O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sem a facada, Bolsonaro não teria sido eleito, avalia Rodrigo Maia


Em entrevista ao programa à Globonews, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que o quadro eleitoral não teria sido tão favorável a Jair Bolsonaro se ele não tivesse sido atingido pela faca de Adélio Bispo


--------------------

O presuntinho ta on fire :klolz
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Então é isso, o Carlos Bolsonaro acha que consegue controlar a política através de ataques nas redes sociais, um erro grosseiro que pode custar muito caro para o governo Bolsonaro. Ter como inimigo o STF + o presidente do Senado + presidente da câmara = Suicídio político
Resumo, tem que ser a favor dos corruptos

1sytoo.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Bolsonaro privilegia demais os militares enquanto oferece uma reforma da previdência muito branda para os milicos, oferece um plano de reestruturação muito generoso aos milicos. Presidente quer ferrar todo mundo e quer amenizar pra militar.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não entrei nos detalhes da parte dos militares, mas, por alto, acho que foi branda mesmo. Daria pra cortar bem mais.

Bem, o Maia na eleição da câmara era só cordialidade com o governo. Eleito, virou traíra.

Que político da pior espécie. Que ele tenha culhão para honrar seus compromissos políticos.
E hoje o puto do Presuntinho estava desfilando na Globo News e Band News. Pareceu até orquestrado.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vou assistir o suicídio do governo Bolsonaro comendo pipoca

giphy.gif
Já admitiu que quer o fim do país porque perdeu para um politico com opinião contrária a sua? A RESISTÊNCIA louca para ver o governo falhando. Se você acha que está no lado certo, faça uma reflexão e veja o que você quer para o país.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Já admitiu que quer o fim do país porque perdeu para um politico com opinião contrária a sua? A RESISTÊNCIA louca para ver o governo falhando. Se você acha que está no lado certo, faça uma reflexão e veja o que você quer para o país.
O governo Bolsonaro está se matando sozinho, eu não estou fazendo nada e nem quero o fim do país.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Quer queira quer não, o Bolsonaro precisa do congresso

Talvez agora ta na hora de dobrar a aposta é todo Brasileiro atazanar o Maia, porque agora ou faz velha política e volta ao toma lá dá cá, ou grita 6 e vai pro ataque
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Sem a facada, Bolsonaro não teria sido eleito, avalia Rodrigo Maia


Em entrevista ao programa à Globonews, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que o quadro eleitoral não teria sido tão favorável a Jair Bolsonaro se ele não tivesse sido atingido pela faca de Adélio Bispo


--------------------

O presuntinho ta on fire :klolz
Mostrou as garras...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O Bolsonaro não vai praticar da política do toma lá da cá, não vai encher eles de dinheiro como faziam os petistas é por isso que estão todos putos.

Mais do que nunca o Presidente precisa da ajuda dos eleitores pra colocar pressão pra cima destes folgados.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O governo Bolsonaro está se matando sozinho, eu não estou fazendo nada e nem quero o fim do país.

ohhh tá se matando sozinho mesmo, com 3 meses de governo irritaram a mídia esquedista e as velhas raposas gordamente alimentadas pelo PT.

que governo péssimo que fez cortes no orçamento, em servidores que estavam em cabide de emprego e se aliou a um país que pode trazer riquezas para o Brasil e não levar o nosso dinheiro pra porto em Cuba.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Fiquei passado com o Fernando Collor, pq tanto dinheiro assim?
Assim, os valores são totais. Cada ex tem 2 carros, gasolina, 2 motoristas, assessores e mais outras despesas.
A Gilma rodou em MG ano passado, em campanha. E usou dinheiro público pra isso.
O mesmo com o Collor.
O Lula tá preso, babaca. Se estivesse solto teria passado de 1 milhão.
Então isso explica boa parte da diferença.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Nem achei a reforma dos militares ruim. Foi mais do que eu esperava, realisticamente falando, levando em conta que a carreira quase não tem direitos trabalhistas.

O duro é a proposta de reestruturação das carreiras comendo grande parte da economia. Isso sim é motivo para criticar.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Nem achei a reforma dos militares ruim. Foi mais do que eu esperava, realisticamente falando, levando em conta que a carreira quase não tem direitos trabalhistas.

O duro é a proposta de reestruturação das carreiras comendo grande parte da economia. Isso sim é motivo para criticar.

Eu achei muito ruim. Essa história de colocar a reestruturação de carreiras junto com a reforma foi péssimo. Praticamente não reforma, pois só há uma economia mixuruca de R$10 bi. Só trocou o 6 por meia dúzia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Eu achei muito ruim. Essa história de colocar a reestruturação de carreiras junto com a reforma foi péssimo. Praticamente não reforma, pois só há uma economia mixuruca de R$10 bi. Só trocou o 6 por meia dúzia.

No agregado foi ruim mesmo

O que eu quis dizer é que a proposta previdenciária sozinha não é ruim.

Se fosse só ela e sem a reestruturação da carreira, tava de bom tamanho.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu não sabia que o Trump tem 72 anos. Ele parece estar bem pela idade. Será que ele vai tentar o segundo mandato?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nem achei a reforma dos militares ruim. Foi mais do que eu esperava, realisticamente falando, levando em conta que a carreira quase não tem direitos trabalhistas.

O duro é a proposta de reestruturação das carreiras comendo grande parte da economia. Isso sim é motivo para criticar.
A maioria do pessoal não se atenta a esse detalhe de que eles não tem os mesmos direitos que os outros cidadãos.

Mas eu acho que dava pra cortar mais.

---

Vejam o Felipe Moura Brasil fazendo o possível pra se afastar do Olavo

 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu acho engraçado como o Guga Chacra odeia tanto o Trump que nesses dias quando o Pocket se encontrou com ele, pra comparar os dois, ele simplesmente quase defendeu o Bolsonaro, à despeito de ser uma pessoa modesta, só pra dizer que o Trump é esnobe e metido.

Acho que foi ontem que eu ouvi ele falando isso, o chuca é full pistola com o trump.

Mas se você trouxer isso para o brasil também é engraçado ver os esquerdinhas babando ovo para o mourão nesse mesmo estilo, e babando ovo do rodrigo maia, psdb, stf, e por aí vai...

Mal do pessoal da esquerda.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
No agregado foi ruim mesmo

O que eu quis dizer é que a proposta previdenciária sozinha não é ruim.

Se fosse só ela e sem a reestruturação da carreira, tava de bom tamanho.

Tô achando que essa reestruturação vai cair no congresso e, pela primeira vez, os deputados irão interferir num projeto para melhor, e não piorá-lo.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
A maioria do pessoal não se atenta a esse detalhe de que eles não tem os mesmos direitos que os outros cidadãos.

Mas eu acho que dava pra cortar mais.

---

Vejam o Felipe Moura Brasil fazendo o possível pra se afastar do Olavo



Felipe é oportunista demais. Soube perceber os anseios do povo, jogou pra galera e ganhou audiência.

Agora que tá no topo renega as origens.

É um coitado sem honra e caráter.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
D2JvQB5XQAECsaU

Vou assistir o suicídio do governo Bolsonaro comendo pipoca
:ksnif

Da mesma forma que você ficou comendo pipoca esperando o bolsonaro perder a eleição? :klol



:viraolho





Senadores defendem Kajuru e pedem abertura de caixa-preta do Judiciário
Gilmar Mendes, do STF, fez uma representação contra o parlamentar, após ser acusado de vender sentenças
20/03/2019 - 09:57 hs

Senadores defendem Kajuru e pedem abertura de caixa-preta do Judiciário

Um ofício do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes pedindo "providências" em relação a declarações do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve repercussão negativa no Plenário do Senado nesta terça-feira (19).

Em uma entrevista à Rádio Bandeirantes no domingo (17), Kajuru afirma querer saber como o ministro "tem R$ 20 milhões de patrimônio". "De onde você tirou esse patrimônio? De Mega Sena? De herança de quem você tirou, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha!"
Vários senadores se solidarizaram com Kajuru, que voltou a criticar o ministro do Supremo e classificou o ofício como um “atestado de idoneidade”. O caso foi citado em pronunciamentos que cobraram a instalação da CPI dos Tribunais Superiores. As informações são da Agência Senado.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, defendeu equilíbrio e respeito entre os Poderes da República, mas manifestou solidariedade a Kajuru. O presidente da Casa destacou o art. 53 da Constituição, segundo o qual "os deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos".
Em agradecimento às palavras de apoio do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que, apesar de não endossar os termos usados por Kajuru, defendeu suas prerrogativas, o parlamentar reiterou que a Constituição defende o direito de expressão dos parlamentares. Kajuru também citou a ocasião em que, durante julgamento do Supremo, Gilmar chamou um procurador de “gângster”:
"Ele [Gilmar] tem esse direito e eu não tenho direito de usar um adjetivo contra ele?", indagou.
Kajuru desafiou os institutos de pesquisa a apurar o que o povo brasileiro pensa de Gilmar Mendes: segundo ele, 100% da população acompanhariam sua opinião negativa sobre Gilmar.
"Ser processado dessa forma por um homem da mínima estatura moral de Gilmar Mendes é um atestado de idoneidade", disse o senador.
Em ofício ao presidente do STF, Dias Toffoli, Gilmar Mendes solicitou “providências que entender cabíveis” diante de declarações de Kajuru, repercutidas nas redes sociais.
"Caixa-preta"
Dizendo que Brasil precisa de segurança jurídica, a senadora Selma Arruda (PSL-MT) pediu abertura da “caixa-preta” do Poder Judiciário. Ela ressalvou que a CPI dos Tribunais Superiores não seria contra instituições, mas contra elementos que extrapolam de sua competência legal. Selma entende que a maioria dos magistrados tem vergonha do que se tornou o STF.
"Há pessoas que merecem nosso respeito, mas outras precisam ser freadas em sua conduta inadequada", declarou.
Jorge Kajuru ainda recebeu a solidariedade dos senadores Reguffe (sem partido-DF), Arolde de Oliveira (PSD-RJ), Lasier Martins (Pode-RS), Eduardo Girão (Pode-CE), Vanderlan Cardoso (PP-GO), Esperidião Amin (PP-SC) e Soraya Thronicke (PSL-MS). Nem todos, porém, apoiaram a criação da CPI dos Tribunais Superiores: Esperidião Amin, Arolde de Oliveira e Vanderlan, por exemplo, não a endossaram.
O senador Alessandro Vieira (PPS-SE), que apresentou o requerimento para a criação da CPI, também manifestou apoio a Kajuru. E Lasier Martins pediu à Mesa do Senado que dê andamento aos pedidos de impeachment de ministros do Supremo, em especial o apresentado pelo jurista Modesto Carvalhosa contra o próprio Gilmar Mendes.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acredito que o Bolsonaro ganhará muita força em setembro quando nomear o PGR. Será um sujeito duro e ácido ao que tudo indica. Três nomes estão já na mesa, independentemente da eventual lista tríplice informalmente formulada pela associação dos procuradores.

Pois bem. Feito a nomeação, o Maia que se cuide diante das delações que ventilam o seu nome! Com o oferecimento da primeira denúncia contra ele, inevitavelmente ficará fragilizado, fraco para querer enfrentar um governo com muita simpatia e engajamento popular.

Moro colocando a PF para cima do Zé Colméia, com o devido amparo da PGR, acionando o judiciário, de forma ativista e combatente, será tudo para apavorá aquele chiqueiro do CN, incluindo o Alcolumbre.

Não suporto olhar para o Maia. Consigo ter mais repulsa dele do que qualquer mobral do PSOL.
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Protestos contra a reforma estão sendo marcados para o dia 22/03, algumas centrais sindicais aqui do estado de Pernambuco e até onde eu tenho informação outros estados já estão mobilizando e tentando levar o povão na conversa com panfletagens, discursos em praças/ônibus e além disso professores já estão entregado avisos para os pais que na haverá aula no dia 22 por causa dos protestos. Estão em busca de uma greve geral!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Protestos contra a reforma estão sendo marcados para o dia 22/03, algumas centrais sindicais aqui do estado de Pernambuco e até onde eu tenho informação outros estados já estão mobilizando e tentando levar o povão na conversa com panfletagens, discursos em praças/ônibus e além disso professores já estão entregado avisos para os pais que na haverá aula no dia 22 por causa dos protestos. Estão em busca de uma greve geral!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

só faz greve quem trabalha

já flopou antes de começar
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vou assistir o suicídio do governo Bolsonaro comendo pipoca

giphy.gif

Suicídio?
Quando se é refém de um congresso corrupto e covarde, não é suicídio, é assassinato e não é do governo , é do país.
E ainda tem trouxa para c***lho que está achando lindo, só por diferenças politicas... mas bom mesmo seria o Haddad, que estaria pegando dinheiro público de gente trouxa para dar pro congresso passar as reformas...
Mas né... Brasil é isso mesmo, cheio de malandros e otários.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sem a facada, Bolsonaro não teria sido eleito, avalia Rodrigo Maia


Em entrevista ao programa à Globonews, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) disse que o quadro eleitoral não teria sido tão favorável a Jair Bolsonaro se ele não tivesse sido atingido pela faca de Adélio Bispo


--------------------

O presuntinho ta on fire :klolz
O Botafogo da lista da Odebrecht é foda.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ansioso pra ver as reportagens investigativas de Globo, UOL, Veja e Folha de SP sobre o filho do Lula envolvido nos casos de corrupção do Lula pai, como fizeram com o Flávio.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo