O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Bolsonaro teimando em querer beneficiar os policiais, put* que pariu.
E a tramitação da MP da liberdade econômica?, está como?.

#RT Resetera

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-volta-a-apelar-por-mudancas-no-texto-da-reforma-da-previdencia-que-trata-sobre-policiais,70002904568

Bolsonaro apela a ruralistas para suavizar regras para policiais na Previdência

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bancada-ruralista-articula-acordo-para-retirar-da-reforma-da-previdencia-fim-de-beneficio-ao-setor,70002904685

Bancada ruralista articula acordo para retirar da reforma da Previdência fim de benefício ao setor

Double post pq policial e ruralista se juntaram aos militares e pularam fora da reforma

Mas vai ser boa pro trabalhador, pode confiar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.599
Reações
38.858
Pontos
2.069
Outros partidos já estão fazendo mais exigências pra votar a favor também. E daqui a pouco outros grupos se juntam querendo favorecimento...

E aos poucos vemos a reforma indo para o caminho previsto: retirando de quem menos ganha, pra ter dinheiro pra bancar os privilégios (principalmente dos políticos).

Segue o baile.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Outros partidos já estão fazendo mais exigências pra votar a favor também. E daqui a pouco outros grupos se juntam querendo favorecimento...

E aos poucos vemos a reforma indo para o caminho previsto: retirando de quem menos ganha, pra ter dinheiro pra bancar os privilégios (principalmente dos políticos).

Segue o baile.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
O povo não parece incomodado de verdade, então segue o baile mesmo. Destruirão todas as reformas até o fim do mandato, show!!!
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Afasta esse cara afastado até terminar a instigação P. :facepalm

Ministro do Turismo marca data para prestar esclarecimentos no Senado sobre 'laranjas' do PSL
Audiência com Marcelo Álvaro Antônio vai acontecer em agosto na Comissão de Transparência
Marco Grillo
09/07/2019 - 12:40 / Atualizado em 09/07/2019 - 16:11
O ministro do Turismo se antecipou a uma possível aprovação de um requerimento de convocação Foto: Jorge William / Agência O Globo
O ministro do Turismo se antecipou a uma possível aprovação de um requerimento de convocação Foto: Jorge William / Agência O Globo

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
PUBLICIDADE

BRASÍLIA – O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio , informou a senadores que vai comparecer a uma das comissões da Casa no dia 6 de agosto para prestar esclarecimentos sobre o escândalo das candidaturas-laranja doPSL. A audiência vai acontecer na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor.




Em ofício enviado ao presidente do colegiado, senador Rodrigo Cunha(PSDB-AL), a assessoria do ministro confirmou a data. Com a medida, Álvaro Antônio se antecipou a uma possível aprovação de um requerimento de convocação, que estava na pauta da sessão da comissão nesta terça-feira.
LEIA: Ex-assessores do ministro do Turismo querem anular depoimentos
Em março, o colegiado já havia aprovado um convite – uma medida mais amena, pois não há obrigação de comparecimento. Como o ministro não marcou o dia em que iria, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou novo requerimento, desta vez com a convocação, citando a prisão recente de um dos assessores de Álvaro Antônio, por suposto envolvimento no esquema.
– Houve diálogos para que o ministro comparecesse (após a aprovação do convite) e determinasse uma data, mas essa data não foi obedecida. Em vários momentos, se criou expectativa (de comparecimento) – relembrou Cunha.
Em seguida, o presidente da comissão leu o ofício enviado pela assessoria do Ministério do Turismo. O documento ressalta que, com a indicação da data, não seria necessário aprovar o pedido de convocação.
Além de Mateus Von Rondon, o assessor, também foram presos no fim de junho Roberto Silva Soares, um dos coordenadores da campanha de Álvaro Antônio a deputado federal, e Haissander Souza de Paula, ex-assessor do ministro na Câmara dos Deputados. Os três já foram soltos.
PUBLICIDADE

Os investigadores suspeitam que Álvaro Antônio tenha liderado, em Minas Gerais, um esquema em que mulheres apresentariam candidaturas-laranja pelo PSL com o objetivo de cumprir a cota mínima de candidatas femininas, mas sem concorrer efetivamente. Os recursos públicos para a campanha seriam desviados por meio de gastos com gráficas e outras empresas ligadas ao ministro.





Já estavam fazendo fake news a alguns dias em cima disso.




 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Se você chega na reta final, tira todo mundo da reforma e só deixa o trabalhador comum, ae não tem como pedir apoio da população.

A reforma eh uma retirada de privilégios, tem que partir de TODOS. Cada classe tem seus problemas, se você alivia pra um, tem que aliviar pra todos, não dá pra um lado só (e justamente o mais fraco) pagar a conta toda.

Sou a favor da reforma por entender que ela eh crucial para o país, mas quer dizer que vou tomar no cu sozinho enquanto um monte de classe eh beneficiada? Ae não..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tabata terá uma madrugada atribulada.
PDT ameaçou ela, se votar a favor da reforma tá fora do partido.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Quem é esse velho b*sta falando? Que maluco artista. Melhor que todos os atores da globo juntos. Merece um oscar por mentir com tanto gosto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fim do ICMS? Será mesmo que enfim iremos comprar meu Xaomi sem taxa?

Pára velho. Única coisa que poderá acontecer é uma condensação dos impostos federais e só até certo ponto, nada muito além disso.

Esta reforma tributária não é a do Guedes, mas sim dos canalhas que querem atropelar os passos com o fim de não se atingirem as mudanças suficientes.

Uma reforma que abarcasse ICMS seria necessária do acompanhamento do Pacto Federativo, como o Guedes sempre disse que iria fazer. Não tem como o Poder Federal cortar a fonte de recursos principal dos Estados sem que seja redefinida a estrutura administrativa de todos os entes federados.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
Ninguém resolver dar o cu no primeiro dia quando chega na Federal, leva pelo menos um mês.

Verdade. O lance da Heineken tb achei estranho. Fosse uma Skol ou Brahma, né? :kpensa




Edit: até eu que não sou especialista notei algo na voz. Palavras como "recurso", "cargo", "formado", "normal" em áudios originais dobra o R sempre e no vazado fala sem dobrar a língua algumas vezes. Nunca vi alguém que mude o jeito de falar assim, sotaque é algo que demora anos pra se perder...

 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para essa quarta-feira:

08h30: Culto
10h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Abraham Weintraub, Ministro de Estado da Educação; André Luiz de Almeida, Advogado-Geral da União; Jorge Antonio de Oliveira Francisco, Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; e Deputado Onyx Lorenzoni (DEM/RS)
11h00: Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro de Estado da Infraestrutura; e Senador Elmano Férrer (PODEMOS/PI)
14h00: Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia; Gustavo Henrique Moreira Montezano, Presidente do BNDES; e Salim Mattar, Secretário Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia
15h00: Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores
16h00: Deputado Bibo Nunes (PSL/RS) e Claiton Gonçalves, Prefeito do município de Farroupilha/RS
17h00: Deputado Marcel Van Hattem (NOVO/RS), Líder do NOVO na Câmara dos Deputados; e representantes do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR)
18h00: Senador Chico Rodrigues (DEM/RR), Vice-Líder do Governo no Senado Federal
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Com apoio à reforma em viés de alta, esquerda perde força na batalha do Congresso
Alberto Bombig

10 de julho de 2019 | 06h02


Dida Sampaio / Estadão

Qualquer que seja o desfecho da batalha em torno da reforma da Previdência no Congresso, a esquerda tende a sair dela menor do que entrou, segundo pesquisas de opinião sobre o tema, que mostram o ajuste nas regras de aposentadoria em viés de alta entre os brasileiros. Sem propor alternativas concretas para o gigantesco rombo do sistema e ao optar pelo “kit obstrução”, PT, PSOL, PCdoB e PSB reforçam a percepção de que a esquerda prega o desequilíbrio das contas públicas, avalia um importante (e dissonante) líder desse bloco.
Legado de Temer. Apesar de não ter conseguido reformar a Previdência, Michel Temer criou condições para que as discussões sobre o tema pudessem amadurecer entre os brasileiros, diz um ex-ministro, para quem Jair Bolsonaro deveria agradecer ao antecessor.
Para ficar. Com a campanha do atual governo e o engajamento nas redes sociais de parlamentares de Novo, PSL e PSDB, a tendência é a manutenção do viés de alta do apoio à reforma, acredita um marqueteiro, especialista em pesquisas, consultado pela Coluna.
Muda o disco. Para esse mesmo marqueteiro, a esquerda brasileira precisa reciclar seu discurso quanto aos temas ligados ao equilíbrio das contas públicas, a exemplo do que vem ocorrendo na Europa.
Tiro… Nem o empenho pessoal e direto de Rodrigo Maia, que sempre teve bom trânsito entre os partidos de esquerda, foi suficiente para um acordo. A oposição rejeitou a proposta dele de garantir tempo de discurso na tribuna ao bloco.
…na água. Na reunião, o bloco de esquerda decidiu por obstruir a votação da reforma no plenário em busca de tempo para virar votos de indecisos e minimizar eventual derrota.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Ministro diz que liberação de emendas foi para aprovar Previdência e causa polêmica

Declaração foi dada ao Jota; à Folha, Mandetta afirmou que reforma impulsionou liberação de emendas


Brasília

Presente no plenário da Câmara nesta terça-feira (9), durante o início da discussão da nova Previdência, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou ao site Jota que a liberação de emendas orçamentárias de sua pasta para os parlamentares foi um esforço para a aprovação da reforma, prioridade do governo de Jair Bolsonaro.
A declaração difere da do presidente da República, que em entrevista e nas redes sociais disse que a medida é uma ação normal da administração pública, sem relacioná-la com a Previdência.
À Folha, Mandetta disse que a liberação de emendas é uma ação normal, embora seja óbvio, em suas palavras, que ela tenha sido impulsionada pela aproximação da votação da reforma.
A liberação de verbas federais em troca de votos no Congresso, uma das características do chamado toma lá dá cá, é uma prática que Bolsonaro, durante a campanha, afirmou que iria acabar.
Apesar disso, o governo ofereceu a cada parlamentar fiel um lote extra de R$ 20 milhões de emendas (em um total de mais de R$ 3 bilhões). Além disso, acelerou o empenho —que é o registro oficial de que pretende executar aquele gasto— das emendas ordinárias, conforme mostrou a coluna Painel nesta terça: liberou quase R$ 1 bilhão na véspera da votação, tudo relacionado à pasta da Saúde.
Parlamentares do PT foram à tribuna reclamar do ministro, afirmando que ele cometeu crime ao contrariar dispositivo da Lei de Diretrizes Orçamentárias que veda o uso de verba pública para influenciar votações.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Grupo de trabalho da Câmara retira prisão em segunda instância do pacote anticrime de Moro

São uns fdps...

Ontem o pessoal da GNews já cantava a bola que iam retirar esse item do pacote, MAS ele pode voltar qdo o projeto tramitar na CCJ ou mesmo no plenário. Aí vai da capacidade de "pressão" do governo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"stranger things é fascista"

:kkk

Esse povo come uma pratada de m**** quando acorda de manha, não pode ser normal pqp!
Eu estava passando longe deste seriado, pois vi muito o gado do meu trampo falar bem, daí logo pensei "deve ser seriado lacrador", mas depois desta me despertou curiosidade.
 
Topo Fundo