O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749


Ja esta se revelando como comprado e enrabado pelo presuntinho


django-jackson.jpg


Entendedores entenderão....:facepalm
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Ainda bem que você não decide porra nenhuma sozinho não é mesmo? :kjoinha

E não se preocupe com isso, dia 26 tamo lá na rua.
Claro kkk
é só um pensamento, é tanta notícia para cá e para lá que eu já nem sei mais o que é bom e o que é ruim, o que é certo e o que é errado.


Eu vou me abster do resto do debate pq claramente não manjo tanto quanto o pessoal daqui e não quero gerar inimizades, principalmente por besteiras.
Mas para concluir,
Votei no Bolsonaro e não me arrependo. Fizeram muita coisa boa até agora, mas como disse no outro post, não estou contente com algumas das atitudes do governo, principalmente esse texto que ele compartilhou.
Eu só quero que as coisas se resolvam e o Brasil volte a andar nos trilhos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
É, o momento é decisivo, o tal sistema demonstrou que não vai passar reformas significativas, o vice e a caserna se omitem, e o presidento se mantém ainda muito com o aval moral de Guedes e Moro nos ministérios-chave...

Divulgando o dia 26 no whats...

Ou o Brasil avança com seu governo eleito (não com voto proporcional, nem os tais coeficientes eleitorais, mas voto de verdade) ou do contrário, partiu providenciar um passaporte.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Um dólar sozinho moendo quatro moedas de um real e dando centavos de troco ainda.

Em pensar que me iludi achando que o dólar cairia pra pelo menos três reais!!! =/


.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Caramba, não achei que o MBL ia me decepcionar tanto no que claramente é uma força de expressão e não uma tentativa de golpe. Ridículo eles adotarem essa postura.
Será que vão mudar de opinião em breve e dizer que houve um erro de interpretação por parte deles ou vão realmente fechar o acordo com o centrão e esse bloco da nova reforma?

Pelo visto o MBL aprendeu a "articular".
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Pelo visto o MBL aprendeu a "articular".

Vai saber qual a jogada final deles, esses moleques são espertos e tem plano a longo prazo provavelmente. Mas a reunião deles com o Mourão deixa a pulga atrás da orelha...

Eu ainda acredito que parte do MBL tem reais boas intenções, mas acredito que eles no momento estão mais preocupados com a fragilidade do governo e em não se "queimar" na situação atual pra continuarem sem "manchas" em seus apoios. Triste esse oportunismo, mas é algo corporativista ao meu ver e não de cunho ideológico.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Corta isso, corta aquilo, briga lá, briga acolá....


Enquanto as "benfeitorias" do governo não refletirem DIRETAMENTE no bolso do Brasileiro em geral, PODEM COLOCAR A REINCARNAÇÃO DE JESUS NA POPULARIDADE... que VAI DAR m****!

....


Se o atual governo continuar atuando desta forma, vermelhos no poder na próxima eleição.... ai meus amigos, ESQUEÇAM qualquer "novo mito", porque NUNCA MAIS SAI a corja.



Discorram as infinitas "planilhas magníficas"... Votei nele, aposto na melhora, tem uma penca de mudanças acontecendo, mas ABSOLUTAMENTE NADA destas "belezas" está fazendo com que a popularidade do "home" melhore, e os FILHOS DELE e suas BURRADAS TOSCAS de fala o comprometem DIRETAMENTE.... está indo cada vez mais pro limbo e pra ferrar mais o mercado internacional está FODENDO com nossa bolsa.

Espero um bom plot twist do Bolsonaro, só que ELE MESMO está se mostrando incapaz de fazer isto.... Se ele continuar assim, VAI TER ERA VERMELHA MALDITA NO PODER NOVAMENTE.


O povo quer COMER e não somente "lindas planilhas com cortes de gastos".... to falando SERÍSSIMO e só quem acha que milagres está acontecendo "acham" que estão vendo o "futuro"....

put* QUE PARIU.... Está TUDO contra em nossa economia e estamos caminhando a passos CAVERNOSOS a recessão. Só não vê quem não quer, e isto me deixa triste.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk


ESQUERDISTA? Mais uma vez, existe um limite nas narrativas conspiracionistas. Mesma coisa de atacar o Antagonista de fechar com mídia mainstream, não faz sentido. Um esta tentando se manter isentão e outro esta fechando onde acha que terá mais sobrevida, tem a ver com oportunismo e não ideologia, parem de loucura.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
ESQUERDISTA? Mais uma vez, existe um limite nas narrativas conspiracionistas. Mesma coisa de atacar o Antagonista de fechar com mídia mainstream, não faz sentido. Um esta tentando se manter isentão e outro esta fechando onde acha que terá mais sobrevida, tem a ver com oportunismo e não ideologia, parem de loucura.
Não fui eu que fiz a legenda, só trouxe a tona um vídeo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
De destaque da agenda do Bolsonaro para segunda-feira:
17h00: Apresentação da 2ª Fase da Campanha Publicitária da Nova Previdência
18h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia

No começo da manhã reunião com o presidente e vice-presidente da RedeTV. Talvez guarde relação com a propaganda da Previdência. Ou então outra coisa qualquer.

Sábado e domingo sem compromisso oficial. Mas eles têm o hábito de adicionar algo em cima da hora. Ou depois do ocorrido.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
eu vejo muita gente aqui reclamando e apontando os "erros" do governo, principalmente, filhos, olavo e brigas com os militares

QUAL A SOLUÇÃO?

sair do twitter e tem que entender que acabou o período eleitoral não são opções
esperamos dia 26 ter maciça participação popular

se elas minguarem tenho muito medo do futuro do governo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
A hashtag #BolsonaroNossoPresidente é nesse momento a com mais interações no Twitter e a galera de direita está planejando uma manifestação em Brasília dia 26.

MBL tá agindo com todas as forças contra, chamando pessoal de golpistas, anti republicanos e expulsando membros que participem...
anti-republicano é um baita elogio hoje em dia
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vai saber qual a jogada final deles, esses moleques são espertos e tem plano a longo prazo provavelmente. Mas a reunião deles com o Mourão deixa a pulga atrás da orelha...

Eu ainda acredito que parte do MBL tem reais boas intenções, mas acredito que eles no momento estão mais preocupados com a fragilidade do governo e em não se "queimar" na situação atual pra continuarem sem "manchas" em seus apoios. Triste esse oportunismo, mas é algo corporativista ao meu ver e não de cunho ideológico.

Eu iria preferir ser lembrado por apoiar alguém que tentou fazer a política da forma correta e não conseguiu por causa do sistema corrupto do que ser lembrado por ser oportunista que abandonou o barco na primeira marola.

23:59
Vamos invadir Brasília.

00:00
Invadir Basília é coisa de golpistas.
:facepalm
 
Ultima Edição:

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Se governar é encher o c* desses parlamentares fdps de dinheiro, que fiquem sem governar então.
Agora é a hora de mudar de verdade.
To vendo muita gente aqui querendo que volte a mesma m**** que estava antes...
Votei no Bolsonaro sabendo disso e não vou fugir como um covarde com medinho de parlamentar corrupto.
Porque você acha que o país está essa m**** cheia de pilantras? Porque tem um monte gente safada e oportunista iguais os representantes que elegeram. Eles querem é essa putaria aí mesmo e tentar ficar do lado que tirou uma casquinha.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu discordo da visão que os filhos do Bolsonaro são um problema para o governo.
E o impacto do Olavo é extrapolado pela oposição.
O carluxo alfinetando o presidente da Câmara Não é problema ? Aquele leitão e que pode ou não acatar o impeachment

Btw tem aí o Olavo ofendendo o vice em público né

Complicado falar que nao afetam o governo negativamente

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Cringe danado, dude. Você vai ter que jogar muito joguinho eletrônico mês que vem pra engolir a renúncia de Bolsonaro. Birrento porque passa muito tempo no mundo virtual de alguma forma.
Deve se sentir em casa aqui hahaha, onde é o reizinho. Poxa, dude
A sua vida é uma folha em branco, não tenha medo de ser independente, como diria uma figura paterna positiva! A hahaha.
BOA NOITE
gostaria de ter entendido algo que isso postou
 
Topo Fundo