O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Cadê os milicos pra defender a nossa Amazônia? Cadê o bocão do Mourão?

Quer a verdade dura?

5bNKgywhRCQ.jpg



 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Essa "cruzada" do Bolso contra a imprensa é seguramente a pior coisa do governo dele.
Essa cruzada dele já prepara a narrativa de porque a mídia só fode com ele, hoje meu pai veio perguntar sobre a Amazônia, eu falei que era tudo fake news, mostrei o estudo da NASA apontando que as queimadas esse ano estão na média e que os "88% de aumento em um mês" era fake total, era um dado impreciso devido ao fato que agora contabilizaram coisas desde 2017.
Ai ele perguntou: Porque a globo não fala isso? Porque o Ministro do Meio Ambiente não explica?
Ai eu mostrei para ele aquele vídeo de 47 minutos do Ricardo Salles explicando tudo. Ele ainda perguntou "c***lho, pq então a globo esconde isso? está parecendo que tem um caos!", então eu expliquei que eles querem fuzilar o Bolsonaro pelo fato que ele não torra mais dinheiro com besteiras como "propaganda da Petrobrás".

A mídia vai atacar ele não importa o que ele faça, ficar em guerra assimétrica é besteira, tem que bater bastante também!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Bolsonaro ataca a imprensa e diz que jornal 'vai fechar'


22 de agosto de 2019 | 15h03

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa nesta quinta-feira, 22, e afirmou que o jornal Valor Econômico “vai fechar”. O motivo, segundo o presidente, é o fim da obrigatoriedade de empresas de capital aberto publicarem seus balanços em jornais, previsto em medida provisória editada pelo seu governo no início do mês.
O comentário do presidente foi feito durante café da manhã com representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), no Palácio do Planalto. “Sabe o que eu posso fazer? Chamo o presidente da Petrobrás aqui e digo: ‘Vem cá, (Roberto) Castello Branco. Você vai mostrar seu balancete este ano no jornal O Globo’”, disse o presidente, acrescentando que, mesmo que custasse R$ 10 milhões, poderia determinar.

“Posso fazer ou não? Vinte páginas de jornais para isso (publicação de balanços).E o jornal Valor Econômico, que é da Globo, vai fechar. Não devia falar? Não devia falar, mas qual é o problema? Será que eu vou ser um presidente politicamente correto? Uai. É isso daí aqui no Brasil", afirmou Bolsonaro durante o encontro.
A MP permite a empresas com ações em bolsa a publicação de seus balanços no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou no Diário Oficial gratuitamente. Ao anunciar a medida, no dia 6 de agosto, Bolsonaro afirmou que era uma “retribuição” ao tratamento que recebeu da imprensa. Uma lei sancionada pelo próprio presidente em abril previa que os balanços fossem publicados de forma resumida nos jornais a partir de 2022.
“Há uma briga com a mídia tradicional, com a grande mídia, na questão de deturpar (informações)”, disse o presidente no encontro.
Mais cedo, Bolsonaro falou sobra a MP durante conversa com jornalistas. “Tirei de vocês (jornalistas) R$ 1,2 bilhão de reais com publicação de balancetes. Não é maldade. É bondade e Justiça com os empresários, que não aguentam pagar isso para publicar páginas e páginas que ninguém lê. Então, publica no site oficial, CVM, a custo zero”, disse.
O presidente afirmou ainda que "a imprensa" está acabando como acabou a profissão de datilógrafo. “Já estamos ajudando assim a não ter desmatamento, porque papel vem de árvore. Estamos em uma nova era. Assim como acabou no passado o datilógrafo, a imprensa está acabando também. Não é só por questão de poder aquisitivo do povo que não está bom. É porque não se acha a verdade ali."

======================================

Essa "cruzada" do Bolso contra a imprensa é seguramente a pior coisa do governo dele.
Mano, não entenda errado, vez ou outra voce posta coisas boas e não to falando que voce e red nem nada, mas isso que voce disse no final é uma pilha gigantesca de m****.

A imprensa é criminosa, ta tentando fazer o cara dobrar o joelho e se entregar desde antes de sua candidatura, e voce me solta essa, como se ele realmente tivesse que fazer isso e parar de atacar quem o ataca. Se coloque no lugar dele e me fala se ainda é a pior coisa do governo dele...

Pqp, noção passou longe.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Quando cair a ficha que esse negócio da amazônia tá inflado, que não é isso tudo que estão falando, vão procurar outra coisa pra culpar bolsonaro
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Galera Sempre que possível galera, espalhem esse artigo para seus amigos lacreiros. O artigo desmente a falacia da "Amazônia produz 20% do oxigênio do mundo". A esquerdalha endeusa essa Revista Super Interessante, então não vão ter muito o que chorar.


1566499474386.png
É capaz de criarem um novo estudo às pressas para confirmar essa história dos 20%v kkkkkkkkkkkk
 


Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Mano, não entenda errado, vez ou outra voce posta coisas boas e não to falando que voce e red nem nada, mas isso que voce disse no final é uma pilha gigantesca de m****.

A imprensa é criminosa, ta tentando fazer o cara dobrar o joelho e se entregar desde antes de sua candidatura, e voce me solta essa, como se ele realmente tivesse que fazer isso e parar de atacar quem o ataca. Se coloque no lugar dele e me fala se ainda é a pior coisa do governo dele...

Pqp, noção passou longe.

Black Hawk is down.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
23.975
Pontos
803
Kkkkkkkk
Agora a galerinha do #elenao tá organizando protestos em vários estados, em defesa da Amazônia.

De repente todo mundo virou defensor do meio ambiente hahaha

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Vai ser igual ao ultimo fracasso sobre a Educação, vai vira um Lula Livre.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Quando cair a ficha que esse negócio da amazônia tá inflado, que não é isso tudo que estão falando, vão procurar outra coisa pra culpar bolsonaro
E esse é o problema da imprensa. Os cara tão inflando de um jeito que não da para acreditar. É tipo aquela mentira que começa convincente e termina com aliens, robos e ninjas.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.896
Pontos
1.174
Macron diz que G7 precisa discutir incêndios na Amazônia

Em mensagem publicada no Twitter, Macron postou uma foto de um incêndio florestal e chamou as queimadas na Amazônia de "crise internacional" e "emergência".
"Nossa casa queima. Literalmente. A Amazônia, o pulmão de nosso planeta, que produz 20% de nosso oxigênio, arde em chamas. É uma crise internacional", escreveu.
"Membros do G7, vamos nos encontrar daqui a dois dias para falar dessa urgência!", completou Macron.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-precisa-discutir-incendios-na-amazonia.ghtml
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Porcentagem é uma artimanha muito poderosa (E canalha) nas mãos de pessoas erradas.

Se foi derrubada 1 arvore ano passado, e esse ano foram derrubadas 2 arvores, houve um aumento de 100%. Ou seja, Aumentou o fogo e desmatamento da amazônia em 100%. Sensacionalismo puro jogado na cara e ninguém sequer questiona isso.
Quer dizer, não questionam pois foi o Bolsonaro e o Salles que foram lá no meio do mato tacar fogo na floresta, óbvio.

Sem falar que cada hora sai uma informação, e como estão caindo em cima disso, fica difícil saber o que esta acontecendo de fato, e o que é o exagero recorrente da mídia. Complica ainda mais por ser numa região com poucas pessoas informando de fato o que ta rolando por lá, afinal é UMA FUCKING FLORESTA.

Você percebe nas chamadas e matérias que eles não estão preocupados em noticiar as queimadas da floresta, mas sim atacar o governo atual. Aí o Bolsonaro vai lá e ataca diretamente algo pra alimentar ainda mais a narrativa (Como por exemplo ter falado das ONGs). Fica difícil assim.

Estamos vivenciando a criação de uma narrativa internacional gigantesca que vai ditar muitas regras nos próximos anos e pode afetar muito o Brasil. E não vejo como algo bom saindo disso.

E é aquele negocio: Ninguém é contra o meio ambiente, então ganham força pra caramba com isso. Só acho que a área ambiental tem muito a perder se associando com a esquerda e se mantendo partidária com assuntos que podem ser resolvidos sem guerra ideológica.

Eu sigo alguns perfis ambientais e só faltam gritar #LulaLivre. O que acho uma pena, pois perdem contato com a população de maneira geral quando adotam narrativas politicas que nada tem a ver com o meio ambiente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Macron diz que G7 precisa discutir incêndios na Amazônia

Em mensagem publicada no Twitter, Macron postou uma foto de um incêndio florestal e chamou as queimadas na Amazônia de "crise internacional" e "emergência".
"Nossa casa queima. Literalmente. A Amazônia, o pulmão de nosso planeta, que produz 20% de nosso oxigênio, arde em chamas. É uma crise internacional", escreveu.
"Membros do G7, vamos nos encontrar daqui a dois dias para falar dessa urgência!", completou Macron.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-precisa-discutir-incendios-na-amazonia.ghtml
Bozo vai mandar fechar a França...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Macron diz que G7 precisa discutir incêndios na Amazônia

Em mensagem publicada no Twitter, Macron postou uma foto de um incêndio florestal e chamou as queimadas na Amazônia de "crise internacional" e "emergência".
"Nossa casa queima. Literalmente. A Amazônia, o pulmão de nosso planeta, que produz 20% de nosso oxigênio, arde em chamas. É uma crise internacional", escreveu.
"Membros do G7, vamos nos encontrar daqui a dois dias para falar dessa urgência!", completou Macron.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-precisa-discutir-incendios-na-amazonia.ghtml
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:klol:klol:klol:klol


Caramba, que demência. Depois ecochatos querem ser levados a sério.


Até lembrei de uma matéria que eu li a uns 10 anos atrás que dizia que os chineses pobres estava saindo da miséria e que a classe média estava enriquecendo muito rápido, e que isso era terrível para o meio ambiente pq o consumo automaticamente iria aumentar.

Mas na matéria não citava poluição que era gerada para fabricar os bens de consumo que a china importava para o USA. e para os outros países.





"Nossa casa"
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Posso ta falando m****....Mas isso ta com cara de false flag. Essa parada de meio ambiente vem crescendo desde q o Salles entrou e ganhou mais força com o acordo do Mercosul. Ai depois deu essa m****. Sei não...deve ser viagem minha. Só sei q esse mês tá sendo cansativo.

Olhem o nível da narrativa.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Essa cruzada dele já prepara a narrativa de porque a mídia só fode com ele, hoje meu pai veio perguntar sobre a Amazônia, eu falei que era tudo fake news, mostrei o estudo da NASA apontando que as queimadas esse ano estão na média e que os "88% de aumento em um mês" era fake total, era um dado impreciso devido ao fato que agora contabilizaram coisas desde 2017.
Ai ele perguntou: Porque a globo não fala isso? Porque o Ministro do Meio Ambiente não explica?
Ai eu mostrei para ele aquele vídeo de 47 minutos do Ricardo Salles explicando tudo. Ele ainda perguntou "c***lho, pq então a globo esconde isso? está parecendo que tem um caos!", então eu expliquei que eles querem fuzilar o Bolsonaro pelo fato que ele não torra mais dinheiro com besteiras como "propaganda da Petrobrás".

A mídia vai atacar ele não importa o que ele faça, ficar em guerra assimétrica é besteira, tem que bater bastante também!


Amiche me passa esse vídeo, o tempo não me permite acompanhar o tópico... :ksnif
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
Bolsonaro ataca a imprensa e diz que jornal 'vai fechar'


22 de agosto de 2019 | 15h03

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a imprensa nesta quinta-feira, 22, e afirmou que o jornal Valor Econômico “vai fechar”. O motivo, segundo o presidente, é o fim da obrigatoriedade de empresas de capital aberto publicarem seus balanços em jornais, previsto em medida provisória editada pelo seu governo no início do mês.
O comentário do presidente foi feito durante café da manhã com representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), no Palácio do Planalto. “Sabe o que eu posso fazer? Chamo o presidente da Petrobrás aqui e digo: ‘Vem cá, (Roberto) Castello Branco. Você vai mostrar seu balancete este ano no jornal O Globo’”, disse o presidente, acrescentando que, mesmo que custasse R$ 10 milhões, poderia determinar.

“Posso fazer ou não? Vinte páginas de jornais para isso (publicação de balanços).E o jornal Valor Econômico, que é da Globo, vai fechar. Não devia falar? Não devia falar, mas qual é o problema? Será que eu vou ser um presidente politicamente correto? Uai. É isso daí aqui no Brasil", afirmou Bolsonaro durante o encontro.
A MP permite a empresas com ações em bolsa a publicação de seus balanços no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ou no Diário Oficial gratuitamente. Ao anunciar a medida, no dia 6 de agosto, Bolsonaro afirmou que era uma “retribuição” ao tratamento que recebeu da imprensa. Uma lei sancionada pelo próprio presidente em abril previa que os balanços fossem publicados de forma resumida nos jornais a partir de 2022.
“Há uma briga com a mídia tradicional, com a grande mídia, na questão de deturpar (informações)”, disse o presidente no encontro.
Mais cedo, Bolsonaro falou sobra a MP durante conversa com jornalistas. “Tirei de vocês (jornalistas) R$ 1,2 bilhão de reais com publicação de balancetes. Não é maldade. É bondade e Justiça com os empresários, que não aguentam pagar isso para publicar páginas e páginas que ninguém lê. Então, publica no site oficial, CVM, a custo zero”, disse.
O presidente afirmou ainda que "a imprensa" está acabando como acabou a profissão de datilógrafo. “Já estamos ajudando assim a não ter desmatamento, porque papel vem de árvore. Estamos em uma nova era. Assim como acabou no passado o datilógrafo, a imprensa está acabando também. Não é só por questão de poder aquisitivo do povo que não está bom. É porque não se acha a verdade ali."

======================================

Essa "cruzada" do Bolso contra a imprensa é seguramente a pior coisa do governo dele.



Concordo. Apesar da maioria aqui achar que ele tem que meter o pé na jaca e detonar a imprensa.
Não precisa ele perder tempo com a imprensa, ele já cortou as verbas destinadas a propaganda, agora é só esperar.
Sem contar que ele começa muito bem os discursos (igual esse último que reclamou de ser chamado de Presidente Nero), mas depois se embanana todo... :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Comandante do Exército diz que soldados “estarão sempre atentos e vigilantes” sobre Amazônia
Brasil 22.08.19 17:51

Na ordem do dia pelo 25 de agosto, Dia do Soldado, o comandante do Exército, Edson Leal Pujol, escreveu que os incautos insistem em “tutelar os desígnios da Amazônia”. “Não se enganem. Os Soldados do Exército de Caxias estarão sempre atentos e vigilantes, prontos para defender e repelir qualquer tipo de ameaça.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eae, quem vai tentar a sorte?
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Olha, por mim pode invadir o Brasil. Se começarem os ataques por Brasília o povo agradece.

Os velhos de pijamas e quatro estrelas vão fazer o quê?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vão colocar culpa no Bolsonaro pelos incêndios na Bolívia?

YeMcrru.jpg


E as condiçõs atmosféricas continuam propicias para queimadas, no minimo, pelas próximas 2 semanas. Aliás, em breve a estiagem pode prejudicar a distribuição de água em algumas cidades de SC, como a minha.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Olha, por mim pode invadir o Brasil. Se começarem os ataques por Brasília o povo agradece.

Os velhos de pijamas e quatro estrelas vão fazer o quê?

É ai onde ta, Brasilia não foi locada no meio do nada, pq ficava bonito a simbologia de coração do Brasil.
Mas sim pra dificultar protestos, e até invasão em caso de guerras.
Eles são os últimos a se foderem, em tal situação.
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Amiche me passa esse vídeo, o tempo não me permite acompanhar o tópico... :ksnif
www.youtube.com/watch?v=PtZLpL9pEDM

Isso foi lá no começo da polêmica, 47 minutos explicando a b*sta desgraçada que o diretor do INPE aprontou, provavelmente recebeu uma grana para iniciar a narrativa de "bozo motosserra destruindo a amazônia".
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Paranóias de Bolsonaro à parte, essa campanha mundial em defesa da Amazônia será a desculpa que os europeus precisavam pra melar o acordo com o Mercosul e agradar aos produtores locais.
E relaxem, o risco de uma invasão militar estrangeira na Amazônia é zero!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.044
Pontos
1.003
Eu sei que o pessoal está fazendo brincadeiras com a repercussão nas redes sociais, mas eu estou extremamente preocupado com a imagem internacional no Brasil. Todos sabem o quão difícil é combater uma fake news. Por exemplo, até hoje o dia internacional da mulher é referenciado com a data em que um dono de fábrica fechou os portões matou suas funcionárias em um incêndio, sendo que na realidade isso nunca ocorreu. Essa fake news circulou por quase 100 anos, sendo desmentida por uma feminista canadense chamada Renée Côté.

Isso não reverterá, na altura do campeonato é impossível fazer qualquer coisa contra, já que a palavra do governo será dada como mentirosa e a nossa mídia nunca admitirá que espalhou a pior fake news possível, já que isso jogaria na lama sua reputação até entre a esquerda. Isso refletirá daqui pra frente, tudo que acontecer no Brasil terá o carimbo do "grande incêndio da Amazônia", não importa o quão bom seja. Ainda que nossos índices melhorem, será sempre o caminho pavimentado em cima dos corpos queimados de animais e dos índios. Tentem conversar com alguém sobre este tipo de assunto polêmico, uma vez quando apanhei quando falei sobre a etimologia da palavra escravo vir de "eslavo" e explicar os motivos históricos. As pessoas estão movidas pelos sentimentos.

Foi o maior golpe que a esquerda poderia dar. Isso revela o problema de não existir no Brasil uma mídia de direita, é impossível lutar contra fake news apenas com perfil vaporwave no Twitter, ainda mais quando se trata de uma mentira que chegou tão longe.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A esquerda desgraçada já espalhou um monte de imagens fake de aldeias de índios e animais queimados. Querem mesmo ferrar com a imagem do país.

E olha que isso está na Goebbels:
 
Topo Fundo