O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
se ele estiver se vendendo logo logo cai
uma hora ou outra vão puxar o tapete dele

ele já tem anos e anos de casa, conhece o sistema, não seria tão idiota de se vender assim.
não confio totalmente no bolsonaro, mas também não confio totalmente nessas fontes.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
IMG-20190820-135827.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
"sem vantagem ou privilégio" :kpensa












Posso estar falando bobagens, mais o Luciano Hulk pegou emprestimo mais barato do BNDES correto? Ele não poderia pegar, mais não seria melhor se todos pudessem pegar emprestimos a juros igual do BNDES e não esses abusivos que acaba gerando inadimplência? Fora que enriquecendo bancos ainda mais.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Posso estar falando bobagens, mais o Luciano Hulk pegou emprestimo mais barato do BNDES correto? Ele não poderia pegar, mais não seria melhor se todos pudessem pegar emprestimos a juros igual do BNDES e não esses abusivos que acaba gerando inadimplência? Fora que enriquecendo bancos ainda mais.

Tem tantos problemas nisso aí que eu nem sei por onde começar.
Você sabe que os juros só são baixos pq é a gente que paga né?

Vou deixar para o @Cafetão Chinês te explicar pq ele tem paciência. :klol




 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E esse editorial nojento e pessimamente escrito do Globo?


O governador Witzel se confunde

Desastres, calamidades, situações críticas requerem a presença de governantes. O governador Wilson Witzel cumpriu o protocolo ao descer de helicóptero na Ponte Rio-Niterói após o sequestro de um ônibus com reféns ter sido resolvido por um atirador de elite da PM, um sniper. Que deu demonstração de competência, adquirida com treinamento. Agiu de forma correta, numa situação que requer esse tipo de profissional.

Witzel, porém, saiu do roteiro aceitável ao usar o momento com finalidades político-eleitorais. Por exemplo, ao descer do aparelho com gestos de comemoração de torcedor de futebol. Depois, ao tentar justificar, em entrevista, a chuva de balas perdidas que a mesma PM, com incentivo dele, tem feito desabar sobre favelas a partir de helicópteros, o que nada tem a ver com tiros de precisão.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.



Nunca vi um editorial tão mal escrito na minha vida.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Posso estar falando bobagens, mais o Luciano Hulk pegou emprestimo mais barato do BNDES correto? Ele não poderia pegar, mais não seria melhor se todos pudessem pegar emprestimos a juros igual do BNDES e não esses abusivos que acaba gerando inadimplência? Fora que enriquecendo bancos ainda mais.
Hulck famosão tem mais visibilidade, bancou o boca aberta, agora toma paulada.

A farra com o dinheiro do BNDES bancou jatinho de gente com o rabo cheio de dinheiro. Gente do banco Itaú, Casas Bahia, Riachuelo, Eurofarma, Doria...

Enquanto isso povão enforcado no especial ou devendo no cartão de crédito pagando juros indecentes. Se tenta um empréstimo, tá ferrado para pagar, isso quando lhe fazem o favor de lhe dar crédito.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.477
Pontos
453
Posso estar falando bobagens, mais o Luciano Hulk pegou emprestimo mais barato do BNDES correto? Ele não poderia pegar, mais não seria melhor se todos pudessem pegar emprestimos a juros igual do BNDES e não esses abusivos que acaba gerando inadimplência? Fora que enriquecendo bancos ainda mais.
A taxa de juros na época ficou acima de 8%.

Dificilmente um banco faria a caridade emprestar abaixo disso.

Só o BNDES/povo faz isso, em tese para ter algum retorno para a população.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem tantos problemas nisso aí que eu nem sei por onde começar.
Você sabe que os juros só são baixos pq é a gente que paga né?

Vou deixar para o @Cafetão Chinês te explicar pq ele tem paciência. :klol






Hulck famosão tem mais visibilidade, bancou o boca aberta, agora toma paulada.

A farra com o dinheiro do BNDES bancou jatinho de gente com o rabo cheio de dinheiro. Gente do banco Itaú, Casas Bahia, Riachuelo, Eurofarma, Doria...

Enquanto isso povão enforcado no especial ou devendo no cartão de crédito pagando juros indecentes. Se tenta um empréstimo, tá ferrado para pagar, isso quando lhe fazem o favor de lhe dar crédito.

Mais foi isso que disse, se fosse liberado para todos nos esses juros mais baratos. E não somente Hulk e empresas amigas do rei conseguissem. Agora digo porque não ajudar todos Brasileiros com juros baixo? Ao inves disso deixam somente bancos emprestarem dinheiro, colocarem juros que querem, por que isso? Porque por exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A taxa de juros na época ficou acima de 8%.

Dificilmente um banco faria a caridade emprestar abaixo disso.

Só o BNDES/povo faz isso, em tese para ter algum retorno para a população.

Vamos la, como disse, é um cartel onde somente bancos podem emprestar dinheiro, agora se o BNDES vocês acham que ele não poderia emprestar dinheiro com juros baixo a todos, por que tipo exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.736
Reações
11.477
Pontos
453
Vamos la, como disse, é um cartel onde somente bancos podem emprestar dinheiro, agora se o BNDES vocês acham que ele não poderia emprestar dinheiro com juros baixo a todos, por que tipo exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.
Você pode emprestar sim,

Empresa Simples de Crédito (ESC): entenda a lei que permite empréstimos entre pessoas

Micro e pequenas ganham uma nova forma de financiamento. Mas a ESC é agiotagem?



 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mais foi isso que disse, se fosse liberado para todos nos esses juros mais baratos. E não somente Hulk e empresas amigas do rei conseguissem. Agora digo porque não ajudar todos Brasileiros com juros baixo? Ao inves disso deixam somente bancos emprestarem dinheiro, colocarem juros que querem, por que isso? Porque por exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.
Quer ficar mais bravo, veja o que compõe os recursos do BNDES.
https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/relacoes-com-investidores/fontes-de-recursos

Tem até dinheiro roubado do trabalhador de FGTS lá.

O povo que não tem acesso ao crédito ajuda a bancar essa patifaria toda.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Noruega é um dos países mais hipócrita que se tem notícia. Vc não sabe nem do que está falando. Quando os carros não atendem mais aos padrões ambientais lá, sabe o que eles fazem? Vendem mais barato aos Africanos... pq aparentemente não há problema algum em poluir na Africa. Que reputação ambiental é essa?
Eu: "não se trada de países A ou B". "Esqueça países"

Você: "Noruega é..."

...Entendeu bem o que eu disse.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mais foi isso que disse, se fosse liberado para todos nos esses juros mais baratos. E não somente Hulk e empresas amigas do rei conseguissem. Agora digo porque não ajudar todos Brasileiros com juros baixo? Ao inves disso deixam somente bancos emprestarem dinheiro, colocarem juros que querem, por que isso? Porque por exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.

Mas era assim BNDES ajudava empresas pequenas, Lembro que eu tinha amigos que comparavam coisas "bobas" com cartão BNDES em 50x a juros de banana.

Até quem tinha empresa pequena conseguia empréstimos, mais aí a coisa foi escalonando e parou nesse nível que a gente vê hoje.

Se eu estiver errado alguém me corrige por favor.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Visualizar anexo 85003
Extremamente realista mas desanimador. Agora uma dúvida, o Bolsonaro por ser o chefe das Forças Armadas, ele teoricamente não poderia mudar todo o alto escalão militar e colocar generais mais intervencionistas ou coisa nesse sentido?!

Não me parece uma versão realista. Mas uma versão higienizada do que está ocorrendo de fato. Como se o Bolsonaro não fosse diretamente responsável pelas movimentações na PF, RF e COAF. Ele é responsável, sejamos honestos. É o que claramente pode ser inferido a partir dos atos concretos tomados pelo Governo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vamos la, como disse, é um cartel onde somente bancos podem emprestar dinheiro, agora se o BNDES vocês acham que ele não poderia emprestar dinheiro com juros baixo a todos, por que tipo exemplo o cidadão, tipo se eu ou você tiver uns 100 milhões, esse valor é bem pouco comparado ao de bancos, mais por que com 100 milhões eu não posso virar banco ou ate emprestar dinheiro com garantias de receber sem ser agiota e ter juros menores que banco? Lamentavel o cartel que fazem e unica com juros melhor o BNDES eles não deixam a gente usar tambem.

O guedes quer mudar isso também, facilitando a abertura de novos bancos, concorrência sempre é bem vinda.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Porra de reputação.
China e EUA estão cagando para o ambiente. Narrativa batida do cassete.
Agora pergunta para os outros países porque eles não falam nada para eles ?

Se não gostou só não fechar negócio conosco. Quem quiser acreditar em falácias acredite.
Não conheço esse tal de China e Eua.

Os consumidores são pessoas. As pessoas que movem a demanda.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
BB estima economia de R$ 490 milhões após demissões voluntárias
Pelas contas do Banco do Brasil, o programa de desligamento incentivado terminado ontem e com a adesão de 2.367 funcionários deve gerar uma economia de R$ 490 milhões ao ano.

As despesas com as demissões devem chegar a R$ 260 milhões. A economia com os cortes virá a partir de 2020.


fonte
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
É cara, voce que é o certão. Não importa o quanto mostremos que voce está errado, seu mau caratismo e desonestidade te fala que voce está certo, então sugiro que não perca seu tempo debatendo com sonhadores. Procure sua turma e seja feliz.
Você me mostrou que não sabe o lugar do Brasil no comércio mundial.

Não estamos nem um pouco perto do que os EUA e a China representam. Nossa situação econômica é preocupante, precisamos sim das exportações com os principais países do mundo. Não estamos em posição de "dar as cartas do jogo". Não mesmo.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
E você está sonhando que um país esta preocupado com o "pulmão" do mundo.
Estou apenas sendo realista. f**a-se o país que está preocupado com a Amazônia. f**a-se quem acha que a Amazônia é o "pulmão" do mundo.

A realidade é que o Brasil precisa de grana. Só isso.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Esse dinheiro, em questão de valor, é pouco relevante. Mas o corte é uma sinalização negativa para a reputação do Brasil, isso sim é muito relevante.

Lembrando que não foi o governo que negou esse dinheiro, foi cortado. Então não é possível fazer a narrativa de que esse dinheiro supostamente beneficiava terceiros e então o governo negou.

Quem vive de reputação é madame.

O Brasil depende de uma economia forte e desburocratizada pra ter algum valor e importância perante o mundo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O mais gostoso foi que já resolveram no primeiro comentário resposta:

68455752_2401308503291838_955349452757925888_n.jpg


PS: aos altruístas de araque da esquerda, o Brasil mudou. Há esperança de dias melhores.

Deixa perguntar, atirar no sequestrador não foi perigoso não? E se tivesse acontecido como no onibus 174 e o atirador errado, o Witzel seria cruxificado? E quem como eu achou a ação correta de tentar eliminar o sequestrador, se desse errado e a esquerda disse-se "ta vendo atira mais, matou inocente ao inves do atirador, a culpa é do pessoal da direita" o que vocês falariam e como reagiriam? Sei la se ele tivesse num bolso uma granada sem pino e com ele caindo morto a grana explodisse todos do onibus, como seria a repercussão? Foi uma situação arriscada, fiquei pensando se ele tivesse uma granada sem pino escondida e com ele caindo ela com impacto iria explodir, pensaram nisso?
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Quem vive de reputação é madame.

O Brasil depende de uma economia forte e desburocratizada pra ter algum valor e importância perante o mundo.
Nada a ver uma coisa com a outra.

Se acha que o Brasil não precisa de exportação, enlouqueceu.
 
Topo Fundo