O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Entre a fala dela e a resposta do ministro, tem as falas de dois deputados que sem querer refartam o discurso dela (mais o ministro que desmontou as falacias da mesma). Detalhe: o ministro disse que os convites estão documentados, e na sequência observa-se que o mesmo tem documentos em mãos.

Se é mentira dele e só ela exigir que ele prove que tal convite(s) existiu.

Visualizar anexo 73058

Foi cobrado:

Convite

Mais cedo, Weitraub afirmou que convidou a deputada Tábata Amaral (PDT-SP) para uma visita ao MEC, mas disse que ela recusou. A deputada afirmou que nunca recebeu tal convite. Nos bastidores, o ministro e a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), pediram a assessores para localizarem o documento. Em seguida, Weintraub reafirmou no microfone que o convite foi feito, mas Tábata poderia não tê-lo recebido. Ele afirmou que seria um grande prazer recebê-la para conversar.


- Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas...-audiencia-com-weintraub.htm?cmpid=copiaecola



Edit:

Na verdade esse negócio de Weintraub, Tabata, lacração, mitagem no Congresso ontem é tudo perda de tempo, o Antagonista deu a real aqui:

Os deputados riem de si
Brasil 16.05.19 10:21


Eis o cenário no plenário da Câmara ontem: do lado direito (literalmente), um punhado de deputados do PSL aplaudindo o ministro da Educação e provocando o lado esquerdo; do lado esquerdo, um punhado de deputados do PT e do PSOL vaiando o ministro da Educação e provocando o lado direito — tudo, dos dois lados, com direito a filminhos para as redes sociais.

Atrás, nas laterais e no cafezinho do plenário, um monte de outros deputados rindo de tudo aquilo.

https://www.oantagonista.com/brasil/os-deputados-riem-de-si/


Enquanto isso o Centrão rindo da cara de todos!
 
Ultima Edição:


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
[DISCLAIMER]: Obviamente eu que estou sugerindo uma possível relação entre os dois tweets.

Tô só nas teorias de conspiração. KKKKKKKKKKK





#TheTruthIsOutThere
É o "Q" versão tupiniquim.

Eu adoro uma teoria da conspiração, mas o que essa ala mais ferrenha faz é ficar dando corda pra militância.
O governo tá levando pancada todo dia e eles ficam nesse "olha lá hein, tá vindo surpresa hein!"



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
É o "Q" versão tupiniquim.

Eu adoro uma teoria da conspiração, mas o que essa ala mais ferrenha faz é ficar dando corda pra militância.
O governo tá levando pancada todo dia e eles ficam nesse "olha lá hein, tá vindo surpresa hein!"



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
E a solução é qual então ? Porque um monte de gente por ai fala que o governo só leva pancada.
Os deputados, que estão com a reforma na mão, querem definhala, o presidente da câmara também, quase toda semana tem audiência na câmara com a equipe econômica, dia 30 de maio sai em rádio e TV o comercial sobre a reforma, além da calculadora online que ajuda a mostrar como a reforma é boa.
Mas para você só toma pancada.
Porque ? E qual a solução, pois você aparenta saber dela.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Rebelião no Centrão
Está em curso um processo de rebelião no Centrão.

O Antagonista tem escutado deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas. O líder do Podemos, José Nelto, rompeu com o núcleo duro do grupo dos partidos de centro nesta semana.

Eu não piso mais na casa do Rodrigo Maia à noite”, disparou ele.

Na semana passada, Nelto participou da reunião que ajustou a estratégia para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. No dia seguinte, ele recuou. Em razão disso, o deputado do Podemos foi duramente atacado por outros líderes — acabou sendo chamado de traíra. Ele reagiu argumentando que quando chegou à residência do presidente da Câmara, já estava tudo acertado entre eles.


fonte
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Rebelião no Centrão
Está em curso um processo de rebelião no Centrão.

O Antagonista tem escutado deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas. O líder do Podemos, José Nelto, rompeu com o núcleo duro do grupo dos partidos de centro nesta semana.

Eu não piso mais na casa do Rodrigo Maia à noite”, disparou ele.

Na semana passada, Nelto participou da reunião que ajustou a estratégia para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. No dia seguinte, ele recuou. Em razão disso, o deputado do Podemos foi duramente atacado por outros líderes — acabou sendo chamado de traíra. Ele reagiu argumentando que quando chegou à residência do presidente da Câmara, já estava tudo acertado entre eles.


fonte
73074
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rebelião no Centrão
Está em curso um processo de rebelião no Centrão.

O Antagonista tem escutado deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas. O líder do Podemos, José Nelto, rompeu com o núcleo duro do grupo dos partidos de centro nesta semana.

Eu não piso mais na casa do Rodrigo Maia à noite”, disparou ele.

Na semana passada, Nelto participou da reunião que ajustou a estratégia para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. No dia seguinte, ele recuou. Em razão disso, o deputado do Podemos foi duramente atacado por outros líderes — acabou sendo chamado de traíra. Ele reagiu argumentando que quando chegou à residência do presidente da Câmara, já estava tudo acertado entre eles.


fonte
PEGA FOGO, CABARÉ!
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Olavo realmente disse que não vai mais comentar sobre o governo? hmm complicado, mas Olavo é muito difícil de lidar, sabemos de toda importância dele, mas nem tudo tem que ser do jeito dele, Bolsonaro não pode ficar arrumando briguinha com militares, desnecessário.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Olavo realmente disse que não vai mais comentar sobre o governo? hmm complicado, mas Olavo é muito difícil de lidar, sabemos de toda importância dele, mas nem tudo tem que ser do jeito dele, Bolsonaro não pode ficar arrumando briguinha com militares, desnecessário.
O problema é os militares tutelando o Bolso e ele inerte.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Rebelião no Centrão
Está em curso um processo de rebelião no Centrão.

O Antagonista tem escutado deputados de partidos como PRB, PSD e PR que defendem que essas siglas se descolem do núcleo que orbita em torno de Rodrigo Maia e caminhem com suas próprias pernas. O líder do Podemos, José Nelto, rompeu com o núcleo duro do grupo dos partidos de centro nesta semana.

Eu não piso mais na casa do Rodrigo Maia à noite”, disparou ele.

Na semana passada, Nelto participou da reunião que ajustou a estratégia para retirar o Coaf do Ministério da Justiça. No dia seguinte, ele recuou. Em razão disso, o deputado do Podemos foi duramente atacado por outros líderes — acabou sendo chamado de traíra. Ele reagiu argumentando que quando chegou à residência do presidente da Câmara, já estava tudo acertado entre eles.


fonte

O Podemos se desligar do Maia é um péssimo sinal pra reforma.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Olavo realmente disse que não vai mais comentar sobre o governo? hmm complicado, mas Olavo é muito difícil de lidar, sabemos de toda importância dele, mas nem tudo tem que ser do jeito dele, Bolsonaro não pode ficar arrumando briguinha com militares, desnecessário.

Feliciano sabe o lado vencedor:



Entre Olavo de Carvalho x Brasil, eu escolho o Brasil.

Até porquê eu moro nesse chiqueiro enquanto Olavão está com a vida feita morando nos EUA.

O Conservador é tão Utopista quanto o Comunista ele quer um mundo perfeito e alianças que nunca existirão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



giphy.gif
 
Topo Fundo