O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Se Bolsonaro realmente não tem rabo preso ele precisa declarar guerra total contra o centrão, caso contrário será engolido pelo establishment e virará um Temer 2.0 - podendo até mesmo sofrer impeachment.

Bolsonaro se cercou de falsos aliados, de traíras e vagabundos. Agora paga o preço da própria incapacidade de montar o próprio governo.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Mourão, o consertador-chefe
Reportagem da agência Bloomberg chama Hamilton Mourão, que está viajando para a China, de “fixer-in-chief” (algo como “consertador-chefe” em português).

O vice-presidente brasileiro chega a Xangai neste domingo, diz o texto da agência, em uma “missão para consertar as feridas causadas pela retórica anti-China do presidente Jair Bolsonaro”. Mourão passará cinco dias no país asiático e tem na agenda uma reunião com o líder chinês, Xi Jinping.

O próprio Bolsonaro deve ir à China ainda neste ano.


fonte
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu estou aqui imaginando que depois dessa meleca, a "melhor" saída seria o Bolsonaro renunciar, entrar o Mourão no lugar (que ainda tem alguns dos valores que o Bolsonaro queria implementar) mantendo o Guedes e o Moro, e meio que "recomeçar", o congresso aprova a previdência e a tributária e as coisas voltam a funcionar.

eu genuinamente não consigo pensar em outra opção que resolveria esse problema de agora.
Ainda bem que o que você imagina não vale nada!
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O sistema age para manter o sistema, é lógico que vão brigar até o fim contra o Bolsonaro. Quem votou nele precisa mais do que nunca animar-se e apoia-lo e se preparar, pq vai ter muito mais pancada.
Sim, parece que é pra valer agora. Não curti a ideia, acho arriscado, se der pouca gente virar chacota, mas de repente pode mobilizar muita gente e passar um recado bom. Espero que seja sucesso em São Paulo e em brasília, para por pressão no congresso.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Caramba, não achei que o MBL ia me decepcionar tanto no que claramente é uma força de expressão e não uma tentativa de golpe. Ridículo eles adotarem essa postura.
Será que vão mudar de opinião em breve e dizer que houve um erro de interpretação por parte deles ou vão realmente fechar o acordo com o centrão e esse bloco da nova reforma?
Até palavra de petista é mais confiável que de gente do MBL. Ao menos o petista assume o que é, o que deseja.
73236
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Uma boa ideia é tirar todos os benefícios e o Salário de um Deputado e agora ele só será pago com "articulações políticas".
Aí acaba a guerra, para aprovar projetos, quem for a favor recebe " articulações" quem for contra "trabalha de graça"
Lindo né? é isso que o Brasil precisa. Já que somos trouxas.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
eu vejo muita gente aqui reclamando e apontando os "erros" do governo, principalmente, filhos, olavo e brigas com os militares

QUAL A SOLUÇÃO?

sair do twitter e tem que entender que acabou o período eleitoral não são opções
Principal problema eh comunicação.
Declara primeiro: todas as áreas com cortes, educação também
Vai na Globo e fala: infelizmente tivemos que fazer um contingenciamento e esse ano ainda voltaremos a liberar a verba
Acabou. N tem manifestação. N tem nada

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Um pronunciamento em todas as TVs ao mesmo tempo. Não adianta falar só na RedeTV

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Falar alguns segundos e o resto da programação batendo que ele mentiu, que ele é um monstro contra a educação, que o país está contra ele, que os "cortes" (não vão parar de usar essa palavra) estão "destruindo" as universidades do país, que por causa dos "cortes" o brasileiro não vai curar o câncer nem ter vacina de dengue...

Quem foi nessas manifestações tem internet. Não se importam com as justificativas do governo. Só querem que ele caia mesmo. E Lula Livre.

Fora os idiotas úteis fora da casinha que nem sabiam pra que lado a vaca ia, mais aproveitando pra dar um rolê em horário letivo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Volta pra pasta de games que o teu IQ nao é o bastante para postar por aqui ou bolsista pidão.

e esse baits de lvl 1 estão obvios.
Eu tô falando sério. Tem nada de bait.tem muita coisa boa no twitter que a grande maioria não vê.
Sobre o ataque pessoal, não respondo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494

Seguindo ordem do DEM e presuntinho. O vagabundo irá inventar uma nova previdência e eles irão apoiar, só que a narrativa já começou errado, me parece que essas manifestações para o dia 26 pegou eles de surpresa, talvez realmente eles achavam que tinham controle sobre as manifestações.
Só entrar no Twitter e perceber que se perderam na narrativa, o pessoal do Twitter estão deixando eles tonto.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se o MP do Rio continuar dando voltas sem dar nada de concreto além de insinuações, vai acabar inocentando o Flávio por WO. Jogaram uma rede de arrastão e ainda não provaram que o cara é corrupto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o MP do Rio continuar dando voltas sem dar nada de concreto além de insinuações, vai acabar inocentando o Flávio por WO. Jogaram uma rede de arrastão e ainda não provaram que o cara é corrupto.

Mas o problema sempre foi esse, não é investigar, não é acusar. É fazer tudo isso forçadamente, apenas insinuando e levantando suspeitas com pouco lastro. O lastro é tão pouco que eles nunca avançam além da mesma coisa de sempre e ficam nesse loop desde que tudo começou.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se o MP do Rio continuar dando voltas sem dar nada de concreto além de insinuações, vai acabar inocentando o Flávio por WO. Jogaram uma rede de arrastão e ainda não provaram que o cara é corrupto.
Da última vez eu tinha cantado essa bola no tópico da COAF aqui.

Na hora que se persegue demais a pessoa as outras vão começar achar que é perseguição mesmo.

Mas o problema sempre foi esse, não é investigar, não é acusar. É fazer tudo isso forçadamente, apenas insinuando e levantando suspeitas com pouco lastro. O lastro é tão pouco que eles nunca avançam além da mesma coisa de sempre e ficam nesse loop desde que tudo começou.

A parte mais engraçada é que para esse caso não existe algo chamado sigilo. Nunca vi tanta informação confidencial ser jogada a público assim.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Errado: tinha muita gente de escolas particulares naquela manifestação. Gente que inclusive votou no Bolsonaro mas agora teme pelo próprio futuro (alguém realmente acredita que vai ter ENEM com essa dança das cadeiras no INEP?)
Lula está preso, é ficha-suja, Haddad perdeu, ótimo. Mas o “mito” é mais incompetente que a Dilma, a verdade é essa.
Na circunstância atual, nunca que essa passeata em defesa do governo no dia 26vai superar os números da de quarta-feira.
Admitam, bolsobestas: vocês perderam.
Muita asneira no tópico.
Qual motivo de sua ofensa???
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Errado: tinha muita gente de escolas particulares naquela manifestação. Gente que inclusive votou no Bolsonaro mas agora teme pelo próprio futuro (alguém realmente acredita que vai ter ENEM com essa dança das cadeiras no INEP?)
Lula está preso, é ficha-suja, Haddad perdeu, ótimo. Mas o “mito” é mais incompetente que a Dilma, a verdade é essa.
Na circunstância atual, nunca que essa passeata em defesa do governo no dia 26vai superar os números da de quarta-feira.
Admitam, bolsobestas: vocês perderam.
Já foi reportado :)
 
Topo Fundo