O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.134
Pontos
453
Que ódio desse Supremo Tribunal Federal. put* m****, a lava jato não é só uma operação policial, foi a partir dela que se iniciou um processo de recuperação da moral do povo Brasileiro. É um símbolo máximo de que a justiça serve ao povo e que não importa o qual alto ele esteja, um criminoso deve e vai pagar pelos seus crimes.

O STF é o Nemesis da lava jato, representando uma justiça que serve apenas aos poderosos e a si mesma, ignorando os anseios da população a qual ela deveria em tese servir

Não sei se o Bolso e o Moro têm alguma carta na manga contra essa decisão, mas eu espero realmente que sim. Por hora ficamos com o gosto amargo da batalha perdida, mas a guerra continua, e se o atual governo ainda tem esperança de resgatar a grandeza do Brasil, vai ter que agir com a força e precisão necessárias para vencer totalmente os inimigos do povo brasileiro
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Falaê Doom, blza cara?

Revelo agora que te conheci pessoalmente e que tu é maior caoseiro que quer disseminar o caos aqui nessa pasta? hauuhauha

Esse cara é uma figura galera. Gente boa, q se eu não tivesse conhecido pessoalmente, ficaria com raiva pelas postagens dele aqui (como ficava antigamente auuhauh).
Olouco, os caras já estão até delirando que me conheceram.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Poderiam ter eleito uma presidente 100% honesto, que nunca nem furou fila na vida dele, que isso ainda não seria uma nova política. Como eu falei precisam apresentar um modo eficiente e realista de fazer uma nova política, coisa que ainda não fizeram.
Aqui temos um sujeito arrumando desculpa do porquê não estar na lava jato te iguala aos criminosos que nela estão.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Falaê Doom, blza cara?

Revelo agora que te conheci pessoalmente e que tu é maior caoseiro que quer disseminar o caos aqui nessa pasta? hauuhauha

Esse cara é uma figura galera. Gente boa, q se eu não tivesse conhecido pessoalmente, ficaria com raiva pelas postagens dele aqui (como ficava antigamente auuhauh).

Nenhum pais nos sobretaxou e não começamos nenhuma guerra....então acho que ta bom.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
Notícias recentes {sim, a votação do STF é a principal do dia, mas tem tópico próprio, então..}:

- Decreto 9.723/2019, torna o CPF a identificação necessária para se ter acesso aos serviços públicos federais. Isto é, o cidadão não precisará ter o número da CNH, PIS, PASEP, CNTP... para poder ter acesso a esses serviços. (Burocracia a menos);

- Decreto 9.725/2019,extingue mais de 20 mil gratificações ou funções comissionadas;

- A farra de patrocínio da Caixa a times de futebol foi encerrada em definitivo.

Tem sido o melhor início de um governo.

De fato o governo teve suas trapalhadas e ainda umas arestas na própria base aliada, que geraram um desgaste desnecessário.

Mas aceitável para um início de governo, uma gestão diferente, uma real tentativa de conserto como não houve desde a ''redemocratização'' desse país, quanto as mudanças essas tem acontecido como nunca antes.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Que ódio desse Supremo Tribunal Federal. put* m****, a lava jato não é só uma operação policial, foi a partir dela que se iniciou um processo de recuperação da moral do povo Brasileiro. É um símbolo máximo de que a justiça serve ao povo e que não importa o qual alto ele esteja, um criminoso deve e vai pagar pelos seus crimes.

O STF é o Nemesis da lava jato, representando uma justiça que serve apenas aos poderosos e a si mesma, ignorando os anseios da população a qual ela deveria em tese servir

Não sei se o Bolso e o Moro têm alguma carta na manga contra essa decisão, mas eu espero realmente que sim. Por hora ficamos com o gosto amargo da batalha perdida, mas a guerra continua, e se o atual governo ainda tem esperança de resgatar a grandeza do Brasil, vai ter que agir com a força e precisão necessárias para vencer totalmente os inimigos do povo brasileiro

Se tem tá na hora de usar, porque essa de hoje foi demais. Se o preço pra impeachemar esses lixos é um recurso extra pra esses carrapatos da camâra, apoio pra que paguem esses putos, porque com esse STF, não tem futuro pro Brasil:facepalm
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Em tempo, petófilos e toda essa galera do "e o Queiroz" gozando pelo cu nas redes sociais.
E aqui no OS também. Basta ir no tópico sobre o fim da Lava Jato e reparar.
Vi todos os posts até agora e só o Ronin foi claro em condenar o STF. Todos os outros estão no "veja bem". E alguns nem disfarçam a felicidade com o fim da Lava Jato. Devem ter aberto um Prosecco ontem.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
É amigos. A única saída para o Brasil será o aeroporto mesmo.

Eu já estou desistindo. Já tô planejando uma mudança para daqui alguns anos.
Eu torço para que o Brasil dê certo, mas é muita gente torcendo contra e esse tipo de coisa me desanima demais.

Como já falei outras vezes, confesso que se eu tivesse condições já teria ido embora, é muito desgosto.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Eu torço para que o Brasil dê certo, mas e muita gente torcendo contra é esse tipo de coisa me desanima demais.

Como já falei outras vezes, confesso que se eu tivesse condições já teria ido embora, é muito desgosto.

Pois é. Que da tristeza, dá!

País maravilhoso cara, tudo pra ser top 3 do mundo. Hoje eu passo mais nervoso do que tenho felicidades por aqui. É "fodida" de tudo quanto é lado. Ainda me vem essa história do STF contra a lava-jato justamente quando estávamos achando um rumo.

Balde de água fria.

Eu até falo pra minha esposa: queria muito não ter nascido aqui... abandonar o Brasil é foda, mas sofrer com essa porra também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já tem senador soltando no Twitter que o STF já trabalha pra soltar o Lula.

Enqt isso o Renan do MBL fica fazendo cu doce reclamando da direita, os caras passaram a eleição do lado do Bolsonaro e são sempre os primeiros q por pra fuder em qq notícia ou crise fake inventado pela mídia.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Já tem senador soltando no Twitter que o STF já trabalha pra soltar o Lula.

Enqt isso o Renan do MBL fica fazendo cu doce reclamando da direita, os caras passaram a eleição do lado do Bolsonaro e são sempre os primeiros q por pra fuder em qq notícia ou crise fake inventado pela mídia.

Esse Renan é uma laranja podre no MBL.... o cara só fala m**** atrás de m****...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
VISH.

Paulo Guedes ameaça deixar o governo se PEC da Previdência for desidratada

Estado de Minas


O ministro da Economia, Paulo Guedes, sinalizou que uma eventual desidratação da reforma da Previdência poderá fazer com que ele deixe o cargo. Durante cerimônia de posse do novo presidente do Banco Central (BC), parte da plateia ficou na dúvida se o comentário foi brincadeira ou um recado para a classe política.
O governo federal encaminhou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê uma economia de R$ 1,1 trilhão aos cofres públicos em 10 anos. Parte dos economistas, porém, acredita que as mudanças no Congresso Nacional devem amenizar bastante os efeitos, possibilitando ganhos de R$ 500 bilhões no período. Guedes afirmou que, se isso acontecer, não será possível implementar a alteração de regimes, de repartição para o de capitalização.
Segundo o ministro, o sistema atual está falido e não dá sustentabilidade às contas públicas para as futuras gerações. Guedes comparou o cenário a um avião que vai sem combustível atravessar o oceano. Enquanto a geração atual pula de paraquedas, as futuras gerações ficam na aeronave e vão para o “inferno”.
“Estamos num sistema (previdenciário) de repartição que quebrou. Faliu antes de a população envelhecer. Vocês querem trazer seus filhos para isso?”, afirmou. “Se der acima de R$ 1 trilhão, eu digo que estamos numa geração de pessoas responsáveis e têm a coragem de assumir o compromisso de libertar filhos e netos de uma maldição previdenciária. Se botarem menos, eu vou dizer assim: ‘Eu vou sair daqui rápido, porque esse pessoal não é confiável. Não ajudam nem os filhos; então, o que será que vão fazer comigo?’”, completou o ministro.
Guedes discursou de forma improvisada durante 40 minutos, mais do que o dobro do tempo das falas de Roberto Campos Neto, empossado para o cargo (Leia mais na página 9). “Como ele fez várias brincadeiras durante o discurso, não ficou claro se ele estava falando sério ou não”, disse um dos economistas presentes.
O ministro também disse que a proposta do pacto federativo é importante, mas admitiu que o envio pode ficar para outro momento, se houver a sensação de que está atrapalhando a reforma da Previdência. Ele ressaltou, porém, que o projeto faz parte de um plano abrangente para recuperar as contas públicas de estados e municípios que estão quebrados. A matéria propõe desvincular e desindexar as despesas obrigatórias do Orçamento Federal. Ou seja, desobrigar que a autoridade pública gaste em áreas como saúde e educação. Segundo Guedes, isso serve para dar protagonismo à classe política sobre a gestão de recursos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Paulo Guedes ameaça deixar o governo se PEC da Previdência for desidratada
Pois eu acho que ele tá é certo. Vai ficar posando de rainha da Inglaterra? Ficar só pelo cargo?
Deixa quebrarem o país e depois vão catar comida no lixo igual um certo país vizinho.
Brasileiro merece TNC todo dia. 5X ao dia!
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Já tem senador soltando no Twitter que o STF já trabalha pra soltar o Lula.

Enqt isso o Renan do MBL fica fazendo cu doce reclamando da direita, os caras passaram a eleição do lado do Bolsonaro e são sempre os primeiros q por pra fuder em qq notícia ou crise fake inventado pela mídia.

Mas você tem duvidas?

Eles querem "resgatar" a autoridade do STF. Vão mostrar pro Bolsonaro quem que manda no país.

Questão de tempo para o pessoal de Curitiba se beneficiar do STF.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Já tem senador soltando no Twitter que o STF já trabalha pra soltar o Lula.

Enqt isso o Renan do MBL fica fazendo cu doce reclamando da direita, os caras passaram a eleição do lado do Bolsonaro e são sempre os primeiros q por pra fuder em qq notícia ou crise fake inventado pela mídia.

Enquanto isso o MBL protocola um pedido de impeachment dos juízes do STF e organizam protestos no Brasil afora.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Eu meio que já perdi as esperanças mesmo... só intervenção militar mesmo e f**a-se...
Eu espero de verdade que Moro esteja fazendo algo de útil no ministério para pegar esses caras de toga de surpresa.

Ao aceitar o Ministério, ele devia saber desde o começo que o STF era inimigo da Lava Jato e de tudo que ela representa. Deveria estar em seu checklist quebrar as pernas desses caras.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Eu espero de verdade que Moro esteja fazendo algo de útil no ministério para pegar esses caras de toga de surpresa.

Ao aceitar o Ministério, ele devia saber desde o começo que o STF era inimigo da Lava Jato e de tudo que ela representa. Deveria estar em seu checklist quebrar as pernas desses caras.
Se isso realmente acontecer vai ser a reviravolta que vai salvar o país... Mas eu acho bem difícil, viu? O moro deve estar só a pilha de tristeza, pq todo o trabalho que ele tem pra fazer as coisas, nada passa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
VISH.

Paulo Guedes ameaça deixar o governo se PEC da Previdência for desidratada

Estado de Minas


O ministro da Economia, Paulo Guedes, sinalizou que uma eventual desidratação da reforma da Previdência poderá fazer com que ele deixe o cargo. Durante cerimônia de posse do novo presidente do Banco Central (BC), parte da plateia ficou na dúvida se o comentário foi brincadeira ou um recado para a classe política.
O governo federal encaminhou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê uma economia de R$ 1,1 trilhão aos cofres públicos em 10 anos. Parte dos economistas, porém, acredita que as mudanças no Congresso Nacional devem amenizar bastante os efeitos, possibilitando ganhos de R$ 500 bilhões no período. Guedes afirmou que, se isso acontecer, não será possível implementar a alteração de regimes, de repartição para o de capitalização.
Segundo o ministro, o sistema atual está falido e não dá sustentabilidade às contas públicas para as futuras gerações. Guedes comparou o cenário a um avião que vai sem combustível atravessar o oceano. Enquanto a geração atual pula de paraquedas, as futuras gerações ficam na aeronave e vão para o “inferno”.
“Estamos num sistema (previdenciário) de repartição que quebrou. Faliu antes de a população envelhecer. Vocês querem trazer seus filhos para isso?”, afirmou. “Se der acima de R$ 1 trilhão, eu digo que estamos numa geração de pessoas responsáveis e têm a coragem de assumir o compromisso de libertar filhos e netos de uma maldição previdenciária. Se botarem menos, eu vou dizer assim: ‘Eu vou sair daqui rápido, porque esse pessoal não é confiável. Não ajudam nem os filhos; então, o que será que vão fazer comigo?’”, completou o ministro.
Guedes discursou de forma improvisada durante 40 minutos, mais do que o dobro do tempo das falas de Roberto Campos Neto, empossado para o cargo (Leia mais na página 9). “Como ele fez várias brincadeiras durante o discurso, não ficou claro se ele estava falando sério ou não”, disse um dos economistas presentes.
O ministro também disse que a proposta do pacto federativo é importante, mas admitiu que o envio pode ficar para outro momento, se houver a sensação de que está atrapalhando a reforma da Previdência. Ele ressaltou, porém, que o projeto faz parte de um plano abrangente para recuperar as contas públicas de estados e municípios que estão quebrados. A matéria propõe desvincular e desindexar as despesas obrigatórias do Orçamento Federal. Ou seja, desobrigar que a autoridade pública gaste em áreas como saúde e educação. Segundo Guedes, isso serve para dar protagonismo à classe política sobre a gestão de recursos.
Eu vi a entrevista, não parece ter sido no sentido de sair do governo.
 
Topo Fundo