O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Alguém viu a mídia comentando essas pesquisas de hoje?

"Já entre as projeções de segundo turno, Bolsonaro confirma o favoritismo em relação a Haddad, onde vence por 48% a 35%, e também quando o adversário é Doria, em que leva por 45% a 29%"

402f1e5c02ff3b28ef009e3e21703806.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
ÚLTIMAS
Angela Merkel contradiz Macron sobre a Amazônia
“Ameaça militar e comercial não são as respostas apropriadas para o que está acontecendo no Brasil”.

A chanceler alemã Angela Merkel emitiu comunicado oficial afirmando que a União Europeia deve manter seu acordo comercial com o Mercosul.

De acordo com ela, a ameaça de Emmanuel Macron de bloquear o tratado não ajuda a proteger a floresta amazônica.

Mais cedo, o presidente francês declarou que não aprova o acordo de livre comércio, acusando o presidente Jair Bolsonaro de ‘mentir’ sobre a política ambiental.

Merkel, por meio de seu porta-voz, afirmou que “derrubar o acordo comercial do Mercosul não retardará o processo de desmatamento no Brasil” e que a “ameaça não é a resposta apropriada para o que está acontecendo no Brasil”.

Bolsonaro e Macron já trocaram farpas publicamente. O presidente brasileiro defendeu a soberania do país e afirmou que o francês “evoca mentalidade colonialista descabida no século XXI”.

As informações são do portal Bloomberg.



https://conexaopolitica.com.br/ultimas/agora-angela-merkel-contadiz-macro-sobre-a-amazonia/
A orca velha botou o pau na mesa e deu um tapinha de "pega mais leve" na cabeça do seu pupilo francês.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404

O "panelaço" foi engraçado, com muito esforço a globo citou 5 cidades e teve um esforço herculio na edição de audio pra gente conseguir ouvir alguma coisa. Foi engraçado, como disse a minha esposa "ta de piada né??!!"
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Moro na periferia de São Paulo, num bairro com MUITOS prédios de classe média-BAIXA e conjuntos habitacionais . Aqui vivem literalmente MILHARES de pessoas, e não ouvi NENHUMA panela batendo sequer.

sério, isso de "panelaço" é coisa que playboizinho e patricinha de twitter que não tem a mínima noção do mundo real.

99% da população ta cagando e andando pra isso
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Tá a mesma coisa de sempre.
Bom por um lado, ruim pelo outro.
Igual a maior parte dos brasileiros.
E pra você?
Pra mim ta uma maravilha.

Bandido com medo, taxa de juros caindo cada vez mais pra poder investir na empresa, dedo no cu e gritaria da lacrolândia, brs pavimentadas e sendo duplicadas aqui no meu estado e no resto do brasil, privatizaçao dos lixos nacionais, malha ferroviaria sendo feita pra comprar insumos quando os noias caminhoneiros fizerem greve, corte de verba pra grande midia, reforma da previdencia aprovada. Posso ficar aqui mais 3 horas e não vou conseguir listar tudo.

E adivinha só: sem casos de corrupçao envolvendo o presidente.

Porra, se melhorar estraga.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Pra mim ta uma maravilha.

Bandido com medo, taxa de juros caindo cada vez mais pra poder investir na empresa, dedo no cu e gritaria da lacrolândia, brs pavimentadas e sendo duplicadas aqui no meu estado e no resto do brasil, privatizaçao dos lixos nacionais, malha ferroviaria sendo feita pra comprar insumos quando os noias caminhoneiros fizerem greve, corte de verba pra grande midia, reforma da previdencia aprovada. Posso ficar aqui mais 3 horas e não vou conseguir listar tudo.

E adivinha só: sem casos de corrupçao envolvendo o presidente.

Porra, se melhorar estraga.
Que bom, cara.
Pra mim tá ruim, mas tá bom.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Principal problema eh comunicação.
Declara primeiro: todas as áreas com cortes, educação também
Vai na Globo e fala: infelizmente tivemos que fazer um contingenciamento e esse ano ainda voltaremos a liberar a verba
Acabou. N tem manifestação. N tem nada

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Você deve ser humorista.
"Vai na Globo e fala." "Acabou."

Não é possível falar uma inocência dessa.

Sempre disse que ir na TV é uma boa :))))
 
Topo Fundo