O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
A TV chinesa está ao vivo no Porto de Santos, falando das exportações de commodities brasileiras para a China
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Da copa tá rendendo até hoje, nego deve ter trazido toneladas de drogas.


Bizarro espero que seja punido de forma exemplar!

Essa galera já usa dos privilégios pra fazer descaminho e contrabando, agora a modinha é carregar produto pra Zé Dorginha...

Não tenho pena de pilantra
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Infelizmente to aqui tendo q escutar aquele b*sta do ancora da morning show da esquerda pan falando mal do juízo do moro. PQP, escutar esses bostas falando m**** eh foda!

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Aquele féladaputa num sabe nem falar ao microfone!

Parece uma porra de um jumento quando pega (aspira pela boca) ar pra falar... sai um barulho escroto pra c***lho! Troço irritante da porra!

Não sei como não procura, pelo menos, um fonoaudiólogo. Um arrombado verme daqueles!
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Todos esses links aí são o mesmo caso, de 99.

Gostaria de maiores explicações. Num pode ter isso de tráfico numa aeronave do exército.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Aquele féladaputa num sabe nem falar ao microfone!

Parece uma porra de um jumento quando pega (aspira pela boca) ar pra falar... sai um barulho escroto pra c***lho! Troço irritante da porra!

Não sei como não procura, pelo menos, um fonoaudiólogo. Um arrombado verme daqueles!
Ele devia ter umas aulas com o nosso presidente de como falar bem ao microfone.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Infelizmente to aqui tendo q escutar aquele b*sta do ancora da morning show da esquerda pan falando mal do juízo do moro. PQP, escutar esses bostas falando m**** eh foda!

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Olhando os comentários dos vídeos do morning show, a galera já tá de saco cheio desse edgard... Não deve durar muito não.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ele devia ter umas aulas com o nosso presidente de como falar bem ao microfone.
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Todos esses links aí são o mesmo caso, de 99.

Gostaria de maiores explicações. Num pode ter isso de tráfico numa aeronave do exército.
Isso é culpa da abin lixo comandad pelo heleno que não faz o mínimo pra checar nada.

Mas o que isso tem a ver com os liberais defendendo rota de tráfico sob o argumento de ''muh liberalismo''?

Militar brasileiro foi detido na Espanha transportando 39 quilos de cocaína em um avião da FAB

Em alguns lugares do mundo o kg de cocaína chega a valer US$ 300 mil. Estamos falando de algo em torno de US$ 11,7 milhões ou R$ 45 milhões de cocaína transportados na frota da presidência da República!

fonte


:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr:klolwtf:khuebr
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
Quando um "isentão" fala em estado democrático de direito já sabemos que é um esquerdão enrustido. :facepalm

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bolsonaro é (ou já foi) âncora de programa de rádio?

Já foi o ganha pão dele, trabalhar em qualquer rádio, com a porra da boca ao microfone?

Vc é fanboy do Redgard PiCUlli?

Sentiu dentro pq falei mal do seu ídolo?

PELAMÔ!
Nem sei quem é.
Mas achei que falar bem era requisito pra ser presidente, pelo menos até 2016. Por isso falei que ele devia aprender com ele.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Nem sei quem é.
Mas achei que falar bem era requisito pra ser presidente, pelo menos até 2016. Por isso falei que ele devia aprender com ele.

Você sabe que o encantador de burros de 9 dedos tem ceceio? Ceceio é quando o sujeito não consegue segurar a linguá dentro da boca e acaba falando igual um débil mental.

E o cara que você deu a entender que "fala bem" segue preso a propósito.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
pior que seria sim, são inúmeras as reclamações dos presídios privatizados nos USA.

Um exemplo é que o presídio pode aplicar multas caso um detento cause algum problema, porém é impossível fiscalizar isso, aí vc vai ter um cara que foi preso, saír sem conseguir emprego por ser ex-detento e ainda por cima com uma dívida enorme nas costas.

é muito melhor colocar o pessoal de lá de dentro para trabalhar e estudar para cobrir os seus "custos".

Presídios tem que ser do estado.
Se o preso saiu endividado, problema é do preso. Não deveria ter cometido crime para início de conversa. Todo castigo pra criminoso é pouco. Então o preso que se foda. Você está preocupado com o preso, e eu estou preocupado em gerar o menor ônus possível para os pagadores de impostos.

Segundo, os presídios dos EUA certamente funcionam muito melhor do que os do Brasil. Quer mesmo comparar? Se o argumento é o da eficiência, então você provou que o privado é melhor. Dado que os presídios nos EUA (privados) são mais eficientes e em melhores condições que os do Brasil.

E os presos são sim forçados a trabalhar nos EUA. E tem que ser assim mesmo (aliás, EUA caga para tratados de direitos dos manos). Coisa que não acontece no Brasil.
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Você sabe que o encantador de burros de 9 dedos tem ceceio? Ceceio é quando o sujeito não consegue segurar a linguá dentro da boca e acaba falando igual um débil mental.

E o cara que você deu a entender que "fala bem" segue preso a propósito.
giphy.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824


Quando as coisas aparentam acalmar, aparece uma tonelada de m**** dessas que é esse caso do avião com drogas.
Porra velho, aí já é vacilação.
Se bem que não duvido nada que nos governos anteriores isso fosse algo corriqueiro.
Pelo menos foi descoberto agora.
Mas já estou esperando saber qual vai ser a próxima "novidade".





 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quando as coisas aparentam acalmar, aparece uma tonelada de m**** dessas que é esse caso do avião com drogas.
Porra velho, aí já é vacilação.
Se bem que não duvido nada que nos governos anteriores isso fosse algo corriqueiro.
Pelo menos foi descoberto agora.
Mas já estou esperando saber qual vai ser a próxima "novidade".
Tá foda memo... não bastasse a cambada de fdp que entrou na aba em Brasília, as caneladas de primeira viagem, os backstab que já foram descobertos, rixas por poder e preciosismo de gente da cúpula, o aparelhamento fudido.... mais uma caralhada de coisas... como se isso tudo não bastasse, uma falha tosca na segurança e um miserável que arrisca traficar droga dentro de uma comitiva presidencial! PQP!

Saporra já deu enredo pra uns dois filmes e metade pra um terceiro!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Tá foda memo... não bastasse a cambada de fdp que entrou na aba em Brasília, as caneladas de primeira viagem, os backstab que já foram descobertos, rixas por poder e preciosismo de gente da cúpula, o aparelhamento fudido.... mais uma caralhada de coisas... como se isso tudo não bastasse, uma falha tosca na segurança e um miserável que arrisca traficar droga dentro de uma comitiva presidencial! PQP!

Saporra já deu enredo pra uns dois filmes e metade pra um terceiro!




Eu pior os cretinos do PC do B ainda soltando piada.
Justamente essa corja que tem alianças com o crime organizado e o tráfico de drogas.
É uma hipocrisia que transcende.
Não é à toa que minha tolerância com esse povo já acabou faz tempo.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Por que que o nome dele é um tópico?
Ué, eu postei o que o presidente disse sobre o caso das drogas, no tópico do presidente.

Você deveria ter feito essa sua pergunta, pra quem postou sobre bananas equatorianas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Verdade, ele deveria aprender com a Dilma como fazer um discurso sucinto, lúcido e coeso, né?

:facepalm
É cada uma viu.
Você sabe que o encantador de burros de 9 dedos tem ceceio? Ceceio é quando o sujeito não consegue segurar a linguá dentro da boca e acaba falando igual um débil mental.

E o cara que você deu a entender que "fala bem" segue preso a propósito.
:kkk
Aparentemente vocês não conseguem interpretar um texto mesmo.
Sabe ironia? Tô dizendo que muitos dos argumentos contra Dilma principalmente era por falar mal demais pra alguém no seu cargo, mas agora parece que não precisa mais desse requisito.
Ué, eu postei o que o presidente disse sobre o caso das drogas, no tópico do presidente.

Você deveria ter feito essa sua pergunta, pra quem postou sobre bananas equatorianas.
Você não entendeu. Perguntei por que elea assina com o nome como mais um tópico do texto. Aliás, ele só escreve em tópicos. :kkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kkk:kkk:kkk:kkk:khuebr

MST cobra R$250 mil do PT para fazer protesto por Lula

15 de agosto de 2018 Brasil 21 O MST, acampado em torno do Estádio Mané Garrincha, pediu que o Partido dos Trabalhadores pague o valor de R$250 mil para montagem de tendas e estrutura para abrigar 5 mil manifestantes. O Movimento Sem Terra busca pressionar o Tribunal Superior Eleitoral para aceitar a candidatura de Luis Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias e preso desde abril em Curitiba, e de acordo com a Lei da Ficha Limpa inelegível. Segundo João Paulo Rodrigues, um dos coordenadores nacionais do movimento, afirmou que os movimentos sindicais dependem do extinto imposto sindical, e partidos dependem de fundo partidário, e criticou aliados “O PCdoB não joga com a mesma energia de antes” João Pedro Stédile ainda tentou persuadir a Ministra Cármen Lucia, que em 2006, no governo Lula teve seu nome apresentado para a vaga no STF, tendo sido indicada por Itamar Franco e chancelada pelo MST. Cármen, não se pronunciou.Todos os Direitos Reservados para República de Curitiba Editora. Proibida reprodução deste conteúdo




D9-2mbLXUAA7Pqr
 
Topo Fundo