O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.102
Pontos
1.003
A esquerda desgraçada já espalhou um monte de imagens fake de aldeias de índios e animais queimados. Querem mesmo ferrar com a imagem do país.

E olha que isso está na Goebbels:
Agora já era.

Essa mídia de merd@ que contribui pra essa imagem mentirosa se espalhar.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Presidente da França fez anúncio pelas suas redes sociais nesta quinta-feira. "Nossa casa está pegando fogo. É uma crise internacional", disse



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Como ele deveria chegar? Nos de um exemplo por gentileza.

Chorando pela morte da vítima da sociedade, junto com um buquê de flores
images
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
CPMF no forno para queimar vossos forébis e vcs aí discutindo Amazônia.

O Bolsonaro acabou de fazer um put* acordo com o EU e agora fica falando m****, vai acabar jogando o acordo na lata do lixo.
Custa, é tão difícil assim falar: fiscalizaremos a Amazônia, pegar a grana dos outros países e ficar tudo certo?
Essas birrinhas ideológicas vão ser o fim do Bolsonaro. Rasgar dinheiro é coisa de maluco.
Nisso o Maia vai fingir que era contra a CPMF "mas não conseguiu impedir". A agenda ideológica mais a CPMF vão afundar a popularidade do Jairzinho.
Enquanto isso Maia se associa a João Dória e passa a ser cotado para a presidência numa chapa única. Aí se elege e f**a-se, além de CPMF vamos ter ainda jatinhos e dinheiro público na mão dos empresários da Lide, direitos trabalhistas indo pro saco. E tudo isso pq o Bolsonaro não pode fazer uma declaração protocolar que seja, só para tirar a EU da nossa aba e manter uma das poucas conquistas desse governo, que foi o acordo comercial firmado.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
O Cenário já se desenha para daqui a uns meses meterem a mão na Amazônia e sua riqueza incalculável. Macron já começa que esse papo furado de "nossa casa está queimando". Merkel tb já começa.

E o Brasil? A conta da negligência com nossas Forças Armadas chegou... engraçado que sempre citam o Brasil como tendo a melhor infantria de selva... mentira deslavada :(

Sabe quem tem? França de Macron, em específico a "Legião Francesa". Torcendo para o Bolsonaro jogar bem na diplomacia. Caso contrário, será um vexame histórico.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O Cenário já se desenha para daqui a uns meses meterem a mão na Amazônia e sua riqueza incalculável. Macron já começa que esse papo furado de "nossa casa está queimando". Merkel tb já começa.

E o Brasil? A conta da negligência com nossas Forças Armadas chegou... engraçado que sempre citam o Brasil como tendo a melhor infantria de selva... mentira deslavada :(

Sabe quem tem? França de Macron, em específico a "Legião Francesa". Torcendo para o Bolsonaro jogar bem na diplomacia. Caso contrário, será um vexame histórico.
ECcMMVlX4AAct8M




Parem de viajar o máximo que pode acontecer é uma sanção.









 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
STF como sempre fodendo o país.



Esse é um assunto complicado...

Trabalho em uma universidade "municipal", anos de má gestão dela fizeram com que ficássemos com dividas enormes, recentemente fizeram essa proposta de redução de carga horária e salário... mas foram criados dezenas de cargos comissionados, gratificações e outros gastos na atual gestão e a economia tem de vir dos servidores? Reitoria acabou de redecorar a sua sala, trocou os móveis e instalou janelas "anti ruído".

Não nego existem muitos aqui que não fazem por merecer os seus salários, mas também temos serventes, jardineiros e várias funções braçais que já ganham pouco e muitas vezes sustentam famílias inteiras...

Claro, também não acho certo os super salários, aqui mesmo tem professores e servidores que ganham em um mês mais do que eu em um ano... mas os mais embaixo na hierarquia seriam os mais afetados.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
ECcMMVlX4AAct8M




Parem de viajar o máximo que pode acontecer é uma sanção.











Viramos uma Venezuela ou Irã para aceitar sanção? É isso a sua ideia de Brasil? E outra, acontece aqui a mesma lógica de uma condenação penal, o que acontece em ultimo caso? Vem um juiz na minha casa ou a Policia?

Agora vem um choque de realidade para muita gente.

CPMF no forno para queimar vossos forébis e vcs aí discutindo Amazônia.

O Bolsonaro acabou de fazer um put* acordo com o EU e agora fica falando m****, vai acabar jogando o acordo na lata do lixo.
Custa, é tão difícil assim falar: fiscalizaremos a Amazônia, pegar a grana dos outros países e ficar tudo certo?
Essas birrinhas ideológicas vão ser o fim do Bolsonaro. Rasgar dinheiro é coisa de maluco.
Nisso o Maia vai fingir que era contra a CPMF "mas não conseguiu impedir". A agenda ideológica mais a CPMF vão afundar a popularidade do Jairzinho.
Enquanto isso Maia se associa a João Dória e passa a ser cotado para a presidência numa chapa única. Aí se elege e f**a-se, além de CPMF vamos ter ainda jatinhos e dinheiro público na mão dos empresários da Lide, direitos trabalhistas indo pro saco. E tudo isso pq o Bolsonaro não pode fazer uma declaração protocolar que seja, só para tirar a EU da nossa aba e manter uma das poucas conquistas desse governo, que foi o acordo comercial firmado.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Vc mora fora do Brasil?
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Unidades para menores infratores no PPI
A construção de unidades socioeducativas para menores infratores é uma das 29 novas iniciativas que foram incluídas no Programa de Parcerias de Investimento (PPI), informa a Crusoé.

Damares Alves alertou, em reunião do conselho do PPI, que o Brasil enfrenta um déficit de 62 casas de detenção aos menores de idade — o custo seria de quase R$ 1 bilhão.


fonte
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.692
Pontos
1.279
Pra mitigar a situação da Amazonia basta fazer o modos operandis de governos nacionais e internacionais sempre fizeram.
Dizer que esta fazendo o possível pra sanar a situação, sem mover um dedo pra nada.

Especialmente a trupe internacional é muito mais movida por palavras que acoes;
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse é um assunto complicado...

Trabalho em uma universidade "municipal", anos de má gestão dela fizeram com que ficássemos com dividas enormes, recentemente fizeram essa proposta de redução de carga horária e salário... mas foram criados dezenas de cargos comissionados, gratificações e outros gastos na atual gestão e a economia tem de vir dos servidores? Reitoria acabou de redecorar a sua sala, trocou os móveis e instalou janelas "anti ruído".

Não nego existem muitos aqui que não fazem por merecer os seus salários, mas também temos serventes, jardineiros e várias funções braçais que já ganham pouco e muitas vezes sustentam famílias inteiras...

Claro, também não acho certo os super salários, aqui mesmo tem professores e servidores que ganham em um mês mais do que eu em um ano... mas os mais embaixo na hierarquia seriam os mais afetados.
Não é complicado. Complicado é pagar imposto e ter o país endividado.

Precisa de um critério para cortes? Ok, concordo.
mas veja que o país está quebrado. Vamos fazer o que? Imprimir dinheiro? Se endividar? Aumentar impostos sobre a população?

Países civilizados via de regra permitem o corte de salários e demissão de funcionários públicos.
Ora, os funcionários públicos já tem o privilégio da estabilidade aqui no Brasil, então uma coisa ou outra.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
STF como sempre fodendo o país.

Nesse caso aí eu acho até é bom, pois como disse o Lex Luthor (alexandre de moraes) ou diminuía salario ou era rua. Os funcionários escolheram ser demitidos. Até porque nossa constituição permite demitir os funcionários públicos, mas não abaixar salário segundo STF.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
O Cenário já se desenha para daqui a uns meses meterem a mão na Amazônia e sua riqueza incalculável. Macron já começa que esse papo furado de "nossa casa está queimando". Merkel tb já começa.

E o Brasil? A conta da negligência com nossas Forças Armadas chegou... engraçado que sempre citam o Brasil como tendo a melhor infantria de selva... mentira deslavada :(

Sabe quem tem? França de Macron, em específico a "Legião Francesa". Torcendo para o Bolsonaro jogar bem na diplomacia. Caso contrário, será um vexame histórico.
Bolsonaro dá a amazonia pro Trump das massas em troca de apoio militar e manda Macron e Merkel se foderem mutuamente.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Vão colocar culpa no Bolsonaro pelos incêndios na Bolívia?

YeMcrru.jpg


E as condiçõs atmosféricas continuam propicias para queimadas, no minimo, pelas próximas 2 semanas. Aliás, em breve a estiagem pode prejudicar a distribuição de água em algumas cidades de SC, como a minha.
c***lho ACABOU DE PASSAR ESSA IMAGEM NO JN

mas na parte do BR, quando chegou a Bolívia toda queimada eles mudaram o foco da câmera e o SUPER PESQUISADOR DA NASA não comentou que lá o fogo tá comendo solto


Tá pegando fogo bicho!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Bolsonaro dá a amazonia pro Trump das massas em troca de apoio militar e manda Macron e Merkel se foderem mutuamente.

Estava pensando +- isso... não literalmente, mas estaríamos a depender do Trump nessa Crise (se é narrativa ou não continuamos nela). É ótimo estar próximo a Países dignos, porém não nessa posição. É foda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Estava pensando +- isso... não literalmente, mas estaríamos a depender do Trump nessa Crise (se é narrativa ou não continuamos nela). É ótimo estar próximo a Países dignos, porém não nessa posição. É foda.
Imagino uma invasão armada desses putos lá da europa pra tomar a amazonia por pilha errada da nossa esquerda. Eu literalmente chegava no Trump e dava a amazonia pra ele em troca de apoio e f**a-se. Virava pinochet de uma vez e jogava essas ongs tudo lá no fogo da amazonia.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Imagino uma invasão armada desses putos lá da europa pra tomar a amazonia por pilha errada da nossa esquerda. Eu literalmente chegava no Trump e dava a amazonia pra ele em troca de apoio e f**a-se. Virava pinochet de uma vez e jogava essas ongs tudo lá no fogo da amazonia.

O que eles mais querem é que o Bolsonaro despiroque mesmo
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Jornal nacional so fala de amazonia

Aqui em casa ninguem aguenta mais ouvir falar de Amazônia

Parabens pra grande midia

Exatamente. O problema que o Bolsonaro já deveria está super treinado nesse tipo de imundice, o que essa teria de diferente? O Sales por exemplo, já voltou a atras em suas declarações de que as queimadas não teria aumentado, ou estou errado? Olha, narrativa ou não essa crise ta de verdade e só aumenta de escopo.



Imagino uma invasão armada desses putos lá da europa pra tomar a amazonia por pilha errada da nossa esquerda. Eu literalmente chegava no Trump e dava a amazonia pra ele em troca de apoio e f**a-se. Virava pinochet de uma vez e jogava essas ongs tudo lá no fogo da amazonia.

Isso aqui ñ é "risada de deboche", só para que fique claro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Exatamente. O problema que o Bolsonaro já deveria está super treinado nesse tipo de imundice, o que essa teria de diferente? O Sales por exemplo, já voltou a atras em suas declarações de que as queimadas não teria aumentado, ou estou errado? Olha, narrativa ou não essa crise ta de verdade e só aumenta de escopo.

Desde o período de transição eu digo isso. O governo faz coisas fodas, mas tem uma dificuldade ENORME de comunicar os feitos.

Gestão de mídia e gerenciamento de crises não deveriam ser tratados de maneira amadora depois de quase NOVE meses de governo.
Até o porta-voz sumiu.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Não é complicado. Complicado é pagar imposto e ter o país endividado.

Precisa de um critério para cortes? Ok, concordo.
mas veja que o país está quebrado. Vamos fazer o que? Imprimir dinheiro? Se endividar? Aumentar impostos sobre a população?

Países civilizados via de regra permitem o corte de salários e demissão de funcionários públicos.
Ora, os funcionários públicos já tem o privilégio da estabilidade aqui no Brasil, então uma coisa ou outra.

Concordo em partes.

Estabilidade é boa? Sim e não.
Sim para quem é comprometido, trabalha corretamente e tem a possibilidade de ter uma segurança não ficando a mercê dos caprichos dos políticos que estão no poder. Aqui onde trabalho sempre acabei sendo trocado de setor sempre que mudava a reitoria, trabalhos não tem continuidade. Isso acaba refletindo nos serviços que prestamos aos alunos.
Já também acho que não é boa pois cria sim muitos acomodados. Só que há de se ter ciência que a estabilidade não é a única culpada. Aqui já tivemos servidores que roubaram, destruíram patrimônio, agrediram outros servidores e até alunos.... e continuam trabalhando, pois seus processos são sempre "arquivados". Isso não é culpa da estabilidade, mas da corrupção que existe nestas relações.

Estado se endividou? Como se endividou? Acho que isso tem de ser levado em conta. Não é culpa da Dona Maria, merendeira do município que ganha uma miséria, sustenta a casa e agora vai ter seu salário reduzido. Enquanto prefeito (ou reitora no nosso caso) gasta um monte com besteiras.

É complicado apoiar isso vendo professores ganhando despesas pagas e almoços em locais caros para participar de eventos, postando fotos comemorando isso e você rala muitas vezes mais do que a carga horária normal para dar conta dos serviços que eles deveriam, mas não fazem.

Entendo a revolta de muitos com o funcionalismo público, presencio todos os dias muitas atitudes e situações que validam este sentimento, mas acho essa atitude incorreta. Mesmo por que nunca vai atingir aqueles que já ganham muito. Esses sempre terão suas "gratificações" e outras regalias.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103




A esquerdoença esqueceu que bolsonaro tem quase 30 anos de politica, ele ta acostumado a andar na b*sta, mas continuem tentando forças as narrativas, ta ficando cada vez mais engraçado acompanhar a derrota sucessiva deles.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Concordo em partes.

Estabilidade é boa? Sim e não.
Sim para quem é comprometido, trabalha corretamente e tem a possibilidade de ter uma segurança não ficando a mercê dos caprichos dos políticos que estão no poder. Aqui onde trabalho sempre acabei sendo trocado de setor sempre que mudava a reitoria, trabalhos não tem continuidade. Isso acaba refletindo nos serviços que prestamos aos alunos.
Já também acho que não é boa pois cria sim muitos acomodados. Só que há de se ter ciência que a estabilidade não é a única culpada. Aqui já tivemos servidores que roubaram, destruíram patrimônio, agrediram outros servidores e até alunos.... e continuam trabalhando, pois seus processos são sempre "arquivados". Isso não é culpa da estabilidade, mas da corrupção que existe nestas relações.

Estado se endividou? Como se endividou? Acho que isso tem de ser levado em conta. Não é culpa da Dona Maria, merendeira do município que ganha uma miséria, sustenta a casa e agora vai ter seu salário reduzido. Enquanto prefeito (ou reitora no nosso caso) gasta um monte com besteiras.

É complicado apoiar isso vendo professores ganhando despesas pagas e almoços em locais caros para participar de eventos, postando fotos comemorando isso e você rala muitas vezes mais do que a carga horária normal para dar conta dos serviços que eles deveriam, mas não fazem.

Entendo a revolta de muitos com o funcionalismo público, presencio todos os dias muitas atitudes e situações que validam este sentimento, mas acho essa atitude incorreta. Mesmo por que nunca vai atingir aqueles que já ganham muito. Esses sempre terão suas "gratificações" e outras regalias.
O ônus vai direto para quem paga os impostos.
Não tenho nada pessoalmente contra funcionário público, mas se o estado se endividou, não importam quais foram os motivos, tem sim de cortar. Todos nós estamos arcando com as consequências, e querer que o funcionário público seja blindado disso as custas das população já tão sofrida, é imoral.

O seu Zé do interior do Piauí, desempregado e com 3 filhos para sustentar, e que paga impostos estaduais, federais e municipais no cafezinho que comprou na padaria, certamente que não deve arcar com mais esse ônus.
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Esse é um assunto complicado...

Trabalho em uma universidade "municipal", anos de má gestão dela fizeram com que ficássemos com dividas enormes, recentemente fizeram essa proposta de redução de carga horária e salário... mas foram criados dezenas de cargos comissionados, gratificações e outros gastos na atual gestão e a economia tem de vir dos servidores? Reitoria acabou de redecorar a sua sala, trocou os móveis e instalou janelas "anti ruído".

Não nego existem muitos aqui que não fazem por merecer os seus salários, mas também temos serventes, jardineiros e várias funções braçais que já ganham pouco e muitas vezes sustentam famílias inteiras...

Claro, também não acho certo os super salários, aqui mesmo tem professores e servidores que ganham em um mês mais do que eu em um ano... mas os mais embaixo na hierarquia seriam os mais afetados.

Dá aula na UNISUL?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.102
Pontos
1.003
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111111umum Todo mundo vai morrer!



ok...ok...é engraçado? Sim, mas é basicamente esta a ciência da turminha que fica compartilhando foto de girafa pegando fogo no Rio Amazonas. É contra isso que estamos lutando e ainda assim perdemos a batalha da Amazônia.
 
Topo Fundo