O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

porra, eu dou uma colorida no cabelo desdo os 25 ué... pra acabar com os grisalhos rs
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
CPF deverá substituir outros documentos com decreto de Bolsonaro
A mudança permite que o CPF seja usado para consultar informações e acessar serviços públicos
6ed50f0cfc6bbec0fa2a9894d113fb99
Por Victor Hugo Silva
11/02/2019 às 18h43



O presidente Jair Bolsonaro deverá assinar um decreto que torna o CPF um dos documentos permitidos para se acessar informações, benefícios e outros serviços públicos. A expectativa é de que o texto seja publicado esta semana no Diário Oficial da União.
Elaborada pelo Ministério da Economia e pela CGU (Controladoria-Geral da União), a medida é vista como uma etapa rumo à adoção de um documento único. Ao exigir apenas o CPF, o atendimento em órgãos federais deverá ser simplificado.
cpf-2-via-700x394.jpg

O decreto define que o CPF poderá substituir carteira de trabalho, certificado de serviço militar, carteira de habilitação, inscrição em programas sociais e registro do PIS/Pasep nas consultas a bancos de dados do governo.
Os órgãos que ainda não usam o documento terão um ano para cadastrá-lo e adequar seu atendimento. O secretário de Governo Digital do Ministério da Economia, Luis Felipe Salin Monteiro, explicou para a Folha de S.Paulo algumas das situações que seguirão iguais ou que terão mudanças.

Segundo ele, os motoristas ainda precisarão da carteira de habilitação enquanto dirigem, como previsto no Código de Trânsito. Em caso de processos administrativos, a carteira de habilitação e o certificado de serviço militar também seguirão como os documentos exigidos.
A mudança permite que o CPF seja usado para buscar na internet a pontuação de multas, por exemplo. O decreto também faz do documento uma alternativa para quem precisa solicitar extratos do INSS ou consultar benefícios de programas sociais, mas não lembra os números da inscrição.
Monteiro afirma que a mudança simplificará a vida das pessoas, que precisarão “aprender um número só a vida inteira”. Ele esclarece que os órgãos do governo ainda manterão suas bases de dados, mas as pessoas não precisarão lembrar dessas informações.

“O que estamos fazendo agora é unificar as bases de dados a partir do CPF. A unificação de documentos é uma segunda etapa”, disse o secretário à Folha. Esse processo já está previsto, ao menos em parte, em lei sancionada em 2016 pelo então presidente Michel Temer.
A Identificação Civil Nacional (ICN), como foi chamada, reúne RG, CPF, título de eleitor, foto e dados biométricos do cidadão. A base de dados serviu para a criação, em 2017, do Documento Nacional de Identifidade (DNI), um alpicativo que substitui documentos impressos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Pena que o adolescente criminoso só possa ser chamado de “adolescente” e não possa ser preso, apenas “apreendido” e só possa ser passível de “medidas socioeducativas”. Por isso se entende por que o crime tanto aumenta.




A resistência democrática só aceita machista picareta boçal se for gente boa como Lula, João de Deus e Renan Calheiros. A juíza Gabriela Hardt mostrou que ninguém tem nada a ver com esse fetiche.




É preciso ser muito desonesto para chamar de “chacina” o fato de policiais cariocas terem matado 13 facínoras que os receberam a tiros de armas pesadas no morro que ocupavam.




Nada novo debaixo do sol: na Espanha, chamam de fascistas os que defendem a pátria.




O Catraca Livre do Jumenstein já faz politicagem com a morte de Boechat. Esperar o que de vagabundos que usaram a morte dos jogadores da Chapecoense para ganhar alguns cliques?




Não caia na conversa mole do Guga Chacra. Progressista é mais um termo inventado para camuflar a realidade. "Liberal" nos EUA é esquerdopata mesmo.




CPI da Lava Toga arquivada.
Enquanto o Judiciário não sofrer uma limpa, não teremos reais chantes de mudar o país. Presidente caiu, metade do Congresso foi renovado, políticos poderosos foram presos. Mas ministros inescrupulosos das cortes superiores seguem intocáveis.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
KKKKKKKKKKK

Nem fui eu quem reparou que o Bonoro pintou

E olha o user ali pedindo foto :kkk

Ué!? Vc pode reclamar das pessoas que usam tinta de cabelo (sua mãe nunca deve ter usado, neh?), de tatuagens e do aspecto do NM, vc deve ser um cara muito bem fisicamente pra falar dos outros assim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os pobres coitados querem que o pessoal de direita comece a atacar o Boechat.....estão achando que somos retardados como eles.
São uns débeis!!
Vão ficar nessa masturbação usando a morte dele até o fim do mês ou se surgir outro desastre até lá.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Câmara de Comércio Brasil-EUA em NY homenageará Bolsonaro

O atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi escolhido para a homenagem no ano passado.


O presidente Jair Bolsonaro vai ser homenageado em maio pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos em Nova York. A informação foi dada pelo publisher da revista Forbes Brasil, Antonio Camarotti, no Twitter. A data ainda não foi divulgada.

"Feliz ao receber a confirmação que Jair Bolsonaro será homenageado como 'Pessoa do Ano' da Brazilian American Chamber of Commerce em NY em Maio. A Forbes Brasil é media partner do evento e realiza a Forbes After-Party. Parabéns Presidente!", escreveu Camarotti na rede social.

2019-01-30t120506z475501762rc1856a590a0rtrmadp3brazil-bolsonaro.JPG
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Tá querendo esconder a idade? KKKKKKKKKKKKK

Não tem nada mais ridículo que pintar cabelo

Só emporcalhar o corpo com tatuagens consegue ser pior

É sinal de senilidade ficar pintando

Se tá velho assuma que é velho, e não querer bancar o garotão

Ou então ele tá fazendo um implante aí com ajuda do roqueirinho da BABÃE (DANDO BOURA)

NM parece um klingon mas vive de touquinha e cabeludo

KKKKKKKKKK

Mas olha só, se não é o típico esquerdomacho que fica curtindo página feminista no facebook se dizendo contra "padrões".

Não deixa a turminha da lacração ouvir você falando mal de tatuagem viu Stalindo?
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.476
Reações
6.614
Pontos
799
Afinal, a taxa do leite caiu ou não?

Se o bolsonaro manteve a taxa é bola fora.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Pessoal tem que entender que a Constituição Brasileira foi feita por uma bando de esquerdistas corruptos, deixaram um monte de artigo tudo com interpretação aberta para favorecer eles próprios quando precisassem, o que o Bolsonaro está fazendo é pegar as brechas e criar regras claras, já que ele não tem poder para alterar a porcaria da Constituição; mas pode assinar decretos especificando o uso da mesma.
E só uma curiosidade, a Constituição Americana não possui a palavra democracia escrita em lugar algum; fica a dica.

EUA é uma república. No mais, constituição é só um pedaço de papel..
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
No Twitter o Bolsonaro anunciou o General de Exército Jesus Corrêa como novo Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

É hora de Jesus indicar o caminho da verdade e da vida para os sem terra. Os que não seguirem o caminho, irão queimar no mármore do inferno :kdiabo

Incra, ironicamente foi criado pelos militares que a esquerda tanto tem pavor e os neocons lambem as botas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.164
Reações
5.543
Pontos
453
Já posso me arrepender por ter votado no Bolsonaro ou tenho que esperar um pronunciamento oficial?

Falhando muito pelo Tapatalk

Não me arrependo, já espera isso. Ninguém governa sem o sistema.. a mesma coisa com o Trump. Só ver o quão difícil é tirar os EUA de guerras no Oriente Médio como ele prometeu, por exemplo. Democracia e demagogia fazem parte.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Verdade que ele vai ser premiado lá fora? Que absurdo, o mundo se curvando a extrema direita!!
Mas o que é isso?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Salles passando vergonha no roda viva

E o Tarcísio fez viagem de caminhão pela 163. De Freitas tá trabalhando pra c***lho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Salles passando vergonha no roda viva

E o Tarcísio fez viagem de caminhão pela 163. De Freitas tá trabalhando pra c***lho
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Se cavarem, vão encontrar muito mais coisas por aí.

Já começaram com o "mas ele ajudou bilhões de pessoas a saírem da pobreza"?
Não fala besteira...
Todos sabemos que foram trilhões de pessoas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Tantas coisas assim acontecendo... Tá me parecendo sabotagem...
Instituições aparelhadas, causam acidentes propositalmente pra atrapalhar o andamento do governo.

Será?
55a8eb6d5f889351cec13bf723be555b.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro tem aval de médicos para alta nesta quarta-feira
O presidente Jair Bolsonaro recebeu aval da equipe médica para ter alta do Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira, 13. A data de saída vai depender do Palácio do Planalto. Nesta segunda, ele completou 15 dias de internação.

Após duas semanas de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, Bolsonaro já se alimenta com dieta leve e apresentou melhora do quadro pulmonar - ele foi diagnosticado com pneumonia na semana passada. De acordo com os médicos, o presidente precisa ficar internado até quarta, quando termina o período de medicação com antibióticos administrados para conter a infecção.


fonte
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Engraçado, o roda viva que eu vi mostrou ele decepando os lacradores.

Curiosamente os esquerdistas falavam que bolsonaro tb foi mal e ele venceu.

Qual será a versão que representa mais a realidade? Da galera que só erra?

Olha, isso eu nao sei, o que eu sei é que ele omitiu informação, existe dualidade entre o que foi dito e o que foi feito no tempo da secretaria de sp e ainda se confundiu sobre alguns acontecimentos.

E o que o Bolsonaro tem haver com que esse tipo de entrevista? Primeiro, que comparação medíocre comparar o trabalho de um ministro com de um presidente.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Pelo que temos visto está indo tudo bem apesar de já terem duas tragédias no inicio do ano que foi Brumadinho e esse incêndio agora no Flamengo.
Em ambos os casos, espero que alguém seja preso.
 
Topo Fundo