O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não faltarão partidos para Simone
Brasil 02.02.19 14:56

Renan Calheiros, como acabamos de noticiar, já quer a expulsão de Simone Tebet do MDB. Não faltarão partidos dispostos a acolher Simone. Dois dias atrás, O Antagonista revelou que, em uma reunião a portas fechadas, a senadora recebeu a proposta de se filiar ao Podemos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai pro PSL, sua linda!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
General Mourão afirma: "O Renan é um caso intrigante. Ele tem sua imagem distorcida e pode ser uma pessoa de valia para o novo governo."

:coolface
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
put* QUE PARIU


flávio tá uma decepção só desde o caso da COAF. E olha que sou de SP, nem posso votar nele. No mais, até entendo manter a conversa, agora esses afagos aí ? Pqp. Tá faltando ouvir aquele ditado: " Me diga com quem tu andas, que direi quem tu és".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Não é fácil se livrar de bandido com costas quentes. O cara é mais mafioso que o Cunha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Toffoli ‘interferiu indevidamente’ no Senado, dizem interlocutores de Bolsonaro
Brasil 02.02.19 15:24

Interlocutores de Jair Bolsonaro viram com preocupação a decisão de Dias Toffoli pela votação secreta no Senado. Na avaliação deles, a situação “fugiu do controle” e poderá trazer “sequelas” ao governo. Diz o Estadão:

“Assessores que trabalham no Palácio do Planalto também dizem temer o que chama de ‘ditadura do Judiciário’ que, ‘alheio aos anseios da população’, ‘derrubou a decisão de 50 senadores eleitos pelo povo com uma canetada’, em uma ‘clara interferência indevida em outro poder’. Além de preocupações com a forma como ‘a democracia está sendo tratada’, na avaliação de um desses interlocutores, há um temor do que poderá acontecer na tramitação de propostas importantes para o Planalto no Congresso.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prepara logo o Jeep, o soldado e os cabos.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Era pra ser 10 minutos e durou 30 minutos o discurso do Renan.


Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Toffoli ‘interferiu indevidamente’ no Senado, dizem interlocutores de Bolsonaro
Brasil 02.02.19 15:24

Interlocutores de Jair Bolsonaro viram com preocupação a decisão de Dias Toffoli pela votação secreta no Senado. Na avaliação deles, a situação “fugiu do controle” e poderá trazer “sequelas” ao governo. Diz o Estadão:

“Assessores que trabalham no Palácio do Planalto também dizem temer o que chama de ‘ditadura do Judiciário’ que, ‘alheio aos anseios da população’, ‘derrubou a decisão de 50 senadores eleitos pelo povo com uma canetada’, em uma ‘clara interferência indevida em outro poder’. Além de preocupações com a forma como ‘a democracia está sendo tratada’, na avaliação de um desses interlocutores, há um temor do que poderá acontecer na tramitação de propostas importantes para o Planalto no Congresso.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prepara logo o Jeep, o soldado e os cabos.

Isso preocupa e muito, teremos que saber quem manda, Congresso ou STF?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se o Davi ganhar, poderia começar com o recebimento de um novo pedido de impechmeant do Toffoli, por impedir a livre atuação dos demais poderes.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A íntegra do discurso de Davi Alcolumbre
Brasil 02.02.19 15:33

O Antagonista teve acesso à íntegra do discurso de Davi Alcolumbre como candidato à presidência do Senado. A que interessar:

“Senhoras senadoras, Senhores senadores, Ao meu Amapá, muito obrigado!!

Gostaria, antes de tudo, de agradecer a todos que me apoiaram para que eu estivesse aqui, neste momento, colocando meu nome para concorrer à presidência desta Casa. Minha candidatura é, sobretudo, uma forma de esperança após ciclos de crises políticas e econômicas, certo de que somos livres para recomeçar, já que, graças a Deus, assim como é na vida, é na política.

Um novo mandato sempre representará um recomeço. São as nossas vivências que fazem com que possamos construir uma sociedade, um país que, embora esteja vivendo nos últimos tempos momentos difíceis; cresça na adversidade, porque somos assim: gigantes e nossa força como nação ninguém jamais será capaz de usurpar. Porém, para a independência dos poderes e autonomia parlamentar, nós não precisamos de mais do mesmo! Assim é o Brasil.

Enfrentamos uma de nossas maiores lutas, esse é o momento em que precisamos fortalecer nossa fé e a nossa confiança nos poderes constituídos e, digo a Vossas Excelências, com toda a certeza que, embora tenhamos amargado tristezas na construção desta nação em muitos momentos da história, temos também muito do que nos orgulhar como brasileiros. E, somos nós, como representantes do povo que devemos ser os primeiros a acreditar que podemos fazer do Brasil, muito maior do que ele já é. E trabalhar juntos para isso!!

Somos nós, que estamos aqui através do maior instrumento democrático, que é o voto popular que primeiramente devemos respeitar esta Casa, sem julgamentos por origem, raça ou preferências políticas.

Senhoras Senadoras, Senhores Senadores: os desafios do atual momento brasileiro são imensos! Cito dois deles, como os mais importantes: por um lado, a complexa crise fiscal que exige reformas urgentes para corrigir as distorções acumuladas ao longo de anos e garantam a estabilidade necessária para a retomada do crescimento econômico. Por outro lado, a profunda crise política que minou a confiança do cidadão nos políticos e na política, reinventando a relação entre eleitor e seus representantes.

Para enfrentarmos, estes e os demais desafios, o Senado Federal deve ser sustentado nos pilares de independência, transparência, austeridade e protagonismo! Devemos dar primazia pela independência em todos os níveis. Independência com autonomia, pois dentro de cada um de nós sabemos que cada ciclo é um novo começo e que cada pedaço do Brasil precisa de maneira urgente!!!! dar um passo à frente e deixar no passado aqueles que tentam se perpetuar no poder usando de artifícios muitas vezes espúrios, com objetivos vis, não raro para escapar da justiça dos homens e das leis, porque são essas práticas que nos conduzem a uma condição menor, que nos reduz à imagem de corrupção e crimes de todas as espécies.
Mas, nós não somos essa imagem; em sua esmagadora maioria, somos uma nação que luta e acredita na dignidade humana, na democracia e no seu desenvolvimento.


Assumo o compromisso de ampliar a transparência de todos ao atos e fatos desta Casa. Devemos ser a voz da República e a República é o povo brasileiro e esse povo clama por um novo modo de fazer política: mais democrático, mais igualitário e com ampla participação cidadã. Temos que reconquistar nossa imagem pelo exemplo, que vale muito mais que as palavras.

O momento clama por austeridade no uso dos recursos que pertencem ao povo e tomaremos as medidas necessárias para a redução e racionalidade das despesas do Senado, conferindo maior eficiência e eficácia na gestão. Igualmente me proponho a assegurar ao Senado Federal seu efetivo papel de protagonista do cenário político nacional, não se omitindo, mas enfrentando com coragem e agilidade as tarefas a nós impostas.

Tenho certeza, senhoras e senhores senadores, que nos estados de vossas excelências, assim como no meu Amapá, a expectativa é enorme em relação a nossa atuação; especialmente sobre o que faremos para que nosso país volte aos trilhos do progresso. Que possamos, com lucidez, realismo, respeito e dignidade, promover amplos debates sobres os temas e políticas que o país, de fato, precisa para crescer.

Esta é a hora em que cabe ao Senado Federal a legítima representação de um povo, a hora em que podemos nos libertar das amarras que nos prendem a formas ultrapassadas e injustas da velha política; hora de construir um novo cenário e assumirmos um compromisso com a renovação do nosso país e desta Casa. Nossa jornada não será fácil, os problemas não se resolverão de um instante para outro, mas garanto que será gratificante nos unirmos para tornar o Senado Federal um berço de profundas mudanças sociais, políticas e econômicas. Este é o momento em que precisamos repensar até onde chegamos e, principalmente para onde queremos continuar caminhando.

É um momento para dar lugar a uma nova ordem na qual os brasileiros possam ter orgulho e respeito por seus representantes; acreditar que acima de todas as dificuldades está a vitória, que acima de todas as injustiças, está a igualdade social, que acima de toda a mentira, está a verdade.

Sei que, caso eleito, grandes desafios estarão à minha espera, porém também sei que não estarei sozinho e que este será apenas o primeiro de muitos desafios para a renovação e transparência que queremos no Senado e no Brasil como um todo.

Devemos ser a imagem e semelhança do povo: Somos de todos os cantos do país, devemos nos sentir todos nordestinos, índios, negros, brancos, mulheres, crianças, idosos. Somos cada um dos cidadãos que existem neste país. Devemos ser as minorias, os excluídos, os injustiçados. Nós somos a condição de vida de cada brasileiro de sangue e de coração e, juntos, formamos uma só nação.

Precisamos abrir o peito para resgatar o amor pelo Brasil, pensar na unidade de objetivos, quebrar o círculo vicioso que corrompe nossa democracia. Nossas escolhas traçam o nosso destino, portanto, que nossas escolhas sejam pautadas pelo que há de melhor nos seres humanos, nas nossas reflexões e nos nossos ideais mais genuínos, já que cada um segue aquilo que lhe corresponde.

Somente a sabedoria nos ensina a vencer as dificuldades e a não sermos vencidos por elas, peço humildemente que seja a sabedoria nossa conselheira para que ela impulsione os nossos corações e as nossas mentes para um futuro de independência, transparência, protagonismo e progresso no Senado federal. O que vimos ontem e o que ocorreu nesta madrugada demonstram, de forma clara!!! que os poderes devem ser independentes.

Mas que esta independência se reflita na vontade popular, que infelizmente não se fez valer no primeiro momento desta Casa. Que tenhamos consciência, que nossas vozes e atos estejam, de fato, a refletir a vontade do povo e a voz das ruas. A isso me disponho e para isso estou preparado. Tenham certeza!!!
Muito obrigado!!!”
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Toffoli ‘interferiu indevidamente’ no Senado, dizem interlocutores de Bolsonaro
Brasil 02.02.19 15:24

Interlocutores de Jair Bolsonaro viram com preocupação a decisão de Dias Toffoli pela votação secreta no Senado. Na avaliação deles, a situação “fugiu do controle” e poderá trazer “sequelas” ao governo. Diz o Estadão:

“Assessores que trabalham no Palácio do Planalto também dizem temer o que chama de ‘ditadura do Judiciário’ que, ‘alheio aos anseios da população’, ‘derrubou a decisão de 50 senadores eleitos pelo povo com uma canetada’, em uma ‘clara interferência indevida em outro poder’. Além de preocupações com a forma como ‘a democracia está sendo tratada’, na avaliação de um desses interlocutores, há um temor do que poderá acontecer na tramitação de propostas importantes para o Planalto no Congresso.”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Prepara logo o Jeep, o soldado e os cabos.

Esse desejo compartilhado por muitos pode não estar muito longe de se concretizar. A depender das ramificações de hoje.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Se os lefts adoram tanto a China por que não pedem a implementação da pena de morte para político corrupto que nem é feito lá?

Se fosse pra ver caras como Lula, Temer, Renan Calheiros, Aécio Neves, Kátia Abreu e todos que são corruptos serem mortos, apesar que esses primeiros me dariam tesão enorme, eu até viraria progressista.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esse desejo compartilhado por muitos pode não estar muito longe de se concretizar. A depender das ramificações de hoje.

Basta só o primeiro pedido de impedimento de um ministro ser recebido no Senado, para voltar a cumprir o seu papel constitucional. Vão trabalhar com o às de copas que não passará uma agulha.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
Com tantos mostrando o voto tem grande chance do Renan perder já no primeiro turno, ia ser lindo demais.
 
Topo Fundo