O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parece que agora chegou a hora do governo decolar, que delícia, logo logo todas as polêmicas geradas pelo próprio deixarão de ter apelo se o país engrenar.
Não tem nada de polêmico. Isso aí é birra ideológica da esquerda. Ela sempre teve o monopólio da narrativa, agora tá tendo o troco. E não aguenta ouvir uma resposta.
E vai ser assim enquanto eles estiverem longe da teta oficial. Vão ser longos anos fazendo birra e torcendo contra o país. Este é o resumo da esquerda atual. Não tem projeto pra nada, nem solução. São contra tudo, simples assim.

Vai ser sempre a mesma piadinha:
23:59 - Bolsonaro diz que é favorável ao oxigênio
00:00 - Esquerdistas param de respirar
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.451
Pontos
1.004
Eita porra

EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Medida aproxima militarmente os países e facilita ao Brasil comprar armas e equipamentos de defesa dos EUA. Assunto tinha sido discutido entre os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro durante encontro em Washington, em março.


os esquerdistas vão alegar que o Brasil está se vendendo aos EUA, e que eles vão nos invadir.
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
http://sensoincomum.org/2019/07/29/guten-morgen-81-democracia-vertigem-josias-teofilo/

Guten Morgen 81: “Democracia em vertigem” é ridículo – com Josias Teófilo e Panela
"Democracia em Vertigem", o filme da herdeira da Andrade Gutierrez para dizer que o impeachment foi golpe, só causa uma emoção: o tédio
Flavio Morgenstern29/07/2019



82676


Guten Morgen, Brasilien! A sobrevida da esquerda pós-impeachment, prisão de Lula e eleição de Bolsonaro depende de uma nova narrativa para jovens que pouco conhecem a história (e não ligam para corrupção ou criminalidade) e compram discursos fáceis. Nada melhor que um filme para isso: e a diretora Petra Costa, herdeira da empreiteira Andrade Gutierrez, investigada na Lava-Jato, o faz com o filme “Democracia em Vertigem”, uma viagem na maionese, literalmente, para inglês ver.

Afinal, o público-alvo principal da película é o mercado externo, que tampouco conhece o que de fato se passou no Brasil nos últimos anos. “Democracia em Vertigem” é um filme de tônica simples: se o PT ganha eleições, ainda que financiando ditaduras e concentrando todo o poder nas suas mãos, é democracia. Se o PT perde, ainda que em eleições livres e sob imensa rejeição popular, é ditadura.

O melhor ainda é que “Democracia em Vertigem” possui um adicional: a narrativa da luta de classes do PT original, modelo 89, sem riscos na fuselagem. E pode existir melhor documentação da apatetação da esquerda em relação à vida real do que Petra Costa, herdeira da Andrade Gutierrez, falando que “o povo” e “os trabalhadores” sofreram um duro golpe da elite e dos poderosos, enquanto Lula tirava milhões da miséria. Por que ela não abdicou da herança e deu tudo pra caridade?!

Claro, tudo sem mostrar alguma imagem da Paulista intransitável com os milhões nas ruas pelo impeachment, sem falar em outras cidades. Aí, apenas ângulos fechados, como se fosse uma meia-dúzia de pessoas que desejasse o impeachment, além daquela litania mofada sobre Cunha, Temer (o “conservador”!) e “volta do autoritarismo”.

Para discutir o filiminho tão ruim de Petra Costa, chamamos um cineasta de verdade: Josias Teófilo, autor do grande “O Jardim das Aflições” (que já comentamos aqui no Guten Morgen). Além do time da Panela Produtora: Carlos de Freitas, Luciano Oliveira e Luigi Marnoto, nosso cozinheiro intelectual.

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto, obviamente na Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência Pier. Guten Morgen, Brasililen!


 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PSL quer Tarcísio
O PSL quer aumentar o número de filiados em todas as frentes. Além de políticos com mandato, o partido do presidente Jair Bolsonaro mira os ministros do governo. O novo alvo da legenda é o titular da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Interlocutores do presidente do PSL, Luciano Bivar, dizem que já sondaram o ministro.


fonte
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
68381670-1590699424395282-8678759442008768512-n.jpg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
PSL quer Tarcísio
O PSL quer aumentar o número de filiados em todas as frentes. Além de políticos com mandato, o partido do presidente Jair Bolsonaro mira os ministros do governo. O novo alvo da legenda é o titular da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Interlocutores do presidente do PSL, Luciano Bivar, dizem que já sondaram o ministro.


fonte
Bolso tinha que criar o próprio partido! PSL é o c***lho!
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
prederam o dario.
não tem tópico da lava jato então posto aqui.

tem muita gente que deve tá com o cu na mão.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Bolsonaro trocou uma galera lá da Comissão da Verdade.

Gente, nunca tinha ouvido falar nessa porra, agora que o Bolsonaro mexeu nisso saiu até dossiê de todos na Globo

Chora mais

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Crivella tbm ta na captura kkkkkkkk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Creio que não podem sair baixando a reveria e criando crédito artificial. Tem que ter alguma perspectiva econômica favorável (que está aparecendo agora com as reformas que estão sendo feitas). Por isso essa baixa é importante, pois está sendo feita de forma sustentável, diferente das passadas. Senão vira a velha canetada como a Dilma fazia.
É por isso que o Bolsonaro tá segurando as contas pra não cair na mesma história da pedalada. Maquiar as contas seria de uma burrice enorme. O problema é que esse ano já era, então o que resta é correr atrás pra goleada não ser tão grande.
A real é que se a economia tivesse boa, os juros estariam lá no alto, como sempre. Se houvesse a quebra do monopólio dos bancos a gente até poderia sonhar, mas todo mundo sabe como as coisas funcionam no Brasil. Tanto que o chefão do Itaú afirmou nem ligar pras baboseiras do presidente desde que elas não afetem o mercado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Governo deu pra trás e cancelou a cobrança da energia que o PY rouba de Itaipu. Acho que pra evitar o processo de impeachment lá.
Mas eu achei uma bola fora. f**a-se o PY! Não tenho que subsidiar energia pra vizinho safado. O que o PY faz é um "gato" em Itaipu.
 
Topo Fundo