O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Janeiro de 2018:

Bolsonaro diz que não votará a favor da reforma da Previdência em fevereiro
https://www.infomoney.com.br/mercad...ao-votara-favor-reforma-previdencia-fevereiro

[...] “Eu não posso simplesmente levar à miséria os aposentados no futuro, ou praticamente impedi-los de aposentar por uma exigência do mercado financeiro”, disse. “Essa que estão propondo aí, repito, não será aprovada, não contará com meu apoio e ainda dará munição para a esquerda crescer nas eleições”. [...]
Ele ainda está insistindo nessa versão em que beneficia indevidamente mulheres em detrimento de homens, como se ainda houvesse alguém com dois neurônios que acreditasse que mulheres trabalham igual ou até mais? Engraçado que ninguém vê mulher em trabalhos sujos e pesados... ou questiona se trabalho doméstico é difícil mesmo.

Tiveram o trabalho de apresentar uma versão igualitária mas como bom baba-clitóris que é, o Cucknaro não gostou... Taí pra quem achava que esse governo seria diferente, o pulha resolveu cuspir na cara de todos os milhões de eleitores homens. Pelo menos o Maldadd assumia que era feminista mesmo e f.oda-se. Esse novo governo é o que todo esquerdista pediu a DEUZ....

E falando em mulher: a do Nando Moura conseguiu na justiça tirar o vídeo do Henry Burralho em que esse último cita o processo dela por estelionato

O que os minions não comentam é que um processo acabar POR FALTA DE PROVAS não significa inocência (Collor e a anulação da prova que o condenaria por uma tecnicalidade jurídica que o diga), e sim que pela empresa ter sido esculhambada (desorganizada) e dificuldades técnicas não foi possível provar o delito. Mas que foi estranho, foi, me lembrou o caso da Amazon, que estelionatários deram preju de 1 milhão ao devolver vários produtos (mesma tática) e ficar com eles, parece que enviando caixas vazias. No caso dela a acusação é de que devolvia com menos.

Interessante como toda a turminha que defendeu a mulher do NM sequer teve a capacidade de questionar a empresa que moveu a ação ou o porquê a firma escolheria DO NADA ela, disseram até que foi tática de concorrência desleal, pois a acusada tinha lojinha também. KKKKKKKKK, é f.oda, nego acredita em TUDO pra justificar o injustificável.

Disseram que é um ataque sistemático pra manchar a reputação do "mito", como se esses Youtubers que ele apoiou fossem pessoas honestas e ilibadas. Logo Bolsonaro que fez o beija-mão com ministros do STF e demais larápios da política e pra todo mundo ver

Não vai mudar nada de forma substancial nesses próximos 4 anos

Eu vou é rachar o bico com os fracassos dessa gente
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele ainda está insistindo nessa versão em que beneficia indevidamente mulheres em detrimento de homens, como se ainda houvesse alguém com dois neurônios que acreditasse que mulheres trabalham igual ou até mais? Engraçado que ninguém vê mulher em trabalhos sujos e pesados... ou questiona se trabalho doméstico é difícil mesmo.

Tiveram o trabalho de apresentar uma versão igualitária mas como bom baba-clitóris que é, o Cucknaro não gostou... Taí pra quem achava que esse governo seria diferente, o pulha resolveu cuspir na cara de todos os milhões de eleitores homens. Pelo menos o Maldadd assumia que era feminista mesmo e f.oda-se. Esse novo governo é o que todo esquerdista pediu a DEUZ....

E falando em mulher: a do Nando Moura conseguiu na justiça tirar o vídeo do Henry Burralho em que esse último cita o processo dela por estelionato

O que os minions não comentam é que um processo acabar POR FALTA DE PROVAS não significa inocência (Collor e a anulação da prova que o condenaria por uma tecnicalidade jurídica que o diga), e sim que pela empresa ter sido esculhambada (desorganizada) e dificuldades técnicas não foi possível provar o delito. Mas que foi estranho, foi, me lembrou o caso da Amazon, que estelionatários deram preju de 1 milhão ao devolver vários produtos (mesma tática) e ficar com eles, parece que enviando caixas vazias. No caso dela a acusação é de que devolvia com menos.

Interessante como toda a turminha que defendeu a mulher do NM sequer teve a capacidade de questionar a empresa que moveu a ação ou o porquê a firma escolheria DO NADA ela, disseram até que foi tática de concorrência desleal, pois a acusada tinha lojinha também. KKKKKKKKK, é f.oda, nego acredita em TUDO pra justificar o injustificável.

Disseram que é um ataque sistemático pra manchar a reputação do "mito", como se esses Youtubers que ele apoiou fossem pessoas honestas e ilibadas. Logo Bolsonaro que fez o beija-mão com ministros do STF e demais larápios da política e pra todo mundo ver

Não vai mudar nada de forma substancial nesses próximos 4 anos

Eu vou é rachar o bico com os fracassos dessa gente
O cara que só erra voltou, galera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
A presidente mais jovem do IBGE
SALVARBrasil 09.02.19 20:30
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Susana Cordeiro Guerra, de 37 anos, será a mais jovem presidente da história do IBGE.
Seu nome foi confirmado nesta sexta-feira, depois que Paulo Guedes incluiu uma reunião com Susana em sua agenda no Rio de Janeiro.

Diz o Estadão:
“Susana, que se formou em Harvard e fez doutorado no Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhava como economista do Banco Mundial e morava em Washington, nos Estados Unidos. Mas o retorno ao Rio, onde fica a sede do IBGE, não será estranho a ela, que é carioca e viveu boa parte da vida na cidade”.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
:facepalm



:facepalm:facepalm:facepalm
Na deep web chamada whatsApp estão compartilhando videos dos corpos carbonizados.

O fato é que ele realmente era critico do Bolsonaro e tava marcando em cima do caso do Flávio.

Se é o momento certo de levantar isso?

Não sei, mas é bom lembrar que ele fazia parte da imprensa que é hostilizada hoje. Beira um pouco da hipocrisia esquecerem isso.
 


Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
O cara que só erra voltou, galera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu só acerto

Vcs é que são cegos

Olhem a última pérola



O "guru" do novo governo que se proclama filósofo

Diz que se o assunto não interessar ele simplesmente ignora.

Os olavetes e bolsominions vão à loucura

Esse é o mesmo Olavo que falou isso:



Em outros momentos parece que ele recupera a lucidez:



Mas aí...

JcWP0ov.png


Desculpem, amiCOWs, mas se ser "CONSERVADOR" é ser adepto do cuckerismo e baba-clitorismo :brbr:kkk:kcry:klol

Por favor me incluam FORA dessa. Tá mais pra CANCERVADOR quem pensa assim. A única coisa que esses caras conservam é a conta bancária deles, cada vez maior.

Tipo o sr. Bernardo Cuckster que pede R$ 400 mil pra fazer filme

Apesar que o Bernardo é que nem o Conde, não faz lambança, então até dá pra ter uma consideração por ele

Olavo não, fica nas fumetagens e soltando uma asneira por dia

Esse link explica direitinho como funciona a mente do véio: https://www.modoespartano.org/2016/05/olavo-o-analista-de-schrodinger.html

Ele diz:

"Olavo de Carvalho apoia e não apoia absolutamente todas as coisas. Tal como o gato de Schrödinger, que não sabemos se está vivo ou morto antes de abrirmos a caixa, Olavo também não sabe se é contra ou a favor das coisas, mas ora ele diz que sim e ora diz que não, ciente de que em algum momento os resultados aparecerão e então ele poderá dizer que apoiou - ou que não apoiou - algo que deu ou não deu certo.

A tática é basicamente ficar postando inúmeras bobagens repetidas vezes ao dia, uma contradizendo a outra. Quando alguém o questiona sobre as contradições, sua resposta é a de que "não se trata de uma análise fechada", ele diz que ainda está só avaliando as circunstâncias. Sim, sabemos...
"

Siga o Olavo e aprenda o que é ter uma dissonância cognitiva

E vire mais um mangina

O Bolsonaro é um coitado, o bicho é mais burro que uma porta

Como dizem por aí, é o Lula da direita :lolwtf:klol

Ou seria MULA?

Me lembrei daquele vídeo bem antigo em que ele fala que até prefere o Lula ao FHC, mesmo o primeiro sendo um jumento

Mal sabe o infeliz que ignorância é SEMPRE canalhice

Como dá pra ver nesse caso aí da previdência, já que ele insiste em sustentar uma mentira repetida por séculos

A de que mulheres são iguais ou melhores aos homens. Se a coisa fosse justa ELAS é que deveriam aposentar mais tarde, pelo menos uns 10 anos. E eu nem citei o fato de que mulheres VIVEM MAIS, não é só trabalhar MUITO MENOS.

O Mourão realmente calado é um poeta

Mas nessa da previdência ele acertou, tem que ser a mesma idade pra todos

Acontece que na política o mais mentecapto é aquele que governa, não sei se vc já reparou :ksanfona

Foi-se o tempo que o comandante da nação era um exemplo vivo, um monarca mesmo

Por isso que o Brasil é um fracasso e ninguém leva essa porcaria a sério

O Brasil é terra do "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" :kchapo

E político é sempre aquele sujeito que não tem onde cair morto e não conseguiu ser ninguém

Mas descobriu que poderia mamar em tetas e ajudar os amiguinhos igualmente energúmenos como ele.

É só ver esse caso aqui
https://www.oantagonista.com/brasil/seria-muita-burrice-acabar-com-essa-estrutura/

Cadê que o "mito" vai podar essa mamata?

P.orra nenhuma, vai manter mais um elefante que suga 1 bilhão por ano

Comemorem minions, essa vitória é de vcs :brbr:kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Eu só acerto

Vcs é que são cegos

Olhem a última pérola



O "guru" do novo governo que se proclama filósofo

Diz que se o assunto não interessar ele simplesmente ignora.

Os olavetes e bolsominions vão à loucura

Esse é o mesmo Olavo que falou isso:



Em outros momentos parece que ele recupera a lucidez:



Mas aí...

JcWP0ov.png


Desculpem, amiCOWs, mas se ser "CONSERVADOR" é ser adepto do cuckerismo e baba-clitorismo :brbr:kkk:kcry:klol

Por favor me incluam FORA dessa. Tá mais pra CANCERVADOR quem pensa assim. A única coisa que esses caras conservam é a conta bancária deles, cada vez maior.

Tipo o sr. Bernardo Cuckster que pede R$ 400 mil pra fazer filme

Apesar que o Bernardo é que nem o Conde, não faz lambança, então até dá pra ter uma consideração por ele

Olavo não, fica nas fumetagens e soltando uma asneira por dia

Esse link explica direitinho como funciona a mente do véio: https://www.modoespartano.org/2016/05/olavo-o-analista-de-schrodinger.html

Ele diz:

"Olavo de Carvalho apoia e não apoia absolutamente todas as coisas. Tal como o gato de Schrödinger, que não sabemos se está vivo ou morto antes de abrirmos a caixa, Olavo também não sabe se é contra ou a favor das coisas, mas ora ele diz que sim e ora diz que não, ciente de que em algum momento os resultados aparecerão e então ele poderá dizer que apoiou - ou que não apoiou - algo que deu ou não deu certo.

A tática é basicamente ficar postando inúmeras bobagens repetidas vezes ao dia, uma contradizendo a outra. Quando alguém o questiona sobre as contradições, sua resposta é a de que "não se trata de uma análise fechada", ele diz que ainda está só avaliando as circunstâncias. Sim, sabemos..."

Siga o Olavo e aprenda o que é ter uma dissonância cognitiva

E vire mais um mangina

O Bolsonaro é um coitado, o bicho é mais burro que uma porta

Como dizem por aí, é o Lula da direita :lolwtf:klol

Ou seria MULA?

Me lembrei daquele vídeo bem antigo em que ele fala que até prefere o Lula ao FHC, mesmo o primeiro sendo um jumento

Mal sabe o infeliz que ignorância é SEMPRE canalhice

Como dá pra ver nesse caso aí da previdência, já que ele insiste em sustentar uma mentira repetida por séculos

A de que mulheres são iguais ou melhores aos homens. Se a coisa fosse justa ELAS é que deveriam aposentar mais tarde, pelo menos uns 10 anos. E eu nem citei o fato de que mulheres VIVEM MAIS, não é só trabalhar MUITO MENOS.

O Mourão realmente calado é um poeta

Mas nessa da previdência ele acertou, tem que ser a mesma idade pra todos

Acontece que na política o mais mentecapto é aquele que governa, não sei se vc já reparou :ksanfona

Foi-se o tempo que o comandante da nação era um exemplo vivo, um monarca mesmo

Por isso que o Brasil é um fracasso e ninguém leva essa porcaria a sério

O Brasil é terra do "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" :kchapo

E político é sempre aquele sujeito que não tem onde cair morto e não conseguiu ser ninguém

Mas descobriu que poderia mamar em tetas e ajudar os amiguinhos igualmente energúmenos como ele.

É só ver esse caso aqui
https://www.oantagonista.com/brasil/seria-muita-burrice-acabar-com-essa-estrutura/

Cadê que o "mito" vai podar essa mamata?

P.orra nenhuma, vai manter mais um elefante que suga 1 bilhão por ano

Comemorem minions, essa vitória é de vcs :brbr:kkk

Ah cara, manera aí! Vc acabou de voltar de um travamento com um ultimato de ban e já está on fire!?

Faz isso conosco não! Se vc for banido o fórum sentirá muito a sua perda! Não teremos mais as suas opiniões para alegrar o nosso dia e movimentar essa pasta! Ai restarão poucos aqui para nos divertir!
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Será que isso aqui é verdade?:

O foda é que a bancada do agronegócio é bem grande e só tem corporativista, tomar decisões que desagrada essa bancada talvez não seja uma boa idéia
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu só acerto

Vcs é que são cegos

Olhem a última pérola



O "guru" do novo governo que se proclama filósofo

Diz que se o assunto não interessar ele simplesmente ignora.

Os olavetes e bolsominions vão à loucura

Esse é o mesmo Olavo que falou isso:



Em outros momentos parece que ele recupera a lucidez:



Mas aí...

JcWP0ov.png


Desculpem, amiCOWs, mas se ser "CONSERVADOR" é ser adepto do cuckerismo e baba-clitorismo :brbr:kkk:kcry:klol

Por favor me incluam FORA dessa. Tá mais pra CANCERVADOR quem pensa assim. A única coisa que esses caras conservam é a conta bancária deles, cada vez maior.

Tipo o sr. Bernardo Cuckster que pede R$ 400 mil pra fazer filme

Apesar que o Bernardo é que nem o Conde, não faz lambança, então até dá pra ter uma consideração por ele

Olavo não, fica nas fumetagens e soltando uma asneira por dia

Esse link explica direitinho como funciona a mente do véio: https://www.modoespartano.org/2016/05/olavo-o-analista-de-schrodinger.html

Ele diz:

"Olavo de Carvalho apoia e não apoia absolutamente todas as coisas. Tal como o gato de Schrödinger, que não sabemos se está vivo ou morto antes de abrirmos a caixa, Olavo também não sabe se é contra ou a favor das coisas, mas ora ele diz que sim e ora diz que não, ciente de que em algum momento os resultados aparecerão e então ele poderá dizer que apoiou - ou que não apoiou - algo que deu ou não deu certo.

A tática é basicamente ficar postando inúmeras bobagens repetidas vezes ao dia, uma contradizendo a outra. Quando alguém o questiona sobre as contradições, sua resposta é a de que "não se trata de uma análise fechada", ele diz que ainda está só avaliando as circunstâncias. Sim, sabemos..."

Siga o Olavo e aprenda o que é ter uma dissonância cognitiva

E vire mais um mangina

O Bolsonaro é um coitado, o bicho é mais burro que uma porta

Como dizem por aí, é o Lula da direita :lolwtf:klol

Ou seria MULA?

Me lembrei daquele vídeo bem antigo em que ele fala que até prefere o Lula ao FHC, mesmo o primeiro sendo um jumento

Mal sabe o infeliz que ignorância é SEMPRE canalhice

Como dá pra ver nesse caso aí da previdência, já que ele insiste em sustentar uma mentira repetida por séculos

A de que mulheres são iguais ou melhores aos homens. Se a coisa fosse justa ELAS é que deveriam aposentar mais tarde, pelo menos uns 10 anos. E eu nem citei o fato de que mulheres VIVEM MAIS, não é só trabalhar MUITO MENOS.

O Mourão realmente calado é um poeta

Mas nessa da previdência ele acertou, tem que ser a mesma idade pra todos

Acontece que na política o mais mentecapto é aquele que governa, não sei se vc já reparou :ksanfona

Foi-se o tempo que o comandante da nação era um exemplo vivo, um monarca mesmo

Por isso que o Brasil é um fracasso e ninguém leva essa porcaria a sério

O Brasil é terra do "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" :kchapo

E político é sempre aquele sujeito que não tem onde cair morto e não conseguiu ser ninguém

Mas descobriu que poderia mamar em tetas e ajudar os amiguinhos igualmente energúmenos como ele.

É só ver esse caso aqui
https://www.oantagonista.com/brasil/seria-muita-burrice-acabar-com-essa-estrutura/

Cadê que o "mito" vai podar essa mamata?

P.orra nenhuma, vai manter mais um elefante que suga 1 bilhão por ano

Comemorem minions, essa vitória é de vcs :brbr:kkk

Não, você está errado de novo.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Período terça 1 janeiro 2019
sábado 31 dezembro 2022

Número de dias1.460 dias
Número de semanas208,57 semanas
Número de meses47,97 meses
Número de anos4 anos

Número segundos126.144.000 segundos
Número minutos2.102.400 minutos
Número horas35.040 horas


Passando pra lembrar que só temos a nova era a 42 dias povo 2,8% do mandato tirando reeleição! Vcs ainda tem mais 1418 dias pra rasgar o toba e chorar a derrota.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Será que isso aqui é verdade?:

O foda é que a bancada do agronegócio é bem grande e só tem corporativista, tomar decisões que desagrada essa bancada talvez não seja uma boa idéia


"Simples" de resolver.
.
Derruba a taxa de importação de equipamento para todo o setor agrícola. Vai ter nego tendo ataque cardíaco por causa da ereção.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Simples" de resolver.
.
Derruba a taxa de importação de equipamento para todo o setor agrícola. Vai ter nego tendo ataque cardíaco por causa da ereção.
No Site da Globo pelo que vi a Fala foi: "O presidente ligou para Guedes e determinou ao ministro resolver a questão. " Pode significar a volta da taxa ? Pode, mas também pode ser alguma outra atitude que compense o fim da taxa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Desmentido quase que em tempo real.

Eu não entendo como um "jornal" se presta a fabricar mentiras de forma escandalosa e não dar em nada, isso é total falta de profissionalismo e os responsáveis deveriam ser punidos pelos seus respectivos conselhos, só me resta concluir que o próprio conselho que é responsável por regular e fiscalizar os seus profissionais são coniventes com esse tipo de canalhice e até incentivam.

Dinheiro, ta na cara que foi matéria paga pra tentar forcar a revogação do
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Bolsonaro deu uma pintada na cabeleira.
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Desmentido quase que em tempo real.

Eu não entendo como um "jornal" se presta a fabricar mentiras de forma escandalosa e não dar em nada, isso é total falta de profissionalismo e os responsáveis deveriam ser punidos pelos seus respectivos conselhos, só me resta concluir que o próprio conselho que é responsável por regular e fiscalizar os seus profissionais são coniventes com esse tipo de canalhice e até incentivam.
E se você olhar pela internet, o objetivo dele de denegrir a imagem do governo foi alcançado, mesmo o próprio perfil do presidente desmentindo.
Pelo menos 30% da galera acreditou nisso.

Tem que acabar isso. A vida é muito fácil para um jornalista. Vai lá, inventa uma m****, e se colar colou. Ninguém se responsabiliza de nada.
Tem que ter punição prevista em lei. Isso ai só vai parar quando muitos morrerem.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

Você teria coragem de postar uma foto sua?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Desmentido quase que em tempo real.

Eu não entendo como um "jornal" se presta a fabricar mentiras de forma escandalosa e não dar em nada, isso é total falta de profissionalismo e os responsáveis deveriam ser punidos pelos seus respectivos conselhos, só me resta concluir que o próprio conselho que é responsável por regular e fiscalizar os seus profissionais são coniventes com esse tipo de canalhice e até incentivam.
O trabalho deles não é informar, é desinformar.

Bolsonaro não processa eles, o que é um baita erro.
Ainda que processasse, ngm vai preso por isso na prática.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

O CARA TA RECLAMANDO QUE O PRESIDENTE PINTOU O CABELO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Crianças, não consumam mortadela vencida.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

???????

Cada um faz o que quer, ou a frase “meu corpo minhas regras” só fale pra feminista peluda e fedorenta?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
???????

Cada um faz o que quer, ou a frase “meu corpo minhas regras” só fale pra feminista peluda e fedorenta?
Fez a barba também.
Quer esconder que a barba está crescendo e vai ficar com visual de mendigo. Isso é um preconceito com os moradores de rua.

Obs: na foto vemos os dois piores pesadelos das feministas: Bolsonaro e a gillete.
786edb3c59ae690e5aba01dd4e631d54.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Será que isso aqui é verdade?:

O foda é que a bancada do agronegócio é bem grande e só tem corporativista, tomar decisões que desagrada essa bancada talvez não seja uma boa idéia

Bolsonaro vai perdoar as dividas das empresas de agro. A divida chega na casa de bilhões. Eles tem é que ficar pianinho.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vou dar uma dica pra vocês sobre análises. Esse cara aqui é bom nisso

 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
O CARA TA RECLAMANDO QUE O PRESIDENTE PINTOU O CABELO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Crianças, não consumam mortadela vencida.
KKKKKKKKKKK

Nem fui eu quem reparou que o Bonoro pintou

E olha o user ali pedindo foto :kkk

Essa é a direita do bumbum guloso que os Parças Livres tanto reclamavam? :coolface:klol

Falando nisso eu nem sabia que o SÉRGIO PSDB MORO é desarmamentista

Não vou achar agora pq tô com preguiça, mas isso foi dito num TLGP.

Disseram que esse pessoal ainda tem a velha mentalidade de que armar a população só pode dar merd.a

Se o PRESIDENTO não estivesse tão preocupado em socar militares cupinchas nesse governo pau mole

Não teria saído esse decreto meia bomba

Essa é a velha política só que com nova roupagem

Foi por isso que MBL, Alexandre Frota e demais párias se elegeram

Eu fico me perguntando que raio de gente vota num sujeito como Luiz Miranda

Esse povinho dinheirista tem + é que se f.uder mesmo

É como eu sempre digo, com uma direita como essa não precisa nem a esquerda voltar ao poder
 
Topo Fundo