O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Hue, agora que fui ver a polêmica da Tábata Amaral.

Essa era uma "liderança feminina" do PDT que as Ciretes passaram um bom tempo promovendo no fim do ano passado e no começo desse ano; mas desde que ela se mostrou inclinada a votar pela reforma da previdência, adivinha só? A militância mortadelística está no Twitter em peso mandando ela tomar no cu, falando que ela é uma traidora, que é de direita e todos os caralhos.


giphy.gif
A esquerda radical é bem engraçada na hora de confundir social-democracia com direita. De fato o perfil da Tábata é o PSDB todinho.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Moro para hoje:

08h30: Audiência com o Deputado Federal Santini.
09h30: Reuniões e despachos internos.
10h30: Reunião com o Secretário Geral da Presidência da República, Major Jorge Oliveira.
11h00: Reuniões e despachos internos.
15h00: Reunião com o Comandante do Exército, General Edson Leal Pujol.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu tbm choraria de emoção depois de conseguir uma vitoria mesmo com a trupe olavete, Olavo, carlos Bolsonaro, mijair, PSL atrapalhando a tramitação da sua própria reforma da previdência

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A maior oposição ao governo é o próprio governo/aliados fanáticos.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
É... Foi bastante desidratada mesmo... Maior perda é tirar estados e municípios da reforma e a capitalização...
Pior que além disso desidrataram bastante até o valor total que seria poupado também... Existe uma chance baixa de introduzirem estados e municípios no senado, mas a tendência é que seja ainda mais desidratada mesmo...

É um absurdo para qualquer um que conheça os números dos gastos com pessoal do governo...

Com os estados por exemplo, temos que o % gasto com pessoal em relação à receita corrente líquida é:

80148


Em vermelho é a galerinha que já não consegue nem mais respeitar o limite de 60% da Lei de Responsabilidade Fiscal... Isso em números de 2016, a situação é ainda mais absurda hoje. É isso mesmo que vocês estão pensando, a maioria dos estados, de TODA A RECEITA LIQUIDA QUE POSSUI, mais da metade é para gastar com funcionalismo. O resto é para a população.. É um absurdo COMPLETO. Sempre que a esquerda falar em desigualdade, tem que tacar esse grafico na cara deles. O maior gerador de desigualdade está aí... Não é o empresário malvadão não... É o governo que diz que vai tirar dinheiro de todos e redistribuir entre os mais pobres, mas acaba redistribuindo boa parte entre seus próprios membros!

E com a previdência não foi diferente, o lobby dos servidores públicos é muito forte e eles foram os mais beneficiados com as desidratações! Em relação ao projeto original do Paulo Guedes, nós temos:

-Economia total em 10 anos desde o projeto original: -28,2%
-Economia com o INSS: -15,4%
-Economia com os servidores Federais: -45,4%
-Economia com os servidores Estaduais e Municipais: -100%


Essas são as prioridades do congresso! Servidores intocáveis que são tratados de forma COMPLETAMENTE diferente do cidadão comum. Fora o aumento de 20% na CSLL (Contribuição Sobre Lucro Líquido) aos bancos que é um imposto que será repassado para NÓS!

Se enganem não, o segundo turno no congresso vão votar os destaques e aí vai ser um show de horrores! Vão tentar tirar professores, policiais, a put* que pariu... Isso sem contar o que é que vai acontecer no senado...

Claro que é positivo que a reforma seja aprovada, alguma reforma é melhor que nenhuma reforma, mas é realmente uma pena o que fizeram com ela.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.458
Pontos
1.094
É... Foi bastante desidratada mesmo... Maior perda é tirar estados e municípios da reforma e a capitalização...
Pior que além disso desidrataram bastante até o valor total que seria poupado também... Existe uma chance baixa de introduzirem estados e municípios no senado, mas a tendência é que seja ainda mais desidratada mesmo...

É um absurdo para qualquer um que conheça os números dos gastos com pessoal do governo...

Com os estados por exemplo, temos que o % gasto com pessoal em relação à receita corrente líquida é:

Visualizar anexo 80148


Em vermelho é a galerinha que já não consegue nem mais respeitar o limite de 60% da Lei de Responsabilidade Fiscal... Isso em números de 2016, a situação é ainda mais absurda hoje. É isso mesmo que vocês estão pensando, a maioria dos estados, de TODA A RECEITA LIQUIDA QUE POSSUI, mais da metade é para gastar com funcionalismo. O resto é para a população.. É um absurdo COMPLETO. Sempre que a esquerda falar em desigualdade, tem que tacar esse grafico na cara deles. O maior gerador de desigualdade está aí... Não é o empresário malvadão não... É o governo que diz que vai tirar dinheiro de todos e redistribuir entre os mais pobres, mas acaba redistribuindo boa parte entre seus próprios membros!

E com a previdência não foi diferente, o lobby dos servidores públicos é muito forte e eles foram os mais beneficiados com as desidratações! Em relação ao projeto original do Paulo Guedes, nós temos:

-Economia total em 10 anos desde o projeto original: -28,2%
-Economia com o INSS: -15,4%
-Economia com os servidores Federais: -45,4%
-Economia com os servidores Estaduais e Municipais: -100%


Essas são as prioridades do congresso! Servidores intocáveis que são tratados de forma COMPLETAMENTE diferente do cidadão comum. Fora o aumento de 20% na CSLL (Contribuição Sobre Lucro Líquido) aos bancos que é um imposto que será repassado para NÓS!

Se enganem não, o segundo turno no congresso vão votar os destaques e aí vai ser um show de horrores! Vão tentar tirar professores, policiais, a put* que pariu... Isso sem contar o que é que vai acontecer no senado...

Claro que é positivo que a reforma seja aprovada, alguma reforma é melhor que nenhuma reforma, mas é realmente uma pena o que fizeram com ela.

Sinto que ainda vão voltar atrás dessa história de excluir estados e municípios da reforma. No meu estado, por exemplo, o governo anda lascado pra pagar a folha salarial, assim como o resto do país, e qualquer deslize o estado entra em colapso. Ao mesmo tempo, acho curiosíssimo, pois o governador é petista babão do Lula, mas se não entrar na reforma, e desagradar o partido, ele próprio tá completamente fodido. É uma sinuca de bico, a qual eu desejo que ele perca, por motivos óbvios. Veremos se o fanatismo supera a inteligência do ser humano.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tipo, ser gay?
Sabia que iria vim com pergunta retórica. O homossexualismo nunca foi o problema, mas casos "exóticos" com o intuito de dividir a população para uma birra de classes sim. No mais, a ideologia de genero abriu brexas para situações assim acontecerem:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...conhecido-na-ufrj-posso-ser-quem-eu-sou.ghtml

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/homem-transgenero-identifica-se-como-cao


https://www.vice.com/pt_br/article/...o-gente-eles-s-se-identificam-como-no-humanos

https://veja.abril.com.br/esporte/alem-de-tifanny-outros-casos-de-diversidade-de-genero-no-esporte/
 
Ultima Edição:

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
É... Foi bastante desidratada mesmo... Maior perda é tirar estados e municípios da reforma e a capitalização...
Pior que além disso desidrataram bastante até o valor total que seria poupado também... Existe uma chance baixa de introduzirem estados e municípios no senado, mas a tendência é que seja ainda mais desidratada mesmo...

É um absurdo para qualquer um que conheça os números dos gastos com pessoal do governo...

Com os estados por exemplo, temos que o % gasto com pessoal em relação à receita corrente líquida é:

Visualizar anexo 80148


Em vermelho é a galerinha que já não consegue nem mais respeitar o limite de 60% da Lei de Responsabilidade Fiscal... Isso em números de 2016, a situação é ainda mais absurda hoje. É isso mesmo que vocês estão pensando, a maioria dos estados, de TODA A RECEITA LIQUIDA QUE POSSUI, mais da metade é para gastar com funcionalismo. O resto é para a população.. É um absurdo COMPLETO. Sempre que a esquerda falar em desigualdade, tem que tacar esse grafico na cara deles. O maior gerador de desigualdade está aí... Não é o empresário malvadão não... É o governo que diz que vai tirar dinheiro de todos e redistribuir entre os mais pobres, mas acaba redistribuindo boa parte entre seus próprios membros!

E com a previdência não foi diferente, o lobby dos servidores públicos é muito forte e eles foram os mais beneficiados com as desidratações! Em relação ao projeto original do Paulo Guedes, nós temos:

-Economia total em 10 anos desde o projeto original: -28,2%
-Economia com o INSS: -15,4%
-Economia com os servidores Federais: -45,4%
-Economia com os servidores Estaduais e Municipais: -100%


Essas são as prioridades do congresso! Servidores intocáveis que são tratados de forma COMPLETAMENTE diferente do cidadão comum. Fora o aumento de 20% na CSLL (Contribuição Sobre Lucro Líquido) aos bancos que é um imposto que será repassado para NÓS!

Se enganem não, o segundo turno no congresso vão votar os destaques e aí vai ser um show de horrores! Vão tentar tirar professores, policiais, a put* que pariu... Isso sem contar o que é que vai acontecer no senado...

Claro que é positivo que a reforma seja aprovada, alguma reforma é melhor que nenhuma reforma, mas é realmente uma pena o que fizeram com ela.
Eu se fosse o Guedes iria perder a linha, abandonaria o governo, sairia do país e deixaria essa b*sta virar uma Venezuela. Não da pra melhorar o país rapidamente com um lixo de Câmara e Senado desses e sem violência contra esses merdas.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Sinto que ainda vão voltar atrás dessa história de excluir estados e municípios da reforma. No meu estado, por exemplo, o governo anda lascado pra pagar a folha salarial, assim como o resto do país, e qualquer deslize o estado entra em colapso. Ao mesmo tempo, acho curiosíssimo, pois o governador é petista babão do Lula, mas se não entrar na reforma, e desagradar o partido, ele próprio tá completamente fodido. É uma sinuca de bico, a qual eu desejo que ele perca, por motivos óbvios. Veremos se o fanatismo supera a inteligência do ser humano.
É desse jeito mesmo... O pior é que o gráfico que eu coloquei nem mesmo leva em conta manobras contábeis que muito estado está utilizando.

Por exemplo, o Rio Grande do Sul está parcelando alguns salários de servidores, bonificações, décimo terceiro... E isso ao invés de entrar no "gastos com pessoal", entra no "restos a pagar" contabilmente falando. É como se o gastos com pessoal fossem os gastos no ´debito do cartão e o restos a pagar fossem os gastos no crédito. Gasto com pessoal de muito estado já é bem maior do que o absurdo que ta nesse gráfico... Tem muito estado que eu sinceramente nem sei como ainda está funcionando direito.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Quando sair do senado vai estar igual a reforminha do Temer, esse país é um lixo total.
Provavelmente é isso aí mesmo, do jeito que está já ficou toda cagada, imagine depois. Sinceramente nem da para animar muito, só arrisco ver se dá para dizer "melhor isso que nada" depois do lixo que é senado terminar de cagar tudo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.458
Pontos
1.094
Sabia que iria vim com pergunta retórica. O homossexualismo nunca foi o problema, mas casos "exóticos" com o intuito de dividir a população para uma birra de classes sim. No mais, a ideologia de genero abriu brexas para situações assim acontecerem:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...conhecido-na-ufrj-posso-ser-quem-eu-sou.ghtml

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/homem-transgenero-identifica-se-como-cao


https://www.vice.com/pt_br/article/...o-gente-eles-s-se-identificam-como-no-humanos

https://veja.abril.com.br/esporte/alem-de-tifanny-outros-casos-de-diversidade-de-genero-no-esporte/

Pô, mas por exemplo, todas e todos as/os trans que eu conheco tão pouco se fodendo pra luta de classes. Eles só querem ser felizes sem serem importunados. :klolz
Há de se ter muito cuidado com essa história de não conhecer um universo de perto, e tomar como verdade só o que se vê na internet. Mídia lixo, como dizemos sempre por aqui, atua em todos os setores.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.458
Pontos
1.094
Brasil, 27/10/2015
ONU está preocupada com projeto de lei que define conceito de família


New York, 29/01/2016
ONU Informa: ¨Não há Definição para Família¨

As fontes você encontra no google.

Obrigado pelas fontes. Joguei no google, li os textos e gostei do que vi. Achei coerente, abraça muitas pessoas que supostamente não seriam consideradas pertencentes a uma família, e que merecem se sentir parte de uma!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu tbm choraria de emoção depois de conseguir uma vitoria mesmo com a trupe olavete, Olavo, carlos Bolsonaro, mijair, PSL atrapalhando a tramitação da sua própria reforma da previdência

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ah, cala boca bixo, tu só ta postando coisa errada mais uma vez. Quem aprovou essa reforma foi a gente indo pra rua botar no cu do centrão.
 
Topo Fundo