O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas eu nunca defendi o MDB. Só expliquei pro colega que o 1,8 bilhão foi pro partido, não só pro Michel. Aliás, nem sei se posso chamar a quadrilha de "partido".

Sobre o MBL, acho que eles gostam mesmo é do Gilmar. :kpensa
Mbl vai ajudar a ferrar com essa reforma. Quase todo dia o Renan solta um vídeozinho cagando.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Desculpa ae mas meu presidento é metaleiro! Kkkkkkkk
d1e8e2899da14d5425e2e52ed6df8ba0.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O moro quis se sujar sendo fiador de um governo de corruptos, passando a mão na cabeça dos colegas ministros somente para conseguir poder político e uma vaguinha no STF. Então que se foda ele e o Botafogo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo:kzonzo
Volte para nossa galáxia. Talvez alguns médicos possam te ajudar.
Muita hora nessa força!!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


ainnn o Bolsonaro não consegue cumprir sua promessas, ainnn ele não tem trato político, ainn ele não vai passar os projetos pq seu governo não sabe negociar com os deputados e senadores...

entendam vermelhinhos, a única língua que malandro entende é porrete e bala de borracha.

espero que a Direita realmente se reuna e bata em quem tem que bater, to olhando pra vcs MBL.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
:kkk



Prisão-surpresa não atrapalha festa-surpresa de Bolsonaro
SALVARBrasil 21.03.19 14:54

Jair Bolsonaro, que completa 64 anos hoje, ganhou uma festa-surpresa na Base Aérea de Brasília, relata Igor Gadelha em Crusoé.

A festa foi por volta de meio-dia, quando já se sabia da prisão de Michel Temer.


WhatsApp-Image-2019-03-21-at-14.53.02-600x338.jpeg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O moro quis se sujar sendo fiador de um governo de corruptos, passando a mão na cabeça dos colegas ministros somente para conseguir poder político e uma vaguinha no STF. Então que se foda ele e o Botafogo.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
:ksnif







Desembargador que vai analisar HC de Temer já comparou propina a gorjeta
SALVARBrasil 21.03.19 20:27
Temer preso: quem é o próximo?

Newsletter - Política de privacidade


Ivan Athié, o desembargador do TRF-2 que vai analisar o habeas corpus impetrado pela defesa de Michel Temer, já comparou pagamentos de propina a alvos da Lava Jato com gorjetas, registra o Estadão.
A fala de Athié, destaca o jornal paulistano, foi reproduzida por O Globo em sua edição de 25 de fevereiro de 2017.


“Nós temos que começar a rever essas investigações. Agora, tudo é propina. Será que não é hora de admitirmos que parte desse dinheiro foi apenas uma gratificação, uma gorjeta?”, questionou o desembargador na época.
“A palavra propina vem do espanhol. Significa gorjeta. Será que não passou de uma gratificação dada a um servidor que nos serviu bem, como se paga a um garçom que nos atendeu bem? Essas investigações estão criminalizando a vida”, acrescentou Athié.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
VTNC, Mourão. Seu arrombado, filho d'uma égua!!!!!!!!!
:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Pqp cara, você tá agindo como a mídia deseja.. É claro que é ruim no sentido de ser vergonhoso pro nosso país, imagine nossa imagem no exterior, com 2 ex-presidentes presos. Mas, internamente é uma vitória enorme pra nós HueBR, agora só falta a DilmAnta. Kkkk

Edit: vi que tem mais comentários acerca do Mourão, tá certo que ele bosteja muito, mas nesse caso, vcs caem em baits fraquíssimo da mídia. Pqp
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
:ksnif







Desembargador que vai analisar HC de Temer já comparou propina a gorjeta
SALVARBrasil 21.03.19 20:27
Temer preso: quem é o próximo?

Newsletter - Política de privacidade


Ivan Athié, o desembargador do TRF-2 que vai analisar o habeas corpus impetrado pela defesa de Michel Temer, já comparou pagamentos de propina a alvos da Lava Jato com gorjetas, registra o Estadão.
A fala de Athié, destaca o jornal paulistano, foi reproduzida por O Globo em sua edição de 25 de fevereiro de 2017.


“Nós temos que começar a rever essas investigações. Agora, tudo é propina. Será que não é hora de admitirmos que parte desse dinheiro foi apenas uma gratificação, uma gorjeta?”, questionou o desembargador na época.
“A palavra propina vem do espanhol. Significa gorjeta. Será que não passou de uma gratificação dada a um servidor que nos serviu bem, como se paga a um garçom que nos atendeu bem? Essas investigações estão criminalizando a vida”, acrescentou Athié.


1 bilhão em gorjetas. Tá sussa. Vampirão é inocente.


:facepalm
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
é verdade a fala do Bolsonaro falando que não queria aprovar a reforma no fundo do coração?
put* que me pariu.
 
Topo Fundo