O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
c***lho, o cara é casado com o Iggy Pop!!!!

Sobre esse lance de queimadas: já sabemos que todo ano acontece isso. Como pode essa narrativa ter colado tanto...???

O lance é o governo falar em rede nacional mesmo, botando o dedo na ferida da França, de preferência!!!
Iggy Pop nada...

til-macron-is-married-to-eddie-from-iron-maiden-37689037.png
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Situação deve tá bugando esquerdista:
Reclamam que bolsonaro é entreguista e quer vender o país para os estrangeiros, mas agora querem que outros países tomem conta da Amazônia?

Decidam-se.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.372
Pontos
453
Situação deve tá bugando esquerdista:
Reclamam que bolsonaro é entreguista e quer vender o país para os estrangeiros, mas agora querem que outros países tomem conta da Amazônia?

Decidam-se.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pra eles, qualquer argumento lixo é válido se for pra atacar o governo. São hipócritas de carteirinha.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.099
Pontos
1.494
Situação deve tá bugando esquerdista:
Reclamam que bolsonaro é entreguista e quer vender o país para os estrangeiros, mas agora querem que outros países tomem conta da Amazônia?

Decidam-se.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eles só seguem a onda gado narrativa, se pensassem nem seriam esquerdistas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Enquanto vocês ficam perdendo tempo com as girafas da Amazônia o Mercosul fechou acordo comercial com o EFTA.
Tem dedo do vampirão Temer aí. Foi ele quem começou as negociações.
Temer facilitou muito o caminho para o Bolsonaro. Não fosse ele, as coisas estariam bem mais difíceis agora.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Principais países de manifestam a favor de Bolsonaro:



China:


'Brasil é um dos países mais rigorosos nessas questões ambientais', afirma diplomata chinês
Segundo o número dois da embaixada da China em Brasília, Qu Yuhui, seu país tem interesse em um acordo comercial com o Brasil

oglobo.globo.com

oglobo.globo.com

EUA:


Trump propõe ajuda a Bolsonaro por Amazônia: "relação mais forte que nunca"
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou hoje no Twitter uma mensagem na qual relata uma conversa com o presidente da República,


Japão e Espanha:


Bolsonaro conversa com premiê espanhol e primeiro-ministro do Japão - Sustentabilidade - Estadão
Presidente brasileiro teria recebido apoio de Pedro Sánchez e de Shinzo Abe. Avanço de queimadas na Amazônia causou repercussão global

Até maduro ofereceu ajuda

Equador, do Chile, da Argentina e da Espanha também




No final, quem ficou isolada foi a frança

até seus aliados chamaram macron de cuck por postar fotos falsas.




Embaixador da União Europeia afirma que o desmatamento não ameaça o pacto comercial do Mercosul



Angela Merkel contradiz Macron sobre a Amazônia





Após episódio da Amazônia, jornais não entendem e Bolsonaro aumenta posição e lidera pesquisa para eleições presidenciais de 2022


402f1e5c02ff3b28ef009e3e21703806.jpg
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
To vendo alguns conservadores no twitter recomendando não ir nas manifestações do dia 25, porque falam que as pautas que antes eram contra o STF e a favor do pacote anti crime foram mudadas pelos liberais para veta tudo e Deltan na PGR, para pressionar o presidente e não o STF / congresso. Vejo isso como um erro. Se chegar dia 25 e as manifestações forem pequenas, com certeza venderão a idéia de menor apoio ao governo.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
To vendo alguns conservadores no twitter recomendando não ir nas manifestações do dia 25, porque falam que as pautas que antes eram contra o STF e a favor do pacote anti crime foram mudadas pelos liberais para veta tudo e Deltan na PGR, para pressionar o presidente e não o STF / congresso. Vejo isso como um erro. Se chegar dia 25 e as manifestações forem pequenas, com certeza venderão a idéia de menor apoio ao governo.
Ia comentar isso, não tinha ouvido mais nada sobre 25, o fogo ganhou muita atenção msm.

Eu sinceramente acho que vai flopar e muito essa manifestação, me parece bem sem um motivo grande que faça o povo sair de casa, comparado com as anteriores.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tem dedo do vampirão Temer aí. Foi ele quem começou as negociações.
Temer facilitou o caminho para o Bolsonaro. Não fosse ele, as coisas estariam bem mais difíceis agora.
Verdade, Cafetão. As conversas começaram em 2017. O avô da Marcela tem um dedo aí.

Aproveitando, as salvaguardas para a base de Alcântara estão praticamente definidas. Falta um tantinho assim pra assinar.
Grande dia!!
Melhor dizendo, Grande Dia para o Brasil, péssimo dia para os canhotos.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194
No discurso ,Bolsonaro achou o tom ideal pra usar quando fala do meio ambiente. Não tem q mudar . Chega de agressividade que só prejudica as relações. Até no twitter o presidente foi bem quando falou do Macron.
Ministro Salles saiu menor depois do episódio. Não conseguiu dar as explicações necessárias e deixou a bomba explodir. A ministra Tereza Cristina mais uma vez foi segura e serena e deu a tranquilidade q falta ao Salles
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Passada a crise de ontem, as coisas começam a se azeitar.

O Trump já colocou a giromba imensa americana na mesa dizendo que aqui é protetorado seu, e pnc de europeu.

Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, também são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão ambiental da Amazônia.

O Lacron Idioton tomou um pedalada forte da Merkel, por falar besteiras colonialistas demais.

No fim, toda essa campanha de difamação criada, vai servir mais uma vez para fortalecer o Bolsonaro (que soube entender a crise e mudar a postura na hora correta).

A esquerda consegue de fato, ser o melhor cabo eleitoral que alguém poderia desejar.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Passada a crise de ontem, as coisas começam a se azeitar.

O Trump já colocou a giromba imensa americana na mesa dizendo que aqui é protetorado seu, e pnc de europeu.

Chile, Reino Unido, Espanha, Argentina, Japão e até a China de maneira discreta, também são países que declararam apoio ao Brasil nessa questão ambiental da Amazônia.

O Lacron Idioton tomou um pedalada forte da Merkel, por falar besteiras colonialistas demais.

No fim, toda essa campanha de difamação criada, vai servir mais uma vez para fortalecer o Bolsonaro (que soube entender a crise e mudar a postura na hora correta).
A esquerda consegue de fato ser o melhor cabo eleitoral que alguém poderia desejar.
Impressionante como o Bolsonaro tem um plot twist inesperado em todas as situações a ponto da Merkel pedalar o Macron (merkel era a principal critica de Bolsonaro no G20)
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ia comentar isso, não tinha ouvido mais nada sobre 25, o fogo ganhou muita atenção msm.

Eu sinceramente acho que vai flopar e muito essa manifestação, me parece bem sem um motivo grande que faça o povo sair de casa, comparado com as anteriores.
Acho que não vai flopar não.
Ta todo mundo puto com os deputados e essa lei do abuso de autoridade


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Depois da pirocada que levaram do Hitler na WW2, nunca mais foram os mesmos.
Coincidentemente eles já tiveram uma bandeira branca como bandeira nacional. :klolwtf

https://en.wikipedia.org/wiki/Bourbon_Restoration

Franceses tomam pau dez da época que eram gauleses, tomaram pau quando enfrentaram os britânicos na disputa do território americano, guerra dos 7 anos eles tomaram outra traulitada, depois foram ajudar os americanos a derrotar os ingleses de birra mas essa ajuda que eles deram quebrou a frança, veio a revolução e não melhorou em nada, guerra franco prussiana outra lavada, na primeira guerra eles ajudaram mas não eram muito fracos.

E agora o cuck quer cantar de galo.

ECtKx4KU0AAni68






 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Pessoal. Desculpem a ignorância mas to fora do Br nesses últimos dias e to desatualizado. Até vi algumas matérias aqui com certa ênfase.
O que aconteceu?
Entendi que o Diretor do INPE identificou um percentual muito grande de desmatamento 80% maior que o mesmo período no ano passado e ao invés de submeter para os níveis superiores, soltou na mídia?
To certo no meu entendimento ou perdi alguma coisa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo