E ainda estão contra a própria ideologia, comer em prato chique é coisa de burguês, que comunista detesta.

A cereja do bolo foi ele deixar de comprar o triplex por que ficaria "feio" em sua biografia. :kkk
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
A mídia nacional tá dizendo que foi um desastre, o discurso foi vergonhoso, as mesmas palhaçadas de sempre. Quem acompanhou mundo a fora, diga, como foi a repercussão?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só espero que depois de Davos o JB não dê uma paradinha em Lisboa pra encher a cara com vinho do Porto e....
dilma-em-roma1.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pode ter coisa old mas tudo que for relacionado a globo nego vai catar e postar com gosto. :kkk:kkk:kkk



 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Alguém acha que que Jean Wyllys e Felipe Neto poderiam ser processados por conta dos tweets abaixo? Está bem claro que os dois estão tratando o Flávio como criminoso.





Já passou da hora de jogarem essas criaturas na lata do lixo, a começar pela essa m**** ambulante chamado Jean Willys
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O pior que esse retardado tá influenciando um monte de mongolóide que assiste aos vídeos dele.

Hotel de luxo com diária de R$250..... TA SERTO.
eu sou então o ceo do mundo, pq já paguei diária em hotel de mais de 250 niobios...

e mais, essa galera do youtube adora pagar de humilde tuitando esse tipo de coisa, mas vai passar temporada sorrindo em hotel na orla de copacabana.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.789
Pontos
1.003
Agora a mídia tá querendo ligar de maneira totalmente forçada e irresponsável o Flávio Bolsonaro ao assassinato da Marielle?

O que vocês estão esperando pra boicotar esses veículos de desinformação? 90% da grande mídia brasileira é puro chorume ideológico e os jornalistas na verdade militam ao invés de informar.
Vou dar deslike em cada página de veículo da grande mídia no Facebook. Não vejo mais telejornal e muito menos leio jornais e revistas. Viva a mídia alternativa, independente e imparcial.
Não adianta dar deslike, o algoritmo não entende isso e continua colocando no topo. Apenas não acesse ou bloqueie.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A titulo de curiosidade, dos 57 reatores nucleares em construção no mundo, 13 deles são na China; o país que mais produz e exporta painéis solares. Até porque, a produção de painéis solares demanda muita energia.
 
Topo Fundo