O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
com a exclusão dos estados e municípios pra quanto vai a economia? 800 Bi?

e outra,não entendi o pq é uma derrota do governo ,já quem irá ter se virar serão os estados
acabou já era, A REFORMA ACABOU , dúvida que juizes e polticios federais vão aceitar o teto de 5 mil pouco enquanto juizes e politicos estaduais vai receber aposentadoria de 30 mil , dúvido muito , vão tirar politicos e juizes na ultima hora e vão aprovar essa m**** prejudicando sempre nós O POVÃO

infelizmente dúvido que o bolsonaro VETE a provação caso fique sem os politicos e sem os juizes , o que me dá mais medo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
por um lado seria ruim excluir os estados e municípios pois a economia será menor

por outro irá expor toda a cara e pau e hipocrisia dos partidos de esquerda que governam os estados do nordeste

e sim .até o PT sabe que tem que ser feita a reforma ,tirando um ou dois malucos como a maria do rosario ,estão é boicotando por que querem que o governo se foda junto com o pais pra voltarem ao poder ,,tomá no c*,no fundo querem a reforma mas não querem arcar com o custo politico ,

repito ,por um lado seria legal ver um governador petista sendo obrigado a fazer sua própria reforma
Diria que, novamente, tirando os dementes do PT que ficam fazendo jogo duplo, eles estão sim interessados.
É só acompanhar as reuniões recentes de governadores, praticamente unanimidade à favor, e os prefeitos, até semana passada, estavam querendo ir ao STF para serem incluídos.

O problema são os deputados. Governadores não controlam as bancadas federais.
Mas sendo deputados que são, se colocarem na mesa uma opção em que eles se blindem de "culpa". Aprovam dando risada.
Ideal é todo mundo entrar no pacote.

Mas esses governadores do Nordeste e prefeitos socialistas parecem comunista filhinho de papai. Chama o pai de burguês, mas quer que o papai resolva seus problemas.

Quando o papai paga suas contas, continuam dizendo que o pai é porco capitalista.

Querem o dinheiro da reforma, querem o Bolsonaro e deputados resolvendo o problema feito gente adulta, mas não querem largar o discurso antireforma.
É mais um jogo de empurra que qualquer coisa.

Estados e municípios podem fazer sua própria reforma, não tem nada que impeça isso, é só querer. Mas não querem. Preferem jogar a responsabilidade/culpa para os deputados... Que a reforma é importante, tirando os dementes do PT, todos concordam.

O ideal era incluir tudo nessa mesmo, já matava isso agora.

vcs estão esquecendo de algo

duvido que juizes e polticios federais vão aceitar o teto de 5 mil e pouco enquanto juizes e politicos estaduais vão receber aposentadoria de 30 mil , duvido muito , com certeza vão tirar politicos e juizes federais na ultima hora e vão aprovar essa m**** prejudicando so NÓS , meros mortais

infelizmente duvido que o bolsonaro VETE a aprovação caso fique sem os politicos e sem os juizes , o que me dá mais medo
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Profissão: político.

Sempre deu certo.

É muita utopia imaginar que a casta especial e privilegiada da sociedade irá perder assim seus privilégios. A cartilha está na ponta da língua de todos eles: "políticos são essenciais e muito necessários, a política é muito importante, não se esqueça de votar, trouxa".

Desembargadores, juízes, reitores e parlamentares seguirão com todos os abusos, privilégios absurdos e aumentos dos próprios salários sempre bem acima do teto regimental.

E digo mais. Qualquer coisa que se parecer com um triunfo econômico será motivo para eles aumentarem ainda mais os próprios salários porque sim. O massacre e o espancamento de qualquer resquício de moralidade ou "ética" nunca serão o bastante.

Tem uma frase que sempre uso com comunista desarmamentista safado e "da paz":

"No final do dia, cada um vai pra suas casas, tranca as suas portas e protege o que é seu. Quem tem, ótimo. Quem não tem, que se foda."
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A decisão de hoje do STF sobre os conselhos (de forma provisória, mas obviamente vão seguir na discussão do mérito depois) é igual ao caso da decisão sobre as privatizações: Tá ruim, mas tá bom. Não precisam se desesperar com isso também.


A maioria dos ministros do Supremo entendeu que o presidente da República não pode, por ato unilateral, como a edição de um decreto, por exemplo, extinguir conselhos da administração federal que tenham sido criados por lei e, portanto, aprovados no Congresso Nacional.

Os magistrados, porém, liberaram que o presidente elimine individualmente aqueles conselhos que tenham sido instituídos por decreto ou ato normativo inferior, como portarias e resoluções.

A Advocacia-Geral da União (AGU) afirma que existem, atualmente, 2,5 mil conselhos e colegiados similares em todo o país. Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), de 2017, estima que, em média, 40% dos conselhos são previstos em lei aprovadas – o restante são criados por portarias, medidas provisórias e decretos.
----------------------------------

Ou seja, considerando que estas estimativas da AGU e do IPEA estejam certas, o STF liberou o Bolsonaro para poder extinguir via decreto 1.500 conselhos populares (60%) que atualmente existem. Sobrarão cerca de 1.000 conselhos criados via lei (claro, um número ainda muito alto), para os quais o governo terá que listar nominalmente cada um para aprovação do Congresso (até entendo que será possível derrubar alguns sim, principalmente aqueles que não possuem participação de políticos).

Como é sempre válido lembrar que estamos falando do Brasil e deste STF, a decisão de liberar a extinção dos conselhos criados sem lei já é um alívio (tal qual a liberação da privatização de subsidiárias sem aval do Congresso). Não dá para querer tudo com esse sistema sujo. Uma vitória de cada vez.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Por um lado é bom ver os governadores traidores da pátria se fodendo. Por outro é o povo quem vai se foder também e o melhor pro país seria incluir estados e municípios na reforma



BUSCAR ENTRAR
acesse


“Os governadores serão os responsáveis pelo caos instalado”
SALVARBrasil 13.06.19 09:00
Por Diego Amorim
Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade

O deputado Evair de Melo (PP) diz que a decisão de retirar estados e municípios da reforma da Previdência, antecipada por O Antagonista, parece ter sido resultado de um “pragmatismo aritmético”.
“Deixa claro que os governadores vieram a Brasilia de mão vazia, sem nada a oferecer, ou seja, votos novos. Nos estados, fazem gestão e tomam decisões isoladas das bancadas federais. Muitos fazem oposição ao governo central por ideologia. Eles serão os responsáveis pelo caos instalado. O feitiço virará contra o feiticeiro. Lamentável.”
O parlamentar acrescenta, porém, que “ainda há tempo” para um acordo com a Câmara.
“Que eles [governadores] vão a campo, tragam votos novos e vamos resolver isso aqui no Congresso: é o mínimo que podem fazer.”
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
é velho, cabou o momento para protestos pacíficos...
O problema é que infelizmente protestos violentos são mais a cara da esquerda,ou então puxadas por ela por uma pauta que una todo mundo ,
vimos isso nos protestos de 2013 ,se bem que não é tão verdade assim,visto que começou com movimentos de esquerda indo protestar somente contra o aumento de 0,20 centavos e a coisa foi tomando uma proporção muito maior e fora do controle deles,

tanto é que no auge dos protestos recuaram pois viram a m**** que deu e como disse um op aqui, tem esquerda que se arrepende até hoje destes protestos,pois foram o começo do fim do governo do PT



O problema é que o País está dividido, a esquerda hoje não tem a mínima vontade de ir as ruas com pessoas que não sejam da sua bolha ideológica e vice versa , ainda mais por uma pauta que do ponto de vista deles pode beneficiar o governo Bolsonaro,

agora pra fuder o país eles sempre estão prontos
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Já cagaram a reforma da previdência?

É oficial que vão retirar os estados? não vi muita noticia a respeito.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Já cagaram a reforma da previdência?

É oficial que vão retirar os estados? não vi muita noticia a respeito.
Tem lugar que não fala nada, e tem lugar que, além de tirar os estados e municípios, vão retirar a capitalização.
O que me preocupou foi o relator falar que a oposição não tem do que reclamar agora.
Tenho quase certeza que cagaram com a reforma. Padrão BRZão.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tem lugar que não fala nada, e tem lugar que, além de tirar os estados e municípios, vão retirar a capitalização.
O que me preocupou foi o relator falar que a oposição não tem do que reclamar agora.
Tenho quase certeza que cagaram com a reforma. Padrão BRZão.

Então, eu adotei a postura de aguardar acontecer as coisas para tomar partido.

Espero que não passe de mais uma especulação.

Seria o maior tiro no pé fazer uma reforma remendada, aí sim ferraria somente o povão.

Tem que incluir todo mundo no teto e acabou, se não nem precisa aprovar b*sta nenhuma de reforma.

Vamos ver se o Bolsonaro e o Guedes passam por essa prova de fogo.

Queria ver outra postura do Bolsonaro, quase todo dia sai uma noticia do STF e Câmara melando as ações do governo.

A hora de partir pro tudo ou nada é agora, ou desmonta essa quadrilha que ainda manda e demanda no Brasil ou nunca vamos sair da m****.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Foi perceber isso SÓ agora? Antes tarde do que nunca....
não, por mim tinha acabado quando o stf salvou a dilma das punições devidas. mas agora é o fim da linha MESMO. se nao quebrar tudo e botar medo nos politicos, eles vão dar golpe e destruir o país.

O problema é que infelizmente protestos violentos são mais a cara da esquerda,ou então puxadas por ela por uma pauta que una todo mundo ,
vimos isso nos protestos de 2013 ,se bem que não é tão verdade assim,visto que começou com movimentos de esquerda indo protestar somente contra o aumento de 0,20 centavos e a coisa foi tomando uma proporção muito maior e fora do controle deles,

tanto é que no auge dos protestos recuaram pois viram a m**** que deu e como disse um op aqui, tem esquerda que se arrepende até hoje destes protestos,pois foram o começo do fim do governo do PT



O problema é que o País está dividido, a esquerda hoje não tem a mínima vontade de ir as ruas com pessoas que não sejam da sua bolha ideológica e vice versa , ainda mais por uma pauta que do ponto de vista deles pode beneficiar o governo Bolsonaro,

agora pra fuder o país eles sempre estão prontos

quem bate com flor apanha com ferro. a esquerda lixosa sabe disso, mas a direita não sei por que fica sinalizando virtude ao invés de tomar as medidas cabiveis contra literais INIMIGOS. não são oponentes como o termo "oposição" sugere, são inimigos mesmo. que querem sua morte e suas riquezas só pra eles.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Antes de partir pro pau o pessoal da direita podia diminuir o consumo em geral, é um protesto silencioso e de grande impacto. Os grandes empresários é que apertam esses parlamentares pra valer, a pressão deles tem mais peso, tem contato direto com eles, se começarem a ter forte prejuízo vão se mexer. Saiam das grandes marcas e consumam produtos B e C durante um tempo. A direita é que trabalha e tem dinheiro na carteira, vamos parar de gastar e ver como eles se comportam. Ir pro pau só funciona de todos forem de uma vez e isso é dificil de acontecer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Os caras da oposição só falam m****. Repetem a mesma coisa de que quem ganha menos se dará mal e quem ganha mais se dará bem.

A mulher lá chegou a falar sobre taxação de fortuna como se isso tivesse a ver com a previdência. É sempre essa mistura de má fé com burrice.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Uma economia superior a 1 trilhão de reais
Samuel Moreira, relator da reforma, conseguiu encontrar um jeito de garantir, em seu relatório, uma economia de R$ 913,4 bilhões em 10 anos.

Outros R$ 217 bilhões de receita poderão surgir, no mesmo período, a partir do fim da transferência de recursos do FAT para o BNDES, medida que passaria a valer assim que a proposta fosse promulgada.

A economia, portanto, chegaria a R$ 1,13 trilhão.


fonte
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Os PSB que contribuição dos bancos para previdência. Trabalhador+ empregador+ bancos

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Os caras da oposição só falam m****. Repetem a mesma coisa de que quem ganha menos se dará mal e quem ganha mais se dará bem.

A mulher lá chegou a falar sobre taxação de fortuna como se isso tivesse a ver com a previdência. É sempre essa mistura de má fé com burrice.

Se os caras travassem a parada por um BOA razão...

Mas todos sabemos como é o esquema. Tinha que ser tudo caçado e preso esses lixo que so querem atrasar por atrasar.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
62362527_2344872172498950_258723272223358976_n.png

É meme mas ao mesmo tempo é realidade ¬¬
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A aposentadoria dos servidores públicos
O relatório de Samuel Moreira estabelece nova regra de transição para os servidores públicos.

O pedágio proposto é de 100% do tempo que ainda falta para se aposentar. Ou seja, poderão se aposentar com idades menores do que as fixadas caso trabalhem o dobro do tempo que falta para a aposentadoria. Quem ingressou no serviço público até 2003 continuará podendo se aposentar com o último salário e ter os mesmos reajustes da ativa dos salários.

As novas alíquotas e o escalonamento para os servidores da União foram mantidos conforme a proposta do governo.


fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
"Esse governo está a TRÊS anos aí;" :facepalm

De saco cheio com esses ratos, querem prejudicar o esse governo de todas as formas por uma disputa idiota.
Cara-de-pau. Temer era vice deles e continuou o governo deles e agora virou anexo ao governo Bolsonaro. Supermaxextremoeucontraeles.
 
Topo Fundo