O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
153
Pontos
203
Não tem pra onde correr. Se vetar não passa mais nada no Congresso. Se não vetar perde apoio do eleitorado e possivelmente até de Moro.
Eu acho melhor não vetar:
1-Mesmo se vetar, o Congresso derrubará o veto posteriormente.
2-O trâmite da votacao está sub judice e pode ser anulado.
3-Os congressistas vagabundos já não fazem nada normalmente, se contrariados então não acontecerá mais reforma alguma, as quais são os pilares para realmente mudar a situação do país, fora outras retaliações possíveis.
4-A constitucionalidade da lei será discutida posteriormente.
Enfim, acho que o custo benefício do veto não compensa. Melhor esperar pelo menos a reforma da previdência e tributária pra começar a aloprar os vagabundos do congresso.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Para cada centímetro que a direita ceder essa gente vai avançar quilômetros sem hesitar. O STF faz o que faz hoje porque já sabe até onde o povo costuma ir.

Se a população já se acostumou ao abaurdo sem reagir de forma mais enérgica, então que aceite a escravidão eterna ao sistema político.

Nessa linha, o próximo passo natural que se seguirá à soltura do bandido será literalmente derrubar o atual Presidente na cara de todo mundo.

Ninguém percebeu ou prefere fingir que não sabe que o culto a Lula vai muito além de mero descontentamento social. Começa que o ódio ao atual Presidente começa já na sua aparência física e cor da pele, é uma treta racial, de ódio de classe.
Olha, vou ser sincero: se chegarem ao ponto de soltar o câncer presidiário, eu vou achar bom, porque ai as coisas no Brasil serão resolvidas, de uma forma ou de outra, seja pro bem ou pro mal.

A impressão que tenho é que no momento atual, o Brasil está um verdadeiro caldeirão em ebulição, mas não explodimos ainda. E estamos precisando de um catalisador para isso acontecer, catalisador esse que seria a desgraça do bandido presidiário.

E depois disso eu espero que o Bolsonaro, Moro, exército, seja lá quem for, passe a jogar sujo também. Tenho a impressão de que o Bolsonaro está um pouco contido desde que ganhou a eleição, e espero que ele adote aquela frase: o homem mais perigoso é aquele que não tem nada a perder. Porque com o Lula solto, se nosso presidente não fizer nada radical, ele vai cair...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Bolso e o moro sabem Disso, o problema que se eles vetarem, A PRAGA DA REFORMA DA PREVIDENCIA NÃO PASSA.
Eles ja fizeram esse joguete com esse intuito.

Alem claro do fato de que boa parte da cupuila militar esta infestada de esquerdistas loucos e estatistas com trambique no meio.
o PT e o PSDB conseguiram dividir a praga do pais.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O Bolso e o moro sabem Disso, o problema que se eles vetarem, A PRAGA DA REFORMA DA PREVIDENCIA NÃO PASSA.
Eles ja fizeram esse joguete com esse intuito.

Alem claro do fato de que boa parte da cupuila militar esta infestada de esquerdistas loucos e estatistas com trambique no meio.
o PT e o PSDB conseguiram dividir a praga do pais.
Duvido. Senado, por mais que tenha algumas pragas, ainda é mais cabeça. Talvez esteja com medo de alguma outra guerra entre eles. No mais, Bolsonaro deveria vetar, não tem que ficar negociando com esses bostas.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
No Pânico agora a Carla Zambeli já disse que o Presidente vetará integralmente. Chupem essa uva.
E de quebra o mito do Emílio disse que ela ta namorando do general Heleno kkkkkkkkkk

Chamou o povo pra Rua dia 25, vamo lá negada, puorran!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Não achem que a reforma não passa. Passa, como já passou em parte. Se estiverem realmente usando essa carta lá ainda pra manter o Bolsonaro sob rédeas, estão blefando duro. E burro é ele se ainda cair nessa. Nos 7 meses de governo até dava pra compreender, mas agora já era. Os ladrões também precisam da reforma.

No mais, canso de falar que enquanto não tiver manifestação pedindo, literalmente, a cabeça dos caras do STF, isso aqui vai continuar essa putaria de juristocracia. Eles tem que ver milhões de pessoas nas ruas com ódio deles e desejando suas mortes.
Infelizmente bandido animal só entende essa linguagem.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Alguém duvida que foi alguém da própria esquerda envolvido e espalhou a historinha pra jogar na conta do bolsonaro??

0650d4f416e4188d0cd08f2b88a4adbf.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
No Pânico agora a Carla Zambeli já disse que o Presidente vetará integralmente. Chupem essa uva.
E de quebra o mito do Emílio disse que ela ta namorando do general Heleno kkkkkkkkkk

Chamou o povo pra Rua dia 25, vamo lá negada, puorran!
general heleno ta namorando a carla zambelli?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
kkkkkk não, foi piada do Emílio... A Zambeli ta namorando um outro militar, começou agora, até pediu pro Jair deixar o relacionamento.
Enfim, o veto será de oito itens, não integral como eu pensei, depois o Felipe Brasil deixou claro. O Sérgio Moro que cotou esses vetos para o presidente, a dúvida é se ele vetará todos os 8 itens.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Joice atribui a Vitor Hugo acordo na votação da Lei de Abuso de Autoridade

Nos bastidores, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, tem atribuído ao líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, os acordos feitos para a votação da Lei de Abuso de Autoridade a toque de caixa na noite, quase madrugada, da última quarta-feira.
O PSL, partido do presidente da República, assinou o requerimento de urgência para votação da proposta e não pediu votação nominal. Como já registramos, o relator da matéria, Ricardo Barros (PP), disse em entrevista à TV Câmara que havia um acordo com Vitor Hugo para veto presidencial de apenas um trecho.

A relação entre Joice e Vitor Hugo, que estava melhorando, azedou de novo.
Desde ontem, O Antagonista tenta, sem sucesso, falar com o líder do governo na Câmara. O espaço está aberto.

major.png
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
“O Brasil todo está sem dinheiro”

Jair Bolsonaro disse hoje que o país está sem dinheiro e que os ministros “estão apavorados”.
“O Brasil todo está sem dinheiro. Em casa em que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão. Os ministros estão apavorados, estamos aqui tentando sobreviver no corrente ano, não tem dinheiro”, afirmou o presidente ao comentar a decisão do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) de suspender novas bolsas de pesquisa por falta de verba.

Segundo Bolsonaro, os militares também vêm sofrendo com a falta de recursos.
“O Exército vai entrar em meio expediente porque não tem comida para dar para o recruta, que é o filho de pobre. A situação que nós encontramos é grave. Não há maldade da minha parte. Não tem dinheiro, só isso, mais nada.”
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Moro deve sugerir veto a oito artigos
Brasil 16.08.19 13:37

Segundo O Globo, Sergio Moro vai sugerir a Jair Bolsonaro que o presidente vete oito artigos da Lei de Abuso de Autoridade, aprovada nesta semana pela Câmara. Entre eles, estão os trechos que proíbem prisões em “desconformidade com a lei” — de elevado grau de subjetividade, na visão do ministro –, o flagrante preparado e o uso de algemas quando o preso não oferece resistência à polícia. Sobre o artigo 9º, que prevê detenção de 1 a 4 anos para o magistrado que decretar prisão “em manifesta desconformidade com as hipóteses legais”, a análise preliminar do Ministério da Justiça e Segurança Pública diz o seguinte:

“O artigo em questão elimina a discricionariedade do magistrado na exegese normativa. A limitação ao exercício da função jurisdicional é acentuada em razão de o dispositivo não trazer balizas para o que se poderá considerar desconformidade com as hipóteses legais.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pra mim vetava logo tudo e jogava no colo dos miseráveis.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
kkkkkk não, foi piada do Emílio... A Zambeli ta namorando um outro militar, começou agora, até pediu pro Jair deixar o relacionamento.
Enfim, o veto será de oito itens, não integral como eu pensei, depois o Felipe Brasil deixou claro. O Sérgio Moro que cotou esses vetos para o presidente, a dúvida é se ele vetará todos os 8 itens.
Mais inteligente ele vetar parcialmente. Por que a camara ira ter de fazer votação em plenário para derrubar cada veto!!!!! Ou seja, ele tá dando canceira nos caras
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Caixa preta do BNDS parte 1 na segunda feira que vem!!!
BNDES financiou 130 jatinhos, diz presidente do banco
O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, afirmou na manhã desta sexta-feira, 16, que empresários usaram financiamentos da instituição para comprar 130 jatinhos em gestões de governos passados.

Montezano disse à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, que divulga na semana que vem dados mais precisos sobre os empréstimos para a compra de aviões.


fonte
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
No Pânico agora a Carla Zambeli já disse que o Presidente vetará integralmente. Chupem essa uva.
E de quebra o mito do Emílio disse que ela ta namorando do general Heleno kkkkkkkkkk

Chamou o povo pra Rua dia 25, vamo lá negada, puorran!
Carla Zambeli declara que o Presidente vetará de forma integral a PL (37 artigos)

Declaração publica do Presidente com relação ao veto da PL

Artigo 16 submeter o preso, internado ou apreendido ao uso de algemas ou de qualquer outro objeto que lhe restrinja o movimento dos membros, quando manifestamente não houver resistência à prisão, internação ou apreensão, ameaça de fuga ou risco à integridade física do próprio preso, internado ou apreendido, da autoridade ou de terceiros.

“Tem coisa boa, tem coisa ruim. O que eu não quero, em um primeiro momento, o policial militar… Se é que isso está lá. Não sei se isso está lá. Se o cara vier a algemar alguém de forma irregular, tem uma cadeia para isso. Isso não pode existir. O resto a gente vai ver”

15482536235c4879b7bea96_1548253623_3x2_rt.jpg
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
BNDES financiou 130 jatinhos, diz presidente do banco
O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, afirmou na manhã desta sexta-feira, 16, que empresários usaram financiamentos da instituição para comprar 130 jatinhos em gestões de governos passados.

Montezano disse à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, que divulga na semana que vem dados mais precisos sobre os empréstimos para a compra de aviões.


fonte

Olha aí a resposta ao Luciano Huck vindo em embalagem especial. ahaha..
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
O Bolso e o moro sabem Disso, o problema que se eles vetarem, A PRAGA DA REFORMA DA PREVIDENCIA NÃO PASSA.
Eles ja fizeram esse joguete com esse intuito.

Alem claro do fato de que boa parte da cupuila militar esta infestada de esquerdistas loucos e estatistas com trambique no meio.
o PT e o PSDB conseguiram dividir a praga do pais.

"se não deixar nos rouba e fazer as m**** de boa nós vamo quebra o país!"

Deixa quebra então.

Vai na TV e fala a real, na cara. Simples.

Quem é que aguenta esses caras ainda? vsf
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Alguém duvida que foi alguém da própria esquerda envolvido e espalhou a historinha pra jogar na conta do bolsonaro??

0650d4f416e4188d0cd08f2b88a4adbf.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Vai ser aquele vexame pra tribo se descobrirem que o chefe deles se afogou depois de uma bebedeira...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Cadê a porra do Bolsonaro pra entrar em rede nacional e fuder a porra toda?

Quando ele fizer isso vai voar uma m**** fodida no ventilador, congresso vai ficar com o c* que não passa nem agulha.

Tem que ir em cadeia nacional, falar que vai vetar a porra do abuso de autoridade, falar que a população quer isso, e jogar a bomba na mão do congresso.

Minha única reclamação com o Bolso é que ele tá muito passivo com algumas coisas, só isso...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
153
Pontos
203
O problema é que a população brasileira é quase que totalmente ignorante nesses assuntos. Se economia não melhorar, por conta da falta das reformas, a responsabilidade não vai cair no deputado, até porque a maior parte das pessoas nem sabe em quem votou, mas sim no presidente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
BNDES financiou 130 jatinhos, diz presidente do banco
O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, afirmou na manhã desta sexta-feira, 16, que empresários usaram financiamentos da instituição para comprar 130 jatinhos em gestões de governos passados.

Montezano disse à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, que divulga na semana que vem dados mais precisos sobre os empréstimos para a compra de aviões.


fonte
Banco para fomentar o desenvolvimento

Quanto desenvolvimento tem nesses jatinhos ai
 
Topo Fundo