O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não podemos esquecer que em 2020 tem as eleições Americanas, e Trump não parece ter o menor interesse em se desgastar politicamente com assuntos antipáticos a narrativa ambiental. Ou seja, acho difícil ele defender o Bolsonaro na narrativa.

Maaaasss, se eu fosse o Bolsonaro, para resolver esse imbroglio e buscar uma ação efetiva, eu lutaria em duas frentes:

No Brasil: discutiria com a congresso sobre usar a verba que seria destinada aos partidos políticos (R$3.8 bi) para um fundo de proteção a Amazonia. Ouvi isso do Kim Kataguiri na JP hoje e achei uma ideia muito boa.

Fora do Brasil: tentaria avaliar com os EUA de eles arcarem diretamente com a proteção a Amazonia, no lugar da Noruega e Alemanha. Seria um win-win, pois melhora a imagem dos dois presidentes justamente em uma pauta que é sensível para ambos.

Por mais que vocês odeiem isso, o Bolsonaro tá com uma péssima imagem fora do Brasil, e isso precisa ser contornado de alguma forma. Logicamente ele nunca vai ser respeitado como outro social-democrata limpinho no lugar, mas que ao menos consigamos tirar essa imagem de que está cagando pro meio ambiente.
Voto em você para articulador de política externa do governo. Sério mesmo. Essa ideia é sensacional, e podiam buscar isso aí para ontem.

E para convencer os EUA e os americanos, basta liberar bases no norte para eles. Americano adora base, e ainda seria coladinho com a Venezuela, diminuindo a influência do Putin na região.

Só win-win. E o Macron se morderia de raiva.
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Kkkkkkk zuou o lê francê
a3058c6df0f99399da3a4016ed7d40e8.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
PCO é o inimigo as claras e a luz do dia. É o comunista que o liberal e o conservador respeita.

Os caras defendem liberdade de expressão, armamento civil da população de AK-47, a soberania nacional, o livre-mercado em contraponto ao corporativismo, e abominam a esquerda progressista.

Ele pode até ter uma moral torpe de mais valia, mas ao menos é coerente com aquilo que defende. Nunca cínico e mentiroso.

Eu diria que tenho mais respeito pelo PCO do que por liberalecos politiqueros e cínicos.
Comunista ( + derivados ) que respeito tem que estar abaixo de sete palmos.

Mas... Até um relógio parado acerta a hora duas vezes por dia.

Ainda assim esses aí pelo menos fazem parte da ala que não capou as próprias bolas
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Lobistas devem ter chegado no pé da orelha da bruxa e soltado um "Não vei querer foder nosso negócio que a gente fode você sua maluca do cacete"


Ai não.
.
Se for para oferecer a esposa do Macron, eu saio agora do escritório para apagar o fogo na amazônia nem que seja mijando. E planto as arvorezinhas de novo.
.
TELEMMGLPICT000198583043_trans_NvBQzQNjv4Bq1TJOa7BZ2Re4vzncv8bVr5IJUf7Hyxq67IAaSz0vTU0.jpeg

.
Parece o ET de peruca essa m****.
.
c***lho, o cara é casado com o Iggy Pop!!!!

Sobre esse lance de queimadas: já sabemos que todo ano acontece isso. Como pode essa narrativa ter colado tanto...???

O lance é o governo falar em rede nacional mesmo, botando o dedo na ferida da França, de preferência!!!
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Acho que seria crucial termos um tópico sobre o ministério do meio ambiente!

A questão ambiental sempre foi uma pauta sequestrada pela esquerda e sustentada muito por mentiras de ambientalistas com segundas intenções, reforçando a mentira de que a esquerda busca uma economia sustentável.

Esse episódio de fake news do Bolsonaro estar destruindo a amazônia mostrou como eles dominam está narrativa e todos aqueles que buscam a verdade devem se unir e reunir informações que contradizem os ataques.

Muito se fala do ministro do meio ambiente estar realizando um péssimo trabalho porém mal se expoem afirmações do que discordam.
Reclamam do Bolsonaro estar destruindo o meio ambiente porém não mostram resultados das ações dele.

As narrativas de meio ambiente e educação são pontos chaves da esquerda e devemos e devemos tentar levar a verdade a população combatendo muito das mentiras que eles dominam nestas áreas.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Mandou bem demais o Bolsonaro
Parecia a Marina Silva em alguns momentos


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Muito bom discurso, Bolsonaro tá de parabéns, se tivesse usado esse tom desde o começo da polêmica na Amazônia, as coisas teriam sido bem mais amenas...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Não vi o discurso. Bolsonaro chamou o Macron de mentiroso deslocado?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O tiro vai sair pela culatra se o Trumpão entrar na jogada.

Última coisa que a esquerda quer é que os governos de direita resolvam problemas que eles apontam.

A esquerda não é sobrevive sem problemas para criar mentiras.

Bolsonaro resolvendo essa questão enterra mais uma fábrica de fake dos reds.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Muito bom, mas porra faz o jabá das redes sociais, cacete. Fala assim no final -- pesso a todos que nos sigam no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, lá vocês terão informações diárias, direto da fonte e sem distorções--
Tem que ir chamando o povão para os canais de direita.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
ÚLTIMAS
Angela Merkel contradiz Macron sobre a Amazônia
“Ameaça militar e comercial não são as respostas apropriadas para o que está acontecendo no Brasil”.

A chanceler alemã Angela Merkel emitiu comunicado oficial afirmando que a União Europeia deve manter seu acordo comercial com o Mercosul.

De acordo com ela, a ameaça de Emmanuel Macron de bloquear o tratado não ajuda a proteger a floresta amazônica.

Mais cedo, o presidente francês declarou que não aprova o acordo de livre comércio, acusando o presidente Jair Bolsonaro de ‘mentir’ sobre a política ambiental.

Merkel, por meio de seu porta-voz, afirmou que “derrubar o acordo comercial do Mercosul não retardará o processo de desmatamento no Brasil” e que a “ameaça não é a resposta apropriada para o que está acontecendo no Brasil”.

Bolsonaro e Macron já trocaram farpas publicamente. O presidente brasileiro defendeu a soberania do país e afirmou que o francês “evoca mentalidade colonialista descabida no século XXI”.

As informações são do portal Bloomberg.



https://conexaopolitica.com.br/ultimas/agora-angela-merkel-contadiz-macro-sobre-a-amazonia/
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Globo falando dos fakes que os autistas postaram junto do Macron e dos protestos. Num dos, os animais falando que sem Amazônia não dá pra respirar... put* QUE OS PARIU! Só valeu o protesto do Ceará, onde os caras plantaram árvores mesmo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Muito bom, mas porra faz o jabá das redes sociais, cacete. Fala assim no final -- pesso a todos que nos sigam no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, lá vocês terão informações diárias, direto da fonte e sem distorções--
Tem que ir chamando o povão para os canais de direita.
Um governante indicar formas de comunicação fora da imprensa tradicionalíssima?

Isso seria uma afronta gravíssima.

Nunca se esqueça nobre homem, que o jornalismo é a verdade absoluta. Tudo o que um jornalista escreve ou fala é verdade, mesmo quando é mentira.

Tudo pelo bem estar do povo brasileiro, para que este seja sempre muito bem "informado".

:klolwtf

Sinceramente, eu se fosse presidente indicaria os canais nas redes sociais antes mesmo de falar das outras coisas.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Globo falando dos fakes que os autistas postaram junto do Macron e dos protestos. Num dos, os animais falando que sem Amazônia não dá pra respirar... put* QUE OS PARIU! Só valeu o protesto do Ceará, onde os caras plantaram árvores mesmo.

O pior é ver a Globosta falando que as fotos eram fakes. Isso deixou meu queixo lá no chão.

Depois do PCO apoiando o governo, a globo vai e me fala que as fotos eram fakes. Tá tudo zuado hoje. :klolz
 
Topo Fundo